1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. O Despertar

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - O Despertar


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Galera isso ainda faz parte do Arco "Doomfist: o terror é real" eu só troquei o título porque era assim que o capítulo original tava. Esse aqui pode ser mais um desses curtinhos porque não tô com muito tempo pra escrever. Eu ainda vou divulgar os visuais do Zephyr e da Hikari pra vocês terem uma ideia de como eles são.

Capítulo 15 - O Despertar


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - O Despertar

Cidade de Numbani-África do Sul, (Várias Horas de combate depois) 

A cidade estava um caos. Mais da metade dos agentes da Overwatch estavam em grave estado e sob os cuidados médicos de Ana, uma vez que tentaram um confronto direto contra Doomfist, que foi os eliminando um a um. Os únicos que sobraram foram o Soldado 76 contra Reaper, Zephyr e Genji contra Doomfist e Hikari contra Widowmaker. Os dois Shimadas estavam resistindo fortemente contra o Líder da Talon, enquanto a Assassina da organização sofria dificuldades contra Hikari. 

Doomfist: É só isso?! Parece que eu superestimei as chances de me impressionarem. 
Genji: Cala a Boca logo e lute! *Avançando contra Doomfist e tirando a Katana do Dragão* Ryujin no Ken wo Kurae!! 
Zephyr: Não Genji!! 
Doomfist: *Energizando sua Luva* Não pense que terei misericórdia como na última vez!! Gancho Ascendente!! 

*Doomfist usa o impulso de sua Luva e acerta Genji duas vezes, o lançando contra um carro / Genji acerta o carro e sofre danos críticos a sua armadura* 

Zephyr (Subconsciente):  Droga, ele parece ter muita experiência com luta... mas não posso dar pra trás agora. Não tô nem aí se sou forte o bastante pra lutar contra ele, eu vou fazer de tudo pra causar o máximo de dano!! 
Doomfist: *Aterrissando e cerrando o punho* 
Você é o próximo. *Energizando a Luva novamente* Sinta a minha FÚRIA!! 
Zephyr: Quer saber qual é o meu poder?! *Fazendo o Punho direito pegar fogo* Então toma essa!! 'Ryū no hōkō o kanjimasu'!!! 

O confronto entre Doomfist e Zephyr fez com que uma enorme onda de energia se espalhasse e destruísse tudo que encontrava. De certa forma, esse impacto foi o que fez com que Hikari conseguisse derrotar Widowmaker, porque finalmente a conseguiu desestabilizá-la. Vendo tudo o que aconteceu, Hikari saiu correndo na direção da fonte da onda de energia, e quando a poeira baixou, ela ficou pasma ao ver a cena final: Seu irmão caído no chão assim como Genji, e Doomfist de joelhos, ferido por causa do ataque. Mesmo assim, ele ainda tinha um pouco de resistência. Lágrimas começaram a sair dos olhos da irmã enquanto ela caía de joelhos sobre o chão e se lamentava pelo que aconteceu. 

Doomfist: Então...esse era todo o poder dele. A capacidade de destruição foi muito maior que eu imaginei. 
Hikari: *Se levantando* Você...VOCÊ MATOU ELES!! Eu nunca....vou te perdoar!! 
Doomfist: Sabe que não pode me derrotar, garotinha. Nem mesmo seu irmão que é mais forte que você pôde sequer me derrubar. O que faz com que você pense que conseguirá fazer o que esses dois não fizeram?! 

De repente, uma aura vermelha e roxa começou a rodear Hikari, emanando uma grande quantidade de energia. Ela estava tentando conter toda a raiva e o desejo de vingança até que chegou num ponto que não aguentou mais. Ela soltou um enorme grito de raiva, e com isso a aura acabou se intensificando, aquilo tudo estava levando a uma transformação de Hikari. Seus olhos passaram a ter a cor prata, seu cabelo ficou com um tom rosado misturado com branco e assim assumiu uma forma espetada, diferente da forma normal. Quando tudo isso chegou ao fim, ela ficou no centro de um círculo energético que foi estabelecido no chão, e começou a andar lentamente contra Doomfist, que ficou um tanto pasmo com o quê ela havia se tornado. 

Doomfist: Mas...o que você é afinal?! 

*Hikari continua a andar na direção dele* 

Doomfist: *Energizando sua Luva* Responda-Me!! 

Doomfist havia energizado sua luva para acertá-la com um "Soco foguete" e quando ele estava prestes a acertá-la, ele sentiu um forte soco contra sua barriga, e quando percebeu, era Hikari. Ela tinha se movido numa velocidade tão grande que havia aplicado o golpe antes mesmo que ele pudesse reagir. Logo depois, ela o acertou com diversos socos em todas as regiões de seu corpo e o finalizou com uma rajada de energia disparada pelo Dragão que se projetou ao seu lado. O Líder da Talon foi arremessado por diversos prédios até parar dentro de um museu histórico. Enquanto isso, o Encapuzado Reaper havia saído ferido no combate contra o Soldado 76, assumindo sua forma fantasma, ele foi na direção de Hikari para surpreendê-la, mas esta havia sido mais rápida e o acertou em cheio com um chute no rosto. Depois de ter abatido os dois membros da Talon, ela simplesmente foi até Genji e Zephyr e aplicou uma de suas habilidades, restaurando lentamente as feridas dos dois Shimadas. Mais uma vez, os agentes da Talon haviam escapado, mas gravemente feridos. 

Hikari (Subconsciente): Mas o que é isso? Eu me sinto mais forte a cada segundo...será que esse é o meu poder supremo?! 
Zephyr: *Recobrando a consciência* 
H-Hikari? O que...aconteceu com você? Virou Super Saiyajin?! 
Hikari: Nem eu sei dizer. Vamos voltar pra Sede da Overwatch.
Zephyr: Mas... o que aconteceu com eles? 
Hikari: Não se preocupe, eles não vão voltar tão cedo. 

Enquanto isso no Jato da Talon, a aeronave estava sendo pilotada por piloto automático enquanto Doomfist estava numa espécie de câmara de regeneração, sem sua Luva da Destruição e revelando seu braço direito restaurado graças a uma prótese. Ele parecia estar bem frustado depois do que aconteceu. 

Doomfist: Como...aquilo foi possível?! Ela conseguiu me derrotar tão fácil assim! 
Reaper: Ainda iremos nos vingar deles. Por enquanto, é melhor adiantarmos nossos planos. 
Doomfist: Tem razão. Temos uma guerra pra começar. Aqueles que caírem, serão esquecidos, mas aqueles que se levantarem *Erguendo-se da câmara* serão lembrados para sempre!!

*Continua...*


Notas Finais


Então pessoal, mais um arco fechado, eu espero que tenham gostado. E então? Será que a Hikari virou uma Super Saiyajin? Será que ela ficou mais do que sue próprio irmão? Tirem aí suas conclusões e coloquem aí nos comentários.
LEMBRANDO que se quer deixar alguma sugestão, é só deixar aqui embaixo. Falou XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...