1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Um novo plano de Sombra?

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Um novo plano de Sombra?


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Eu demoro mas entrego!!
Bom depois de muito tempo, para a alegria de vocês, estou trazendo de volta essa história. Eu garanto a vocês que ainda terão alguns personagens pra serem apresentados (Não só meus, como também da própria história do Overwatch). Enfim, espero que gostem.

Capítulo 16 - Um novo plano de Sombra?


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Um novo plano de Sombra?

Sede da Overwatch-Londres, Europa (Vários dias depois do confronto em Numbani) 

Diversos dias se passaram depois daquele trágico combate em Numbani. Felizmente, os agentes da Overwatch que voltaram em estado crítico naquele dia passaram por uma breve sessão de recuperação e voltaram ao combate graças as maravilhas da medicina moderna aplicadas por Mercy. Atualmente, numa sala de treinamento no subsolo, Hikari estava sendo submetida a uma rotina de treinamento com robôs de combate, cujo objetivo era testar o seu novo poder: Sua "Super-Forma" assim chamada. Enquanto ela treinava, Hanzo,Genji, Zephyr, Dante e D.va a observavam, porém, ela ainda estava lutando em sua forma normal, sem usar sua Crossbow de Pulso; já que ela estava sem nenhuma arma, apenas usando uma roupa de treinamento da Overwatch. 

Dante Holloway: Os níveis dela estão bem superiores desde que ela chegou aqui. Aconteceu alguma coisa pra ela ter se incentivado tanto assim pra treinar? 
Cole W.R: Nem eu sei dizer. Ela tá levando isso muito sério desde que voltamos de Numbani. Eu acho que...é algo pessoal. 
Genji: O que eu vi em Numbani e estou vendo agora me leva a crer em apenas uma possibilidade: Vingança. Ela está ficando mais forte para enfrentar o Doomfist novamente e...provavelmente pôr um fim nele por quase ter nos matado naquele dia. 
Cole W.R: Agora tá explicado. 
Hanzo: Isso não é nada bom. Se ela escolher o caminho da vingança, o poder pode consumi-la e ela pode ficar fora de controle.  Teremos que estar prontos para fazer o que for preciso caso a situação saia do controle. 
Genji: *Voz Sarcástica* O bom e velho Hanzo. Será que não há ninguém que seja digno da sua confiança?! 
Cole W.R: "Fazer o que for preciso", espera só um minuto, tá pensando em MATAR a Hikari?! 
Hanzo: Se for necessário....
Cole W.R: Você Pirou?! Ela é a minha irmã!! Eu não vou deixar que faça uma atrocidade dessas!! 
Genji: Você quer dar o mesmo fim a ela, como aquele que deu em mim....NÃO É HANZO?!! *Encarando Hanzo friamente* 
Hanzo: 
Shizuka! (Quietos!) Acho que ainda não entenderam o princípio de uma situação como essa. Não vai existir uma relação familiar que supere a missão!! Quanto mais cedo entenderem isso, melhor será pra o bem da equipe. *Dando as costas pra todos, caminhando pra saída e saindo da sala* 

Cole W.R: Eu vou dizer uma coisa, já conheci muita gente insensível nessa vida, mas o Hanzo...ele ultrapassa todas elas. 
Genji: Tem alguma coisa errada. Ele tá mais mal-humorado do que o normal. 
D.va: Será que é porque eu mostrei uns episódios de Dragon Ball Super pra Hikari e agora ela tá copiando os golpes como "Forma de Treinamento"? Ou será que é por causa da partida de ontem? Ah deve ter sido a segunda opção mesmo. 

*Todos param e começam a olhar de maneira estranha para D.va* 

D.va: *Olhando pra todos* Quê que foi? 
Cole W.R: Isso é sério? Tudo bem que a nova forma dela é bem semelhante com o Super Saiyajin Rosé do Goku Black, mas acha mesmo que um Anime vai ajudá-la a ficar mais forte? 
D.va: Ué, me diz você. Seguindo a lógica, a nova forma dela vai estar sujeito a evoluções. Ou seja,vai ter uma "Super-Hikari" fase 2, fase 3...será que vai ter fase 4? 
Cole W.R: Q-Q-Quê?! N-Não Mesmo! Ahhh, Dante, me dá uma ajuda aqui. 
Dante Holloway: *Pondo a mão atrás da cabeça* Bem, tem uma coisa certa e errada aí. Pode ser possível que ela consiga evoluir essa forma. Mas não acho que ninguém vai virar um Super Saiyajin 4,seria ridículo. 
Genji: Além do quê, a forma de acesso pro Super Saiyajin 4 é um tanto impossível. 
D.va: Você também acompanhava Dragon Ball, Genji? 
Genji: Claro.O Anime passava todos os dias quando eu era criança. 
Cole W.R: *Olhando pra janela da sala de treinamento* Ah, gente...olha isso. 

*Todos olham pela janela e percebem a sala de treinamento destruída com Hikari sentada no centro* 

Cole W.R: Ahhh....*Ligando o Comunicador* Hikari,Cê tá bem? 
Hikari (Comunicador): Tô sim. Só me cansei. Ai, lutar com robôs é muito cansativo. Ei, quer sair pra comer? 
Junkrat (Voz saindo do andar de baixo): Ei, será que dá pra parar com toda essa barulheira?! Tem gente querendo dormir aqui embaixo!!

Junkrat ainda estava sendo mantido prisioneiro na Sede da Overwatch. O Junker estava sendo mantido na sua cela até que este revelasse seus segredos sobre os Ômnicos, porém nunca disse nada e as sessões de interrogação continuavam cada vez mais. Na sala de operações da Overwatch, o Soldado 76 estava analisando alguns documentos até que Mercy veio a seu encontro com uma xícara de café em mãos. 

Mercy: Já é a segunda noite que você fica sem dormir Jack. Isso não é bom pra sua saúde. *Colocando o café em cima da mesa* 
Soldado 76: Eu estou bem, Angela. Não precisa se preocupar comigo. Aquele maldito Junker não nos disse nada sobre o que ele sabe desde que chegou. Talvez não precisamos mais dele...por enquanto. 
Mercy: Está pensando em deixá-lo solto por aí? 
Soldado 76: Pra que ele continue a explodir as coisas? Não mesmo. Como se já não bastasse a Talon, a gangue dos "Los Muertos" estão criando muitos problemas em Dorado. Acho que vou ter que voltar lá e dar uma lição naqueles cretinos. 
Mercy: Não precisa fazer isso sozinho, sabe disso, não é? Jack,acho que se esqueceu de como era a Overwatch. Esse é o motivo de estarmos juntos. Acho que não nos vejo só como uma equipe, mas sim como...uma família. 
Soldado 76: Me poupe do seu discurso motivacional Angela. *Se levantando da cadeira e encarando Mercy* A Overwatch foi restaurada por um único motivo que é acabar com esses desgraçados. Eu costumava ser um herói, agora sou apenas um soldado. Todos nós somos. E quando isso acabar, todos estaremos na mira da morte. 
Mercy: Fale por você. *Dando as costas pro Soldado e indo até a saída* Você pode não perceber Jack, mas muita coisa mudou desde os velhos tempos. Acho que é isso que você se recusa a acreditar. *Saindo da Sala* 

Após aquelas palavras de Mercy, o Soldado simplesmente voltara a trabalhar; agindo como se aquilo não tivesse importado. Porém, aquilo havia o afetado seriamente. Enquanto isso, nas Indústrias Volskaya (Localizadas na Rússia), a presidente do local, Katya Volskaya, estava em seu escritório observando a vista do local através da janela até que uma figura apareceu das sombras: Era Zarya, carregando seu Canhão de Partículas,encostando na parede e cruzando os braços, apenas encarando Katya. 

Katya Volskaya: Você sabe o porquê de eu te chamar aqui? 
Zarya: Eu já estava esperando esse momento chegar. Qual é a minha missão? 
Katya Volskaya: *Se virando e entregando uma foto para Zarya* Estamos passando por...certas dificuldades. Preciso que descubra o paradeiro de alguns contatos. Ninguém deve saber disso. 
Zarya: Posso saber qual o propósito disso? 
Katya Volskaya: *Suspirando* Existem certas coisas que prefiro manter em segredo. Tudo o que precisa saber estará num arquivo que irá receber. 
Zarya: Entendo. Garanto a você que não vou falhar. 
Katya Volskaya: *Dando as costas e voltando a olhar pela janela* Conto com você. 

*Zarya pega seu canhão de partículas e deixa o escritório de Katya. Porta se fecha, Sombra sai de seu modo furtivo e se posiciona ao lado de Katya, com as duas olhando pela janela* 

Sombra: Mais uma vez, foi bom negociar com você, amiga. 


Notas Finais


Galera eu tô usando esses títulos de forma dinâmica, eu acho que dá mais um tom de anime pra história. (Creio eu né, porque admito que tô assistindo muito Dbs recentemente) Caso vocês queiram que eu volte pros títulos originais, por favor comente aí embaixo.
LEMBRANDO que se quer deixar alguma sugestão, é só deixar aqui embaixo. Falou XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...