1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Bem-Vindo a Overwatch

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Bem-Vindo a Overwatch


Escrita por: Zivizanelson

Notas do Autor


Por certos motivos eu refiz o capítulo 2
Espero que gostem dessa reescrita :D

Capítulo 2 - Bem-Vindo a Overwatch


Sede da Overwatch-2 horas da tarde (Europa, Londres)

Há quem diga que todos os grupos de heróis devem ter sua própria base. Os Vingadores possuíam a torre, a Liga da Justiça tinha o Satélite orbitando a Terra. Já a Overwatch, observatórios em diversos pontos do mundo. Infelizmente foram fechados e abandonados devido ao protocolo decretando o fim da Overwatch e o abandono de seus membros. Porém, os recentes ataques da Talon fez com que o cientista da equipe, Winston, iniciasse o chamado de retorno. Os agentes que responderam foram Tracer, Mercy, Genji; que trouxe seu irmão Hanzo mesmo 'contra sua vontade', Mei, Lúcio, Pharah, D.VA e o Soldado 76, que foi nomeado o capitão da equipe mais uma vez. Quando eles se reuniram na sala de reuniões; no mesmo instante que Cole entrou junto aos outros, seus olhos fixaram em Mercy. O coraçãozinho do garoto começou a bater mais forte, aquela mulher era linda. Porém, o estado de transe foi cortado pela conversa entre certos agentes e claro, pela própria Mercy. 

Winston: Ainda nada dos membros antigos? Talvez antigos agentes como o Reinhardt, Ana, ou quem sabe o Torbjorn possam nos ajudar.
Tracer: Eles já deviam estar aqui. O que será que aconteceu com eles? 
Mercy: Nem todos conseguiram continuar após o fim da Overwatch, Lena. Dê um tempo pra eles. Afinal, todos nós temos familía ou alguém que precisamos cuidar. 
Cole W.R (Voz interna): Família...

Família era um termo que a tempos não era ouvido por Cole. Ele começou a se lembrar de sua própria família. Sua mãe, Harumi, de seu pai, Rico, e de sua irmã mais nova, Hikari. As lembranças da família dele começaram a passar por sua mente, o que fez ele segurar o pingente de cristal verde em volta de seu pescoço, pingente que foi dado por sua mãe quando ele ainda era criança. Merda...o que foi que aconteceu com eles?! 

Mercy: Bem, ao menos conseguimos um novo aliado. Graças a Tracer, conseguimos ele. (Mostrando Cole sentado atrás dela) 

Mais uma vez o estado de transe foi cortado. É como se ela o chamasse pra realidade várias e várias vezes. 

Soldado 76: Não precisamos de mais um adolescente causando problemas por aí. 
Mercy: Jack! 
Cole W.R: Ei pera lá, eu já tenho 28 anos, ser chamado de moleque é baixaria. 
Soldado 76: Por que você o chamou aqui, Tracer?!
Tracer: Pelo que eu ouvi dizer ao respeito dele, pode servir como um grande aliado. Ele já enfrentou a Talon várias vezes. E do jeito que eles são, ele é bem qualificado, já que tá inteiro aqui. 
Pharah: Mas ainda falta algumas coisas, por exemplo não explodir tudo durante uma missão. 
Cole W.R: Eu só faço as coisas do meu jeito. As explosões e a destruição as vezes são coisas que não podemos controlar. 
Winston: Na situação onde estamos, toda e qualquer destruição deve ser evitada. A união dos governos decretou nosso fim, mas devemos continuar lutando para proteger as pessoas. Então devemos agir sem sermos percebidos. 
Cole W.R: Você diz como a Ordem dos Assassinos? Tudo bem, eu sei trabalhar assim. 
Winston: Desculpe, como? 
Cole W.R: É só uma referência a Assassin's Creed. O quê? Ninguém lembra desse jogo? 
D.VA: Eu entendi. (Levantando a mão) 
Cole W.R: Me parece que alguém fala minha língua. 
Pharah: Afinal de contas, quais são suas habilidades? 
Cole W.R: Eu passei a maior parte do tempo trabalhando sozinho, mas meu senso de trabalho de equipe funciona muito bem só pra avisar. Eu posso ser útil de várias formas nas missões e, uma de minhas características pode ser notada a partir do momento que entro em batalha. 
Pharah: O quê? Falar demais? 
Cole W.R: Esforço Máximo. 
Genji: O valor de um guerreiro é provado no campo de batalha. Esperemos por um resultado a altura do que você fala. 
Soldado 76: Até lá, ainda vamos discutir se você será um dos nossos ou será mandado de volta pra prisão. Ainda sim você cometeu vários crimes e tirar você de lá não foi uma decisão aprovada por todos.   
Mercy: Eu acho que devemos dar uma pausa e pensar melhor em tudo que aconteceu. Cole, você deve descansar. O dia foi bem cansativo. Quando precisar, eu te chamo ok? A reunião foi encerrada. Podemos voltar as nossas atividades. 

Todos sairam da sala, voltando as atividades atuais. Porém, quando Cole iria sair, Hanzo chamou sua atenção, o encarando com aquele mesmo olhar de reprovação. O olhar que ficou em seu rosto durante toda a reunião. 

Hanzo: Não pense que só porque está aqui,é que todos irão te aceitar. Tem algo em você que me pertuba. 
Cole W.R:  Olha só, o homem que ficou me encarando a reunião o tempo todo. Esse olhar de reprovação é só pra mim ou é pra todo mundo que você conhece? Sem querer ser chato nem nada, mas é melhor colocarmos nossas diferenças de lado, antes que seja tarde; porque se essa coisa der certo, você vai me ver aqui por muito tempo. 
Hanzo: Não fique com muitas esperanças sobre isso. (Esbarrando de propósito em Cole e indo embora) 

Alguns minutos depois, Mercy foi ao encontro de Cole, dizendo que ele teria um treino de combate corpo a corpo com Pharah. Os dois então foram até uma outra sala onde Pharah estava, enfaixando seus punhos. Os dois entraram, Cole tirou a jaqueta e começou a enfaixar seus punhos também, se preparando para lutar.

Mercy: Então Cole, não precisa se preocupar. A Pharah luta muito bem e está aqui pra te ensinar algumas coisas em relação ao combate. Não precisa ter medo.
Cole W.R: E por que eu teria medo? 
Pharah (Voz Interna): Eu vou fazer esse moleque sofrer como ele nunca sofreu na vida dele. 
Mercy: Eu vou deixar vocês sozinhos pra...se conhecerem melhor. (Saindo da sala) 

Depois de se prepararem, os dois ficaram em posição de ataque, apenas esperando algum dos dois dar o ataque inicial. 

Pharah: E então, você sabe lutar?
Cole W.R: Bem, eu já me meti em muita briga. Na maior parte das vezes, se eu saía machucado, eu dava o troco em dobro. Mas sim, de forma profissional, eu sei lutar. 
Pharah: Que tipo de luta?
Cole W.R: Ah, uma coisa meio mista sabe. É tipo uma mistura. Eu nem sei exatamente como listar, são tantos estilos que aprendi-

No momento em que esteve distraído, Pharah o agarrou pelo braço e usou o peso de seu adversário para jogá-lo no chão e imobilizá-lo. Sem chance de reação, Cole só tentava tirar Pharah de cima dele. 

PharahO seu problema é que você fala demais, deixando sua guarda aberta. E aí, quando a sua guarda tá aberta, dá uma brecha por seu inimigo fazer isso.  Ataque primeiro e SÓ comece a falar quando você tem CERTEZA de que se tem uma vantagem sobre o seu inimigo. Entendeu?
Cole W.R: T-Tá legal, mas dá pra me soltar? É que tô sentindo que você tá quebrando meu braço. 

Depois de imobilizá-lo compeltamente, Pharah o soltou e foi próximo a mesa buscar uma garrafa de água.

Pharah: Vai ter que vir aqui todos os dias. Vamos treinar até que você consiga defender esses ataques. Esteja aqui as 4 horas da tarde, e nem um minuto mais tarde (Se agachando e falando no ouvido de Cole) Ou então eu vou te arrastar até esse tatame. E se faltar UMA aula, eu te levo em uma viagem SÓ de IDA pro topo do Big-Bang sem Paraquedas. E te largo lá,ou até PIOR: Te largo no meio do céu e sinto da pena da Mercy se ela tentar te resgatar. Entendeu?! 
Cole W.R: Tá...mas esse negócio vai acontecer mesmo?
Pharah: Eu tenho cara de quem conta mentira?? 
Cole W.R: Acho que não....
Pharah: Muito bem. Não se esqueça: Se faltar as aulas, vai ganhar um passeio só de ida pelo céu. (Saindo da sala) 
Cole W.R: (Levantando do tatame) 
Ok. Primeiras Impressões: Encontrei com uma loira super bonita e muito gentil por sinal, três dos membros dessa equipe já não vão com a minha cara e provavelmente daqui a poucos dias será minha primeira missão. Isso...eu vou admitir, isso é demais pra falar a verdade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...