1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Em Território Russo

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Em Território Russo


Escrita por: Zivizanelson

Capítulo 8 - Em Território Russo


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Em Território Russo

Sede Da Overwatch- 8 horas da manhã (Europa, Londres)

Com uma rotina de treinamento imposta pelos irmãos Shimada, Cole e Hikari estavam aprimorando seus poderes cada vez mais, aumentando suas capacidades e habilidades. Hikari agora podia criar escudos de Energia e absorver energia, usando-as como reforço para seus ataques. Ela também conseguia usá-la como catalizador, aumentando por um curto período de tempo os poderes e ataques de sus aliados. 

No caso de Seu irmão, Cole conseguira disparar esferas de energia flamejante de suas mãos usando a força do Dragão, além de poder causar uma Rajada de Energia, destruindo tudo que ela tocar. Porém, com todos esses poderes novos, Os Gêmeos estavam totalmente exaustos por causa da severa rotina de treinamento. 

*Cole e Hikari se atiram nos sofás da Sala principal* 

Cole W.R: Cara...eu tô acabado....não consgigo me mexer...
Hikari: O mesmo pra mim....minhas pernas estão dormentes de tanto ficar ajoelhada na porra daquele chão. 

*Hanzo e Genji vão ao encontro de Cole e Hikari*

Hanzo: Decepcionante.
Cole W.R: *Mostrando o Dedo do Meio pra Hanzo* Vai se fuder cara. Estamos cansados pra caralho.  
Soldado 76: Cuidado com a Boca,Rodriguez!
Cole W.R: Espera...ele disse isso mesmo?! 
Hikari: Hanzo..estamos exaustos. Passamos a manhã inteira treinando. Deixa a gente descansar. Eu nem dormi direito! 
Genji: Eles merecem um período de Repouso, irmão. Isso até me lembra quando éramos apenas crianças. Você não queria acordar de jeito nenhum nos fins de semana.
Hanzo: Quieto Genji!! 

*Tracer aparece de ponta-cabeça grudada no teto*

Tracer: Aí, o 76 tá querendo que todo mundo vá lá na sala de reuniões agora. Só pra avisar. 

Na sala de reuniões, todos os heróis, exceto Cole, estavam presentes. Como sempre, Soldado 76 começou a projetar imagens na interface digital da mesa que ficava no centro, imagens que estavam sendo transmitidas pra todos presentes na sala. Dessa vez, eram imagens da Rússia e de uma base militar, além da presidente das operações,Katya Volskaya. 

Hikari: Ok....qual é o problema dessa vez?
Soldado 76: A Rússia tinha se juntado ao nosso grupo na Guerra contra os Omnics. Nos ajudaram durante anos. Mas agora, existem boatos de que a presidente das indústrias Volskaya, Katya Volskaya, foi subornada a prestar apoio a Talon.
Tracer: E como dá pra gente saber disso?
Soldado 76: Temos fontes ao redor do mundo. Eles nos deram imagens de armas serem transportadas pra um lugar desconhecido. Não sabemos pra onde foram, mas estávamos trabalhando nisso. Mandamos um agente pra lá, e dois dias depois perdemos contato com ele. *Mostrando a foto de Mccree na interface* Jesse Mccree, 37 anos.
Hikari: Pera aí, eu li os arquivos da Overwatch, mas ele não aparece em lugar nenhum. Nem na Antiga Overwatch.
Winston: Porque a maioria dos arquivos foi apagada. Ele apagou os rastros dele e sumiu durante anos.
Soldado 76:  Ele concordou em nos ajudar na luta contra a Talon. Muito bem, preciso de uma equipe para encontrar Mccree e Katya. Descubram pra onde as armas estão sendo transportadas e Destruam. Alguém se prontifica? 
Pharah: Eu vou.
Hikari: Eu também.
Tracer: Conta comigo. 
Soldado 76: Rodriguez?
Cole W.R (Voz): Pra Rússia?! Nem Fudendo!! 
Hanzo: Eu irei no lugar dele. 
Soldado 76: Muito bem. 10 minutos pra se prepararem. Recomendo que usem algo mais..."Quente". 

Depois de algum tempo, os heróis, já prontos e vestindo roupas para aguentar o clima frio da Rússia; entraram no jato e foram ao destino de sua missão. Enquanto isso, Cole ficava no sofá observando D.va jogar "Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain" em um Xbox One branco que ficava na sala principal. 

D.va: Por que não foi com a sua irmã? 
Cole W.R: Ah, ela mesmo disse pra mim mais cedo que queria ir sozinha na próxima missão. Então.....
D.va: Hmm...deu pra entender. 
Cole W.R: *Olhando pra tela da Tv com o jogo* Sabia que...o Venom Snake não é o Big Boss de verdade?
D.va: QUÊ?! 
Cole W.R: É sério que não jogou até o final?
D.va: Não tenho tempo pra jogar esse aqui! É muito longo! E demora demais!
Cole W.R: Já zerei essa coisa umas 3 vezes. Eu posso te ensinar uns macetes. 

Área Urbana da Rússia-1 hora da tarde (Ásia, São Pertesburgo) 

Após o pouso do Jato da Overwtach, os heróis foram para a Área urbana com o objetivo de encontrar Mccree. Eles se espalharam e começaram a procurar pelas ruas, bairros e estabelecimentos. Hikari entrou em um bar, onde soldados das Forças de Defesa da Rússia estavam bebendo juntos, e na estante do Bar, estava Mccree, vestindo uma roupa de Cowboy e um chapéu. 

*Hikari se senta ao lado de Mccree e pega um copo* 

Hikari: Jesse Mccree?
Mccree: Nem todos me chamam pelo meu primeiro nome. Quem é você?
Hikari: Hikari Walker, agente da Overwatch. 
Mccree: Hmmm...essa é nova. E o que veio fazer aqui docinho? 
Hikari: Primeiro de tudo: "Docinho" é o Caralho. Segundo: Você estava em uma missão em se infiltrar nas indústrias Volskaya mas perdeu contato. O que foi que você descobriu?
Mccree: Duas palavras: Liga Poli-magnética.
Hikari: Ah...isso são 3 palavras. 
Mccree: Não importa. A Katya está sendo subornada pra investir em Liga Poli-magnética pra produzir armas pra Talon. Foi isso que eu descobri. Tem um comboio que vai transportar 23 toneladas desse material. Lá pelas 3 da tarde. 
Hikari: Ok, eu vou avisar os outros. *Ativando o Canal de Voz* Gente, achei o Mccree, descobri que um Comboio vai transportar mais armas. Temos que impedir isso. 
Hanzo (Canal De Voz): Certo. Qual é a rota do Comboio?
Hikari: Ah...*Se virando para Mccree* Onde que vai ser mesmo?
Mccree: Rodovia principal. 
Hikari: Tá. Vai ser na rodovia principal. Todo mundo tem que estar lá. 
Tracer(Canal de Voz): Beleza. Eu vou chegar na frente de todo mundo mesmo...
Hikari: Tá, me engana que eu gosto. *Desligando o Canal de Voz* Obrigada por ajudar. Mas...você não vem?
Mccree: Só se as coisas ficarem sérias. Mas já vou avisando: Eles tem um Soldado Barra-Pesada. 
Hikari: Ah..obrigado por avisar. 

*Hikari se levanta e sai do Bar, indo em direção a Rodovia principal* 

Lá pelas 3 horas da tarde, todos os agentes da Overwatch estavam acima da Rodovia Principal, local marcado como ponto de encontro. De repente, o Comboio começou a passar pela Rodovia. Eram 3 caminhões, uma vez que o caminhão do centro transportava as caixas com a Liga Poli-magnética. Os heróis então saltaram e cairam em cima dos caminhões. 

Hikari: Ok, temos que pegar esse caminhão. Hanzo, precisamos que bloqueie a estrada. Pharah, ajude o Hanzo. 
Tracer: Mas e eu?
Hikari: Você e eu vamos tirar os caixotes daqui. 

*Hanzo é levado por Pharah até o início de um túnel* 

Pharah: O que você vai fazer pra bloquear essa estrada? 
Hanzo: Isso...*Pegando uma flecha e a armando no arco* RYUU GA WAGA TEKI WO KURAU!! *Disparando a Flecha e criando os Dragões* 

Os dragões de Hanzo sairam em direção ao primeiro caminhão e o atacou. Com o Ataque dos dragões, o Caminhão virou e bloqueou a estrada. O motorista do segundo afundou o pé no freio, jogando Hikari e Tracer pra frente. Depois do impacto. As duas agentes da Overwatch desceram e foram até a porta do Container, mas ela explodiu. De lá saiu Zarya com Seu canhão de partículas.  E do terceiro caminhão, saiu um esquadrão de soldados. Hikari e Tracer ficaram encurraladas. 

Zarya: Ogon po gotovnosti (Atirem a vontade.)
Tracer: Ah..a gente tem um plano por acaso? *Pegando suas Pistolas Eletromagnéticas*
Hikari: 
Derrube o maior número de soldados que puder. *Armando a Crossbow de Pulso* 

Antes que os Soldados pudessem metralhá-las, Pharah apareceu no céu, bombardeando a área com uma barragem de mísseis. Tracer e Hikari se esconderam e Zarya criou uma Barreira De partículas ao redor de si mesma. Os soldados morreram um por um em questão de segundos. Depois desse ataque, Pharah desceu ao chão. E as 3 agentes iriam começar a lutar contra Zarya. 

Hikari: E você tinha que fazer aquele Pouso de Super-Herói clichê toda vez que desce?
Pharah: Como é que é?
Tracer: Gente, dá pra se concentrar?!! 
Zarya: O que estão fazendo aqui?! Isso é propriedade das indústrias Volskaya. 
Tracer: Nós sabemos. Mas isso está sendo levado pra Talon, nossos inimigos. A gente é da Overwatch.
Zarya: A Overwatch não existe mais. Estão mentindo!! *Disparando Com o canhão de Partículas* 
Hikari: 
Pra trás de mim!! *Criando Um Escudo de energia* 
Zarya: 
O quê?! Não é possível! *Aumentando a intensidade do Raio do Canhão* 

*Hikari liberta o Dragão e Dispara uma Esfera de energia flamejante, destruindo a arma de Zarya, causando uma explosão* 

Zarya: Como..Como isso é possível?! 
Hikari: Vai escutar a gente agora?! Olha só,Katya Volskaya foi comprometida. Ela está sendo subornada pra transportar essa Liga Poli-magnética pra Talon. 
Zarya: Não...ela está usando esse material pra construir Mechas. Mechas que serão usados contra os Omnics. 
Tracer: Por que não acredita na gente?! Acha que a gente é da Talon?! Eu tenho a aparência daquela Vadia da Widowmaker?!
Zarya: Quem é "Widowmaker"?
Pharah: Esquece, ela não vai nos ouvir. O importante é que impedimos o transporte. 
Hikari: Mas o que fazemos com....Mas o quê?! Ela sumiu!
Tracer: Como que uma pessoa desaprece desse jeito?!

*Hikari olha pro chão e Vê um pouco de fumaça preta saindo do Chão*

Hikari: Reaper...Já sabem que interferimos. 
Pharah: Essa luta parece que nunca vai terminar. 
Tracer: Mas não é razão pra não comemorarmos mais uma vitória. E, na moral Hikari, você Arrasou querida! 

*Tracer pega o Celular e o levanta para fazer uma Selfie com Hikari e Pharah*

Tracer: 3...2...1...DAB! 

*Pharah, Hikari e Tracer fazem a posição do 'Dab', apontando pra mesma direção/ Hanzo aparece depois da selfie*

Hanzo: Por que estão fazendo essa pose ridícula? 

Enquanto isso, no escritório das Indústrias Volskaya, a presidente, Katya Volskaya assinava alguns papéis até que partículas roxas começaram a infestar o Local. Era Sombra, que apareceu na frente dela, com a arma em mãos. 

Sombra: Boa tarde, "amiga". Onde foi parar as 23 toneladas da Liga Poli-Magnética que "Pedi" pra você me mandar?!
Katya Volskaya: O quê? Eu mandei um Comboio até o ponto de entrega. 
Sombra: Ah,sério? ENTÃO POR QUE EU NÃO RECEBI NADA?! *Apontando a Arma pra cara de Katya* Se quer que o nosso "Acordo" ainda fique de pé, é melhor me dar aqueles carregamentos. Ou então...
Katya Volskaya: Vai em frente. Me mate. Se eu morrer agora, todo o material que você tanto quer nunca chegará a você e os meus segredos morrem comigo. 
Sombra: *Suspirando e abaixando a arma* Pois é...acho que eu me exaltei. Sabe, acho que não vale a pena matar você. Mas, o que vai acontecer com a Pobre Rose? Quer mesmo que ELA sofra por você? 
Katya Volskaya: Não! Por favor, não! Eu...*Suspirando* Eu te darei tudo. 
Sombra: Como é?
Katya Volskaya: Toda a Liga Poli-Magnética. É toda sua. Mas por favor, não envolva a Rose nisso. 
Sombra: Era isso que eu queria ouvir. *Pressionando o nariz de Katya* Boop! 

*Sombra vai até a saída e abre a porta* 

Sombra: A propósito, acho melhor chamar um médico. Porque, os caras da segurança precisam ser operados o quanto antes. *Rindo, entrando em Modo Furtivo e Saindo do prédio*

*Katya pega o Quadro com a foto de Rose* 

Katya Volskaya: Rose...o que foi que eu fiz? 







 


Notas Finais


Então galera, esse é mais um episódio que chega ao fim. Se você gostou ou quer deixar uma sugestão para o próximo episódio não esqueça de comentar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...