1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do Amanhã (Overwatch) >
  3. Memórias

História Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Memórias


Escrita por: Zivizanelson

Capítulo 9 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Os heróis do Amanhã (Overwatch) - Memórias

Sede da Overwatch-5 horas da tarde (Europa, Londres)

Depois do incidente na Rússia, Os agentes da Overwatch voltaram a Sede. Todos voltaram a suas atividades normais. Junkrat ainda estava preso, uma vez que, mesmo com a "Terapia" do Soldado 76, ele não deu as informações. Enquanto isso, na Sala Principal, Genji afiava uma de suas Lâminas, Tracer lia uma Hq da Liga da Justiça e Mei tomava um sorvete. Cole e D.va ainda jogavam Metal Gear Solid: The Phantom Pain no Xbox One até que Mercy Apareceu na entrada da sala, vestindo uma roupa de bruxa. 

Mercy: Essa roupa fica apertada em mim?
Cole W.R: Que roupa? *Olhando pra Mercy e ficando paralizado*

*Nariz de Cole começa a Sangrar* 

Mercy: Cole, Seu nariz está sangrando!
Cole W.R: Quê?! Ah, mas que merda....é que eu...*Limpando o Sangue com um pano* 
Hikari: Ah, parece que o meu irmão tá APAIXONADO...
Cole W.R: Cala a Boca Hikari!! 
Mercy: Apaixonado? Por quem?
Hikari: Sabe, Angela, ele sempre teve uma queda por Loiras como vo...

*Cole Tampa a Boca de Hikari com uma das mãos*

Cole W.R: NÃAO!! Não fala nada!! Então né...Eu não, não tenho uma queda por loiras, nunca tive. 

*Soldado 76 passa pela sala e vê Mercy vestida de Bruxa*

Soldado 76: Angela, tente vestir algo mais confortável, seus peitos estão quase saltando daí. 
Mercy: *Ficando envergonhada* Oh..

*O nariz de Cole jorra Sangue/ Cole solta Hikari e pega um pano pra limpar o sangue* 

Cole W.R (Pensamento): Eu não posso falar nada!! A Mercy é muito Sexy...agora,nessa roupa?! Se a Hikari dizer pra ela, eu vou estar em sérios problemas. Eu tenho que escapar dessa situação!!
Cole W.R: Ei 76, espera aí! Pra onde você vai?
Soldado 76: Por que quer saber?
Cole W.R: Por nada, vamos logo pra....seja lá pra onde.

*Cole e Soldado 76 vão até a Sala de Operações*

D.va: Mais alguém entendeu o que aconteceu aqui?
Pharah: Sim. 

Genji: Com certeza. 
Mercy: Eu não entendi. O que foi que aconteceu?
Tracer: É sério isso?! O garoto fica com o Nariz sangrando e você não sabe o que isso significa?! 
Mercy: Que ele está com Hemorragia?
Tracer: Não! Pelamor de Deus, Não! Você não assiste Anime não,Mercy?
Mercy: Não..
D.va: Eu vou dar um jeito nisso. Aí você vai entender o que aquilo significa. 

Enquanto isso, na Sala de Operações; o Soldado 76 cuidava da Papelada enquanto Cole ficava sentado em cima da mesa, Jogando um jogo em seu celular. Porém, em um certo momento, o Garoto olhou para uma foto que estava em uma das prateleiras. Era uma foto de Jack Morrison e Gabriel Reyes. Ele foi até ela e a pegou, olhando para foto. A curiosidade de Cole incomodou 76, que tirou a foto das mãos dele e pôs de volta na prateleira. 

Soldado 76: Bisbilhotar é feio, Rodriguez.
Cole W.R: Aquele era você?! Capitão John Jack Morrison.
Soldado 76: Não importa. 
Cole W.R: Ué, qual é o problema?! Não gosta que falem do seu passado? Porra, eles te admiram Jack! Você é uma Lenda Viva. 
Soldado 76: Eu ERA uma Lenda, agora sou Apenas um Soldado.
Cole W.R: Então o que aconteceu?! O que isso tem a ver com o Reyes?!
Soldado 76: Não vai querer saber.
Cole W.R: Eu Quero Sim!! Eu aguento a verdade! 
Soldado 76: Então tá,Rodriguez. Eu vou te contar a verdade: A Overwatch tinha acabado naquela época. Os Omnics foram destruídos. O povo nos admirava. Mas, depois de algum tempo, Eles passaram a nos odiar. Eles queriam a MINHA Cabeça. E quase conseguiram. Achavam que Nós causamos a destruição das cidades durante a Guerra Ômnica. As pessoas pensavam que existia guerra sem Caos. Guerra sem perdas humanas.
Cole W.R: Então, você desertou?
Soldado 76: Não. Foi o REYES que saiu sem mais nem menos.

(*Flashback de Soldado 76: Época do Fim da Guerra Ômnica.*)

*Gabriel Reyes vai até a saída da Sede da Overwatch*

Jack Morrison: É assim que vai terminar? Você vai pular fora?! Reyes!! 
Gabriel Reyes: Não tente me impedir, Jack. Até porque, não tem condição de fazer isso. 
Jack Morrison: Não. Você não vai Embora!! Nós decidimos entrar no campo de Batalha! NÓS DOIS,JUNTOS!!
Gabriel Reyes: Então por que parece que SÓ VOCÊ é condecorado como Herói?! Eu fiz todo o Trabalho Sujo. Sempre fui eu que tive que tomar a decisão mais difícil, eu tive que Apertar o Gatilho enquanto você ficava com toda a Glória. Sempre foi assim não é? "Morrison é o nosso herói, Reyes é só uma sombra."
Jack Morrison: Então é por isso que você vai embora?! Deixe de ser Infantil Reyes, mas que Merda! 
Gabriel Reyes: Infantil?! Você que não encara a verdade, Escoteiro de Merda.
Jack Morrison: Se sair por essa porta, não vai conseguir voltar. 
Gabriel Reyes: É o que eu pretendo. 
Jack Morrison: Então você vai embora só por que não é o centro das atenções?! Você está sendo muito Frouxo, Reyes! 

*Reyes abre a porta e se começa a sair/ Jack agarra o ombro de Reyes*

Jack Morrison: Reyes!! OLHE PRA MIM ENQUANTO FALO COM VOCÊ, SEU FILHO DA PUTA!! 

*Reyes se livra de Jack e o acerta com um Soco certeiro na cara*

Gabriel Reyes: Nunca mais me chame assim, Jack. 

*Reyes vai embora da Sede/ O prédio da Sede explode*

Jack Morrison: REYES!!!

(*Fim do Flashback do Soldado 76*) 

Soldado 76: Fomos destruídos de Dentro pra fora. Mercy conseguiu nos livrar de um fim trágico, mas eu achava que devia ter nos deixado pra morrer. Não tive notícias do Reyes durante alguns anos, mas já sabia que ele estava traçando um caminho diferente. 
Cole W.R: "Caminho Diferente"?! Então quer dizer que ele é.....Não. Não pode ser!! 
Soldado 76: Pois é. Ele se tornou o Reaper. Agora você sabe a verdade, Rodriguez. Eu falei o que você queria saber.
Cole W.R: Então....é assim. É assim que o Legado do Capitão Morrison termina? De herói pra vigilante?! 

*Soldado 76 tira sua Máscara e revela seu Rosto pra Cole* 

Soldado 76: Vamos dizer que parte de mim morreu naquela explosão. Tem algo que eu quero te mostrar. 

O Solado 76 Levou Cole pra fora da Sede até chegar em um campo. Lá, tinha uma estátua do Capitão Morrison e de sua antiga equipe: Ana Amari e sua filha, Pharah, quando criança, Jesse Mccree, Gabriel Reyes, Mercy, Torbjon e o Próprio Capitão Morrison. Mas, no chão, estava uma Lápide: A Lápide de John Jack Morrison. 

Cole W.R: Então...foi aqui. Foi aqui onde enterraram você. 
Soldado 76: Foi aí onde o Capitão Morrison morreu. 
Cole W.R: Entendi...agora eu sei a verdade. 
Soldado 76: Talvez já era hora de contar a todos. 
Cole W.R: Talvez eles não reconheçam um velho com uma cicatriz atravessando o rosto. Melhor colocar a máscara de volta. 
Soldado 76: *Rindo*  Você tem razão. 

*Soldado 76 e Cole voltam a Sala Principal da Sede da Overwatch/ Todos começam a olhar pra eles* 

Mercy: Jack?
Tracer: 76?! 
Soldado 76: Tem algo que eu preciso contar a vocês....


 


 


 


 


Notas Finais


Então galera, esse é mais um episódio que chega ao fim. Se você gostou ou quer deixar uma sugestão para o próximo episódio não esqueça de comentar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...