1. Spirit Fanfics >
  2. Os heróis do luar - Interativa >
  3. A visita de Luxy

História Os heróis do luar - Interativa - A visita de Luxy


Escrita por: Danyryo

Capítulo 1 - A visita de Luxy


Fanfic / Fanfiction Os heróis do luar - Interativa - A visita de Luxy

- Mas senhor, com o devido respeito, eu não acho que eu seja a mais prontificada para tal tarefa. Existem outros Deuses que sonham com isso. -​ A mulher, com uma beleza que quase provocava inveja em Afrodite, disse tentando convencer o velho que estava diante de si.

- Sim, eu acredito que você seja. - O Deus dos Deuses, Zeus, ainda se mantinha firme com sua voz que fazia eco por todo o Olimpo. - Você, consegue enxergar a bondade nas pessoas e quais a possuem. Os outros Deuses, porém, escolhem normalmente pela força e capacidade de luta, e não pelo caráter, como eu suplico que você fará. Eu lhe encarego com prazer, e espero que tu aceites.

Luxy, ao ouvir estas palavras, ficou pensativa. Primeiro, ela devia cuidar da lua, segundo, ela nunca havia sequer pisado na Terra. Mas, confiante, respondeu:

​​- Como queira, senhor. Farei tudo ao imediato, me localizarei na Terra em duas horas. - Luxy deu um belo sorriso, assentindo com a cabeça concordando com oque teria de fazer.

~ MINI QUEBRA DO TEMPO ~

Luxy acabara de chegar na Terra. Fora jogada em um bosque qualquer. Olhou em volta, completamente perdida e com um pouco de receio de existirem caçadores nas redondezas. Ela logo se levanta, se vendo vestida com um longo vestido branco quase transparente. Seus cabelos negros brilhavam com a luz do sol, mostrando que o Deus do Sol rezava pela sua segurança.

Ainda meio confusa, ela se pôs a caminhar. Caminhava descalça, sentindo as singelas flores que estavam ao seu redor tocarem seus pés. Era primavera e todas as arvores estavam com belos frutos e belas flores,ela se sentia uma princesa, gostaria de poder ter aquela sensação mais vezes...

​Depois de tanto caminhar e se deliciar com a visão linda que tinha, ela pôde ver, um pouco distante, algo como um vilarejo. Ela decidiu correr até, mas fora interrompida ppr uma sombra sentada em um galho de uma arvore...

​- Quem é você? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...