História Os Iguais Também Se Atraem


Escrita por: ~


Sinopse:
Existe aquelas histórias clichês onde a garota é a fofa, sensível e ingênua, enquanto o rapaz é o tatuado, badboy super metido que esnoba ela e acaba se fodendo no final. Entretanto, também existe aquelas mais diversificadas aonde os papéis são trocados.

Pois eu digo: Aqui não é nenhuma destas histórias.

Jay Park é o típico "sedutor com cara de anjo e alma de demônio", Iara é a versão dele feminina, mas sem a alma de demônio. E quando escrevo versão feminina, quero dizer que existe uma semelhante entre a aparência, gostos e personalidade de ambos.

Ele não namora, não gosta de ser rotulado" — o que é só uma desculpa para transar ser compromisso —, ela não se importa em namorar, mas também não vê nada de errado na segunda opção. Afinal, nada melhor do que uma boa noite de sexo em que você pode sair e repetir tudo com outra pessoa.

O caminho deles se cruzam, então, o que vai ser? Uma transa sem compromisso, ou algo à mais que isso? Afinal, os iguais também se atraem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Personagens Jay Park
Tags Jay Park, Romance
Exibições 260
Comentários 14
Palavras 4.615
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os Iguais Também Se Atraem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Xeque-mate
10
156
3.427
 
2.
Explicações
4
104
1.188

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.