1. Spirit Fanfics >
  2. Os Iguais Também Se Atraem (Hiatus) >
  3. Capítulo 3

História Os Iguais Também Se Atraem (Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por: Dii_Kook

Notas do Autor


Espero que gostem e me desculpem pela demora ❤

Obs: Comentem bastante! Me dêem suas opiniões.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Os Iguais Também Se Atraem (Hiatus) - Capítulo 3

Iara Andrade

Maio 2019 – 09:24 AM

Um Shopping Qualquer

— Hoje é o meu aniversário e você quer que eu passe o dia inteiro com você? – ri soprwdo. – Não acha que está sendo audacioso demais, Park Jaebum? 

– Não, você não vai oasaar o dia inteiro só comigo, irá passa a tarde toda comigo e a morena pode aproveitar com outras pessoas, se quiser.  – explicou com um ar de seriedade. 

– Meus pais entram nessas "outras pessoas"? – perguntei. 

– Se quiser. – Jay engoliu em seco, o que me fez rir e o levou a fazer o mesmo. Não entendi muito bem o seu nervosismo ao saber qye meus pais poderiam aparecer, mas achei engraçado do mesmo jeito, parecia até meu namorado. 

– Aonde estamos indo? – indaguei, estávamos andando e subindo escadas por aquele shopping há uns bons minutos, minhas pernas já estavam cansadas, mesmo sendo escadas rolantes.

– Para um lugar proibido. 
 
– No shopping? Que tipo de lugar? A sala dos seguranças ou uma loja fechada? 

– Nenhum dos dois. 

– Então?

– Apenas espere, e verá. – respondeu simplista. 

Dei-me por vencida, porque percebi que nada o faria falar. Andamos por mais alguns minutos, subimos mais uma escada e eu até pensei que esta seria a escada para o céu, porque estávamos no último andar do prédio. Só que algumas placas na parede indicavam que aquela seria uma garagem... No teto. Confuso não? Geralmente garagens e estacionamentos são sob o local, o último local que podemos ter acesso. 

A escadaria chegou ao fim, uma porta de vidro interrompeu o nosso caminho, ela parecia ser automática, mas não abriu quando nos aproximamos dela. Uma câmera estava centrada bem em nós, acenei para seja lá quem estiver assistindo e observei Jay abrir aquela porta com pouco esforço. Ele não deixou-a totalmente aberta, entretanto, deixou o suficiente para nós dois passarmos sem problema algum. 

– Vem. – pegou em minha mão e me puxou, pelo seu jeito e sorriso, pude perceber que estava empolgado com aquilo. 

Devo dizer que valeu muito a pena sentir minha perna gangrenar por conta do tempo que passamos andando, sendo que o prêmio é essa vista. Este shopping é, de fato, um dos edifícios mais altos de Seul, olhando-o de baixo já dava para ter uma certa noção da altura, todavia, olhando de cima dele, meu deus, é melhor ainda! Eu consigo ver Seul inteira daqui, consigo ver o terraço dos prédios mais altos desta cidade, consigo ver as nuvens tão perto de mim que parece que posso toca-las se esticar meus braços e ficar na ponta dos pés! O céu extremamente azul por causa da época me lembrou ao mar, que apesar de não ser tão claro em alguns lugares, era semelhante a cor do céu em algumas praias. 

– E então? – ele perguntou.

– É... Incrível. – sorri contemplando aquela deslumbrante vista, e depois, olhei-o de canto. – Você é incrível! 

Completei o que disse abraçando com toda força, meus braços se envolveram em torno de seu pescoço e suas mãos alertaram meus quadris. Depois de alguns segundos naquela posição eu me virei de costas para ele, peguei seus braços e coloquei-os totalmente envoltos de minha cintura, deixando minhas mãos por cima para fazer carícias. Ele deixou seu queixo em meu ombro e ficamos daquele jeito, olhando a cidade e sentindo a brisa fresca do dia bater em nossos rostos. Pensei no quanto estávamos próximos, nossa intimidade aumentou drasticamente em poucos dias, pergunto-me se agora ele me vê com outros olhos, sabe? Com certeza sim, mas eu gostaria de saber o quanto ele me enxerga diferente, o quanto seus pensamentos sobre mim mudaram.

Ao longe, comecei a escutar um barulho estranho, um barulho de moto. O Shopping era muito alto, seria impossível ouvir os carros da altura que estávamos. Olhei para Jaebum, sua feição serena me trazia paz, porém o barulho parecia ficar cada vez mais perto...

— Jay – chamei-o, mas antes que eu pudesse terminar ele abriu os olhos e fixou-os ao nada.

— Vamos. 

Ele pegou meu pulso de supetão e passou a me puxar rumo a saída do estacionamento. Primeiro apenas andávamos rápido, depois passamos a correr, fiquei confusa com o que estava acontecendo e pensei em perguntar. No entanto, lembrei-me que ele disse algo sobre o lugar ser proibido, portanto não deveríamos estar ali e com certeza não deveríamos ser pegos alí. Deve ser um segurança. 

– Somos loucos! – falei quando já estávamos novamente dentro do prédio.

– E isso nos torna mais especiais. 

~♦~

O dia ao lado dele sempre passava rápido, mas hoje foi o recorde. Quando vi, já tinha escurecido e Jennie já me ligava para lembrar-me da promessa que fiz em passar a noite com ela para comemorar o meu aniversário. Portanto pedi para que Jay me deixasse na frente de seu dormitório e, ao me despedir dele, deixei um selinho carinhoso em seus lábios e corri para dentro do prédio. Subi alguns lances de escada e logo já estava no corredor do quarto de Jennie, a mesma me esperava do lado de fora, como se estivesse garantindo que eu realmente vinha e não a deixaria na mão. 

– Finalmente! – exclamou quando cheguei perto e agarrou-me com toda força. – Parabéns!

Apesar de a noite ter começado há pouco, Jennie estava praticamente gritando para alguém que estava em um dormitório, então eu retribui seu abraço todo desajeitado e pedi para que fôssemos para seu quanto, assim ninguém poderia reclamar de barulho.

– Você começou a namorar com ele e não me avisou?! – a morena praticamente me jogou na cama. – Eu estou muito puta, mas também estou muito feliz! Eu queria tanto que isso acontecesse, fiz vários planos, fiquei tão feliz quando vi que vocês estavam conversando-

– Não estamos namorando! – praticamente berrei, fazendo um gesto cm as mãos para que ela parasse de falar. Jennie paralisou no mesmo lugar, finalmente prestando atenção em mim. 

– Ficando? 

– Não, quer dizer, sim... Eu não sei! – bradei confusa e agarrei meus cabelos, não os puxei, apenas apertei. Pensei por alguns segundos e cheguei na seguinte conclusão: – Estamos ficando, mas não é sério. 

– Ah sim, um relacionamento aberto? 

– Quase isso. – respondi fazendo um bico. – Somos amigos... Que se pegam quando têm vontade. 

– Hum. É uma começo. – ela deu de ombros e se sentou no chão, ajeitando as pernas no estilo "perna de índio". 

– Começo para que? – franziu o cenho. 

– Para um namoro. – sorriu um pouco sugestiva demais. 

– Desiste dessa ideia, só vamos ser bons amigos para o resto a vida. 

Jennie não parecia estar convencida disso, então desisti de tentar fazê-la ver a realidade de que não, eu e Jay Park nunca iríamos ter um relacionamento romântico que envolva algo a mais que ficadas sem sentimento. 

– E então, o que vamos fazer? – perguntei mudando o rumo da conversa para não deixar clima ficar tenso. 

– Tem uma festa na fraternidade, vamos lá?  Vai ser divertido! Depois podemos ir até um lago e nadar peladas, então voltamos para o quarto e aproveitamos o resto da noite comendo besteiras e conversando. 

Pensei bem sobre as propostas, hoje é o meu aniversário e eu achei que não teria uma festa, mas pelo jeito estava enganada. Não será para mim, mas continua sendo uma festa e eu amo festas, por que não ir? 

– Parece divertido. 

Iara Andrade 

Maio 2019 — 07:14 PM

Fraternidade

Quando cheguei ao local da festa, o velho galpão, me dei conta que estive afastada dessas ocasiões nos últimos dias. Antes eu vivia aqui, era raro eu perder alguma festa, mas percebo que isso mudou de acordo com algumas coisas que aconteceram. Um pouco da culpa talvez possa ser de Jaebum, pois o mesmo estava tomando 70% do meu tempo para si próprio. 

– Vem, hoje vamos ficar juntas, beber juntas e dançar juntas. Nada de abandonar a outra por causa de garotos. – Jennie segurou em meu pulso enquanto falava, no entanto, eu nunca acreditava quando dizia essas coisas. 

– Sério? Por que acho que acabei de ver o Jackson alí na pista... 

– Cadê? – soltou-me rapidamente e ficou na ponta dos pés para tentar encontrar o garoto. – Não, não, não... Hoje é sem garotos. – balançou sua cabeça de um lado para o outro como se estivesse afastando quaisquer pensamentos com o Wang. Parece que desta vez ela realmente está levando a sério esse papo de ficar juntas. 

Fomos até o balcão e pedimos dois copos de Céu Azul, a melhor bebida de toda os tempos, é doce e azul, tem coisa melhor? Não. Depois nos sentamos nos sofás na parte inferior do galpão, vendo o movimento do local. Tudo estava como sempre, pessoas dançando, se pegando, garotos dando em cima de várias garotas e várias garotas dando em cima de vários garotos. Tudo como sempre. 

Olhando para os estudantes, consegui ver Jay, que estava sentado nos bancos perto do bar enquanto parecia conversar animado com alguém, porém eu não enxergava a pessoa pois estava escondida atrás dos alunos. Pensei que ele iria para seu quarto depois de se despedir de mim, ou sei lá, para qualquer lugar que não fosse esse... Por que não estou surpresa? Os alunos que cobriam a pessoa que Jay conversava se separaram, assim dando-me uma visão melhor do que se passava alí. Uma garota. Loira, baixa, pele clara e... Não consigo ver a cor de seus olhos por causa das luzes da festa, mas parece ser Louise, uma menina que está duas salas depois da minha. Ela parece bem animada, não para de sorrir e dar risadas pelas coisas que ele fala... Interessante. 

Olhei de soslaio para Jennie para me garantir que ela não estaria vendo aquela cena, se não iria falar e falar e me fazer ir lá dar uma de namorada, coisa que eu não sou e nem quero ser, obrigada a todos os envolvidos. Quando percebi que minha amiga estava ocupada demais secando Jackson, que estava do outro lado do galpão, deixei um sorriso de canto escapar e voltei a observar os dois de antes e, para a minha... Infelicidade ou felicidade? Eu não sei. 

Okay.

Para o meu sentimento estranho que não vou definir agora, eles já estavam próximos o suficiente para um beijo. Acho que eu deveria sentir ciúmes, no entanto, me sinto bem tranquila até... Ao contrário de Jennie, sei que eu e ele estamos mais para uma amizade colorida, então eu não me sinto mal por vê-lo assim com uma garota. 

O único problema é: eu fiquei feliz quando ele se levantou e se afastou dela. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...