1. Spirit Fanfics >
  2. Os instrumentos Mágicos >
  3. O Caminho

História Os instrumentos Mágicos - O Caminho


Escrita por: DxdlSD

Notas do Autor


Desculpem a demora!!
Negrito: grito ou berros
Itálica: falar normal

Capítulo 2 - O Caminho


  -...
  - E aí seu Rogério?
  - Bom! Acabou todos os instrumentos em destaque!
  - A não!?. Disse Pedro já abaixando a cabeça.
  - Tô brincando!! Mas, esse foi o único diferente dos outros que encontrei. Pois os outros acabaram!
  Pedro levanta sua cabeça numa rápidez incrível. Seus olhos ficam deslumbrados e totalmentes encantados com o que vira.
  - Pedro, o que você acaba de ter em mãos, é um Violino, um instrumento ótimo, mas se não houver a inteligência de um dominador, terá um estreito caminho para fazê-lo obedecer seus comandos.
  Pedro agradece o Sr Rogério, e calmamente sai do local. Já lá fora...
  - Uhuuuu!!!! Tenho um instrumento agora sou um dominad...
  Antes que Pedro terminasse sua emocionante frase o céu se escureceu.
Do céu saía um elemento, em forma de tornado fazendo um vento aterrorizante.
  - O.. O... O que é isso?
  Pedro e os outros presentes na rua se assustam. Forma- se daquele estranho tornado um ser.
  - Estão com medo!!? Eu sou Flauts, um dominador de instrumentos acima de tudo e de todos. Procuro um dominador a minha altura para um duelo. Por isso  criei um castelo cheio de fases para o digno dominador passar com meus servos, e duelar comigo. Caso não houver o "digno" vou explodir o planeta terra.
  Nessa simples e temível fala, Flauts se desmaterializa no ar. O céu azul volta ao normal.
  - Ahh!! Socorro. Ah e agora!?. Gritam pessoas no local.
  Pedro assustado mas decidido pensa.
  - Eu preciso salvar o planeta, preciso...
 
 


Notas Finais


Obg por lerem até aqui... aguardem o próximo😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...