História Os Intrusos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto
Visualizações 22
Palavras 1.303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hey leitores e minha primeira fic do naruto ,então espero que me desculpem os erros ortograficos , ou minha falta de experiencia em escreve -lá .
Mesmo assim espero que gostem e comentem rsrs...

Boa leitura.

Capítulo 1 - Desconhecidos


Fanfic / Fanfiction Os Intrusos - Capítulo 1 - Desconhecidos

Ele acelerou a moto preparando para a arrancada que daria , trajava uma luva preta ,calças jeans escura e jaqueta de couro preta, seus cabelos loiros chamavam a atenção para seu rosto muito bem desenhado. Olhou para o moreno que se preparava pela disputa de corrida . 

 

____ Vê se não come poeira Cinderela... ---o loiro ironizou,  sabia que o amigo odiava que o chamasse assim , o moreno o encarou com uma  cara de poucos amigos e pisou fundo dando uma arrancada estilosa , o loiro o olhou ja a certa distância, não pode deixar de dá um sorriso um tanto sádico,  aquilo seria divertido. 

 

 

                  (*)

 

O sol já estava se pondo quando Hinata saiu da floricultura de Ino,  em passos curtos, aérea a tudo a sua volta. Sua mente repassava insistivamente a discussão que talvez daria fim ao seu namoro. Passou pelo parque e se sentou analisando as roseiras que cresciam cada vez mas bonitas no local , encostou sua cabeça no banco fechando os olhos e respirando fundo , estava cansada do jeito possessivo do namorado. 

 

___ Deixa eu vê ...brigou de novo com o Gaara?  ---

Hinata foi despertada dos seus pensamentos pela amiga de cabelos rosas que se sentou ao seu lado estendendo uma maçã. 

 

 

___ Como sabe ? --- Hinata pegou a maçã dando uma leve mordida,  enquanto via a amiga sorri de lado. 

 

___ A nossa sala não é tão distante do meu quarto sabia ? ---- Foi a vez de Hinata sorrir, havia se esquecido por alguns segundos  que dividia o mesmo apartamento com a amiga hå anos . Sakura percebeu que o sorriso logo se desfez pela amiga, dando lugar a olhos prateados um tanto preocupados. 

 

___ Eu não entendo ... Você sabe o que ele faz quando perde controle, e  ainda assim se arrisca a ficar perto. ----Sakura balançou a cabeça negativamente,  notando algumas lágrimas escorrendo do rosto da amiga , arrependeu -se amargamente de ter dito aquilo ,mas precisava proteger a amiga daquele monstro que  causava arrepios. 

 

___ todos o abandonou depois daquele incidente Sakura,  não vou fazer o mesmo....eu ...eu ...o amo...---Hinata suspirou pesadamente depois de dizer aquilo , já não sabia se o que havia dito era verdade ,  e não ligava .Gaara foi o único que  guardou o seu terrível segredo, ela sabia que ele era o único que podia entender sobre o que ela é de verdade, por isso o amou desesperadamente .Sakura desviou o olhar pro lago tentando entender a amiga ,mas era inútil ela jamais se esqueceria daquela noite. 

 

___ É por isso que eu nunca irei me apaixonar,  . HOMENS! !! São todos um porre.  ----Houve uma doce gargalhada das duas,  Hinata sorriu , sabia que a amiga preferia destruir coracoes å se apaixonar , e isso era uma qualidade que ela invejava em ter. Mal teve a oportunidade de responder quando duas motos entraram em alta velocidade no portão principal , empinando com sutileza e freando com tudo nos pés das duas moças. Tudo que Hinata sentiu foi um terrível ardo na perna direita, e marcas de pneu em seu joelho. 

 

              (*)

 

Ambas as motos frearam juntas numa sincronia perfeita,  Hinata encarava seu atropelador petrificada , seus olhos observava um sorriso de lado da parte do loiro a sua frente que ainda não havia notado  o ocorrido .Sakura estremeceu ao vê os dois,  uma corrente elétrica percorreu seu corpo ,teria sido o impacto da moto , ou ela estava visivelmente deslumbrada com tanta beleza. 

 

____ Então aqui é konoha...---- o loiro ajeitou sua moto e desceu colocando as mãos no bolso olhando ao redor , era a primeira  vez que colocava os pés ali, o moreno encostou na moto puxando um cigarro para si e acendendo com facilidade,  seus pensamentos estavam fora daquele portão , mas esse era um assunto para ser tratado depois. 

 

____Diz aí mano quem vai pegar a velhota primeiro  ? ----o moreno sorriu soltando a fumaça do cigarro, antes de ser atingido por um murro na cara que fez ele voar longe. 

 

____ MAS QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS  , SEUS IDIOTAS !!!--Sakura explodiu em gritos, havia ouvido a conversa toda e era inacreditável que aqueles dois não as notasse ali .Hinata se encolheu ficando vermelha de vergonha pela atitude da amiga , estava petrificada, tentava realizar qualquer movimento, mas seu corpo não obedecia,  notará uma aúrea sombria naqueles dois e isso causava medo .

 

____ Mal se conheceram e já tá lambendo o chão dela Sasuke ? ----o loiro se divertia com a expressão do amigo que caiu de cara no chāo ao levar um soco de uma garota .O moreno estava visivelmente irritado e com uma aúrea maligna , enquanto  Sakura despejava todo os tipos de palavrões sobre os garotos. 

 

___ Vai se foder Naruto... á cabelinho de algodão doce tem uma incrível For--ç ... ---- Sasuke mal pôde terminar de falar quando foi lançado no chão novamente pelo um chute da garota. 

 

____ ME CHAMOU DE QUE IMBECIL?  VOCÊ TÁ MORTO! !!---- Sakura berrou sentindo  ódio daquele desconhecido, ela ia quebrar cada osso daquele infeliz se ele não tivesse parado o próximo murro com uma das mãos. Hinata desejava sumir ao vê aquilo  , enquanto que Naruto passava a língua pelos sábios saboreando a cena.

 

___ Já chega !!! ---- Foi tudo que Sakura ouviu, antes de ser parada do  seu ataque de raiva e notar que os olhos do garoto havia mudado de cor , para um vermelho intenso. Encarou um par de olhos sombrios e frios, sentindo um arrepio percorrer a espinha. Tinha algo naquele cara que a intrigou de imediato , sabia o que ele era , já tinha ouvisto falar daquela espécie , seu coração se acelerou rapidamente enquanto ele friamente torceu seu punho para trás quebrando -o em um estalo,  Sakura deu um grito de dor enquanto via a amiga correr mancando e gritando apavorada na sua direção. 

 

___ Sasuke não seja mal com as meninas...---ironizou Naruto com um sorriso nos lábios se aproximando das garotas , o loiro  parou do lado de Hinata  percebendo o sangue escorrendo e uma marca de pneu  na perna direita ,causada pela sua moto , tirou cautelosamente a mecha de cabelo escuro que caia sobre o rosto da garota ,encarando olhos prateados um tanto incomuns. 

 

____Desculpa  princesa,  te machuquei ? ----Hinata ficou sem fala , encarava olhos azuis maliciosos que não deixavam de ser frios ,engoliu em seco , Naruto sorriu de lado provocativo,  ele sempre se deliciava com a reação das mulheres ao encara -lo  era quase que um feitiche pra ele .

 

 

____É.....bem ... Não .. -N-ão se preocupe ---- Gaguejou tremendo e ficando visivelmente vermelha ao encara -lo . Naruto se afastou com a resposta, com um olhar indecifrável,  viu o amigo montar na moto ainda alterado,  sabia que Sasuke tinha o pavil curto e aquele troco estaria longe de terminar.  Encarou Sakura que apertava a mão machucada se encolhendo nos braços da amiga  enquanto chorava silenciosa. 

 

____ Vocês duas conhece Tsunade ? --- o loiro indagou frio , viu a garota de olhos prateados balançar a cabeça em afirmação. A encarou por alguns segundos esperando a resposta que veio trêmula e baixa. 

 

____ N-a...Naquela direção ... portão vermelho...---- Hinata apontou uma casa maior do que as outras, sentindo suas mãos ainda trêmulas. Naruto olhou pra Sasuke que foi logo acelerando , revirou os olhos quando viu o amigo já a certa distância. 

 

____ Típico...---- Naruto sussurrou pra si mesmo montando na moto ,e acelerando com tudo , mas não antes de soltar um sorriso travesso nos lábios, para duas mulheres lindas , em  especial  para a garota tímida dos olhos prateados que o encarava com medo . Em seus pensamentos ele se divertiria muito enquanto não alcançava seu objetivo em  konoha. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...