1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 10

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 10


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oi, oi amores♥

Tudo bem?

Bom, acho que vocês vão gostar do capítulo de hoje!!
Tive um tempo, então corri aqui para postar♥

Gostaria muito de agradecer os favoritos e os comentários♥ muito obrigada mesmo! E seja bem vindo(a) vocês que estão chegando♥

Eu quero dedicar esse capítulo a cada um dos meus amores, que comentam todos os capítulos e pedem por isso↓ hahaha.

Boa Leitura♥

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Eaton - Capítulo 10


Tris

Eu e as meninas ainda estávamos conversando quando começou a chuva. Ela foi aumentando cada vez mais.

Eu tinha acabado de voltar do banho, deixei as meninas conversando enquanto tomava.

Enquanto as meninas falavam comigo pelo macbook eu lia histórias que davam detalhes de cenas sexuais, pelo celular. Vejo se pego algo para usar com Tobias... humm, sexo oral...pode ser uma boa.

- Olha, Tris, eu nunca o vi pelado, mas quando a gente entra na piscina na casa do vovó, dá para dar uma manjada melhor no pacote. É grande para caramba. - diz a Shauna.

Um sorriso escapa dos meus lábios involuntariamente.

- Olha o sorrisinho dela!- zomba a Lynn.

- Gente p....

E pufth! Acabou a luz.

- Ah legal! Só falta começar a relampear.- digo olhando para janela da sacada.

Eu e minha boca grande! Assim que eu termino de falar, um relâmpago corta o céu.

Assim Thor, você é muito gostoso, mas não gosto do seu efeito quando chega a Terra.

Outro relâmpago se forma na grande extensão do céu de São Paulo, sendo seguido de um trovão. Sem que eu permita, um grito escapa da minha boca.

Sim! Eu tenho medo de tempestades e sabe aquele negócio que as pessoas falam " Ah, dormir com o barulhinho da chuva é mó bom, é gostoso." Ahnnn... Não! Eu odeio durmir quando está chovendo, o barulho da chuva me irrita. Mas enfim.

Outro barulho forte de trovão invade meu quarto e outro grito, seguido de lagramas escapa dos meus lábios.

A porta do meu quarto é praticamente arrombada por um Tobias desesperado.

- O que houve?- ele pergunta olhando para os lados, me procurando, já que não tem visão noturna.

- Tob...- digo com a voz meio falha, por conta do choro.

- Shhhh, calma, calma. Fala mais alguma coisa para eu seguir o som da sua voz.-ele diz todo dramático.

Acendo a tela do celular e vejo o Tobias com as pernas meio flexionadas e separadas, os braços abertos e com uma cara de desespero. Mesmo chorando, não consigo segurar o riso.

- Ah.- ele volta a posição normal- Vem cá.- ele diz se aproximando e me abraçando- Calma, agora eu estou aqui. Quer dormir lá comigo? - ele me pergunta e sem hesitar eu confirmo com um aceno de cabeça.

Ele me pega no colo, algo meio desnecessário, mas não vou reclamar, e vai para o seu quarto.

Ele abre a porta e o mesmo está todo iluminado com pequenas luzinhas de led.

- Algumas funcionam à bateria.- ele diz.

Ele me coloca sobre a cama e se deita ao meu lado.

- O que estava fazendo antes da energia acabar?- ele me pergunta.

-Conversando com as meninas.- respondo- E você?

- Assistindo. Mas agora só nos resta dormir.- ele responde e logo completa.

- É... Boa noite.- digo e me aproximo para dar um selinho.

Tobias prolonga o selinho, segurando em minha nuca, logo transformando em um beijo.

Tomo a liberdade de pedir passagem para minha língua, contornando seus lábios, assim como ele fez comigo.

Nossas línguas se abraçavam e nossos lábios se acariciavam em uma sincronia quase perfeita. Eu ainda pego o jeito.

Meu coração bate forte dentro do peito e pede por mais de Tobias, mas o mesmo vai parando o beijo com selinhos.

- Boa noite, meu anjo.- ele diz e beija a minha testa.

Viro me de costas para Tobias, que passa o seu braço esquerdo pela minha cintura.

Fecho meus olhos e me aconchego mais em seu peito. Tobias me abraça forte e depois de pouco tempo, mesmo com o barulho irritante da chuva e o estrondo apavotante dos trovões, eu acabo pegando no sono.

Tobias.

Percebo a respiração da Tris se regularizar, ela pegou no sono bem rápido. Amanhã de manhã meu plano será colocado em prática.

São Paulo; 04:45

Me levanto da cama, vou ao banheiro, faço as minhas higienes e tomo um banho rápido.

Me troco e volto para cama, confiro se a Tris ainda dorme e me cubro por completo.

São Paulo; 5:00

Tris se mexe na cama e logo se espreguiça, se levantando em seguida. Ela vai para o banheiro e depois de alguns minutos ela volta.

A Tris tem uma mania que é até legal. Qualquer hora que ela vai no banheiro ela escova os dentes. Não depende da hora. E o cheirinho de menta invade minhas narinas.

Ela se deita na cama e se cobre depois de um tempo ela pega no sono de novo.

Levanto da cama devagar e vou tirando minhas roupas. Peça por peça, dobrando-as e colocando encima da poltrona.

Me deito na cama novamente e acho que com o movimento Beatrice vira seu corpo em minha direção. Seu braço direito rodeia minha cintura e vai abaixando, até que sinto sua mão no meu pênis.

Há! Deu certo!

Beatrice abre os olhos devagar e apalpa mais um pouco, e acho que ela entende o que é, pois mesmo estando escuro, consigo ver seus olhos arregalados. Ela recolhe a mão.

- Ah mana, estava bom. - digo.

- Tobias!- ela ri.

- Qual é? ! Não era isso que você queria?- digo me aproximando dela- Que eu tomasse a iniciativa? Pois!

Subo em cima dela e ela sorri.

Tris

Meu Deus!

Oh, deuses do Olimpo! Zeus fugiu do trono!

Tobias sobe em cima de mim e eu não consigo segurar o sorriso. Senti-lo dentro de mim é tudo o que eu mais quero.

Levo minhas mãos aos seus braços grandes e musculosos, e os acaricio. Meu Deus! O Tobias não é um pedaço de mal caminho, ele é o mal caminho inteiro!

Ele aproxima os lábios dos meus e me beija, adentrando minha boca com a sua língua.

Tobias começa a acariciar a minha cintura, me deixando aérea.

Ele vai levantando a minha blusa e a retira por completo, logo depois o meu shorts, e pronto, estou nua. Sim, eu não durmo nem de sutiã, nem de calcinha.

- Estava com intenções, mana?- ele pergunta.

- Na verdade não. Eu durmo assim todos os dias. Menos o dia que eu vim dormir aqui. - esclareço.

-Ah, sim.

Ele continua com os beijos, o que é super fofo e tals, mas assim... Eu estou excitada, sabe?! O tesão está me matando.

Vou passando minhas mãos pelo seu corpo, marcando em minha mente cada centímetro de pele, cada mínimo espaço que a minha mão se incendeia apenas pelo contato.

Pouso minhas mãos perto da sua virilha e tomo coragem para tocá-lo.

Lembro-me das palavras de Chris.
"Homem, geralmente, preferem as mais safadas na cama."

Pego seu membro entre meus dedos e tento medir a sua extensão. Parece ser grande.

Eu já vi, mas vi de longe. Nada como de perto né? !

- Tob, que tal irmos logo aos proceder? - estimulo.

- Claro!- ele diz animado.

Eu já estava toda molhada e o Tobias estava mega duro.

Ele pega uma camisinha dentro do criado mudo e a desenrola na grande extensão do seu membro.
Tobias volta a se deitar por cima de mim e me olha nos olhos.

- Você ainda é virgem, não é? !- ele pergunta e eu assenti- Eu prometo ir com calma, se estiver doendo você me fala, e se doer muito a gente para. Tudo bem?- ele diz afagando meus cabelos.

- Sim.- digo meio vacilante.

Tobias segura seus pênis e o esfrega na minha intimidade, fazendo-me arfar e deixando me ainda mais excitada.

Ele chega a entrada da minha vagina e apóia somente a cabecinha.

- Se acalma, regulariza a respiração e relaxa. Talvez não doa tanto, mas se você se contrair vai doer mais.- ele diz e eu aceno em confirmação, com a cabeça.

Ele fica um tempo parado, me observando, e eu juro que estava com medo dele broxar pela minha demora.

Tobias

Mano! Olha minha cara. -_-

Eu não vou broxar! Tudo o que eu mais quero é ela e apenas ver o simples movimento de seu peito subir e descer para normalizar a sua respiração já deixa meu pênis ainda mais duro e as veias mais saltadas.

Tris

Depois de um tempo, de olhos fechados, consigo ajeitar a respiração.

Tobias percebe isso e entra um pouco em mim. Put* que pariu! Doi!

Subo um pouco meu tronco, pela dor e tento me acostumar.

Tobias coloca a mão, espalmada, sobre o vão dos meus seios e empurra meu troco, com delicadeza, para baixo novamente.

- T...Tris... Você precisa... Relaxar.- ele diz respirando fundo e de olhos fechados.

Respiro fundo também e vou relaxando, me acostumando com a dor.

Tobias entra cada vez um pouquinho e toda vez me pedindo para relaxar, do mesmo jeito, suspirando, arfando, e respirando fundo.

Quando me sinto totalmente preenchida a dor é muito maior e mais aguda.

Tobias vai respirando fundo e eu tento seguir seu ritmo, para me acalmar e ir relaxando.

- Posso ir mais?- ele perguta e eu o encaro com os olhos arregalados.

Eu me sentia preenchida, totalmente preenchida, e o cara ainda tinha mais extensão de pau para meter?

- Enterra.- digo arfando.

Tobias respira fundo e enterra o que faltava, o que devo dizer que era um baita pedaço que faltava ainda, até porque soltei um grito de dor.

- Quer furar meu útero porra? Ou atingir o cérebro? - pergunto ofegante e ele ri.

-Desculpa, mas a culpa não é minha. E porra vai ser o que vai sair de mim.

Tento relaxar com aquele pedaço de tronco de árvore dentro de mim. Porque não é possível. Qual o tamanho desse pênis? Bagulho gigante.

Sinto seu pênis latejar dentro de mim e percebo que Tobias está tentando se controlar. De olhos fechados, as mãos fechadas em punho, uma de cada lado da minha cintura e ofegante. É assim que se encontra o Tobias na minha frente.

Já me acostumei, não sinto mais dor, somente a pulsação do seu pênis dentro de mim e o deseja imenso de senti-lo se movimentar.

Com a ajuda dos meus cotovelos fincados na cama, subo um pouco meu corpo, o descendo em seguida, sentindo seu pênis deslizar dentro de mim e aaahh... que delícia!

Tobias levanta a cabeça, olhando para mim, sorrio para ele e rebolo. Ele geme.

- Não mexe na onça com vara curta, Tris.- ele diz se movimentando, indo e vindo, lentamente.

- Eu quero mais é que essa onça me coma.- digo, sentindo me sendo torturada.

- Pode deixar comigo então.- ele diz e me dá uma estocada forte, arrancando um grmido alto do fundo da minha garganta.

Ele começa a estocar mais forte e eu começo a rebolar no mesmo ritmo dele, sincronizando os nossos movimentos.

Tobias leva a mão os meus seios e os aperta, abocanhando logo depois. Ele varia entre chupões, lambidas e mordidas no bico do seio.

Tobias apertava minha bunda de modo forte, que em qualquer outro momento eu sentiria dor, mas agora só aumenta meu tesão.

- Meu Deus...Bea...

- Vai...rebola...isso...- digo imitando ele falando durante o sono, mas caio no riso.

- Não sei como consegue se lembrar dessa coisas numa hora dessas.- ele diz rindo também.

- Você falando e gemendo me fez...aaah...lembrar.- digo gemendo.

- É gostoso ouvir você gemendo.- ele diz aumentando os movimentos, me estocando mais forte.

Tudo o que se ouve no quarto é seu corpo se chocando contra o meu, seu gemido misturado ao meu e os nossos gritos e urros.

Tobias meio que se deita em cima de mim. Seu rosto fica colado ao meu, ele sussurra em meu ouvido coisas safadas e obscenas e vai aumentado a velocidade, intensidade e força cada fez mais.

Sinto uma sensação estranha passando pelo meu corpo, indo em direção ao meu ventre e se encaixando ali.

- Goza pra mim, gostosa.- diz o Tobias.

Pronto! Só foi ele dizer isso e aquela sensação explodiu. Sinto meu corpo tremer, minhas pernas ficarem moles e eu aperto os ombros do Tobias com força, gemendo o seu nome em seguida.

Tobias continua a estocar e sinto o seu pênis latejar ainda mais dentro de mim e ele também chega ao orgasmo, urrando durante o ato.

Ele fica sobre mim, apoiando o peso em seus bracos, enquanto regularizamos nossas respirações.

- Bem vinda ao mundo dos não virgens.- ele diz e dá um beijo na minha bochecha.

Eu não consigo segurar o sorriso.

-É a melhor sensação que eu já senti. É incrivel!- digo e ele ri.

- Sim, é sim. E se tornou ainda melhor sendo com você.- ele diz colocando uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha e logo acaricia a minha bochecha, intercalando o olhar entre meus olhos e minha boca.

- Acha mesmo? Ou você diz isso para todas?- pergunto com o coração apertado.

- Pelo amor de Deus, Beatrice! Quantas vezes eu vou ter que dizer que com você é diferente? Que quando eu te beijei, finamente senti o que o pai queria dizer. Me senti feliz, completo. Um friozinho na barriga me invadiu, tive vontade de não me desgrudar mais de você. Caramba! Você é diferente Beatrice! Tudo em você me encanta e me atrai. Esse seu sorriso, o som das suas risadas, seu olhar, seu jeitinho de menina, e as vezes meio tarado. O jeito que você fala, a sua voz, quando sorri com os olhos, seu cheiro suave que me deixa ainda mais louco.Tudo, Beatrice. Tudo!- ele diz e eu me vejo chocada.- Eu gosto de você! Eu sei que gosto. Eu ainda não te amo, porque não faz muito tempo que nos conhecemos, mas eu estou entrando em desespero, pois estou a um passo disso. A um passo de te amar. E...porra... Você simplesmente me enlouquece.- ele diz e sinto meus olhos marejados. Abraço Tobias o beijando logo em seguida.

Depois de um tempo, ele sai de dentro de mim e vai para o banheiro jogar a camisinha.

É agora. Oral. Respira... 1,2,3 ...

Tobias volta e mexe em algo perto da televisão.

Fico secando aquele corpo digno de Zeus.

Ombros largos, costas musculosas, braços grandes e musculosos, bunda redondinha, perna torneada. Acho que eu ganhei na loteria!

Me levanto e caminho até ele e o abraço por trás. Ele cobre meus braços com os seus e acaricia as minhas mãos. Dou um beijo nas suas costas e ele se vira para mim.

-Como se sente?- ele me pergunta me abraçando.

- Nas nuvens.- digo fechando os olhos e sorrindo.

- Eu vou te deixar nas nuvens agora.- ele diz.

-Não, calma. Eu quero fazer um negócio.- digo.

- O que? Ele me pergunta.

- Você vai ver. Senta.- peço a ele para se sentar na cama.

Tobias se senta na ponta da cama e fica me olhando. Me aproximo e separo suas pernas, me ajoelhando no chão.

Tobias me olha surpreso e eu sorrio.

Pego seu pênis, que já tinha se recuperado e estava ereto novamente, entre minha mão e começo a manuseá-lo, subindo e descendo a mão.

Tobias arfa e aperta com força o lençol entre seus dedos, deixando a cabeça tombar para trás, rolando os olhos.

Encaro o seu pênis e me surpreendo ao vê-lo ainda mais de perto.

Ele era bem grande e grosso. Veias grandes saltavam para todos os lados, sua cabecinha rosada estava dilatada e as bolas... gente do céu! Ele depila! Eu acho nojento homem peludo. Que linduuu!

Sem conseguir me conter, abocanho seu membro, mergulhando-o completamente em minha boca.

Tobias geme, rolando os olhos e respirando de modo pesado. Com os meus polegares massageio suas bolas enquanto continuo com os movimentos de sobe e desce.

Depois de um tempo repetindo os mesmos movimentos, decido trocar. Seguro a base do seu pênis e me concentro somente na cabecinha, cabecinha entre aspas, né? !

Dou um beijo, passando a língua logo em seguida. Tobias continua gemendo e arfando, as vezes acaricia o meu ombro, mas logo seus braços amolecem e ele volta a posição inicial.

Trabalhando no seu pênis, vou intercalando entre mordidas, lambidas, chupões e beijos. Mas eu já reparei que o que mais provoca ele é o chupão e as lambidas, então, obviamente, quando percebo que ele está quase chegando, faço uma troca. Vou chupando e mordendo a sua cabecinha, até que sinto um letejar mais forte. Coloco-o em minha boca e subo arranhando com os dentes. Tiro minha boca e Tobias goza.

Ele respira fundo, tentando se recuperar.

- Tem certeza que você era virgem?- ele pergunta me fazendo rir.

- Tenho.

Ele respira mais um pouco e se levanta, respira fundo.

- Sua vez, deita aqui.- ele diz apontando para cama.

Eu me deito e ele me ajeita.

Flexiona minhas duas pernas e se deita abaixo de mim, colocando a cabeça no meio delas, segurando minhas coxas.

Olho para ele, mas não consigo impedir minhas pálpebras de se fecharem, quando sinto seus lábios em contato com o clitóris.

Tobias começa com leves selinhos e lambidas, o que depois vai aumentando para selinhos, lambidas, chupões e pequenas mordidas.

Eu gemo descontrolavelmente. Pô! Não tem como não gemer.

Ele continua com isso e vai descendo a língua, fazendo movimentos para cima e para baixo, até chegar na minha vagina. Ele a contorna e enfia a língua, me penetrando até onde conseguia e sugando depois.

- Ah...Tobias... Meu....Aahhh- eu gemia e segurava os cabelos de Tobias.

Eu ia a loucura, gemia, apertava os lençóis, os travesseiros, arranhava os braços de Tobias e tudo aquilo me fazia ver estrelas.

Depois de mais um tempo, sinto o orgasmo explodir novamente.

Me contorço sob Tobias e quando a sensação maravilhosa passa, tento controlar a respiração.

- Meu Deus!

- Você não tem noção como é bom ouvir você gemendo meu nome. Eu sonhei com isso várias vezes.- ele diz se deitando de bruços ao meu lado, apoiado por um braço e acariciando o meu rosto com o outro.

- É. Eu ouvi uma das vezes.- digo rindo.

- Pois é.- ele diz e ri também- Mas você gemendo é incrível. Olha!- ele diz, apontando para o seu pênis ereto, novamente.

Ele sorri para mim, me deixando meio sem graça.

- Você é tão linda, Tris. E tão gostosa.- ele diz e eu sorrio.

Me ajoelho na cama, ficando de quatro e olho para ele.

Tobias eleva uma de suas sobrancelhas sorrindo e coloca a camisinha em seu membro duro novamente e me penetra devagar.

- Tob, vai logo.- digo e ele ri, me estocando com força.

- Ah!- ele geme entre dentes cerrados.

Ele estoca cada vez mais forte e mais fundo. Ele se debruça sobre mim, agarrando meus seios e os massageando, aumentando ainda mais o meu prazer.

Começo a rebolar no seu membro e ele segura meu quadril estocando mais e mais.

Depois de um tempo, chego ao ápice, logo depois de Tobias.

- Eu preciso tomar banho.- digo depois de me recuperar.

Ele sorri para mim. Um sorriso safado.

- Claro, mana!

Ele me pega no colo e me leva até o banheiro.

Tobias liga a banheira e enquanto a mesma não enche, ele se senta na poltrona do banheiro.
Ele me puxa para o seu colo e eu me sento.

- Está satisfeita, Pequena?- ele me pergunta com um olhar preocupado.

- Não. Porque satisfeita é pouco, Tobias. Foi incrível!- digo e ele me beija- Se eu soubesse que era tão bom, teria perdido antes. - digo e Tobias fecha o seu sorriso.

- Que papo é esse, Beatrice?- ele pergunta com cara de bravo.

- Mas seria com você, tá? ! - digo para amenizar a situação.

- É bom mesmo.- ele diz, mas logo sorri e me dá um selinho- Ah banheira.

Eu me levanto e ele logo corre para desligar o forte jato que jorrava água para dentro da banheira.

- Vem.- ele diz com carinho, me estendendo a mão.

Seguro Tobias e entramos os dois naquela grande banheira.

Tobias me coloca no seu colo.

-Já tomou anticoncepcional? - ele me pergunta.

- Não.- respondo.

- Então, mais tarde eu compro as pílulas. Ah, e pode ficar tranquila, eu não tenho nenhuma das DSTs, tá? ! - ele diz sorrindo.

- Eu sei, a mãe já tinha me dito. E eu também não tenho.- digo.

- Então a questão é a pílula. Ou você prefere fazer com camisinha? - ele me pergunta.

- Não, eu quero te sentir. - digo e ele sorri e beija a minha testa.

Tobias segura meu quadril e me levanta, me abaixando logo em seguida, já se enterrando em mim.

Meu Deus! A sensação maravilhosa de fazer tudo isso, dobra quando se faz sem camisinha.

A fricção de pele na pele é fora do normal. O tesão aumenta muito mais.

Começo a subir e descer e a cavalgar no colo do Tobias. Ele leva seu dedo ao meu clitóris e me estimula.

Não cinsigo segurar os meus gemidos, nem ele. Tobias me ajuda, me sustentando e estocando forte. O barulho da água saindo da banheira e se chocando com o chão, preenchia o cômodo,  assim como nossos gemidos e respirações pesadas.

Depois de mais um tempo, revezando entre estocadas fortes e fracas, lentas e rápidas intensas e profundas, chegamos ao ápice totalmente esgotados.

- Essa, de lei, foi a melhor noite da minha vida, perde somente para o dia em que te conheci. - diz Tobias sorrindo e eu o beijo.

Saimos da banheira e tomamos banho no chuveiro.

Após o banho, voltamos para o quarto e nos deitamos na cama, nus.

Tobias me puxa para deitar em seu peito e assim o faço. Deito-me e me aconchego em seu peito, abraçando sua cintura.

Passo minha perna pelos seu quadril e sinto sua ereção,  mas fico quieta.

Tobias vira de lado, levanta a minha perna direita e me penetra.

Gemo com o contato e ele sorri, beijando a ponta do meu nariz.

- Durma bem,  minha Pequena Tris. -ele diz e beija a minha testa.

Dou um selinho nele e fecho meus olhos. Essa com certeza foi a melhor noite/dia da minha vida.


Notas Finais


AAAEE!!!

O muro foi quebrado!!!

Enfim chegou o capítulo tão esperado. Hahaha

Gente, me desculpa se não ficou muito bom. Na minha primeira fic, tinha hot quase em todos os capítulos do meio para o final, mas como ela acabou e eu já estou em outra, e essa não tem taaanto eu acabei desaprendendo, mas eu vou pegar o jeito de novo.

Bom, eu espero que tenham gostado e achado bom♥

E só mais uma coisinha...
~Fourtris-Crazy. Annaaaaaaaaa!!! Bati meu recorde de palavras nas capítulos de hot. O maior que eu tinha feito no Watt foi de mil e pouquinho, e esse foi três mil e pouco!!! Hahaha. Mas isso não importa. Mentira, para mim importa sim, porque deu trabalho, eu tinha desaprendido, mas eu ameiii escrever♥

Comentem o que acharam, eu amo respondê-las.♥♡♥♡

Um grande beijo♥ fiquem com Deus e até domingo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...