1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 14

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 14


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oiii anjoooss!!!

Gente, primeiramente, eu cometi um erro no capítulo passado, quem não reparou vai entender mais para frente. Eu juro que vou compensar esse erro.

Bom gente, minha dedicatória de hoje vai para um pessoa mega importante e especial para mim. Ela vem me acompanhando desde a minha primeira ( a primeira das primeiras) história que eu escrevo, em outro site, e ela sempre faz comentários doidos que me fazem rir. Eu, ela e uma outra amiga nossa embrasa nos comentários no outro site. E quando eu vi que ela veio ver a minha fic aqui eu fiquei mega feliz. Anna ~ Fourtris-Crazy, dedico esse capítulo a você♥
Obrigada por estar comigo desde o começo, me incentivando e sempre comentando( tá meio sumida, mas já to acostumada hahahaha te amoo)♥
Obrigada por tudo, de verdade Anna. Te amo♥

Bom, essa foi minha dedicatória de hoje, mas próximo capítulo tem mais.

Boa Leitura♥

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Eaton - Capítulo 14

São Paulo; domingo, 4:00

Tobias

Que merda! Se tem uma coisa que eu odeio é acordar cedo. Mas é por um bom motivo.

Sempre no começo das minhas férias escolares,  final de novembro, Vó Edith reune a família toda lá na fazenda.
Geralmente passamos Natal, Ano Novo e voltamos para casa mais ou menos no dia 15 de janeiro. E quando voltamos eu e meus pais,  e agora Beatrice, vamos viajar para algum lugar. Todo ano é o mesmo cronograma e todo ano é incrível.

Eu adoro aquela fazenda. Desde pequeno sempre me divirto. Eu e os meninos sempre fazemos farra, junto com as meninas, claro. Só faltavamos colocar fogo no milharal.

Esse ano, com a Beatrice, faríamos coisas novas, mas também faríamos o que sempre fazíamos.

Ontem, antes de dormir, eu arrumei a minha mala, com a ajuda de Beatrice, porquê eu sou um caos para arrumar essas coisas. Depois de tudo pronto, levamos as coisas para sala e fomos dormir.

Eu nem acredito que tudo o que está acontecendo com Beatrice, está realmente acontecendo. Tipo... eu estou pegando minha irmã. Ou tecnicamente minha irmã,  era para ser.

E o mais estranho de tudo isso é que é bom. Eu gosto da Beatrice e tudo o que eu faço com ela só faz com que esse simples "gostar" aumente para algo a mais.

A cada dia eu me encanto mais com ela. A cada dia eu conheço algo novo sobre ela e me encanto por isso. Ela é tão complexa, mas essa complexidade é admirável.

Beatrice é uma garota incrível, que sempre me surpreendente com algo diferente e totalmente imprevisível.  E eu amo isso nela.

Como eu já citei algumas vezes, eu ainda não estou amando e nem apaixonado por Beatrice. Mas eu tenho certeza que isso vai acontecer. É inevitável. Não tem como não se apaixonar por ela.

Me levanto da cama e me arrumo para irmos. Tomo um banho e faço a minha higiene, vou para o closet e pego uma bermuda da cor puxada para o goiaba e uma camisa branca,  em gola "v". Calço meu vans preto e pronto.

Calma, eu só vou usar essa roupa na chegada. Na fazenda a gente usa roupa esfarrapada. Tem lama, terra e bosta pra tudo quanto é lado. Na verdade não é bem assim. Tem lama, terra e bosta perto de onde os animais ficam. Nas proximidades da base( casa) não tem. Mas a gente brinca entre as vacas, os bois, sai correndo gritando " Muuuuuuuuuuuhhhhhh" perto das vacas, para ver se elas seguem... enfim.

Depois de tudo pronto,  pego minha bolsa menor com objetos que usaria agora de manhã e levo para sala, guardando na mala grande.

Quando me viro dou de cara com Beatrice,  escorada na parede do corredor, mordendo o lábio inferior. 

-Pode continuar como estava. A vista da sua bunda para o ar estava maravilhosa!- ela sussurra.

- Engraçadinha!- digo chegando perto dela e lhe roubando um selinho; ela morde meu lábio,  mas me afasto rapidamente quando vejo o vulto do meu pai.

- Bom dia, crianças. - ele diz sorridente, dando um beijo na testa da Beatrice.

-Bom dia, pai.- ela diz sorrindo meiga, pagando de boa filha. E de boa filha não tem nada. Mina safada e tarada. Kif kif kif-risada maligna ou da zoeira. Não se esqueça disso quando aparecer novamente.

- Bom dia, pai- digo dando um abraço no mesmo.

-Bom dia, filhão. E aí? ! Estão prontos?- ele pergunta e o sorriso de Beatrice se alarga.

-Sim!- ela responde animada.

- Tudo bem. Nós vamos tomar café no caminho. Cadê sua mãe. Evelyn!- ele chama.

- Estou indo!- ela grita do corredor. Nem parece que é quatro e pouco da madrugada!

- Bom dia, meus amores!- ela dá um beijo em mim e na Tris.

Depois de arrumarmos as coisas na camionete, partimos rumo a fazenda.

Depois de mais ou menos uma hora, meu pai para no Frango alguma coisa... eu não vi o nome. (N/A: e eu não me lembro o nome. Não lembro se é frango ou galo, assado ou frito... mas enfim... É uma dessas opções)

Tomamos café e voltamos para estrada. Meus pais conversando na frente e eu e Beatrice atrás.

A camionete do meu pai tem a separação de banco traseiro e dianteiro. Tipo aqueles de viatura, sabe?! Que parece uma parede, mas é escura, então não dá para ver em ambos os lados. Sempre achei aquilo desnecessário,  mas nunca foi tão útil.  Meu pai fechou porque ia conversar com a minha mãe e eu coloquei um pedaço de papel no trilho para ele não abrir.

Eu e Beatrice trocamos beijos e carícias durante a viagem, então decidimos brincar de algumas coisas.

- Vamos brincar de alguma coisa que nos ajude a conhecer um ao outro. -ela sugere.

- Ok. Eu vou te perguntar alguma coisa e você me reponde,  e eu tenho que responder a mesma pergunta. Não só de personalidade,  mas sim de coisas bobas também.

Começamos a brincar e acabamos por rir bastante.

Depois de mais umas 3 horas de viagem chegamos a fazenda.

Senti falta dessa mistura de cores. Esse aroma de flores e grama molhada. Do som dos pássaros de diversas espécies cantando, o som da pequena cachoeira natural perto da porteira. Senti falta desse lugar.

Meu pai estaciona a camionete perto da base e eu logo saio,  ajudando a Tris a descer em seguida.

Na porta de entrada da base se encontra Vó Edith, me olhando com um olhar estranho.

Subo a escadaria correndo e a abraço.

-Sua bênção,  Vó. - peço beijando a sua mão direita.

- Deus te abençoe,  meu filho. Tobias, preciso conversar com você mais tarde.-ela diz sorrindo,  daquele jeito acolhedor de sempre.

Assinto com a cabeça uma única vez, concordando com ela.

Ouço o barulho do tênis da Beatrice subindo a escadaria e me viro.

Vejo seus fios loiros voando e pulando com o vento, à medida que ela vai saltando os degrais como uma criança.

-Vovó!- ela diz sorrindo e a abraça com força.

-Oh, olá minha Pequena.- minha avó é menor que Beatrice, só para constar- Como está?

- Estou bem. E a senhora?

- Estou muito melhor agora. Depois eu quero conversar com você. E com vocês dois.- ela diz.

- Tudo bem.- Beatrice diz, meio receosa. Depois de um tempo, alguns homens que trabalham na fazenda, ajudam meu pai com as malas e nós fomos conversar com a Vó Edith, lá no estábulo.

- Bom, vão me dizer agora ou depois que já transaram?


Notas Finais


Gente, a Vó Edith não é brinquedo, não. A veinha sabe das coisas.

Eu quero só ver o que vai rolar nessa fazenda.

Durante os capítulos passados na fazenda, eu vou postando fotos do local. Ok?!

Amores, estou sentindo falta de comentários, então comentem para eu saber o que estão achando.

Eu espero que tenham gostado. Um grande beijo e fiquem com Deus!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...