1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 16

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 16


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oii amores!!
Boa noite!!

Bom, quero agradecer todos os comentários do capítulo passado e dos outros que eu não agradeci..., vou responde-los.
Obrigada também pelos favoritos♥

Bom, o capítulo de hoje vai para uma pessoa que foi e está sendo um amorzinho comigo desde o começo da fic, desde que ela começou a comentar.
~sraprior♥
Muito obrigada amore!! Cada comentário seu é muito importante para mim e me incentiva demais♥♥
Obrigada mesmooo!!! Te amoo♥

Bem, espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura♥

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Eaton - Capítulo 16

Tris

- O que faz aqui?- pergunta Uriah.


- Olha, cara, eu não quero confusão. Eu voltei para fazenda para ver meu pai e trabalhar. Só isso.- ele diz levantando as mãos em rendição. 


- Se esqueceu da parte de ver a Mar.- completa Urih com ironia.


- Uriah,  eu já entendi que ela é sua namorada. Eu não quero confusão,  não vou te provocar. Ela ama você, cara, não precisa ser inseguro. - ele diz calmo.


- Não ouse me chamar de inseguro,  Frédéric! Se estivesse no meu lugar ficaria nervoso também. - diz Uriah.


Ah, então esse é Frédéric. Realmente,  ele é gato.


Ele tem um porte forte, musculoso. É alto, tem cabelos castanhos claros, com algumas mechas um pouco mais claras. Seus olhos são escuros, parecendo pretos. Seu nariz é do tamanho certo para seu rosto, e um pouco fino. Sua boca é carnuda, e meio rosada. Sua pele é morena, mas não da cor da do Uriah e do Zeke, um pouco mais clara que a deles e mais escura do que a de Tobias.


- Uriah, a Marlene te ama. Fui procurar ela depois do que aconteceu e ela me negou. Ela me disse que te ama, não sou do tipo traíra e fura olho. Não vou chegar perto dela, não quero provocar ninguém. Só vim para fazenda para ver meu pai e porque estou precisando de dinheiro, fique tranquilo.


Uriah bufa e solta um riso sarcástico. 


- Para o seu bem, eu espero que seja só isso mesmo. 


Uriah se vira e beija a minha testa.


- Desculpe a esbarrada, Tris.


- Imagina.


Ele sai em direção a sala e eu me aproximo de Frédéric. Com toda a minha curiosidade,  tenho que puxar assunto.


- Oi, sou a Beatrice, mas me chame de Tris. Frédéric,  não é? !- digo estendendo a mão. 


- Sim, muito prazer, Tris.- ele aperta minha mão de volta.


- O prazer é meu.


-Nunca te vi aqui na fazenda... Desculpe a minha indelicadeza.- diz.


- Imagina. Sou filha do Marcus.- digo.


- De outro casamento? - pergunta. 


- Não.- rio- Ele me adotou.


- Ah, entendo. Sortuda! Seu Marcus é uma ótima pessoa. 


- É mesmo. Ahn... Se me permite perguntar... Por que Uriah agiu daquele jeito com você?- pergunto. Óbvio que eu já sei a resposta, mas quero ver a versão dele.


- Quando éramos mais novos, não faz tanto tempo... uns dois anos?- faz a pergunta para si mesmo- Eu e a Mar transamos e ele descubriu. Quando soube ele quis me matar.


- Ah, entendi. Mas você gosta dela?- pergunto.


- Não. A Mar é uma garota linda e extremamente legal, mas eu não gosto dela. Eu a respeito e a Uriah também. Se ele me quer longe, não vou me aproximar. 


- Ah, relaxa Frédéric. Você não precisa se afastar. Uriah tem que conviver com a concorrência. - diz Tobias entrando na cozinha e o cumprimentando com um aperto de mão. 


Frédéric solta uma risada fraca.


- Não,  não sou concorrente.


Tobias sorri e volta sua atenção para mim.


- Tris, podemos conversar?- ele me pergunta. 


- Claro. Tchau Frédéric, foi um prazer conhecê-lo.-digo, sorrindo.


- Igualmente,  Beatrice.


Saio da cozinha, seguindo Tobias.

Ele me leva em direção ao deck e se senta no sofázinho.


-Vem.- ele bate no lugar ao seu lado. 


Me sento e ele segura a minha mão. 


- O que houve?- pergunto.


- Nada. Só quero passar um tempo com você. - ele diz sorrindo e me dá um beijo na testa.


Sorrio e me ajeito no sofá. Tobias passa seu braço pelos meus ombros e eu deito a cabeça em seu peito.


- Você acha que a Vovó vai convencer o papai? - pergunto.


- Não sei, Pequena. A Vovó tem um grande influência sobre Marcus. Ele a trata como mãe. Nossos avós morreram quando Marcus tinha 20 anos. Ele já namorava a mãe,  então o porto seguro dele foi a Vó e a mãe.  Desde lá ele faz tudo o que a Vó Edith quer. Quem sabe ela não consiga algo?!


- Eu espero que sim... Mas tenho medo.


- Eu também,  meu anjo. Tenho medo das reações dele, de como ele vai lidar com isso. Mas eu espero que ele aceite. Por mais que a mãe tenha dito que ele não aceitou,  não quero deixar para trás o que temos. - ele diz e eu sorrio.


- É,  eu também não. -digo.


Tobias segura meu rosto e o levanta,  deixando um leve e doce beijo em meus lábios. 


Sorrio entre o beijo e ele morde meu lábio. 


- Eu gosto muito de você.- ele diz.


- Eu também gosto muito de você, Tob.- digo.


Ele me beija novamente.


Ouço alguém limpando a garganta e meu corpo gela. 


-Ainda bem que tio Marcus saiu.-diz Zeke, ao lado de Shauna e sendo acompanhado pela penca.


- É, né?!- Ressalta Lynn- Quero só ver o que ele vai falar quando descubrir.


- Nem me fale. Não gosto de pensar nisso.- diz Tobias. 


Eles se sentam nos outros sofás. 


- Estou segurando um vulcão.- diz a Lynn, fazendo careta.


-Relaxa, Lynn. Eu também estou de vela. Não se sinto só. - diz Caleb.


- Eu vou matar!- Uriah chega todo nervoso.


- Vai matar quem, Urih?- pergunto.


- Frédéric.- ele diz afinando a voz e revirando os olhos, fazendo alguna gestos engraçados com as mãos.  


- Cara, relaxa. A Mar já deixou claro essa parada.-diz Zeke.


- Zeke, eu não digo mais nada, já falei que vou acabar me estressando, quando isso acontecer Uriah vai se ferrar.- Mar diz e se levanta e logo sai, nervosa


- Vish.- diz a Lynn, querendo colocar fogo na fogueira. 


Uriah sai atrás da Mar e Tobias me olha sorrindo.  Ele se levanta e puxa o braço de Zeke.


Eles vão para trás de uma árvore e eu rio.


-Vão dar uma rapidinha.- digo e o pessoal ri.


- Bem capaz, Tris.-diz Shau.


Depois de um ou dois minutinhos eles voltam.


Tobias estica o braço para mim para que eu pege sua mão e assim o faço. 


Ele entrelaça seus dedos nos meus e caminhamos pelo caminho de pedra a baixo.


-Tem medo de entrar no rio?-ele me pergunta. 


- Não. 


- Tudo bem.


Ele me puxa para mais perto e abaixa um pouco. 


- Sobe.


- Que sobe, o quê! - digo rindo.


- Sobe logo, Tris.


Subo nas costas de Tobias e ele logo começa a correr. Eu ria e ele ria comigo, fingindo que iria cair em algum momento.


Chegamos a beira do rio e Tobias me põe no chão. 


- É lindo!- digo, me referindo ao rio.


- É mesmo. Hoje a noite eu te trago novamente.  


Concordo e em seguida entramos no rio. 


Eu e Tobias brincamos até anoitecer. 


Sentia meus dedos enrugados por tanto tempo sob a água. 


Quando escureceu, algumas luzes coloridas ao redor da margem foram acesas, e a lua beijava as águas do rio com tamanha luxúria e beleza, fazendo o seu formato se refletir meio embassado nas águas. P


Sinto Tobias se aproximar de mim, me abraçar por trás e observar a linda imagem comigo.


- Lindo, não é? !- ele diz no meu ouvido, causando- me arrepios.


- Sim, lindo.-respondo.


Tobias começa a passear suas mãos por meu corpo, de modo excitante e que me deixa totalmente quente, mesmo estando sob a água ligeiramente fria.


Ele me vira de frente para ele e acaricia meu rosto.


- Eu gosto muito de você, Beatrice. Não vou deixar nem Marcus, nem ninguém, nos separar. Eu prometo.- ele diz aproximando seu rosto do meu, roçando nossos lábios. 


Assinto, sentindo uma grande alegria tomar conta do meu peito. Uma alegria que me traz uma pequena luz de esperança. Esperança de que Marcus aceite. Esperança de que fiquemos juntos. E acima de tudo, esperança de que o que faremos por nossa história não seja em vão. 


Tobias me beija com carinho, me transmitindo conforto e calma. Sob a luz da lua, e atrapalhando um momento íntimo dela com as águas, nosso beijo não poderia ser melhor. 


Tobias vai descendo meu shorts com calma e eu fico apreensiva. 


- Se importa?- me pergunta.


- Jamais! 


Tobias tira meu shorts e mergulha, voltando a superfície com o mesmo enrolado no pulso.


- Agora o espaço tá livre.-ele diz com um sorriso malicioso e eu mordo meu lábio inferior. 


Abraço-o pelo pescoço e o trago mais para perto de mim, beijando-o em seguida.


Tobias abaixa sua boxer e me solta,me puxando para margem do rio, em um lugar mais escuro, longe das luzes. Tobias desenrola a camisinha em toda a extensão do seu membro ereto, me puxando para seu colo em seguida.


As pequenas ondas trazidas pela correnteza do rio se chocam contra nossas pernas enquanto me sento em seu colo.


Tobias sorri para mim e segura minha cintura. Sento sobre seu membro, sem que ele me penetre e junto mais meu corpo ao de Tobias. 


Beijo-o com certa ferocidade e ele me retribui do mesmo modo, me puxando e ajeitando a cabecinha, que mais parece "ão", na minha entrada, e me puxa mais para perto, escorregando para dentro de mim. Fecho meus olhos e deito minha cabeça em seu ombro.


Tobias começa os movimentos rápidos e fortes, logo de cara. 


Sinto como se meus músculos fossem trocados por geletinas ou geléias. Minhas pernas estão praticamente mortas, meu cérebro manda comandos para meu corpo que não são obedecidos pelo mesmo. Na verdade nem sei se meu cérebro consegue processar direito em um momento desses. 


O sexo em si é incrível, mas com Tobias, sendo Tobias e com essa Anaconda desse tamanho, se torna uma coisa alucinógena!


Tobias sussurra coisas em meu ouvido, alternando entre serem carinhosas e safadas. 


Suas mãos apertam meu corpo com urgência, me puxando mais para perto. Sinto como se a qualquer momento fosse atravessar o corpo do mesmo. 


Tobias me deita na grama molhada, abre minhas pernas e estica com mais força, me fazendo virar o olhos e perder o controle de tudo. 


Depois de mais algumas estocadas chegamos ao nosso ápice. 


Tobias tira a camisinha e a amarra, assim que se recupera.


Ele abre minhas pernas e fica entre elas. 


Sinto seu dedo em contato com meu clitóris e sua língua passeando sobre minha barriga, logo depois acompanhando para entrada da minha vigina.


Tobias contorna a mesma e preciona a língua contra ela. Elevo meu troco, totalmente sem controle das minhas ações, totalmente dominada pelo prazer.


Depois de pouco tempo sob tortura da sua língua giratória, chego ao meu orgasmo.


Tobias se deita ao meu lado e ri.


- Está bem?- pergunta. 


- Vou ficar.


- Eu costumo deixar as mulheres assim.- ele diz, fingindo um olhar distante.


Dou tapa em seu braço e ele sorri. 


- Estou brincando, Pequena!- ele se defende rindo.


- Hrum!


-Tobias? Beatrice?


Notas Finais


Quem será que chamou pelo casal? Puts! Justo quando eles estão nus e na beira do rio. Hahaha.

Eu espero que tenham gostado♥

Uma ótima noite, fiquem com Deus, e aproveitem o feriado♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...