1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 2

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 2


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oi amores!!

Gente, vocês não tem noção do quão feliz eu estou!

Aaaahh!

Vocês são MUITO MASSA!

Obrigada!

Muito obrigada por terem tirado um tempinho para ler, muito obrigada pelos favoritos e comentários. Muito obrigada mesmo gente!♥

Eu fiquei mega feliz.

Enfim, eu decidi postar hoje como agradecimento♥

Boa leitura♥♡

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Eaton - Capítulo 2

São Paulo; 09:30

Acordo com um peso em cima de mim. Tento me mexer mas não consigo.

-Será que agora acordou?- pergunta uma voz rouca e grossa ao pé do meu ouvido.

-É né,  agora eu acordei.- digo fazendo uma careta.

-Estou te chamando a meia hora Tris.- diz Tobias.

- É eu geralmente demoro um pouco para acordar.- digo.

-Eu percebi. Vamos no cinema?- ele pergunta.

- Eu nunca fui no cinema.- digo e ele rola, saindo se cima de mim e deitando ao meu lado, me olhando com uma cara assustada.

-Nunca?- ele pergunta e eu confirmo com a cabeça- Então você vai hoje!

- Vou?- pergunto rindo.

- Sim, vou te levar. Onde mais você não foi?- ele me pergunta.

- Ahn... Um parque de diversões.-digo e ele sorri.

- Nós vamos então! Vou te levar em dois,  um parque aquático e um de diversões normal.

- Tá bom!- digo animada e ele sorri de um modo carinhoso, como se estivesse feliz por me ver assim.

- Então se arruma. Quer ir no cinema ou no parque primeiro?-ele me pergunta.

-Pode ser no cinema? - pergunto.

- Claro! Onde quiser! Se arruma então, quer almoçar no shopping também?- ele sugere.

- É bom lá? - pergunto.

- Tem vários lugares bons pra comer lá,  aí você escolhe onde quer. Vamos?

- Uhum!- digo já imaginando uma mesa toda cheia de comida, e sucos, e sorvete e...

- Tudo bem.- ele me dá um beijo na testa e sai do quarto.

Levanto e vou tomar banho. Coloco minha roupa (foto da mídia) e vou para a sala de jantar para tomar café.

Chego lá e estavam meus pais e Tobias a minha espera.

- Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia Tobias.- digo e dou um beijo na bochecha de cada um.

- Bom dia filha- diz meu pai e minha mãe.

- Bom dia Tris!-diz Tobias com um sorriso estranho,  não consigo identificar.

Me sento à mesa e começo a tomar café.

- Mãe vou levar a Tris no shopping hoje.-diz Tobias.

- Ah, que ótimo! Filha, aproveite e compre mais roupas para você.- diz minha mãe.

-Tá bom. -digo sorrindo.

Depois de tomar café, eu escovo meus dentes e volto para sala.

- Vamos? - pergunta Tobias.

- Sim!

Fomos para o carro. No caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias, e eu ri muito com ele, Tobias é engraçado.

Entramos no shopping e puts! Que lugar grande. Fomos comprar os ingressos do filme e ele quis assistir filme de terror, como eu nunca vi aceitei de boa, mas eu deixei claro que com certeza teria medo. Ele riu de mim 7_7

- Vamos comer? - ele pergunta.

-Vamos!- digo e ele passa seu braço pelos meus  ombros e fomos para tal praça de alimentação. Quando eu vejo tudo aquilo de variedade de comida fiquei boba.

- Eu estou no paraíso!- digo olhando em volta.

- Hahahaha com certeza!- ele diz- O que vai querer? Pode escolher qualquer coisa!

-O que me sugere? - pergunto, afinal eu nunca comi nada disso aqui.- Pareço até um alienígena né? !

- Relaxa mana, não é culpa sua. Vem, você gosta de lanche?

- Sim!- digo.

- Então vem cá.-ele diz e me puxa pela cintura.

Chegamos na frende um lugar chamado McDonald's. Aahhh já ouvi falar.

- Olá o que vai querer gata?- pergunta o cara olhando para o decote da minha regata.

Fico com vergonha e abaixo a cabeça, levantando a blusa até o começo de minha clavícula,  disfarçadamente.

-Mais respeito com a minha irmã, por favor! - diz Tobias.

- Achei que fosse namorada.- diz o cara.

Nossa! Que cara de pau!

- Pior ainda!!- diz Tobias nervoso e eu seguro seu braço. Ele respira fundo- Desculpa Tris.- ele sussurra próximo ao meu ouvido e beija a minha têmpora.

-Tudo bem!- digo sorrindo e apertando de leve o seu braço.

Pedimos nossos lanches e comememos. Que gostoso!

Fomos para cessão e o filme era bem forte, pelo menos para mim, porquê o Tobias estava se divertindo. Juntei minhas pernas ao peito e encaixei minha cabeça entre elas. Mas eu quase cai por causa do banco da poltrona, mas  Tobias me segurou.

-Está tudo bem?- ele pergunta segurando o riso.

- Não- murmuro. Cara qual o problema dele? Eu to me borrando e ele está amando o filme.

- Oh bebê,  não chora! Papai tá aqui.- ele diz e me abraça.

Escondo meu rosto na curva do seu pescoço e ele tampa meu ouvido. Ele fica fazendo carinho nas minhas costas e eu logo pego no sono.

Tobias

Consegui fazer a Tris dormir. Na boa, eu acho ridículo chamar ela de mana, quando eu poderia estar chamando de minha mina. Hahahaha ficou uma droga isso, vou reformular: poderia estar chamando de minha... namorada? Talvez. Eu penso em namorar sério,  só não achei a pessoa certa ainda.

Eu sempre tive vontade de ter uma família. Deve ser muito legar ter um filho pra jogar bola com você ou uma filha pra brincar de cabeleireiro e te fazer de cobaia.

***

O filme acaba e eu dou um beijo na sua testa, mas ela não acorda.

- Tris?- digo acariciando seu cabelo.

Dou um beijo na sua bochecha e ela não acorda. Suspiro. Vai ser igual de manhã?

Respiro fundo, derrotado, pego ela no colo e saio da sala de cinema.Ela é bem levinha, parece até uma criança.

Quando eu passo por um guarda ele me chama.

- Tá sequestrando a moça? - ele diz e eu rio.

- Não.- digo rindo- Ela é minha irmã,  dormiu na sala e eu não consigo acordar ela.-digo .

Ele cutuca a Tris, chacoalho ela no meu colo e ela não acorda.

-Ela está viva?- ele pergunta e eu rio de novo.

Ele aproxima o ouvido do rosto dela.

- Bem... respirando ela está... pode ir. Mas caso faça algo suspeito,  você vai direto para delegacia. - ele diz e eu vou para o carro, mas no caminho ela acorda.

-Tá me sequestrando? - ela pergunta também e eu rio de novo.

- Sabe, minha irmã estava hibernando e eu não consegui acordá-la.- digo zoando dela.

Ela ri e desce do meu colo.

- Quer sorvete?- pergunto e ela parece uma criança quando vai me responder.

-Quero!!- ela diz  batendo palmas.

Peço dois Mc Flurry de ovomaltine e quando Tris dá a primeira colherada ela arregala os olhos.

-É muito bom!!- ela diz animada e pega mais.

-É bom mesmo.- digo e me pego dando um sorriso bobo em sua direção.

Tris, ela é... tão diferente das outras... ela é meiga,  engraçada,  doce, legal e muito fofa.

Me surpreendo quando me dou conta que estou pensando nisso, só a conheço a umas 35 horas. Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos.

-O filme foi bom?- ela pergunta.

-Sim, foi ótimo. E o seu sono?- pergunto de volta.

-Foi ótimo também- ela diz e eu sorrio.

Depois do sorvete, levei a Tris em algumas lojas para comprar roupas e... langeries huuumm hahaha.

Depois de comprarmos as coisas  eu levei a Tris para tomar milk shake.

-Vamos?- eu pergunto.

- Sim!!- ela diz.

Fomos em direção a saída do shopping quando a Tris para bruscamente e arregala os olhos, ficando totalmente congelada.

- Tris?- chamo-a

Ela não me responde, então acabo por seguir seu olhar. Quando encontro o que ela tanto olhava, permito me soltar uma risada.

Tris olhava para o Play Ground que tinha no shopping, com montanha- russa, barco- viking e outros brinquedos típicos de parques de shopping.

- Quer ir?- eu pergunto, mas é uma pergunta retórica,  obviamente.

Ela apenas assenti algumas vezes, devagar.

Pego as sacolas e corro para guardá-las no carro. Quando volto, a Tris está do mesmo jeito, na mesma posição.

Vou empurrando ela, delicadamente,  em direção a entrada do porque. Quando volta ao normal, ela abre um sorriso imenso,  lindo.

Poxa, devia ser chato morar em um orfanato. Não poder ir a um parque,  ou tomar um sorvete com os pais...

- Em qual quer ir primeiro? -pergunto.

-Eu quero ir na montanha - russa- ela me responde.

-Ok, então vamos!- digo e a puxo pela mão.

Antes de tudo eu vou compro os créditos e depois fomos para montanha.

Na fila tinham somente cinco pessoas na nossa frente.

Depois de um tempo a moça libera a nossa entrada e sentamos no primeiro carrinho.
Tris está toda eufórica,  pulando para lá e para cá,  parece até uma pulguinha.

E é então que me dou conta. Eu tenho medo de altura... e estou em uma montanha russa. Começa a bater um desespero forte....!!!!

Depois de uns dois minutos os carrinhos começam a se movimentar,  subindo, subindo, subindo... e o meu medo fica aonde?

Na Tris, porquê eu vou ficar por causa dela!

Quando a carrinho começa a descer, eu só ouço o grito da Tris e meu estômago embrulha.

Fecho meus olhos com força,  e seguro a barra de segurança. Minha vida depende disso!

Trinco meus dentes, aperto meus olhos, e empurro o piso do carrinho com a maior força que eu consigo,  só para meu corpo não se liberar tanto aos movimentos.

Depois de mais três voltas e da minha quase morte, nós saimos. Eu quase corro, porquê misericredo! Está amarrado em nome de Jesus!

- Caraca! Foi massa! Eu amei!- ela diz toda feliz, e mesmo com medo, uma felicidade ainda maior do que eu estava sentindo toma conta de mim.

Tris se aproxima de mim, lançando-me um olhar preocupado.

- Tobias, está tudo bem?- ela me pergunta.

- Está. Está sim. Só um pouco de falta de ar.- respondo meio ofegante.

-Eu vou te trazer uma água.- ela diz e me empurra delicadamente para eu me sentar no banco.

Tris sai correndo em direção ao quiosque de sorvete e logo volta com uma garrafa de água.

Ela me entrega e eu tomo quase tudo, inspiro e expiro.
Tobias se acalma.

Depois de estar recuperado eu e a Tris voltamos a brincar. Mas nada de altura. Acho que ela meio que sacou o meu medo, mas não que eu tenha dito:
"Eu tenho medo de altura." Só acho que ficou meio óbvio.

Brincamos nas motos, nos carros e em outras coisas lá também.

Depois de um tempo os créditos acabaram, então eu e a Tris decidimos tomar milk shake.

Quando estávamos indo para o carro a Tris desviou um pouco o olhar e viu o Pet Shop.

- Meu Deus! Outro paraíso!- ela diz.

-Gosta de animais?- pergunto curioso.

- Muito!- ela diz.

- Tudo bem, se você quiser, amanhã podemos vir. Tem algumas pessoas que trabalham como voluntários em alguns. Podemos nos voluntariar.- digo e ela se anima como uma criança prestes a abrir seu presente de natal.

-Sim!! Será incrível!- ela diz.

-Então façamos assim, vamos para casa, já que está tarde, conversamos com nossos pais, amanhã um deles vem conosco para fazermos as fichas e começamos amanhã mesmo! O que acha?- pergunto.

-Perfeito!- ela diz e me abraça- Valeu Tobias.

- Imagina, Pequena.- digo com carinho,  mas logo essa se separa de mim.

-Por que " Pequena"?- ela me pergunta com os braços cruzados.

-Por que?  Você é grande?- pergunto.

- Eu sou normal! Você que é muito grande!- ela diz.

-Quanto você mede?- pergunto com uma de minhas sobrancelhas arqueada.

- 1,33. Brincadeira.- ela ri e eu também- eu meço 1,67.

- E eu 1,83.- digo.

- Viu só? ! Você é...

O som irritante do meu celular tocando corta a frase da Tris ao meio.

Ligação on

- Alô.

- Filho? Onde vocês estão? Já são 21:00.- diz minha mãe meio desesperada.

- Calma mãe,  me desculpe. Eu estava distraído e acabei não ligando. Estou no shopping com a Tris ainda. Já estamos indo.

- Ufa, filho eu quase enfartei. Mas ok. Venham com Deus.

-Amém!  Fica com Ele a senhora também.

Ligação off

Depois da nossa discussão super madura de quem é alto e quem é baixo eu e Tris fomos para o carro.

Durante o caminho eu fiquei pensando...
Eu não gosto da Tris, afinal eu só a conheço desde ontem, o gostar, apaixonar e amar vem depois. Mas não tem como negar que ela é atraente.

Fiquei imaginando, será que ficaremos juntos. Seria estranho, afinal seremos como irmãos.
Isso é uma pena.

Só o tempo vai dizer.


Notas Finais


Vish!

Que situação. Mas como o Tobias disse, ele não pode afirmar nada, afinal, eles se conhecem a pouquíssimo tempo.

Essa Tris quase surtou quando viu o parque. Doidinha.

Então amores, eu espero que tenham gostado♥

Me digam o que acharam, tá? !

Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...