1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 27

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 27


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Olá meus amores!!!
Quem é vivo sempre aparece, certo?

Gente, mil perdões por tanta demora, sei como é chato quando demoram para atualizar uma fic, mas realmente ficou difícil para mim.

Eu estou tendo provas toda semana, e fica bem difícil de escrever com tanta coisa. Mas eu prometo me esforçar mais.

Não garanto postar todo dia, mas vou tentar postar uma vez por semana.

Eu ia postar no final de semana, mas minha tia faleceu e não deu para eu atualizar.

Quero agradecer aos favoritos, sejam bem vindos quem chegou agora❤ e quero agradecer os comentários também ❤

Não desistam de mim, amores, por favor🙏 hahaha

Não se estressem com o capítulo, ou com qualquer personagem, as coisas ruins estão apenas começando.

Bom, sem mais delongas, vamos ao capítulo.

Boa Leitura ❤

Capítulo 27 - Capítulo 27


Tris

Mais um dia longe de todos. Mais um dia longe dele.

Minha mãe disse que ele viria, não é o que me parece.

Eric anda vindo aqui em casa todos os dias, durante às 5 e 7p.m. Ele é bem legal, sempre muito carinhoso e atencioso comigo.

Ele anda conversando bastante comigo sobre a perda do bebê. Por mais que tenha sido algo rápido, uma notícia que chegou e logo saiu, eu me abalei. Fiquei magoada.  Não só isso, mas também a queda do cavalo e a mudança para outro lugar totalmente diferente.

Agora são 4:30p.m. logo o Eric chega. Evelyn está sentada ao meu lado, lendo um livro, esperando a chegada de Eric para poder ir ao mercado.

Poucos minutos depois a campainha toca. Me levanto em um pulo e corro para abrir a porta.

Sim, ando muito animada com as vindas de Eric aqui em casa. Minha mãe trabalha em uma das filiais do meu pai aqui em Londres e depois da primeira semana que saí do hospital, ela sai de manhã e volta no fim da tarde. Eric é a minha única companhia, mesmo que por pouco tempo, afinal, ele tem o seu trabalho.

Eu estou fazendo o ensino médio em um dos ótimos colégios aqui de Londres. Não fiz amizade e nem faço questão.

Abro a porta e pela primeira vez olho o Eric com um olhar diferente. Eu já havia admitido que Eric é bonito, mas olhando para seus olhos, deixando o Tobias um pouquinho de lado, o Eric é um homem muito bonito. Acho que ele sempre se esconde atrás da máscara de médico sério e preocupado. Mas hoje ele está descolado, descontraído, sem o seu jaleco, não aparentando um médico, mas sim um simples homem de 25 anos.

Eric parece bem novo para um médico, não?! Mas ele terminou o Colégio com 16 anos e desde então estuda Medicina, até hoje.

Ele abre os braços e me dá um apertado abraço de urso. Suspiro. O abraço dele me lembra Tobias.

Sinto meu coração se apertar no peito e reprimo a vontade de chorar.

- E aí, Tris?! Como anda, moça? - me pergunta sorrindo.

- Ando muito bem.- sorrio de volta.

- Fico feliz.

Minha mãe o cumprimenta e se despede em seguida, dizendo que volta mais tarde.

- E então,  como foi seu dia?- ele me pergunta.

Olho para ele sorrindo, mas acho que ele percebe o fundo de tristeza no meu esconderijo.

- Foi bom...- digo vagamente.

Ele inclina a cabeça a para o lado e suspira, tocando meu queixo com o indicador, fazendo-me encará-lo.

-Me diz o que te encomoda.- ele pede.

Suspiro. Meus olhos começam a arder e sinto as lágrimas virem com força dessa vez.

- Vem cá. - ele me puxa para um abraço e acaricia meu cabelo- Não precisa falar se não quiser.

Sempre que alguém me diz isso tenho a impressão que ela está me lembrando de contar algo, tipo... Me forçando. Mas o Eric não faria isso.

- Não, tudo bem.-seco minhas lágrimas-  É que... Minha mãe disse que Tobias viria e até agora ele nem entrou em contato. Poxa, ele disse que me amava antes de eu vim para cá e agora ele nem procura saber como estou.- digo.

- Ai, Tris.- ele suspira-Fique calma. Quem te garante que... sei lá, ele está planejando algo e vindo de surpresa ou algo do tipo?

- Você acha?- pergunto animada com a idéia de acordar de manhã e vê- lo na cozinha com nossos amigos.

- Eu acho!- ele diz sorrindo e me dá um beijo na testa.

Essa idéia encheu meu coração de alegria e esperança. Esperança de tudo melhorar e esperança de que o cara que eu amo não tenha blefado ao me dizer o mesmo.

Tobias

Mais uma semana. Mais uma semana que estou confuso, sem entender a minha própria vida.

Não me lembro de muita coisa desde que cheguei aqui. Se não me engano faz um mês.

Beatrice não entrou em contato comigo, como eu pedi e tento falar com ela as vezes e ela não atende mais o celular.

Fugi desse lugar horrível há duas semanas atrás, mas eles me pegaram e trouxeram de volta, e o pior, me deixando inconsciente e totalmente machucado em seguida.

Já pedi para Nita me ajudar a sair, porém a mesma se recusa.

Estou preso em um mundo de bebidas, sexo e drogas pelo qual não vou sair tão cedo. Suspiro com esse pensamento.

- Oi Tob.-diz a Nita entrando no quarto com um baseado na mão.

Não respondo, apenas a encaro.

- Sei como tirar essa carranca.- ela diz sorrindo maliciosa e sentando no meu colo.

Coloco as mãos em sua cintura e ela começa rebolar.

Desço minhas mãos para seu quadril e aperto fazendo com que ela solte um gemido.

Me levanto com ela no colo e a viro, jogando-a de costas na cama.

- Vamos brincar, baby.- digo sorrindo e me aproximo de seu rosto.

- Sou toda sua.-ela diz levantando o quadril, roçando sua intimidade na minha. Fecho meus olhos e puxo seus braços para cima.

- Fique quieta. Não quero um piu!- sussurro no seu ouvido.

Ela assente, prensando seus lábios.

Pego seus punhos e os junto a grade da cama, olhando em volta no quarto em busca de algo que a prenda.

Acho um pedaço de pano gasto no chão ao lado da cadeira quebrada e o apanho, rasgando-o e voltando para junto de Nita.

Amarro seus pulsos na cama com um dos pedaços que rasguei, amarro um na sua boca, como mordaça com o outro pedaço e levanto a sua blusa, aproximo meus lábios de sua barriga e a mesma já arfa e fecha os olhos.

Paro onde estou. Ela abre os olhos e procura os meus, assim que os acha me encara confusa.

- Acha mesmo que ficaria com você? - pergunto- Depois de ter me traído, ter feito o que fez com a Lay? Jamais! E deixa eu te deixar uma coisa bem clara: Eu amo a Beatrice!

Saio correndo do quarto e tento me esconder sempre que algum dos capangas da casa passam por perto.

Vou até o escritório principal e levanto o tapete Central, encontrando a porta para o subterrâneo. Destranco a mesma, olhando em volta em busca de uma lanterna. Não acho. Vai ser no escuro mesmo. Quando estou descendo vejo uma vela sobre o armarinho e a pego, descendo e fechando a porta em seguida.

Vou andando devagar para não cair e não deixar que a vela caia na água. Continuo andando até que chego a dois túneis.

- Droga.

Suspiro e sigo pelo direito. Começo a caminhar, porém ouço passou e vozes na direção em que estou indo. Começo a recuar e assim que chego na divisão, passo para o túnel da esquerda.

Tento correr sem fazer tanto barulho, mas no balanço do meu corpo a vela escapa da minha mão, caindo na água e se apagando.

- Ótimo! - sussurro procurando pela mesma no chão escuro e úmido.

Depois de poucos minutos procurando não a encontro, então decido por continuar no escuro mesmo.

Depois do que me parecem horas caminhando vejo um fio de luz e sorrio.

Corro até o mesmo, afastando a tampa pesada e subindo as escadas.

- Achou mesmo que ninguém iria me desamarrar e te achar, Tobias?

- Nita, pelo amor de Deus. Me deixa em paz! Deixa eu ir, o que você quer de mim?

- EU QUERO VOCÊ!  Que porra! Será que você não entende? É pela Beatrice? Ela está bem longe de você, curtindo com o médico dela! Ela não te ama Tobias!

- Não! Cala a boca! Ela me ama, sim! Eu sei que me ama!- digo chorando.

- Sabe?- ela ri- Tudo bem, vamos ver se a Beatrice é confiável.- ela diz é aponta para dentro da casa- Vai! Vou te levar até ela.

Olho desconfiado para ela, mas a mesma mantém um olhar firme. Entro e vou para o banheiro, tomo um banho e me troco, colocando a roupa que me deram, que é uma camiseta branca e uma calça jeans.

Depois de pronto vou para o quarto e Nita está lá.

- Vamos.- ela diz revirando os olhos.

Fomos até um dos carros e ela coloca um capuz preto na minha cabeça, não enchergo nada.

Encosto minha cabeça no banco e espero. Depois de muito tempo sinto o carro parar e desencosto do banco.  

Nita tira o capuz da minha cabeça e eu respiro fundo.

- Anda, Tobias!- ela diz me empurrando para fora do carro e eu quase caio- Aff, vou falar para te darem mais comida, que fraco- ela zomba e eu reviro os olhos.

Caminhamos para dentro do aeroporto e eu penso em chamar atenção dos guardas, mas o meu pensamento vai por água abaixo quando sinto uma mão forte no meu ombro.

- Não faria isso se fosse você, brow.-diz Pedro.

Ele é gente boa, não entendo o porquê dele andar com gente tão ruim. Ele sempre me ajuda quando estou mal.

Nas primeiras vezes que me forçaram com as drogas eu passei bem mal, e foi ele quem me ajudou. Ele que me dá mais comida, porque eles me dão bem pouca e as vezes dá-me fraqueza.

Assinto e abaixo a cabeça, nunca me senti tão impotente.

Me sentei na cadeira e depois de mais horas dá o horário do nosso vôo. Entramos no avião e me sento na poltrona em que Nita avisou-me ser a minha.

Ela se senta ao meu lado e eu abaixo minha cabeça, tentando pensar em algo.

- Não adianta pensar em nada, Tobzinho. Não adianta!- ela quase grita.

- Senhores, com licença. Está tudo bem?- pergunta uma aeromoça.

- Está! Só estava conversando com meu namorado.- diz a Nita deitando a cabeça no meu peito. Que nojo.

A aeromoça sorri e se retira. Tenho vontade de gritar para que ela me ajude, chame a polícia ou faça qualquer coisa.

- Tome aqui, querido.- ela diz estendendo um comprimido.

- Não vou tomar. -digo.

- Me obedece! - ela diz entre dentes cerrados- Beatrice pode se machucar, meu bem.

Meu coração se aperta.

Minha mente diz que tudo que tenha a ver com Beatrice e que venha da Nita é totalmente mentira, mas meu coração acelera só de imaginar Nita com um fio de cabelo de beatrice na mão.

Suspiro e pego o remédio de sua mão, coloco na boca e tomo um gole de água da garrafa que Nita me deu.

- Agora fiquei quietinho, amor. Até mais.

E o seu sorrio maldoso é a última coisa que alcança minha visão antes de tudo escurecer.


Notas Finais


Bem, amores, eu espero que tenham gostado.
Vou elaborar mais minhas ideias e talvez nesse feriado tenha mais capítulos ok?

Um grande beijo😙😙

See ya💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...