1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 31

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 31


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


☡LEIAM AS NOTAS DO AUTOR, POR FAVOR🙏 É IMPORTANTE☡

Erguei as mãos e dái Glória a Deus !!

Olá, olá, meus amores!!!
Tudo bem com vocês?
Eu espero que sim❤

Tenho algumas coisas °importantes° para dizer.

Gente, eu vou usar um pedacinho da nota para agradecer. Mano, é muito gratificante ver que vocês estão gostando, eu fico muito feliz de verdade.

Uma coisa que me deixa muito muito feliz, e enche meu ❤ é o carinho que vocês têm ao comentar. Vocês xingam o personagem(não estou julgando, até porque alguns personagens merecem mais do que xingamentos ) , falam o que acham, mas sempre dizem que estão gostando e isso me deixa muito feliz de verdade.

Muito obrigada por sempre serem carinhosas comigo, por lerem, comentaram, por favoritarem e principalmente por não me abandorem apesar da minha demora para atualizar.

Amo vocês, amo muito💝
Obrigada por tudo.

Sejam bem vindas, as novas leitoras😉 espero que estejam gostando da história.

Outra coisa, daqui a pouco eu respondo os comentários do capítulo passado, tá?! Eu já os li e fiquei muito feliz com o carinho, como sempre ❤

Gente, mil desculpas pela demora na atualização, mas está muito puxado de verdade.

☡Essa semana e semana que vem não haverá postagens na fic☡

Eu sei que eu já não estou postando, na verdade só nos finais de semana, mas nem nos dois próximos finais de semana vai dar para atualizar e eu vou explicar o porquê.

Eu estudo no Objetivo, só Deus e quem estuda lá sabe a correria que é no período de aulas. Temos provas toda terça e quinta, tirando trabalhos e lições de casa montras; e semana que vem eu vou ter simulado. Agora olha a minha cara de felicidade 😧😩

Mas enfim... eu vou ter que estudar e não vou poder me distrair. Sinto muito amores, mas logo logo eu volto, prometo🙏🙏

Bom, sem mais delongas...

Boa Leitura❤

Capítulo 31 - Capítulo 31


Ontem, após fazermos amor várias e várias vezes, caímos esgotados na cama e logo pegamos no sono.

Eu acabei de acordar e o quarto está um pouco escuro, mas claro o bastante para eu ver o rosto do meu amor.

Fico observando a Tris enquanto ela dorme.

Tão serena, tão calma, tão ingênua, tão... linda!

Sorrio lembrando-me do seu toque na noite passada. Ela devia realmente estar com saudade de mim, porque ela me tocava de modo mais insistente que o normal, de modo mais pidão. Não estou a reclamar, longe de mim! Eu simplesmente adorei.

Mas após toda a loucura, seu jeito ingênuo toma-na novamente. Sinceramente, eu não sei qual Tris eu gosto mais. A ingenuidade dela me deixa excitado, querendo ensinar-lhe sobre coisas totalmente impróprias e aos olhos de alguns...podre. E o lado que ela me mostrou ontem, ainda mais ousado, me deixou muito excitado também. E eu acho que é por isso que eu a amo. Eu amo cada lado da Tris até mesmo quando ela está super irritada, ou de TPM, o jeito com que suas bochechas ficam vermelhas é a coisa mais fofa!

Quando brigamos não consigo ficar nem 5 minutos bravo. Logo ela, irritada, começa a falar ainda mais brava quando me calo e ela fica tão gostosa andando de um lado para o outro o outro com as sobrancelhas franzidas e um grande bico que dá-me apenas vontade de morder.

Ah! Beatrice põe-me a loucura!

Sem resistir eu beijo seus lábios enquanto seus olhos permanecem fechados e eu aperto a sua bunda.

Beatrice geme, abrindo os olhos devagar.

- Bom dia!- eu digo.

- Uhum.- ela resmunga em resposta.

Sorrio e ela se levanta da cama, andando devagar em direção ao banheiro. Nua. Ela estava nua desfilando na minha frente. 

Respiro fundo e olho para o teto tentando controlar a Ana...conda.

Nossa, essa foi ruim, eu admito.

Sinto um corpo cair por cima do meu e eu elevo meu tronco e minhas pernas por impulso.

- Bom dia, meu amor!- ela diz sorrindo e beijando meus lábios.

- Bom dia, amor.- Eu estava morrendo de saudade. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo.- digo beijando-a.

-Mas estou com você desde ontem.- ela diz sorrindo e suas bochechas ficando coradas.

- Mas eu passei muito tempo longe.- digo sorrindo.

Tris olha para baixo e sorri.

- Já?

- É né?! Temos que manter o ritmo.- Eu eu digo piscando o olho esquerdo e ela ri.

Seu celular toca e o alcança em cima da escriescrivaninha.

- Alô?... Ah oi!... Viagem?...Ah, ok. Quando você volta?... E durante essa semana eu não vou ter consulta?... Ah sim! Tudo bem. Boa viagem. See ya!- ela desliga.

- Quem era?- pergunto curioso. 

- Eric.-  ela diz e fecho minhas mãos em punho.

- O que ele queria?- digo entre dentes cerrados.

- Ele só avisou que não virá essa semana pois vai em um congresso relacionado ao hospital em que ele trabalha. Enfim...

- Uhum...- digo desconfiado.

- Eu estou com fome.- ela desvia o assunto.

- Eu também...- digo com um olhar malicioso e ela suspira.

- Tob, isso não muda o fato de que eu estou com fome. Espere! Cadê a mãe?

- Ela está no mesmo quarto que você?- pergunto.

- Estava. Mas mudamos. Enfim...

- Ok. Vamos descer para comer e logo procuramos por ela.

- Tudo bem.

Fomos nos arrumar e logo saímos do quarto.

Pegamos o elevador e fomos até o restaurante do hotel. Pegamos nossa comida e nos sentamos em uma das mesas vagas.

Tris toma um gole do seu cappuccino e olha para mim. Ela me encara por alguns segundos e suspira, pousando sua xícara sobre o piris.

- Eu não perguntei isso antes, mas... por que demorou tanto para vir?- ela pergunta e eu suspiro me lembrando de tudo o que eu passei.

- Quando Marcus a mandou para cá logo em seguida eu vim. Inclusive eu fiquei hospedado aqui.- suspirei- Quando eu cheguei não fazia a mínima idéia de onde vocês estavam, então decidi andar ver se encontrava algo que me desse pistas do paradeiro de vocês... mas eu acabei me perdendo.- Abaixo a cabeça e ela leva sua mão ao meu pescoço.

- Tobias...- ela sussurra, me incentivando a continuar.

- Eu entrei em uma rua estranha e comecei a ouvir passos atrás de mim. Logo eles me seguraram e me desacordaram. E depois eu não me lembro de mais nada. Somente lembro de estar em cativeiro...

Beatrice olhava para mim assustada. Ela já chorava e um soluço escapou de seus lábios.

Meu peito dói ainda mais e eu a puxo para um abraço.

- Tobias?- ouço a voz de Evelyn atrás de mim.

Fecho minhas mãos em punho e me levanto.

Pode ter se passado um mês, mas me lembro bem que ela havia me prometido cuidar de Beatrice e que me esperaria voltar, mas não foi bem isso que aconteceu...

- Meu filho!- ela me abraça e eu continuo imóvel.

- Você mentiu para mim.- digo e minha voz me parece mecânica.

- Não. Eu não menti.- ela olha para mim chorando- Eu não menti. Seu pai me disse de última hora. Eu não consegui conter, eu...

- Não importa! Você me prometeu algo e não cumpriu. Como acha que eu fiquei?- quase grito e percebo a atenção de outras pessoas direcionadas para mim.

Olho em volta e as pessoas desviam o olhar.

- Mãe.- seguro seus braços tentando afastá-la.

- Não, Tobias.- ela diz com a cabeça em meu peito.

- Tob.- Tris sussurra e tomba a cabeça levemente para o lado, de forma sugestiva.

Suspiro.

- Ok, mãe. Tudo bem. O que importa é que estamos juntos agora, mas por favor, não faça novamente.- peço.

- Não farei!- ela nega freneticamente  com a cabeça.

Assinto e volto a me sentar.

Ficamos um tempo conversando e logo Evelyn se levanta para ir para empresa.

- Eu vou na farmácia, estou com um pouco de dor de cabeça. - digo.

- Eu tenho remédio.- a Tris diz.

- Ah, ótimo!- seguro a mão dela e puxo- a para o elevador.

Subimos e no quarto ela me entrega o comprimido e eu o engulo.

Depois de descansar um pouco ao lado da minha pequena eu me levanto indo ao banheiro.

Assim que saio vejo-a se levantando.

- Quero sorvete.- ela diz fazendo biquinho e eu corro em sua direção e mordo o seu lábio.

- Gostosa.

- Eu quero sorvete.- ela me ignora e eu rio.

- Vamos tomar sorvete, sua faminta!- digo brincando e ela faz uma cara de brava super fofa- Own. Mas antes... você vai almoçar.

Tris se joga na cama.

-Não quero mais sorvete.- ela diz com a voz abafada pelo travesseiro.

- Quer sim. Vamos.

Puxo ela para  fora do quarto e vamos para rua a procupa de um restaurante. Tento me lembrar de algum por perto e caminho pelo caminho traçado em minha lembrança.

Passamos na frente de uma travessa e sinto meu corpo ser puxado com violência.

Beatrice solta um grito desesperado ao ver que homens com máscara nos seguravam.

Começo a entrar em desespero só por imaginar o que fariam com ela.

Começo a me debater com força, tentando me soltar dos braços dos homens, mas é em vão.

Continuo com os movimentos fortes e frenéticos, até que eu sinto uma pontada um pouco acima do cós da minha calça e sinto meu corpo amortecer.

Misericórdia! De novo não!

Minha visão começa a ficar turva, manchas pretas aparecem no canto dos meus olhos e sinto as lágrimas escorrerem, por puro medo de perdê-la.

A última coisa que escuto é um grito agoniado da Tris, o que foi o suficiente para eu me desesperar nos últimos segundos que me restavam antes do meu apagão.


Notas Finais


Hey, hey!

Eu amo acabar o capítulo com suspense.
Não me matem, está explicada aí a despedida.

Se acalmem. Tudo vai se resolver.
Eu espero que tenham gostado💝
Comentem aí o que vocês acharam😉
Beijoooo

Até a próxima postagem.❤💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...