1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 32

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 32


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Hey, Hey meus amoreees!!!
Tudo bem com vocês?

Demorei, mas cheguei!!!!
Sim, dessa vez é um capítulo 😂

Obrigada por me esperarem❤❤

Boa Leitura❤

Capítulo 32 - Capítulo 32


Ligação on

- Pegamos... os dois.

- O quê?? Está maluco? Se o chefe descobre que você pegou a Beatrice ele te  desce o cassetete! Devolva-na agora!

- Sim, senhora.

Ligação off

Tris

Abro meus olhos e sinto uma dor de cabeça forte. Olho ao redor e vejo que estou na mesma rua em que... Meu Deus, o Tobias!

Me levanto rápido para procurá-lo, mas sinto uma pontada forte na minha cabeça e tudo gira. Sinto meu corpo cambaleia e sinto-me ir de encontro ao chão,  mas antes que se choquem uma mão segura minha cintura.

- Tris! Tris! Pelo amor de Deus!! O que houve?- ouço a voz de Eric.

- Eric!- seguro seu braço com força- O Tobias, o Tobias, levaram o Tobias de novo! - eu grito e minha cabeça dói  ainda mais, mas eu não ligo, eu preciso salvar o Tobias!

- O quê? De novo? Beatrice, como assim "de novo"? Olha, vamos para o hospital e lá você me explica. - ele diz.

- Não! Eu preciso achar o Tobias! Eles o levaram! Eric, eu não sei o que vão fazer com ele, ele pode...- sinto uma tontura muito forte e minhas pernas amolecem.

- Calma, vamos resolver tudo isso, mas antes vamos para o hospital.

Eric que pega no colo e caminha comigo até o seu carro. Sinto meu corpo ser colocado deitado no banco e o cinto passado por minha cintura. Cada mínimo "clic" ouvido era como uma bomba explodindo em minha cabeça. Depois de alguns minutos o carro para e Eric volta a abrir a porta e me pegar no colo.

Abro meus olhos e vejo que estamos no mesmo hospital que ele trabalha e o que  fiquei quando cheguei.

Ele passa pela porta e logo pede uma maca a um enfermeiro que estava passando. Ele me coloca sobre a maca e começa a empurrá-la. O barulho das rodas passando pelo piso do chão entrava por meus ouvidos e pareciam explodir no meu cérebro. Sentia-o como se estivesse a vibrar a cada som que a roda fazia no atrito com o chão.

Depois de um tempo Eric para de empurrar maca e abre uma porta. Ele volta a empurra maca mas logo para novamente.

- Tris se acalma. Agora eu vou te dar um remédio que vai aliviar sua dor de cabeça. Quando estiver melhor você me conta tudo e eu prometo te ajudar, tudo bem?

- Aham...- é o som que consigo emitir. Preciso logo desse remédio. Vai explodir!

Eric sai da sala e rapidamente volta com uma seringa cheia de um líquido branco.

- Abra a boca, meu anjo.-  ele diz com carinho- Fica tranquila, vai ajudar na dor.

Abro minha boca e ele despeja o remédio amargo sobre minha língua, me causando ânsia.

- Isso, agora fecha os olhos e se concentra, logo ela passa.- ele sussurra e agradeço por isso.

Fecho os meus olhos, mas se concentrar é onde está o problema. Não tem como eu me concentrar com o Tobias longe de mim, correndo perigo. Sob minhas pálpebras ainda passa um filme de tudo o que aconteceu, foi tudo tão rápido. O grito de Tobias cortou meus ouvidos causando-me grande arrepio e medo. Abro os olhos, prefiro olhar para parede branca do que reviver o que aconteceu.

Tento acalmar meus pensamentos, mas é impossível. Sinto a dor diminuir aos poucos e fecho um pouco os meus olhos, abrindo-os logo..

- Melhor?- pergunta Eric com um olhar preocupado.

- É... está melhorando.- digo.

- Estou preocupado. Me diga o que aconteceu. Onde está o Tobias?- ele pergunta com um olhar preocupado.

- Eu não sei. Tínhamos saído do hotel e quando passamos em frente a uma das travessas fomos puxados e tudo começou...- relembro a história contando os mínimos detalhes.

- Meu Deus! Temos que chamar a polícia!  Talvez eles nem tenham saído do país ainda.- ele diz se levantando e indo até a porta.- Vou ligar para o delegado, ver se algum policial pode vir aqui pegar seu depoimento. - ele diz saindo do quarto.

Sinto as lágrimas escorrendo por meu rosto. Tento imaginar onde Tobias está e como está sendo tratado. Por que o levaram? Quem o levou?

Fico perdida em pensamenos até que ouço a porta abrindo novamente.

- Com licença. Boa tarde senhorita Eaton. Sou o delegado Scott, da Scotland Yard. Eu preciso do seu depoimento para começarmos com as investigações e procura do seu namorado.

Conto tudo o que aconteceu a ele, inclusive da primeira vez em que Tobias foi sequestrado. Ele ouviu tudo atentamente enquanto outro policial anotava tudo o que eu dizia.

- Tudo bem. Estaremos investigando o caso e faremos de tudo para trazê-lo o mais rápido possível. Colocaremos alguns policiais de plantão pela redondeza para guardá- la. Estará segura, senhorita Eaton, e em breve o senhor Eaton também estará.

- Delegado, acha que eles já podem ter saído da cidade? - Eric pergunta.

- Não sei. As chances são ambas.

- Tem como o senhor fechar as saídas...?- Mas o delegado o corta.

- Senhor, fique tranquilo, o traremos de volta. Fecharemos portos, aeroportos, rodovias e ferrovias que levem a fronteira do país. Faremos o nosso melhor.- ele diz e logo se retira.

Suspiro pesado. Eu quero o Tobias de volta.

- Hey, meu anjo.- Eric se aproxima e se senta ao meu lado na cama.- Eles vão achá-lo. Logo logo ele estará contigo novamente, vai ver.- ele diz e dá um leve empurrão no meu ombro,me fazendo sorrir.

-Eu espero que sim...

Anônimo.

Ligação on

- O pegamos, chefe!

- Perfeito. Saiam o mais rápido possível daí, quero ele aqui no mais tardar amanhã de tarde!

- Quanto a isso...

-Que merda você fez dessa vez, imbecil? -grito.

- Nada chefe, não fui eu... a polícia... já está vindo atrás.

- Nita, você é burra?? Onde vocês estão que a polícia os estão seguindo??- rujo.

-Estamos em Londres ainda, senhor.-ela diz com a voz baixa.

- Nita... Meu... puta que pariu!! Suspiro- Eu não quero saber! Quero o Eaton aqui amanhã! Se ele não estiver aqui, Nita...-ela solta um grunhido do outro lado- Dê adeus ao seu rostinho bonito.

Ligação off

Chega a ser cômico! Babacas!

Eles podem tentar salvar o Tobias, mas eu sempre, SEMPRE consigo o que quero, e não vai ser dessa vez que o carro vai sair da pista.


Notas Finais


Heeeyy!!
Espero que tenham gostado!!
Deixe o seu comentário aí?! Depois a gente conversa mais, tenho aula agora

Byeeee❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...