1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 34

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 34


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


☡LEIAM AS NOTAS DO AUTOR, POR FAVOR☡

Olá meus amoreees!!!!
Tudo bem?

Perdão não ter postado antes, não deu, de verdade.

Tenho algumas coisas para falar🙄

~ FELIZ PÁSCOA 🎀❤❤🐰

~ Acho que vocês já perceberam que eu não sei escolher o nome para o capítulo, não é?! Eu sou péssima nisso😐😒

~ Prestem atenção no capítulo e tentem entender melhor a história, tentem ligar os pontinhos e descobrir algo, caso descubram ou desconfiem coloque nos comentários, talvez eu diga algo para você nas mensagens.

~ Comentem o capítulo, por favor. Só assim saberei se estão gostando.

~ Muito obrigada pelos comentários anteriores❤ eu amo muito vocês, suas lindas❤

~ Muito obrigada pelos faboritos❤ Sejam muito bem vindas as novas leitoras❤

~ Quinta eu não tenho aula, então essa semana vai ser o mesmo esquema dessa. Dois ou três capítulos. Beleza?

~ Estamos chegando ao fim da Fic...
Pois é, amores😢
Pelas minhas contas no começo da Fic, seriam quase 100 capítulos, mas eu parei para analisar, e a Fic ficaria muito cansativa, então resolvi enxugar um pouco a história.
Não estamos completamente no fim, estamos entre o meio e o fim.

~ Depois que eu acabar essa Fic vou me dedicar a What If.

~☡LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR☡

E é isso...

Bom, sem mais delongas...

Boa Leitura ❤

Capítulo 34 - Capítulo 34


Ligação on

-Devolve meu filho!!

- Opa, opa. Calminha, Marcus. Não adianta vir dar showzinho.

- Eu quero meu filho de volta! E você perdeu minha confiança ao não devolvê-lo antes. Não confio mais em você com a Beatrice.

- O problema é seu! Quer o Tobias? Pode pegar, mas a ninfeta fica comigo.

- Seu filho da puta! Como ousa chamar a minha filha de ninfeta?

- Ela é gostosa, Marcus. Só aceita.

- Não sei onde estava com a cabeça quando fiz o que fiz!

- Aaah. E voltamos a esse assunto... pois é, agora ela é minha.

- Se não devolvê- la por bem, vai devolvê- la por mal.

- Tá aí! Eu pago para ver!

Ligação off

Tris

Acordo com a porta do quarto sendo aberta com brutalidade.

- Filha! Filha, graças a Deus. Fiquei tão preocupada. Eu vim correndo para cá quando me disseram o que aconteceu e que você estava aqui no hospital.

- É...

- E o Tobias?- ela me pergunta.

Beleza, como eu vou falar isso para ela?

- Mãe, eles... eles o levaram...- digo com a voz baixa e meu peito apertado.

- Eles...

- Mãe, da outra vez foi a mesma coisa. Ele me disse que já o tinham sequestrado antes. Ele me disse que quando eu e você viemos para cá ele veio atrás e logo no primeiro dia foi sequestrado, imagino que quem o sequestrou agora seja o mesmo da outra vez.- digo e encaro minha mãe.

Seu rosto estava vermelho e de seus olhos não paravam que cair lágrimas. Suas mãos tremiam segurando o lençol e soluços começaram a sair de seus lábios.

- Meu filho...

- Evelyn.- Eric entra chamando-a.

- Eric, meu filho.-ela diz indo até ele e segurando o colarinho da sua blusa banca.

- Eu sinto muito, Evelyn, mas... Eu não tenho boas notícias.- Ele diz com um olhar triste olhando para mim.

Meu coração dá um salto e eu pulo da cama, me sentando na beirada, entrando em alerta e esperando que o Eric me diga o que aconteceu.

- Eles... saíram do país. - ele diz e abaixa a cabeça.

- Eles o quê? - pergunto incrédula.

Meu cérebro tinha processado a informação corretamente, mas o meu coração a rejeitou.

- É isso mesmo que você ouviu, Tris. Eu sinto muito.- ele diz olhando para mim com os olhos marejados.

- Não é possível.- digo e me levanto da cama.

Minha mãe estava ajoelhada no chão, aos prantos.

Saio do quarto correndo. Eric tenta me segurar mas eu me esquivo.

Corro pelos corredores e logo encontro a saída daquele grande e branco labirinto.

É um pesadelo. Por que não posso ter uma vida como uma adolescente normal? Aquela vida clichê, tipo... conheço o garoto dos sonhos na escola a gente se apaixona e depois se separa, porque todos sabem que namoro de colégio não dura e se durar é raro, e depois eu me apaixono por outro cara e ele sim seria o homem da minha vida. Nos casariamos e teríamos filhos.

Boa, Beatrice! Que ridículo!- diz meu consciente.

Reviro os olhos e corro pela rua.

Eu preciso achar o Tobias.

Volto para o hotel e assim que entro no meu quarto dou de cara com a Chris. Espera...

- Chris?

-Tris! Graças a Deus! Senti tanto a sua falta.- ela me abraça forte- Onde você estava? Estava te procurando desde cedo! Ah, isso não importa. Vem, temos que ir.

- Espere, Chris o que está acontecendo?- pergunto.

- Tris... Você tem que voltar para o Brasil!

- Calma, não. Minha mãe está aqui...

- Zeke vem buscá-la ainda hoje. Eu te explico o resto no caminho.- ela diz e pega uma mala que estava em cima da minha cama- Arrumei algumas coisas para você.

Ela me puxa para fora do quarto. Pegamos o elevador e logo saímos do hotel. Avisto um carro branco e vejo uma pessoa alta e morena dentro do carro. Uriah.

Assim que ele me vê salta do banco condutor, sai do carro o trancando e vem correndo em minha direção.

- Tris!- ele grita me abraçando e me girando no ar- Senti tanto a sua falta, baixinha.

- Senti a sua também, Urih. - aperto mais ele contra mim.

- Vamos, gente. Rápido! - diz a Chris.

Entramos no carro e logo Uriah dá partida.

- Podem me explicar o que está acontecendo?- pergunto- Eu não estou entendendo nada!

- Tudo bem. Preste bem atenção, a história é confusa, então fique atenta.- diz Uriah.

- Está bem.

- Quando você veio para cá, Vó Edith foi tirar satisfação com o Marcus. - começa Uriah.

- Pelo que nós entendemos ele contou algo a ela que não devia, que não dizia respeito a ela.

- Mas diz respeito à você. - Uriah complementa a fala de Chris.

- À mim?- pergunto mais confusa ainda.

- Sim! À você. Então, continuando... tem uma pessoa por trás disso tudo e nós não sabemos ainda quem é, o que sabemos é que essa pessoa é um homem. Enfim, com o que Marcus falou a Vó Edith, esse cara se sentiu ameaçado e começou a ameaçar a Vó e como parte da ameaça ele sequestrou o Tobias.- explica Uriah.

- Mas o sequestro de Tobias não é só por causa disso. Pelo que eu entendi, esse cara disse que pegou o Tobias por ameaça para camuflar outra intenção.

- Qual?

- Você.

- De novo? - pergunto.

- Sim. Não se sinta culpada, mas tudo isso começa por você. - diz Uriah.

- Realmente.

- Vocês sabem de mais coisas e não vão me contar.- afirmo ao perceber o olhar dos dois.

Eles se encaram novamente.

- O resto é com a Vó Edith.- diz Uriah.

Suspiro e me encosto no banco. Meu Deus! Que confusão.

Depois de horas e horas de viagem, entre carro e avião,  chegamos na casa da Vó Edith.

Estou morta. Cansada. Desgastada.

- Vem, Tris. Entra lá, deixa que eu pego as suas coisas.- diz Urih colocando a mão no meu ombro e nado um beijo na minha testa.

Não vou recusar. Não estou em condições de carregar nada.

- Obrigada, Urih. Por tudo.- digo o abraçando.

- Não precisa agradecer, Tris.

Chris vem até mim e me guia para dentro de casa. Logo quando entro avisto Vó Edith em frente ao computador. A tela estava cheia de codigos, letras e mais letras, números e símbolos espalhados.

- Vó?!

- Beatrice! Oh, meu amor, graças a Deus!- ela se levanta e vem até mim. Me abraça forte e eu retribuo. Senti muita falta dela e de seus conselhos.

- Senti saudades, vovó.- digo com os olhos marejados.

- Senti muitas também, minha querida.- ela diz com as mãos no meu rosto.

- Vó, o que está acontecendo?- pergunto chorando-Sinto que tudo está desabando.

- Eu entendo, querida. Mas a vovó promete fazer de tudo para proteger você e o Tobias, você só precisa confiar em mim. Voce confia?

- Claro que sim!- digo sorrindo.

- Eu te amo, querida.- ela diz e acaricia meu rosto, me dando um beijo na testa em seguida.

- Eu também te amo, Vó.


Notas Finais


☡LEIAM, PLEASE☡

Gente, em outro site eu tenho escrita a minha primeira fanfic. Queria saber se vocês querem que eu poste.

Por ter sido a primeira, ela é meio clichê, mas quem leu gostou😂
Deixem nos comentários se querem ou não. Beleza?!

Um bom domingo, uma ótima semana, fiquem com Deus...

See ya❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...