1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 40

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 40


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Boa noite, meus amoreees!!
Eu disse que apareceria no feriado e cá estou!!!

Tudo bem com vocês?

Gente, o capítulo de hoje ainda não é o capitulo revelador, ele está curto e o próximo vou tentar fazer maior.

Bom... a história está chegando ao fim e pelas minhas contas faltam apenas uns 3 capítulos, então não se desesperem, apenas sente-se, acalme-se e curta o capítulo.

Espero que gostem

Boa Leitura❤

Capítulo 40 - Capítulo 40


Beatrice

Estava no meu quarto, na casa da Vó Edith, quando ouvi uma voz manipulada por um grave.

Abro a porta do quarto e desço as escadas devagar, prestando atenção no que se era dito.

- Quer que eu entregue Beatrice assim?- Vó Edith diz com deboche explícito em sua voz.

- É a sua única opção, não?!- a voz grave responde é meu corpo se arrepia.

- Vó?- pergunto baixinho.

- Beatrice!- Vó Edith diz e fez um movimento com os olhos para que eu me aproximasse.

Caminho até ela e fico em um ângulo que sei que daria de frente para câmera do computador.

- Óh, Beatrice. Minha linda e doce Beatrice. - disse a voz e eu encarei o visor do notebook.

Via uma sombra preta, apenas o vulto preto da pessoa, não via suas feições, mas seus movimentos eram captados normalmente, somente não via seu rosto, bem como um anônimo.

- Quem é você? - pergunto e a pessoa ri de leve.

- Sou o seu dono, a pessoa que mais te ama nesse mundo.- diz e eu nego com a cabeça.

-Não.- murmuro e vejo a pessoa dar de ombros.

- Você ama o Tobias, pelo que entendi.- diz e eu assinto.

- Sim, eu o amo.

- Faria qualquer coisa por ele?- pergunta.

- Com certeza. - digo convicta.

- Até... Se entregar... à mim?- diz com um tom de voz sombrio a última parte e sinto meu corpo estremece e meu coração bater mais forte.

- Se você prometer soltá-lo e mandá-lo de volta... Sim, até isso.- digo com a cabeça baixa e a voz trêmula.

Claro que eu faria qualquer coisa pelo Tobias, mas isso não me tira o direito de sentir medo do que me aguarda. Esse pessoa me dá medo e as possibilidades do que ela pode fazer comigo mais ainda.

- Que coisa mais linda. Tudo bem, faremos uma troca justa, a vida do playboy, pela minha pequena ninfeta.- a pessoa diz e eu franzo meus cenho. Ninfeta? Reviro meus olhos em frustração.

Vó Edith me encara e eu assinto de leve.

- Feito!

Tobias

- Tudo bem, mas Tobias não está mais sob seus comandos, como faremos quanto a isso?...- Nita falava há um tempo no telefone com alguém, ela estava bastante entretida e eu tentava entender a conversa apenas por suas respostas, afinal meu nome está no meio disso tudo- Aah, entendi! Tudo bem. E quando será a troca?

Cruzo meus braços e olhos para janela tentando escutar a voz do outro lado da linha, mas somente o pouco barulho que o motor emitia já atrapalhava.

- Está bem, vou comunicá-lo. Obrigada, até mais. - Nita encerra a ligação e olho para ela curioso sobre o assunto. - A curiosidade matou o gato.- ela diz com deboche.

- Ouvi meu nome no meio da conversa.- rebato.

- Ok. Bom... para resumir, sua namorada vai se entregar.- ela diz.

- É o que?- grito e ela se assusta.

- Calminha. Deixa eu terminar.- ela diz.

Beatrice

- Está pronta?- Caleb entra no quarto sorrindo com carinho.

- Estou com medo.- digo e ele sorri.

- É normal que sinta, mas pense pelo lado bom...- ele para de falar, como se estivesse pensando no lado bom.

- Não tem lado bom.- digo com um sorriso de lado e ele sorri sem graça- Na verdade o único lado bom é que Tobias estará salvo e isso já basta para mim.

- É estranho o jeito que você amadureceu em pouco tempo.- ele diz e eu sorrio.

- Não amadureci.- meneio a cabeça- Continuo sendo aquela menina boba, ingênua e medrosa de sempre. Só estou fazendo isso pelo meu amor à Tobias.- digo da forma mais carinhosa que consigo para não parecer grossa.

- Amadureceu para mim.- ele diz e leva uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha- Apesar de não ter visto você crescer, tenho fresca em minha mente a lembrança daquela doce e pequena bebê, correndo pelos largos corredores do orfanato, o cabelinho loirinho, quase branco, brilhando contra o sol que entrava pelas grandes janelas, aquelas perninhas pequeninas correndo para lá e para cá,  as mãozinhas batendo ao ar e a quase gargalhada escapando da boquinha pequena quando eu corria atrás de você. As suas mãozinhas com a pequena pulseira prateada que ganhou batendo contra o prato de comida, espirrando molho de macarrão no seu rosto e nas roupas.- rio com essa lembrança dele e ele solta um riso leve com os olhos marejados- Queria muito ter visto você crescer, queria ter aproveitado mais aquela fase, mas você sempre, sempre será minha bebê.- ele funga e uma lágrima corta seu rosto- Eu sempre vou te amar, sempre vou te proteger com todas as minhas forças, até a minha morte, isso eu te prometo, Beatrice. Eu te prometo que sempre estarei aqui, para o que der e vier.- ele diz e eu pulo em seus braços, abraçando-o.

Lembro que quando reencontrei Caleb nem acreditei. Ele não foi presente na minha vida, não lembrava muito de sua fisionomia, mas ela estava guardada, como uma foto tirada mentalmente, tanto que quando eu o reencontrei o reconheci. Me lembro também quando ele foi embora que...

- Lembra quando eu foi embora?- ele me pergunta e eu tiro a cabeca de seu peito e encaro seus olhos.

- Sim.- digo depois de um longo suspiro- Me  lembro do quanto soluçava por não me por para dormir, ou não me levar para comer algo fora do horário.

- Você se lembra de bastante coisa.- ele diz sorrindo.

- Dizem que as memórias importantes são as que guardamos com mais carinho e nunca esquecemos e bom... Você era tudo o que eu tinha de mais importante, foi meu pai, minha mãe, meu irmão e minha fonte primaria de amor.- digo com um sorriso divertido e ele ri.

- Te amo, loirinha.- ele me puxa de novo para um abraço.

- Eu também te amo muito.

- Beatrice?- ouço a voz da vó Edith através da porta, depois de dar duas batidas na porta.

- Entre, vó.- digo e a porta é aberta, vó Edith coloca apenas a cabeça para dentro do quarto.

- Querida, está na hora.- ela diz e eu respiro fundo para controlar meu nervosismo.

- Eu estarei com você.- Celeb segura meus ombros- Vou estar ao seu lado e não vou deixar que ele te faça mal.

Sorrio em agradecimento e suspiro, pegando minha mala e caminhando para fora do quarto.

Estava caminhando para salvar o Tobias, estava caminhando em direção a sua liberdade e estava feliz com isso, porém estava caminhando em direção a minha prisão e a minha infelicidade por ficar longe dele, e o que é pior, não sei até quando.


Notas Finais


Bom, se estão curiosas o próximo será a revelação, pretendo postá-lo amanhã ou sábado.

Espero que tenham gostado, deixem aí nos comentarios o que acharam, beleza?!

Logo tem mais amores❤ amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...