1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 41

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 41


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oii meus amorees!!
Eu disse que voltaria final de semana e eu volteeei!!

Tudo bem com vocês?

Bom o capítulo de hoje vai ser uma das revelações...

Essa semana eu não vou poder postar, faltam duas semanas para acabar o bimestre e o negócio tá feio😂 Mas vou tentar postar no fim de semana. Ok?!

Bom... eu espero que gostem do capítulo. Tá acabando😟
Está quaaasee😢😔

Boa Leitura ❤

Capítulo 41 - Capítulo 41


Beatrice

Quando chego á sala meu pai olha para mim com os olhos marejados e eu paro de andar. Olho nos seus olhos tentando passar o que sinto.

Ele solta um soluço, me surpreendendo, e abaixa a cabeça. Continuo olhando-o, ainda sem terminar de descer as escadas, quero que ele me olhe saindo. Quero que ele me veja caminhando em direção a minha infelicidade e saiba que o culpado disso é ele.

Ele levanta a cabeça e continua a me encarar com os olhos avermelhados. Passo direto por ele e saio da sala, em direção a garagem. Olho para trás, fingindo chamar Caleb e vejo meu pai ajoelhado no chão com as mãos no rosto e Zeke ao seu lado.

Meu coração se aperta e se quebra ainda mais, se é que seja possível, sinto meus olhos arderem e minha vontade é de ir até ele e abraçá-lo, mas minhas pernas não obedecem meu coração.

Respiro fundo antes de voltar a caminhar. Encontro minha mãe ao lado do carro e ela me olha com carinho. Minha mãe esteve bem ausente desde que voltei para o Brasil, quando estive mal por causa do meu pai ela nem veio falar comigo. Semicerro meus olhos e paro bruscamente. Uma coisa absurda, mas não totalmente impossível passa pela minha cabeça. E se for ela? E se foi ela que se fez de santa por todo esse tempo e tenha algo a ver com tudo isso. Afinal, quando o Tobias foi sequestrado ela não estava por perto, quando ele voltou também não, e segundo o tempo em que Tobias esteve sequestrado, minha mãe passa a maior parte do dia fora.

- Vamos?- sinto a mão de Caleb nas minhas costas e eu hesito antes de recomeçar a andar.

- Meu amor.- ela diz acariciando meu rosto e eu sorrio forçada- Tome cuidado, estarei com vocês lá.

- Virá também? - pergunto e ela sorri.

- Sim, querida. Vou sim.

Assinto e entro no carro. Caleb entra ao meu lado e depois de todos estarem prontos os carros são postos em movimento.

Anônimo

- Porra! Cadê o Tobias???- grito para um dos caras.

- Chefe, não o encontramos na cela.- um deles diz calmamente com os braços para trás, como se me respondesse com deboche.

Tiro minha arma do coldre e atiro nele em seguida, assustando os outros caras.

- É para aprenderem que eu sou a autoridade aqui e se eu me sentir desrrespeitado, é isso que irá acontecer com vocês!- digo irritado.

Caminho de um lado para o outro com meu lábio inferior preso entre o polegar e o indicador, tentando pensar no que fazer. Sem Tobias, sem Beatrice.

Droga!

Ou... Beatrice primeiro, Tobias "depois".

Não! Seria muito arriscado colocá-la no meio de um tiroteio.

Suspiro.

- Quero o Tobias aqui em pouco tempo. Logo eles chegarão e eu o quero aqui!- disse com a voz baixa.

- Mas chefe, como o pegaremos em tão pouco tempo se nem sabemos...- e mais um se foi.

Eles se assustaram novamente com o barulho do tiro.

- Eu estou pouco me fudendo em como irão trazê-lo. Eu o quero aqui! Se quando Beatrice chegar ele não estiver... vocês terão o mesmo fim que esses dois. Vão! - grito e eles correm para fora do galpão.

Ótimo!  Era só o que me faltava.

Um dia antes ...

Tobias

- A gente vai ter que dar um jeito de você parecer machucado...- diz a Nita analisando meu rosto.

- Me bata.- digo. É a solução mais óbvia.

- Não vou te bater de verdade, ficou louco?

- Ou é isso, ou é maquiagem.- digo e ela me olha de canto de olho, já que estava de lado e logo olha para frente novamente negando.

- Não.

- Me bate então. - digo novamente.

- Não vou bater.- ela diz e percebo que ela começa a ficar irritada.

- Marica.- digo para provocar.

- O que disse?- ela disse se virando em minha direção lentamente, como um sádico olha para sua vítima.

- Marica. Ma-ri-ca.- digo e rio em seguida.

- Não repita isso.- ela diz e respira fundo.

- Maricote.- digo. Sim, parece bastante infantil, mas precisamos fazer isso parecer real, e se eu não cons...

Sinto uma dor no meu rosto e me desequilibro da cadeira. Ela me deu o primeiro soco.

Sorrio virando meu rosto em sua direção.

- Achei que não tivesse coragem para me bater.- digo e ela avança sobre mim novamente e eu desvio- Achei que fosse fraquinha.- rio e ela pula em cima de mim e logo sinto outro soco, dessa vez pega em cheio na maçã do meu rosto e eu solto um grunhido de dor, mas sorrio logo.

- Meu Deus, Tobias! Foi mau.- ela diz com as duas mãos sobre a boca. Sorrio ao me lembrar que a Tris fazia o mesmo.

- Tudo bem, sabia que te provocar com o seu velho apelido ajudaria.- digo rindo e olhando meu rosto no visor do celular, onde estava vermelho onde levei soco.

- Você me paga por isso.- ela diz e eu sorrio de lado.

- Os socos já não foram pagamentos?

- Não. E não sorri assim, caramba.- ela diz e se joga na cadeira, me fazendo rir de suas frustração.

- Espero que amanhã esteja bom.- digo.

- Vai estar. Pelo menos inchado vai estar.- ela diz analizando- Consegue morder o lábio com força?- ela pergunta e eu assinto colocando-o entre os dentes e mordendo.

- Au.- digo ao sentir uma pontada.

- Não é o suficiente. Não vai conseguir morder.

- Corta.- digo como uma idéia.

- Agora você enlouqueceu mesmo!- ela diz rindo e eu puxo seus ombros.

- Sério! Corta!

Me deito no chão, pegando o canivete no meu bolso e entregando a ela.

- Vai!- coloco minhas mãos sobre os olhos e tenciono meus lábios, esticando-os.

- Tobias...

- Anda logo!!- praticamente grito e ela passa a navalha- Porra.

Sinto o sangue escorrendo para dentro da minha boca e o cuspo.

- Só me dá um papel para estancar.- digo e ela me dá. Coloco sobre o corte que logo para de sangrar.

- Até acho que está bom para algo forjado.- ela ri e eu sorrio, mas logo fecho meu sorriso pela dor que sinto com o corte.

No dia ...

Anônimo

- Senhor, o encontramos!- eles dizem e jogam Tobias na minha frente.

Me viro sem preocupações por estar de capuz e ele não saber quem sou.

- Conseguiram, ham?! Muito bom. Deixem-no aí! Terei uma conversinha com ele.

Eles saem e eu me agacho em sua frente.

- Espero que tenha aproveitado Beatrice enquanto teve tempo, agora ela será minha ninfeta.

- Lava essa tua boca suja antes de falar da minha mulher!- ele rosna e eu sorrio.

- Ah, sua mulher? Tsc tsc tsc.- estalo minha língua reproduzindo som de negação- Ela será minha mulher!

- Nem por cima de mim!!- ele diz e eu sorrio.

- É o que veremos!

Beatrice

- Chegamos.- diz o motorista da minha avó.

-Ótimo! Obrigada.- ela agradece.

Olho para o lado de fora e vejo um grande e sombrio galpão. Um arrepio corre por meu corpo ao pensar em entrar lá.

- Vou ligar para pessoa.

Vó Edith disca o número e logo o telefonema é atendido pela mesma voz manipulada.

- Edith, querida!- diz.

- Estamos aqui! Beatrice está aqui, mas quero a garantia de que meu neto também esteja.- vó Edith diz firme.

- Tudo bem.- ouço uma voz ao fundo e a voz manipulada.

- Oi, Vó- meu coração vibra.

Depois de tempos, o que me pareciam anos, e décadas, e séculos, foram apenas algumas semanas longe dele, ouvi finalmente sua voz novamente.

- Meu filh...

- Tobias!- grito assustando vó Edith.

- Meu amor.- ele diz com o tom carinhoso e ouço um estalo.

- Cala a boca!- diz a voz manipulada.

- Amor, você está bem?- pergunto para saber, não apenas do tapa recente, mas te tudo o que lhe aconteceu.

- Estou, Pequena. Estou. Preste atenção no que eu vou te dizer, ele...

- Ela não vai prestar atenção em nada! Quero Beatrice aqui dentro, sozinha, caso contrário... sem Tobias.

- Tudo bem.- diz a Vó Edith.

- Dou 15 minutos para que se despeçam dela e depois adeus! - ele diz e desliga.

Suspiro amedrontada.

- Vó!- digo com meus olhos arregalados.

- Se acalme. Vai dar tudo certo.- ela diz e eu assinto com o corpo trêmulo- Venha cá.

Saímos do carro, seguidos por todos os outros que estavam nos outros carros e vó Edith sorri tirando algo do bolso.

- Coloque, isso vai nos ajudar- ela diz me entrega um colar com um pingente de coração.

- Tudo bem.- coloco o colar sem entender e puxo a manga as minhas blusas, agarrando as mesmas entre as mãos, para tentar diminuir meu nervosismo.

Depois de me despedir de todos e depois de um belo discurso com vó Edith, Caleb e minha mãe, respiro fundo, orando rapidamente enquanto caminho até as grandes portas.

- Amém. - sussurro após minha breve oração e empurro a porta. Entro e não consigo enxergar muito bem, já que o balcão está escuro.

Sinto como se ouvisse o barulho dos meu batimentos.

Vou caminhando devagar olhando para todos os lados a procura de alguém.

- Olá? - pergunto com medo da resposta que terei.

- Hum!! Huuuumm!!- ouço um gemjdo rouco e olho para trás.

Vou andando em direção ao som e encontro Tobias com o rosto machucado, sua boca amordaçada e seus braços amarrados. Ele estava jogado no chão com a cabeça encostada na parede, o olho direito inchado e os lábios cortados.

- Meu amor, o que houve com você?- pergunto me ajuelhando ao seu lado.

Levo minha mão até a mordaça, mas quando meus dedos encostam ouço barulho de saltos.

Me levanto rapidamente e forço meus olhos a se acostumarem com a luz.

- Quem está aí? - pergunto alto e continuo ouvindo o barulho dos saltos batendo contra o velho chão do balcão.

O barulho fica mais alto, indicando a aproximação da pessoa, mas ainda não consigo vê-la.

- Olá?

- Senti tanta a sua falta, querida.- reconheço essa voz!- Me senti tão sozinha sem você.

- Quem é você? - perguntei somente para confirmar minhas suspeitas.

- Você sabe quem sou, querida. - ela diz próxima a mim e então consigo ver seu rosto.

Mesmo desconfiado não gostaria de saber que é ela. Arfo em surpresa e cambaleio para trás.

- Que saudades, meu amor.- ela diz e sinto meus olhos marejarem.

- Jeanine!


Notas Finais


Eeita, Jeanine!!

Lembram dela? Talvez não...

Ela era a dona do orfanato, lembram? A que queria adotar a Tris e tal. Mas calma! Que tem mais cocô nessa bosta.

Enfim... eu espero que vocês tenham gostado. Quero que tenham calma quanto aos comentários, podem ficar tranquilas que responderei todos, ok?!

Muito obrigada por tudo!! Um ótimo domingo, um ótima semana e fiquem com Deus!!

See ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...