1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Agradecimentos 2

História Os Irmãos Eaton - Agradecimentos 2


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


OIII PESSOAAAAALL!

Gente do céu! 

Estava eu, linda e plena mexendo aqui no spirit e eu vi uma coisa que me chocou! 

Estamos

Em 

13°

Nas fanfics

Mais populares!!

De divergente, claro.

Meu Deus do céu, vocês são muito incríveis!  Sério! 

Muito obrigada!!

Estamos rumo aos 200♡ e eu estou tão feliz, mas tão feliz!!

Como agradecimento, venho dizer que vou começar a postar uma fic novaaaaa!!!!

Quem gostou faz barulho aeeeeeeeee!

Eu vou postar ela por volta de hoje de noite, na madrugada ou amanhã. Mas eu vou postar o primeiro capítulo esse final de semana. 

Ela vai ser uma parceria com o meu amooorr, minha amiga ~Bortottinha. Ela vai escrever a história junto comigo, mas eu vou começar as postagens por volta desse tempo que falei. 

Falando na Mari, ela tem uma história amazing❤ chamada "The Epilogue of Adolecente" deem uma olhada lá, sei que vão gostar. 

E é isso, gente. Estou imensamente agradecida, de verdade! Amo vocês suas lindas.

Eu aviso vocês quando postar a próxima, e por favor, vamos dar uma força pra tia Sah lá, ok?!

Chegamos aos 191 aqui, espero chegar mais lá. Mas mesmo que não conseguirmos, sou imensamente grata do mesmo jeito

Amo vocês. 

Obrigada por tudo,

Sah.

Capítulo 50 - Agradecimentos 2


See ya!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...