1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Eaton >
  3. Capítulo 6

História Os Irmãos Eaton - Capítulo 6


Escrita por: TiaaSah

Notas do Autor


Oi meus amores!!

Tudo bem?

Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui (ou não) se eu disse que postaria só domingo.

Bom, eu postei a semana inteira, então por quê não postar hoje? E além do mais, HOJE É SEXTA FEIRA!!
Jura?

Enfim...

Eu gostaria muito de agradecer a cada um(a) de vocês que estão lendo, favoritando e comentando a fic. Gente eu amo responder os comentários de vocês. Eu rio com a maioria deles.

Pessu, só uma coisinha. Não vou dizer em qual capítulo, mas o Hot está se aproximando, e para quem me conhece do outro site, ~FourTris-Crazy~ Annaaaaaaa♥... continuando, quem me conhece de lá sabe que quando eu escrevo cenas de hot é grande, tipo, eu uso um capítulo todo e grande só para cena de hot. Então eu espero que gostem.

Enfim, vamos ao capítulo.

Boa Leitura♥

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Eaton - Capítulo 6

Tobias

Depois do momento fofo em família e eu ter ficado bravo por meu pai ter dito que eu a considerava como irmã, saio de seu quarto, rumando ao meu.

Tomo um banho, coloco uma calça de sarja cor gelo, uma blusa social de manga comprida um azul meio roxo, bem claro, por dentro da calça. Um blazer preto por cima, e um sapato social.

Passo perfume e me deito na cama esperado a hora de ir.

Tris

Depois do momento família,  meu pai e Tobias saem do quarto e eu vou tomar banho.

Volto para o quarto embrulhada no roupão. Sento- me na penteadeira que meu pai me deu de presente semana passada e minha mãe começa a arrumar o meu cabelo.

Ela faz um coque meio desfiado em meu cabelo. Depois na maquiagem ela faz algo leve, porém marcante, que detaca a cor dos meus olhos.

Depois de pronta, passo um hidratante no corpo, e coloco minha roupa. (Mídia)

- E então?- pergunto para minha mãe.

- Está linda!!- ela diz sorrindo- Agora termina de se arrumar que eu vou me arrumar rapidinho.

- Tudo bem, mãe.  Obrigada!- digo abraçando ela.

- Imagina, meu amor. Está linda!- ela diz e sai do quarto.

Passo perfume, coloco meu colar, as pulseiras e os brincos. Coloco meu salto bege fosco, e pego minha bolsa. Na mesma coloco minha bolsinha de emergência que minha mãe me deu e me ensinou a arrumar e o meu perfume de bolsa.

Pego meu celular e fico mexendo, esperando ser chamada pelos meus pais.

- Filha, está pronta?- pergunta meu pai batendo na porta.

-Estou sim, pai. Já estou indo.- digo me levantando.

- Tudo bem, te esperamos na sala.-ela diz e ouço seus passos para longe da porta do meu quarto.

Passo só mais um pouquinho de perfume e saio do quarto. Quando chego na sala minha mãe dá um sorriso enorme e meu pai e Tobias ficam de boca aberta.

- Está linda, filha!- diz meu pai.

- Obrigada, pai.- digo meio envergonhada.

- Imagina, meu anjo. Agora, Tobias, vá lá no meu escritório e pegue o presente da sua avó.- diz Marcus.

- Claro.

- Beatrice, vá com ele. Tem dois, e um deles é meio grande.- ele completa.

Eu assinto e sigo Tobias até o escritório de Marcus.

Tobias abre a porta e entramos, ele pega o presente maior e eu o menor.

- Você está linda!- ele diz me encarando com um olhar diferente.

- Obrigada.- digo e sinto meu rosto corar.

Ele deixa o presente no chão e se aproxima de mim.

- Acho que terei de ficar de olho em você esta noite.- ele diz e eu rio fraco.

- Não será necessário.- digo dando de ombros, ainda um pouco envergonhada.

- Eu espero que não, mesmo.- ele diz e me dá um selinho.

Comprimo os lábios com a mínima sensação da leve e rápida pressão dos seus lábios nos meus.

- Vamos? - ele pergunta já na porta.

- Sim.

Pego o presente e saio, fechando a porta atrás de mim.

Fomos para garagem do prédio,  onde nossos pais nos esperavam. Guardamos os presentes no porta malas e entramos no carro.

Durante o caminho fomos conversando sobre várias coisas. Inclusive uma viagem que Marcus disse que combinaria melhor com Evelyn, para eu conhecer lugares novos.

Depois de mais ou menos uma hora, chegamos na frente de uma casa branca, bem bonita. Várias luzes encontravam-se espalhadas pelo jardim, parecendo pequenos e delicados vagalumes, flores davam um ar mais alegre ao mesmo, com as luzes coloridas ao redor.

- Chegamos crianças. Vamos lá.- diz Marcus e saímos do carro.

Ele pega um dos presentes e a Evelyn outro.

Tobias e eu fomos caminhando pela trilha traçada ao meio do jardim, em direção a casa.

Assim que chegamos na porta, Tobias toca a campainha.

Uma mulher um pouco mais baixa que eu, com a pele morena, cabelos pretos, e olhos castanhos claro, abre a mesma, se revelando com um sorriso ao ver Tobias.

- Tobias, meu filho! Que saudades!- ela diz abraçando ele.

- Senti saudades também, tia Hanna.- ele diz retribuindo o abraço.

- Você deve ser a Beatrice.- ela diz uma m um sorriso que mal cabe em seu rosto.

- Sim, sou eu mesma.- digo.

-Venha cá!- ela me abraça forte e eu a abraço do mesmo jeito- eu sou a Hanna, mas como sou irmã da Evelyn sou sua tia, e mesmo que não fosse... me chame de tia Hanna.- ela diz sorrindo.

- Tudo bem, tia Hanna.- digo e ela sorri.

Ela pede para eu e Tobias entrarmos.

Tobias me oferece o braço e nós entramos na grande e bela casa.

Fomos andando até chegarmos em uma sala ampla e cheia de gente,  que nos olham assim que entramos em campo de visão. Eu coro violentamente.

- Boa noite.- diz Tobias.

- Boa...Noite.- digo envergonhada.

Todo mundo começou a falar ao mesmo tempo, várias pessoas levantaram para vim me abraçar e eu não entendi nada.

- Gente,  calma. Vamos por partes.- diz Tobias- Sentem-se todos.- ele diz e o pessoal senta- Isso agora vamos chamando um de cada vez para as apresentações.

Todos concordam.

- Pessoal, essa é a Beatrice. Shauna.- ele chama.

Uma garota linda, levanta do sofá. Cabelos castanhos, olhos mel, alta e com um corpo muito bonito.

Ela cumprimenta Tobias primeiro e depois se apresenta a mim.

- É um prazer te conhecer Beatrice, sou Shauna. Não sou da família,  mas minha família sempre foi amiga da sua.- ela diz sorrindo de um jeito doce.

- O prazer é meu Shauna.- respondo sorrindo.

Shauna volta se sentar.

- Lynn.- chama Tobias.

Uma garota que estava sentanda do lado esquerdo da Shauna se levanta. Ela tem cabelos castanhos e lisos,  assim como os de Shauna, mas um dos lados de sua cabeça é raspado. Ela tem olhos de uma cor diferente, porém são lindos, meio dourados. Ela é alta, mas não do tamanho da Shau.

- Oi. Sou a Lynn e sou irmã da Shauna.- ela diz mal humorada.

- Oi, é um prazer conhecê-la, Lynn.- digo e ela dá de ombros e volta a se sentar.

Deve ser a revoltada do grupo. Como pode duas irmãs terem temperamentos tão opostos, não é? !

- Zeke.

Um cara moreno, que estava sentado ao lado da Shauna,  nem tão alto e nem tão baixo, se levanta. Ele vem em nossa direção e cumprimenta Tobias e depois a mim.

- Muito prazer, Beatrice. Sou o Zeke, primo do Tobias e agora seu também. - ele diz sorrindo.

- O prazer é todo meu Zeke.- respondo sorrindo.

-Uriah.- diz Tobias e uma garota morena bufa e Tobias ri.

Ele cumprimenta Tobias e depois vem falar comigo.

- Fala aí, Tris. Sou o Uriah, irmão do Zeke e primo do Tobias.- ele diz sorrindo e pude reparar como ele é bonito.

Uriah parece muito com o Zeke, mas não totalmente. Ele é mais alto, quase da altura do Tobias, seus olhos são de um castanho bem claro, mel. Seu sorriso é reto e super braco. Lindo. Mas não é um Tobias da vida.

- É um prazer te conhecer, Uriah.- digo e ele sorri.

- O prazer é meu.

- Chris.- o Tobias diz, e a garota que bufou dá um salto do sofá, soltando um gritinho.

Ela nem cumprimenta Tobias.

- Oi, sou Christina, mas me chama de Chris. Tenho certeza que seremos muito amigas e a propósito,  sou sua prima.- ela diz animada e de modo rápido,  quase não entendo o que ela diz.

- É um prazer.-digo.

- O prazer é todo MEU!- ela meio que grita a última parte.

- Oi, Chris.- diz Tobias tentando chamar a sua atenção.

- Oi.- ela responde rápido sem nem olhar para ele.

- Ah!!- ela solta outro gritinho- Você é linda.

- Obrigada.- agradeço envergonhada.

- Tá,  tá,  Chris. Agora senta.- diz Tobias.

- Não sou seu cachorro!- ela diz e o Zeke começar a zoar do Tobias.

- Christina, priminha linda, senta fazendo o favor, para eu poder apresentar Beatrice aos outros?!- ele pede.

- Agora sim.- ela diz e vai para o sofá.

- Bom, a Tia Hanna você já conhece, ela é mãe dos pestes ali.- ele diz apontando para Uriah e Zeke.- A tia Stephanie é mãe da Chris, a Rose, irmã dela, não pôde vir, ela mora com o pai.

A Stefanie se levanta e cumprimenta o Tobias, depois a mim.

- Ah, até que enfim conhecemos a famosa Beatrice!- ela diz animada- Ela e linda mesmo!- ela diz olhando para filha.

- Eu disse!- diz a Chris  levantando os ombros.

- Obrigada, é um prazer conhecer a senhora.- digo.

- Igualmente.

- Bom, os pais da Shauna e da Lynn não puderam vir, estão em uma viagem de negócios.- diz Tobias.

- É uma pena.- digo.

- Oi, oi gente!!!- diz uma garota entrando na sala.

- Tris, essa é a Marlene.- diz Tobias.

- Ah, você é a Tris.- ela diz semicerrando os olhos e cutucando Tobias com o cotovelo.

- Sim.- digo rindo da cara deles.

- Eu sou a Mar. Muito prazer.- ela diz sorrindo.

-  O prazer é meu.

- Agora, onde estão os homens?- pergunta Tobias.

- Aqui! Oras!- diz Zeke.

- Não,  aí são os maricotes.- ele diz e as meninas riem.- É brincadeira. Mas é sério,  cadê o resto?

- Tão lá no quintal com a vovó.- diz Shauna.

- Vamos lá então.- diz Tobias e me dá o braço.

Cruzo meu braço e com o dele e fomos para o quintal.

Tobias limpa a garganta.

- Boa noite, boa noite.- ele diz e os tios dele soltam um "OOHHHH"

- Gente essa é a Beatrice.- diz Tobias.

- Olá Tris.- diz um homem moreno,  parece com os meninos.- Sou o Max, pai do Uriah e do Zeke.

- Olá.- digo sorrindo.

- Jace.

- Oi Beatrice, eu sou o Jace, sou tio das pestes. - ele diz e eu o cumprimento.

- E agora, falta a pessoa mais importante. - Tobias se afasta de mim e vai até uma cadeira o de se encontrava uma senhora idosa.

- Olá, vó.- ele diz.

- Oi, meu filho.- ela diz meio trêmula.

- Vó,  essa é a Beatrice,  sua neta.- ele diz meio relutante a palavra "neta".

- Ôh minha filha. Seja bem vinda a família. Saiba que você será muito amada por todos. E me chame de Vó.

- Tudo bem, obrigada vó. - digo feliz.

Depois de um tempo todos entramos e nos sentamos na grande mesa da sala de jantar.

Tobias se senta ao meu lado esquerdo e Uriah ao meu direito.  O que não agradou muito Tobias, pois assim que ele sentou, Tobias lançou lhe um olhar mortal.

O jantar correu tranquilo, o Uriah, Zeke e Tobias fazendo gracinha, todos rindo. Muitas e muitas vezes, eu percebia a Vó Edith encarando a mim e Tobias com um sorriso no rosto.

Após o jantar teve a sobrimesa e o pronunciamento do meu pai.

- Boa noite a todos. - diz Marcus e todos, educadamente ( menos a Lynn), lhe respondem um "Boa noite"- Hoje estamos aqui para comemorar a chegada de um membro na família Eaton. Beatrice. Eu não poderia estar mais feliz com os dois filhos lindos que eu tenho e com a união e companheirismo que eles dois têm entre si.- assim que Marcus termina de dizer isso, a vó Edith diz um "Uhum"- Ahn... Então, quero agradecer a todos vocês que vieram, e eu sinto muito pelos que não puderam vir.- ele levanta a taça e propõe um brinde- à Beatrice.

Por alguns segundos só é audível o barulho das taças se chocando,  delicadamente,  umas contra as outras.

-Alguém gostaria de dizer alguma coisa?- Marcus pergunta.

- Eu.- me manifesto.

Ele acena apenas uma vez com a cabeça,  dando me liberdade para falar.

- Eu gostaria muito de agradecer a todos  por terem me recebido bem. Eu não poderia estar mais feliz em entrar em uma família tão legal quanto os Eaton. Graças a Deus eu estou em uma família que me ama, que me respeita e me acolheu de braços abertos. Mãe, pai, eu amo vocês!- digo envergonhada e meus pais estão chorando.

- Obrigado pela consideração. - diz Tobias revirando os olhos.

- Para de ser dramático. - digo- Eu também amo você.- juro que me doeu dizer isso.

Eu não amo o Tobias como irmão.  Na verdade eu não amo o Tobias de modo algum,  pelo menos não por enquanto. Eu gosto dele como meu irmão e me atraio como homem.

- Mas eu agradeço a todos vocês por me receberem bem e est...

- Oi, cambada!!!!- grita um rapaz da porta.

Assim que seus olhos param sobre mim, ele fica imóvel e eu também.

Não pode ser ele!


Notas Finais


E aí? !
Quem será o cara?

Aí vai uns spoilers:

" - Sobrinho- diz meu pai animado."

" - Beatrice, você está bem? Está pálida!- diz Tobias assoprando meu rosto e afastando a cadeira da mesa para eu ter mais espaço- Toma um pouco de água."

" Sem eu perceber, minhas mãos ficam pesadas e a taça cai no chão, espatifando-se toda."

" [...]- sai mais como um sussurro dos meus lábios.

- [...]- ele me responde."


" - Beatrice???- grita o Tobias atrás de mim, me procurando.-Beatrice! Beatrice, o que houve?- ele me pergunta desesperado.

- Ele..."

"Me levanto em um pulo e meus olhos são inundados novamente."

Pronto, agora tirem a suas conclusões e me digam quem vocês acham que é.

Um grande beijo e fiquem com Deus♥

Até domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...