História Os Irmãos Sakamaki


Escrita por: ~


Sinopse:
Tudo começa quando uma jovem de 17 anos, chamada Yui Komori, precisa se mudar para uma mansão velha e assustadora, que se localiza longe da civilização e das pessoas.

Muitos boatos rondam sobre essa casa. Alguns dizem que nela mora o próprio Diabo em pessoa, outros que ela é assombrada.

Yui é uma menina dócil, meiga e determinada, ao mesmo tempo em que é uma garota solitária, e que perdeu toda a sua família em um incêndio. Ou é o que disseram à ela.

Na casa, essa inocente menina irá conhecer 6 irmãos, que ali vivem em segredo. Todos com personalidades completamente diferentes, e com passados horripilantes.

Mal sabia ela que esses garotos iriam mudar a sua vida. Em todos os sentidos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Richter, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Yui Komori
Tags Diabolik Lovers
Exibições 177
Comentários 6
Palavras 4.070
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Sakamaki
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
40
273
 
2.
Discussão
1
33
555
 
3.
A Chegada Na Mansão Sakamaki
1
35
1.246
 
4.
Conhecendo Os Sakamaki
0
33
700
 
5.
Fuga
3
36
1.296

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.