1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Sakamaki >
  3. Discussão

História Os Irmãos Sakamaki - Discussão


Escrita por: Lady_Mille

Notas do Autor


Primeiro Capítulo!! É agora que o bicho vai pegar!

Capítulo 2 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Sakamaki - Discussão

Acordei com o despertador, me levantei, fiz minhas higienes pessoais e coloquei meu uniforme escolar.

Fui até a cozinha, onde encontrava-se o meu pai, com um olhar difícil de decifrar.

- Bom dia, pai - Me sentei ao seu lado, onde havia variadas comidas coloridas.

Meu pai se assusta ao perceber minha presença.

- A-ah! Bom dia, filha - Ele se vira para mim.

Começo a fazer um sanduíche, mas paro me sentindo desconfortável com o olhar do meu pai me encarando.

- O que foi? Aconteceu algo?

- N-não... Quer dizer, sim... - Ele olha para meu uniforme. - Yui, por que você está vestida com seu uniforme da escola?

Por que ele está tão estranho?

- Ué, hoje ainda é sexta. Eu não deveria ir para aula?

Ele não responde. Apenas me observa preocupado.

- Pai... Você está me preocupando...

- Yui, precisamos conversar. - Ele engole em seco. - É sobre algo extremamente sério.

- Tudo bem... Então assim que eu voltar da escola, nós conversamos... Ok?

- NÃO! - Ele bate com força na mesa enquanto se levanta, me fazendo pular da cadeira.

- Quer dizer.... - Ele se acalma. - Não filha. Realmente precisa ser agora.

Engulo em seco

O que será?...

           ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- O QUÊ?!! - Gritei tão alto, que se tivéssemos vizinhos, eles iriam ligar para a polícia.

- Y-yui... Acalme-se!

- VOCÊ ENLOUQUECEU?! EU FIZ ALGO ERRADO?!

- Não! Eu já lhe disse! Foi a compania da igreja que tomou essa decisão! Eles precisam de mim!

- PRECISAM DE VOCÊ? JURA? E QUER DIZER QUE NÃO EXISTE NENHUM OUTRO PASTOR COM A CAPACIDADE MENTAL PARA IR EM SEU LUGAR?! - Falei com ironia.

- Maneire seu tom de voz menina!

Começo a esfregar meu cabelo com força enquanto tento acalmar a respiração.

- Yui, Deixe-me lhe explicar melhor. - Ele se senta no sofá. - Acontece que eu sou o pastor mais experiente da igreja. Só eu posso ir resolver esse... Problema. - Ele respira fundo. - E como eu já lhe disse, será na Itália.

- Beleza então... - Tento me acalmar. - Será que você pelo menos poderia me levar?

- Filha... Eu já lhe disse que não posso. É um assunto extremamente confidencial. E mesmo que não fosse, não tenho dinheiro o suficiente.

- Mais então você planeja me abandonar aqui no Japão? Sozinha sem mais nem menos? - Meus olhos começam a lacrimejar.

- Não filha! Eu jamais faria isso! Eu já cuidei de tudo.

O encaro.

- Você vai morar com uns amigos meus. Eles são confiáveis e têm a sua idade!

- Que amigos? Você nunca me disse que tinha amigos.

- É uma longa história... - Ele coça a cabeça. - Eles vão lhe explicar tudo, ok? Agora eu realmente preciso ir. O voou é daqui à algumas horas. - Ele beija minha cabeça.

- Não acredito que isso está acontecendo... - Começo a chorar ainda mais.

- Meu amor... Vai dar tudo certo eu prometo. Aqui está o endereço. - Ele me entrega um papel meio rasgado. - Cuide-se.

Ele novamente me beija, pega suas malas e caminha até à porta. E antes de sair, me olha mais uma vez.

Quando ele finalmente à fecha, corro até meu quarto e começo a chorar.

O que será de mim?!


Notas Finais


<3 No próximo capítulo a festa vai começar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...