1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Sakamaki >
  3. Conhecendo Os Sakamaki

História Os Irmãos Sakamaki - Conhecendo Os Sakamaki


Escrita por: Lady_Mille

Notas do Autor


Talvez vou postar só esse e mais um que vai ser longo, pois vou estar muito ocupada!! Boa leitura <3

Capítulo 4 - Conhecendo Os Sakamaki


Naquele momento de tensão, senti um arrepio não muito agradável em minha espinha. Mas a coragem ainda estava comigo, então, virei meu rosto com força para o lado, soltando a mão do Reiji, o encarando novamente.

- Você é corajosa mesmo ou apenas burra? - Ayato pergunta se aproximando. - Eu fico com ela. - Ele me puxa para ele, me soltando do Reiji.

- Hãm? Vocês têm algum problema? - Falo me soltando do Ayato rapidamente e me afasto. - Olha só, eu acho que tem algum engano aqui. Provavelmente estou no endereço errado. Me desculpem por tomar a atenção de vocês, já estou saindo. - Começo a andar em passos rápidos até a porta da sala. Ao abri-la, me esbarro em outro garoto.

- Ora ora ora... Quem é você gatinha? - Um garoto com um chapéu sorri maliciosamente.

- Ah não... Outro maluco? Sério isso?

- Que falta de educação... Você deveria demonstrar mais respeito comigo fofa. - Ele mexe devagar em uma mexa de meus cabelos.

Reviro os olhos.

- Me desculpe, mas eu realmente preciso ir. Com licença. - Desvio dele, mas ele me agarra nos ombros, me impossibilitando de me mover.

- Tão cedo? Nem nos apresentamos ainda. Eu me chamo Laito, prazer. - Ele pisca para mim.

- Ok... Prazer te conhecer, Laito. Eu me chamo Yui Komori. Posso ir agora fofo? - Dou meu melhor sorriso sarcástico.

Logo atrás dele, aparece um garoto de  cabelos roxos segurando um urso.

- Você não vai sair.

Ouço a voz do Reiji, ao mesmo tempo em que sou puxada para trás, com tanta força que caio no chão.

- Aiiii! - Olho para eles. Agora eu estou apavorada.

Não posso ficar aqui!

- Você foi enviada para morar aqui, então é aqui que você vai ficar. Não existe erro algum, isso eu posso lhe afirmar. - Diz o Shu.

- NÃO! VOCÊS NÃO PODEM ME OBRIGAR! - Grito.

Estou me sentindo humilhada. Humilhada e arrependida de ter sido guiada por minha estúpida curiosidade.

De repente, sinto algo humido passando rapidamente por minha bochecha. Alguém me lambeu!!!

- Hummm.... Você é tão doce... Quero provar o seu sangue... - Diz o garoto com o urso.

- Ahhhh!

- Kanato, não exagere. Precisamos a tratar com boas maneiras. - Diz o Reiji, calmamente.

- Desculpe... Ela parece ser tão docinha... E com esses olhos assustados, deixa tudo mais apetitoso... Não é, Teddy?

Meu deus. Estou cercada de malucos!

- Já que você vai viver aqui, deixe-me apresentar todos. Como você já sabe, sou o Reiji, o segundo mais velho. O Shu é o primeiro. O Ayato é o terceiro. Este é o Kanato, o quarto. Este o Laito, o quinto. Por último, temos o Subaru, mas ele ainda não chegou.

Ayato, Kanato e Laito sorriem para mim. Os outros estão sérios feito pedras.

- Eu estou pouco me lixando! Eu vou é sair desse manicômio! - Me levanto e começo a correr, abrindo a porta com muita força.

Corro como se minha vida dependesse disso. Talvez ela realmente dependa disso!

Entre essa minha "maratona", acabo por ficar confusa de localizar a saída. Esse lugar é um labirinto para quem acabou de conhecer.

Paro quando percebo que me perdi em meio a casa.

Que merda!

Começo a correr mais e mais, esbarrando em alguns objetos.

Finalmente vejo a porta para sair da Mansão.

Quando finalmente chego até ela, o Ayato aparece em minha frente com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

- Você deveria parar de correr.

Começo a andar lentamente para trás, com o coração super acelerado e já sem fôlego. Não consigo correr mais.

- Como o Reiji disse, você vai ficar conosco agora. E acredite, vai ser divertido - Ao dizer isso, ele joga um objeto no chão com força.

É o meu celular!!

- Maldito! Por que fez isso?!

- Você não vai mais precisar dele, Bitch-chan. - O Laito aparece.

Que papo é esse de Bitch-chan?!

- Venha - Ayato agarra o meu pescoço, me sufocando.

- P-pare... - Tento me soltar.

- Está na hora de dormir, panqueca.

Meus olhos começam a se fechar, até que não vejo mais nada.


Notas Finais


Lá para o final da tarde eu posto o próximo!! E me desculpem por estar curto, é porque agora eu realmente estou sem tempo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...