1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Underfell >
  3. O Início

História Os Irmãos Underfell - O Início


Escrita por: DRAGO_XZX

Notas do Autor


Olá pessoal este é o meu primeiro capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Underfell - O Início

A  história  começa na casa dos irmãos Underfell, que saiem de casa para ir ter com o Asgore  para falar com ele ,mas eles separam-se para caminhos diferentes e o Papyrus encontra  Frisk. Quando vê o Frisk, pensa logo em derrotá-lo e levá-lo ao  rei Asgore , e ele, o Papyrus, vai logo atrás  do frisk. Eles lutam os dois e o Papyrus ataca com ossos vermelhos e Frisk esquiva-se dos ataques do Papyrus, mas quando o Papyrus  estava a ficar farto, ele pensou em fazer o ataque especial. Mas, quando o Papyrus  ia fazer o ataque especial, o Sans impediu de fazer o ataque, e Sans fala para o Papyrus  que não  era para matar os humanos mas sim para levá-los para o Asgore. Papyrus  teve que concordar e então  foram levar o Frisk ao  Asgore e puseram-se a andar para o castelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...