1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Underfell >
  3. Sans o mais forte

História Os Irmãos Underfell - Sans o mais forte


Escrita por: DRAGO_XZX

Notas do Autor


Olá pessoal! Neste capítulo, Sans e Papyrus encontram Undyne. Espero que gostem!

Capítulo 2 - Sans o mais forte


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Underfell - Sans o mais forte

Passado dez minutos, o Sans, o Papyrus  e o Frisk saíram da zona com neve, e, no meio do caminho, estava a Undyne. O Papyrus  diz que não  quer treinar e que quer dar o Frisk ao Asgore, mas Undyne diz que, se querem passar, têm que lutar. O Papyrus, sem dizer nada, ataca, mas também  a Undyne  ataca. Passados 16 minutos de batalha, o sans estava a ficar farto e então  atacou aos dois, e eles pararam. O Sans disse que não  há  tempo, e o Papyrus  teve que concordar e foram ter com o rei e a Undyne  foi para casa. Mas quando eles os três  estavam a andar, de repente apareceram  17 monstros e o Sans e o Papyrus  lutam. Passados 29 minutos eles ganharam e o Sans disse que tinha derrotado 14 monstros e o Papyrus  tinha derrotado 3 monstros, e eles continuaram a andar para o castelo de Asgore.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...