1. Spirit Fanfics >
  2. Os Irmãos Underfell >
  3. METTATON?

História Os Irmãos Underfell - METTATON?


Escrita por: DRAGO_XZX

Notas do Autor


Olá pessoal! Neste capítulo, Sans e Papyrus encontram o Mettaton. Espero que gostem!

Capítulo 3 - METTATON?


Fanfic / Fanfiction Os Irmãos Underfell - METTATON?

Os três estavam a sair da zona de onde a Undyne  está  mas, passados 32 minutos, eles foram para uma gruta, mas como estavam tão  longe da entrada da gruta foram para um edifício  enorme. Quando entraram, estava tudo escuro  mas de repente alguém fala com eles e diz que é hora do show e aparece  o Mettaton. Ele diz que é  uma honra  lutar com vosco Família  do Dr.Gaster , e o Sans diz para não  falar do Dr.Gaster mas o Mettaton  continuou a dizer Gaster muitas vezes até  que o Sans, de repente ,  ataca o Mettaton  e o ele fica ferido mas ele olha para o céu, e enquanto  eles estavam lutando o Frisk fugiu. Quando o Frisk tentou fugir, o Sans fez o ataque especial e ganha ao Mettaton, e depois eles os dois vêm  que o Frisk fugiu e foram atrás  dele.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...