1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Supremos(Vol. 1 e 2) >
  3. Capitulo 3 - Bem-Vindos a Hollywood

História Os Jovens Supremos(Vol. 1 e 2) - Capitulo 3 - Bem-Vindos a Hollywood


Escrita por: ryu-san

Capítulo 18 - Capitulo 3 - Bem-Vindos a Hollywood


OS JOVENS SUPREMOS - SUPREMACIA


 DOIS MESES ATRÁS... ANTES DE SUPREMACIA CAPITULO 1. MAS UM TEMPO DEPOIS DE SOBREVIVÊNCIA. AH, MAS QUEM SE IMPORTA? SE DELEITE COM ESTE CAPITULO, CARO LEITOR.


 NOVA YORK.
       QUEENS. 8:00

 

 — Vou visitar minha mãe na Flórida por uma semana, e enquanto eu estiver fora...


 Diz May Parker a seu neto James Parker, mais conhecido como Homem-Aranha.


 James — Deixa eu adivinhar; nada de festas e nem destruir a casa durante uma possível invasão alienígena, acertei?


 May — Você me entendeu. Enquanto eu estiver fora... Quero que se comporte como você sempre fez. Você é um bom menino e sei que vai ficar bem. Há muita comida na casa e eu congelei de uma lasanha.


 Então, May tira um certa quantidade de dinheiro da bolsa e entrega para James.


 May  — Eu sei que tem seu próprio dinheiro, mas aqui estão 300 dólares para comida e emergências. Se houver algum problema sério você me liga, entendeu? Sei que não vou ver esse dinheiro novamente então, por favor, faça ele durar até o fim da semana.


 Ela beija a testa dele e continua a dizer :


 May — James, eu amo você. Se cuide.


  — Não se preocupe, Tia May, eu cuido dele.


 Dizia Gwen Stacy se aproximando deles.


 May — Assim eu espero, Gwendolyn, eu amo  também.


 Ela beija a testa de Gwen. Depois May entra no taxi e James e Gwen ficam dando tchau para ela, depois Gwen estende mão para James.


 Gwen — Passa pra cá.


 James — O quê?


 Gwen — Cento e cinquenta.


 James — Cento e cinquenta o que?


 Gwen — Cento e cinquenta é minha parte da grana.


 James — A grana?


 Gwen — Bom, já que vou ser sua babá, eu pego minha parte e você a sua.


 Então ele entrega cento e cinquenta a ela que ao receber começa a andar lentamente


 James — Aonde vai?


 Gwen — Pra minha casa assistir TV.


 Após Gwen ir embora James entrou dentro de sua casa e preparou algo para comer, mas depois de um tempo ele comeu de novo, e de novo, e de novo... e de novo, uaté que não sobrou nada na dispensa além de uma caixa de cereais que o mesmo pega o cereal e prepara com leite.

    "É a primeira vez.

  "A Vó May não está em casa pela primeira vez na minha vida.

   "Deve ficar fácil de ir e vir nas missões sem ter que dar satisfações.

   " Na verdade está sendo um ótimo tempo como Homem-Aranha, e como membro dos Supremos.

   "Algo ruim deve estar pra acontecer. Eu nunca tenho tranquilidade por muito tempo.

   "Mas ei, pelo menos por hoje, nada de Cataclismos ou caras prateados voando por ai com uma prancha.

    " até o Senhor Stark está pegando leve com os treinos, falando nisso tenho que fazer mais horas extras nas Indústrias Stark e na SHIELD.

 " Eu tô sem dinheiro nenhum.

  "Bem, eu tenho hoje... Mas do modo que venho comendo desde que ganhei meus poderes, terei gastado tudo até terça-feira.

 " Acho que queimo muitos carboidratos como uma Aranha ou algo assim, estou sempre com fome.

  " Queria saber se a Lavínia está bem, eu e ela não temos nos falado muito desde Nova Jersey.

  " Não sou muito sociável na minha vida normal, quase não tenho amigos na escola, mas queria levar ela para um encontro. Um encontro de verdade tipo um jantar ou cinema."


 Ele vai ate a sala de estar e liga a TV onde passava o noticiário.


 TV — "E nas noticias de cinema... Em breve começam as filmagens de 'Os Jovens Supremos, o filme'. Um filme rodado boa parte em Los Angeles, Califórnia, ou seja, em Hollywood. Diretor Joss Whedon esta a frente do projeto. Cujos os rumores circulam por ai dizem que o filme foi orçado em 220 milhões. Detalhes sobre o projeto são mantidos em segredo. Mas nós tivemos a oportunidade de sentar-nos com o produtor do filme Kevin Feige para dar uma espiadinha nesta incrível produção cinematográfica. E isto faz desta matéria... uma matéria exclusiva.


 Kevin Feige — Os Jovens Supremos são um enigma. Eles surgiram do nada. Eles são super-heróis alguns dizem anti-heróis... metade do mundo os ama e... a outra metade os odeia. Porém todos estão falando deles... Isto é, nós acreditamos, uma história para nossa geração... estamos pensando mais adiante, pense num universo cinematográfico maravilhoso ou como gosto de chamar: MCU. E nós faremos isso e todos poderam ver.


 Apresentadora — "E como vocês pretendem retratar eles sem máscara já que alguns mantém suas identidades em sigilo absoluto como esse novo homem-aranha, que mais parece uma paródia de mal gosto do original. Como o filme lidará com esses aspectos dessa espetacular história real... ?


 Kevin Feige — "Veja, pra isso você terá que comprar um ingresso. Mas imagine esses heróis como o Homem-Aranha, ele o Homem-Aranha é uma figura trágica. Esta tragédia. Um ninguém. Um perdedor. Mas quando ele esta de mascara... ele se agarra a imaginação de todo mundo. E é assim que iremos retratar esses heróis. E será uma justa e honesta retratação.

 Ao ouvir aquilo James ficou de boca aberta e depois foi para fora de casa, mas nem notou que estava sendo vigiado.

 

 


[...]

 

 A BALSA. INSTALAÇÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA DO GOVERNO.


 Sozinho no escuro, era tudo que ele sentia, ele foi traído, ele foi humilhado, ele foi abandonado, mas ele jurou se vingar, mas esse desejo a cada dia vai ficando mais distante, tão distante quanto essa prisão no meio do oceano. Este homem é Otto Octavius, ele é o Doutor Octopus.

 Seus braços mecânicos foram removidos de si agora nem suas "amigas" ele tinha mais. Ele ouviu vários gritos e explosões, e logo depois sua cela foi destruída e uma figura sombria surgiu e estendeu a mão a ele.


 — Otto Octavius, venha comigo se quiser viver.


 Diz a sombria figura, enquanto outras celas foram se abrindo ele se levantou aos poucos do chão, e então sentiu a presença de suas velhas "amigas"

 Octavius — Olá, velha amiga, senti sua falta.


 Eram seus braços mecânicos que estavam junto da figura, eles imediatamente se conectara com ele.


 Dr. Octopus — Obrigado por me trazer de volta a realidade.

 A figura apenas concorda com a cabeça enquanto abriu mais outras celas.

 

 

[...]

 

     TRISKELION. QUARTEL GENERAL DA S.H.I.E.L.D.

     SALA DE TREINAMENTO 7B. SUBSOLO DO TRISKELION.


 — Mas que merda esta acontecendo!


 Grita o Homem-Aranha em fúria, enquanto entrava na sala de Treinamento.


 — O que foi dessa vez, Parker?


 Este que chegava agora é Jamie "Jimmy" Hudson Jr. Vulgo Wolverine.


 Homem-Aranha — Em primeiro; lugar não me chame pelo meu verdadeiro nome em voz alta, e em segundo lugar; onde esta Tony Stark!


 — Oi, James, a quanto tempo!


 Dizia Lavínia Munroe, vulgo Hurricane que chega próximo dos dois.


  James — O-oi! L-Lavínia.


 Ele começa a gaguejar e tremer ao se aproximar dela.


 — O que você quer, James?


 Desta vez era Tony Stark que entrou na sala de treinamento


 James — Vim falar com você! Que história é essa de as Indústrias Stark e a S.H.I.E.L.D. liberarem os direitos autorais do Homem-Aranha para o filme dos Jovens Supremos!


 Wolverine — Um filme? O que vem agora? Uma série no Netflix?


 Tony — Sim, eu ia falar isso com vocês só vamos esperar os outros para podermos conversar, esta bem?


 James — Tudo bem.

 

 

[...]

 

 
ENQUANTO ISSO...
Barbara Wilson, vulgo Lady Deadpool anda normalmente pelas ruas trajada de seu uniforme levando seu animal de estimação para fazer suas necessidades.


 Lady Deadpool — O que vamos fazer hoje, Bug? Depois de eu jogar suas fezes do tamanho de gente... Caramba! Estou tão entediada! Não tem nada pra fazer nessa cidade!


  Surpreendente (Ou quase) foi ver que bicho de estimação dela é um mini-dragão roxo.

 De repente, ela escuta uma voz em sua cabeça.

 " Aterrorizada testemunha ocular avistou a ameaça fantasiada... certamente, um super-vilão tipo... Voando sobre o centro. Aterrorizando a cidade."


 Lady Deadpool — Espera um minuto!


 Mas, não era uma voz, mas sim um radio de um garoto afro-americano, com cabelo Black power, óculos Ray Ban roxo, e de calças de paraquedista.

 Ela agarra o garoto pela gola da camisa.


 Lady Deadpool — Porque você ainda tem um boombox e não um mp3 player de algum tipo? Você é viajante do tempo!?


 — Ei! Você não é uma super-heroína ou coisa assim? Vá lutar com o cara malvado e deixar estereótipos anacrônicos como eu em paz!

 Ela solta o rapaz e parece estar meio pensativa.


 Lady Deadpool — Bom, isso poderia formar 2 mil palavras. Não é um enredo ruim pra preencher esse capitulo, tenho que admitir.


 Então, ela avista uma fumaça nos céus e também pôde ver o que parecia ser um homem num planador, ela querendo investigar começa a escalar um prédio próximo.

 UMA HORA E TRINTA E CINCO MINUTOS DEPOIS(é mais difícil escalar um prédio do que parece)

 

 Lady Deadpool — Ei, você!


 Diz ela chamando a atenção dele e, ao mesmo tempo apontando sua arma para ele.


 - Ah! Lady D! Fico muito feliz que tenha chegado. Eu tenho voado sobre a cidade. Tentando atrair sua atenção. Eu sou... O Dublê salmão.

 Diz o homem em cima de um planador, ele trajava uma roupa rosa colada ao corpo, com vários equipamentos de CGI, e uma máscara que mais parecia uma máscara de hóquei pintada de rosa.


 Lady D — Oh, legal. Você é um super-vilão? Pois meio que fala como um...

 Dublê salmão — Não. Eu não sou super-vilão. Na verdade, eu sou de Hollywood! Você sabia que tem um grande filme em progresso, baseado na sua vida? Eu vim aqui para perguntar... Você gostaria de se juntar a mim pra realizar acrobacias pro filme?

 Lady D — Um filme? Sobre miiimmmmm? Ei, porque de repente eu to falando igual a Miss Piggy?

 Duble Salmão — Definitivamente não tem nada de suspeito sobre isso. Você receberá um E-mail com os detalhes do filme.

 Lady D — Eu me pergunto se tem algo de suspeito nisso...

 


[...]


 TRISKELION.
 SALA DE CONFERÊNCIAS 8A


 — Finalmente, estão todos aqui!

 Diz Tony vendo que havia chegado apenas; Relâmpago, Angel, Rokuro, Magna, Arqueira Vermelha, Cavaleiro da Lua, Ameaça de Ferro, Wolverine, Lady X, Hurricane e Homem-Aranha.

 Cavaleiro da Lua — Não. Ainda falta a Lady D.

 Tony - Vamos começar sem ela. Bom, Sr. Parker, irei esclarecer tudo.

 Nathan — Espera, vocês ainda não nos explicaram o porque de ter nos chamado.

 Tony — Claro, filho. Eu autorizei o uso da imagem de vocês para que Hollywood produza um filme sobre vocês.

 Jimmy — E o Parker tá P da vida, porque ele foi chamado de copia barata. E por que ele não recebeu nada ainda, acertei?

 Lua — Um filme? Ha!

 Lua parece segurar sua gargalhada.

 Lavínia — Que foi?

 Lua — Nada. Nem sei porque fiz isso. Só acho engraçado que eles vão fazer um filme.

 Dizia ela olhando para James e Peter que estavam nada felizes com a ideia de um filme.

 Rokuro — Vocês deveriam estar animados com a ideia do filme. Já que eu nem vou poder participar, já que sou um "Alien" mantido em segredo pela S.H.I.E.L.D.

 Jimmy — Azar seu, baixinho.

 Rokuro — Eu vou ir a cidade em uma audição pra ver se consigo vaga para figurante do filme.


 James — Será que podemos voltar ao assunto da conversa?

 — Claro que sim, Senhor Parker.

 Diz Nick Fury entrando na sala

  Lua — Ei, Fury todos nós ouviram os rumores, Nick, é verdade que você perdeu o emprego?

 Nick — Ainda não, mas com certeza vou saber daqui à algum tempo, Romanoff.

 James — Tá bom já entendi, mas será que podemos voltar ao assunto?

 Tony — Bom, vou explicar a situação. Uns três meses atrás uma equipe de Hollywood me ligou pedindo minha autorização para a produção desse filme.

 James — Mas, você não acha que deveria ter nos consultado antes?

 Tony — Não, já que vocês são pessoas publicas e seus direitos de imagem são do publico por se só. Tudo que eles pediram foi a autorização para o uso do nome Jovens Supremos. Alguma pergunta?

 James — Espera! Mas e quanto a minha imagem?

 Tony — Como eu disse vocês são imagens publicas e são de propriedade publica.

 James — Mas que!

 O sentido-aranha de James dispara indicando perigo

 James —  Sentido-aranha, eu devo estar em...

 Mas era apenas a Lady Deadpool que entrou na sala.

 James — Oh, é só Lady Deadpool.

 Lady D — E ai, cambada! Lady D na área!

 Peter — Olá, Lady D.

 Lady — E ai, cambada, souberam da novidade? Vão fazer um filme sobre a historia da minha vida, acreditam?

 Lua — Hmm... Desculpe te informar, mas esse filme é sobre todos nós não apenas você, entende?

 Lavínia — E estávamos no meio de uma discussão para decidir se fazemos ou não este filme.

 Lady D — Ah, qual é, pessoal. Bem, eu pensei com cuidado e...

 Ela é interrompida por Angel

 Angel — Espera, desde quando você pensa?

 Lady Deadpool parece não se incomodar com o comentário de sua, assim dizendo, "amiga/companheira". E ela volta a se pronunciar :

 Lady D — Como ia dizendo: eu pensei com cuidado sobre isso, e decidi que não tem nada de suspeito sobre isso...

 Relâmpago — Tá. E isso quer dizer... ?

 Lady D — Não quero que baguncem o filme. Preciso que ele seja bom. Pra que eu consiga ser lavada a sério(voz: Além de que uma fanfic spin-off não cairia nada mal)

 Lady D — Hmm... boa questão, voz na minha cabeça, mas vamos deixar essa ideia quieta... Por enquanto.

 Peter — Eu não sei... Filmes de super-heróis estão ficando tão sombrios hoje em dia.

 Wolverine — Falou o cara que se veste de "Batman da Lua".

 Peter — Já te falei para não me chamar assim, Hudson.

 Diz ele com uma face raivosa, já que o mesmo odiava ser comparado a outros heróis

 Rokuro — Uhu! Clima tenso! Fazia 5 minutos que vocês não discutiam.

 Relâmpago — Eu concordo com, Peter (em parte) Acho que esses filmes deviam ser amigáveis. Hoje eles só querem saber de lutar um contra o outro.

 Lady D — Na verdade, eu insisto que o filme seja +18. Afinal, conseguirei brilhar tanto quanto um entregador da SEDEX.

 James — Que saco, se quiserem fazer o filme tudo bem, mas não contém comigo! Eu tenho trabalho, lição de casa e ainda por cima tenho que aturar o meu chefe chato e arrogante.

 Tony — Ei!

 James esqueceu que Tony ainda estava na sala

 James — Foi mal...

 Lady D se apoiou no ombro dele e disse:

 Lady D — Vamos lá, Aranha. Você conhece Hollywood melhor que qualquer um de nós. Você é um completo sucesso!

 James — Obrigado, mas ainda, minha resposta é não.

 Lady D — Então façamos o seguinte... Você será o Produtor associado do filme, que tal?

 James — Tô dentro!


[...]


 HOLLYWOOD, CALIFÓRNIA.

 ESTÚDIOS DE HOLLYWOOD( UMA VIAGEM DE 7 HORAS DEPOIS... NA CLASSE ECONÔMICA: ASSENTOS DO MEIO)

 Finalmente, todos haviam chegado a Hollywood, alguns foram de classe econômica como; Wolverine, Homem-Aranha, Lady Deadpool, Relâmpago, Magna e Hurricane.

Outros foram voando como; Rokuro e Angel. Já o Ameaça de ferro foi de jato particular junto a Lady X, que deixou o irmão de Lua, Jimmy Hudson, muito furioso. Após desembarcar alguns membros se dividiram. Um desses grupos era composto por; WO Wolverine, Hurricane, Lady Deadpool e Homem-Aranha.

 Jimmy — Caraca! Que voo mais demorado!

 James — Nem me fale!

 Lady D foi logo acarando o braço de James e o levou para um dos carrinhos de passeio, ela e James entraram no carrinho, Jimmy e Lavínia foram atrás, mas Lady D deu a partida e deixo-os para trás. E ambos puderam ouvir o que ela disse a eles :

 Lady D — Desculpe, mas filhos de X-Men não entra! Ha! Ha! Ha!

 Jimmy — É, fomos deixados para trás.

 Lavínia — Eu odeio ela!

 Disse ela, não só porque a Lady Deadpool era irritante, mas também porque sempre que ela estava junto dela e de James, ela ficava provocando e dando em cima dele, apesar de James não ser seu namorado ela ainda sim sentia ciúmes, por mais difícil que fosse, ela admitia esse ciúmes

 Jimmy — Vamos, Lavínia, vamos de a pé mesmo até esse tal Studio de filmagens.

 Lavínia — Ei, porque nenhum dos outros super-heróis veio falar com a gente?

 Jimmy — É como se a gente nem existisse para eles.

 Ambos começaram a andar por ai e puderam ver outros atores gravando e dublês fazendo acrobacias e, até mesmo fazendo um lanche. Por um momento eles prestaram atenção no atores vestidos de Capitão América e  Demolidor.

 Demolidor(Ator) - Interessante, eu consigo ler minhas falas sentindo as impressões da tinta na ponta dos dedos.

 Capitão América(Ator) - SALVE HIDRA!

 Jimmy ficou impressionado com o que ouviu

 Jimmy — Isso não vai dar certo.

 Capitão América(Ator) — Eu entendi a referência!

 Jimmy - Que tal irmos de bonde, Lavínia?

 — Eu acho que não, seu baixinho de merda.

 Jimmy —Aí, caramba! Essa voz.

 Um frio percorre a espinha de Jimmy, que se vira  e parece ver um fantasma. Era um homem de grande porte físico, unhas e dentes afiados com uma tatuagem tribal no braço direto.

 — Como vai, queridinha.

  Diz uma mulher de pele azul, cabelos vermelhos e olhos brancos sem pupilas, usando uma roupa de couro preta

 Jimmy — Dentes-de-sabre!

 Instintivamente, Jimmy libera suas garras ósseas em vez das de metal, um fato que chamou a atenção do mesmo, mas depois voltou a olhar para aquela dupla.

 Lavínia — Mística!

 Lavínia olha com desdém para Mística, ela olha diretamente para os olhos brancos que não demonstravam nada além de frieza.

 

[...]


— Olhe lá no céu, são Os Supremos!

 Diz Rokuro para os produtores do filme, pois ele estava no meio de sua audição para figurante, ele trajava roupas civil, usando uma calça jeans marrom, uma blusa vermelha e preta.

 Produtora — Seu nome é Kenji?

 Pergunta a produtora já que Rokuro usou um nome falso para poder fazer esse teste

 Rokuro — Sim, sou Kenji, mas me chamam de Rokuro, sabe... Na escola. Um apelido.

 Produtora — Rokuro? Como Enmadou Rokuro no anime Sousei no Onmyouji?

 Rokuro — Bom... Mais ou menos...

 Produtora — Seu nome é Kenji Yagami?

 Rokuro — Sim.

Produtora — Yagami? Como Raito Yagami no Mangá Death Note?

 Rokuro — Sim...?

 Produtora — Seu apelido e nome são de personagens de anime e Mangá, e você espera que eu pense que isso é uma tremenda conhecidencia?

 Rokuro — Eu... Eu... Acho que sim

 Ela bufou e pegou um papel e entregou a Rokuro

 Produtora — Seu guardião legal está aqui?

 Rokuro — Tipo, Meu responsável?

 Produtora — Seus pais ou responsável terão de assinar alguns papéis. E teremos que ouvir do seu responsável que você pode faltar na escola por três dias.

 Rokuro — Pra quê?

 Pergunta ele pegando um pilha de papéis que lhe foram entregues.

 Produtora — Parabéns, Menino. Você tem um papel.

 Rokuro — Eu tenho um papel?

 Produtora — Próximo.

 Um sorriso se formou na face de Rokuro quando sua ficha caiu

 Rokuro — Eu estou no filme?

 Ele mal podia acreditar no que acabará de ouvir.

 Do lado de fora Angel, Relâmpago, Cavaleiro da Lua e Arqueira Vermelha estavam esperando Rokuro do lado de fora, apenas a Arqueira Vermelha e o Cavaleiro da Lua estavam usando seus uniformes e, ambos estavam em cima dos prédios.

 Angel usava um cassaco longo que escondia suas asas, uma calça jeans azul, uma camisa curta de cor branca, mas estava escondida dentro do cassaco.

 Relâmpago usava uma camiseta amarela sem muitos detalhes, um short preto e um par de tênis Nike.

 Os dois olharam para o lado e viram Rokuro andando com um enorme sorriso no rosto.

 Angel — Você está no filme?

 Rokuro — Sim.

 Relâmpago — Então, você vai contracenar com os atores do filme?

 Rokuro — Não sei. Eu filmo amanhã.

 Angel — E você tem falas?

 Rokuro — Eu tenho uma fala.

 Relâmpago — Só uma fala?

 Rokuro — Cara, este é meu primeiro filme estrelado. Uma fala é demais! E estou sendo muito bem pago.

 Angel — Quanto você vai ganhar?

 Rokuro — Não importa. Eu estou num filme de Hollywood!

 Relâmpago — Tipo, dez mil?

 Angel — Qual é seu texto? O que você diz?

 Rokuro — Eu aponto pro céu e dijgo: "Olhe lá no céu, são Os Supremos!"

 Angel e Relâmpago olharam um para o outro e soltaram uma gargalhada.

 Relâmpago — Sem chance!

 Angel — Isso vai ser um mico histórico!

 Rokuro — Não estraguem o meu momento.

 Relâmpago — Você precisa reescrever isso.

 Rokuro — Não, essa é a fala.

 Relâmpago — Vai por mim você precisa mostrar que tem estilo.

 Angel — Pessoal, podemos ir logo pro tal estúdio?

 Relâmpago — Tudo bem, vamos. Mas não esquece o que eu te falei, Rokuro.

 Ambos caminham, mas, de repente, uma cortina de chamas os cercam, Rokuro e Relâmpago ativam seus poderes, eles tentam escapar, mas uma parede de gelo  é formada. De um lado surge um homem loiro, com uma armadura vermelha e laranja com uma mochila nas costas.

 Do outro lado surge, outro homem, este homem era pálido como se sua pele fosse de gelo, o homem carregava uma espécie de arma que disparava gelo.

 Rokuro — Gente, quem são esses caras?

 Angel — Pyro!

 Diz ele olhando para o cara que criava as chamas.

 Relâmpago — Mr. Freeze!

 Ele olha para o cara com a arma congelante

 Em cima do prédio Arqueira Vermelha aponta seu arco para a cabeça de Mr. Freeze. Mas, uma pessoa à agarra e segura pelo pescoço. Era um mulher com as mãos robóticas e as unhas longas e afiadas, uma roupa que parecia ser de uma gueixa. Por mais que tentasse não se lembrava desta pessoa.

 — Arqueira!

 Peter Spector, vulgo Cavaleiro da Lua, gritou para a companheira de equipe, num salta espetacular ele chega no prédio que estava a Arqueira.

 Mulher — Bane!

Um homem agarra o Cavaleiro e olha para ele que quase caiu do teto. Este homem tinha um grande porte físico, usava uma máscara de luta livre, e uma roupa preta, e alguns equipamentos nas costas ligadas a um pequeno tubo.

 Cavaleiro — Bane!?

 Diz ele se segurando para não cair, e ao mesmo tempo ele reconheceu aquela mulher.

 Cavaleiro — Lady Letal!


[...]

 Lady D e Homem-Aranha saíram do carrinho e foram até o set de filmagens, o sentido Aranha de James dispara, mas ele decidiu ignorar. Porém, tentáculos robóticos andaram em direção ao set,  anunciando a chegada do Dr. Octopus.

 Dr. Octopus — James Parker...

 

 

 

      CONTINUA...

 


 


Notas Finais


Acompanhe eles depois, pois o próximo capitulo será:

NOVOS SUPREMOS — Recrutamento

E não perca o segundo capitulo de Hollywood em;

JS — PROBLEMAS EM HOLLYWOOD!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...