1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Supremos(Vol. 1 e 2) >
  3. Os Novos Supremos!?

História Os Jovens Supremos(Vol. 1 e 2) - Os Novos Supremos!?


Escrita por: ryu-san

Capítulo 17 - Os Novos Supremos!?


 Norte da Alemanha. 01:00.
 Condição: Verde

 Figuras encapuzadas caminham Lentamente por aquela paisagem desértica do norte da Alemanha, eram cerca de 150 pessoas ao todo, após tanto caminharem eles finalmente param, o líder do grupo, era um pouco menor que os outros, ele analisa à área por um certo tempo, até que outro homem encapuzado chama a atenção dele.

 - Esse é o lugar. Locação, tamanho e recursos naturais estão nos limites para o crescimento exponencial. Aqui podemos construir.

 Ao terminar de falar, os outros membros colocam vários dispositivos no chão, e o líder olha para eles e diz :

- Bem, então... Vamos começar. Inicie a cúpula.

 Com estas palavras eles acionam seus dispositivos, e do nada criam uma cúpula inteiramente branca, naquela área.

 "Então este é o planeta Terra? Decepcionante... "

 

OS JOVENS SUPREMOS - SUPREMACIA

  NOVA YORK, TIMES SQUARE. 7:00

 Pessoas normais, caminham como qualquer dia normal, umas indo outras vindo, indo em diversas direções, seguindo caminhos diferentes, mas uma pessoa fica parada, apenas observando as outras pessoas, essa pessoa era uma mulher de cabelos ruivos como o fogo, olhos azuis, pele branca, tem 1.70 de altura.

 Ela é Chloe Dormammu. Codinome: Imperatriz do Caos.

 Ele pega seu celular do bolso como de costume, ele tenta fazer uma ligação, mas não havia sinal algum.

 Chloe - Não me diga que está sem sinal!

 De repente, seu celular desliga do nada junto com todos os televisores gigantes e tudo que é eletrônico desliga do nada.

 Chloe - Mas o quê... ?

 Os aparelhos se ligam novamente, só que desta vez surge em todas as telas, todos os celulares, a imagem de uma mulher com o rosto coberto por uma máscara e um capuz.

 Mulher-Encapuzada - "Olá, Manhattan. Parece que quer um pouco de emoção. Neste momento, há um ônibus a caminho da Broadway. Um ônibus escolar que vem gritando através de Times Square em questão de quinze segundos."

 Chloe olha para a rua e vê um ônibus escolar passando muito rápido.

 Mulher-Encapuzada - Eu estou neste ônibus, ao lado de cinco dos meus compatriotas. Digam olá ao mundo compatriotas!

 Ambos os terroristas dizem :

 - "Olá, mundo!"

 Mulher-Encapuzada - "Agora, permita-me apresentá-los as garotas da escola preparatória de ST. Sebastian de Wilmington, Dalawere. Elas estão não cidade hoje para uma excursão de campo pra ver a paisagem da grande maça. E estamos de certa forma a levar algumas memórias."

 Chloe aproveitou que as pessoas estavam distraídas e prontamente troca de roupa, ela coloca uma jaqueta de couro, luvas rasgadas, uma pequena saia, meias que ultrapassam a altura do joelho, junto com botas na altura do joelho, tudo na cor preta.

 Após se trocar ela recebe a ligação de Luke Johnson.

 Luke - "Chloe... Esta vendo isso?"

 Chloe -  É Claro. Todo mundo está. Cadê você? Electroquake, você não deveria estar no meio dessa confusão?

 Luke - "Provavelmente, mas você está. O que quer dizer que você precisa pegar aquele ônibus."

Chloe - Tá na cara.

 Luke - " A polícia está limpando um caminho pra ele da melhor forma possível, e as luzes do semáforo estão estranhamente em sincronia com sua trajetória, mas ele está indo para os Laboratórios S.T.A.R. ou seja... Agora é com você."


 Chloe - Não esquenta, Luke. Vou nessa e...

 Diz ela voando rapidamente ao ônibus e, em questão de segundos ela alcança o ônibus.

 Chloe - Já tô nessa.

 

[...]


 Centro de Nova York.

 Luke Campbell Johnson, vulgo Electroquake.

 Chloe - E agora? Arranco esses palhaços pra fora?

 Luke - Ainda não. Esses caras estão aprontando algo grande. Maior do que este sequestro de ônibus. E eu quero saber o que é.

 Chloe - "Onde você tá?"

 Luke - Deixa eu ver... Centro de Nova York, a 2.000 pés acima de um dos arranha-céus da Lex Corp. Porque?

 Chloe - "O que você tá fazendo? puxando Wi-Fi?"

 Luke - Chloe, é sério preciso que você fique de olho e deixe ninguém se machucar só não... Espera!

 Diz ele pegando seu notebook e vendo a mulher-encapuzada na tela

 Luke - Acho que eles estão finalmente dando seu manifesto.

 

[...]


 Chloe - Maravilha. Eu vou me segurar.

 Diz Chloe em cima do ônibus e de lá ela pôde ouvir o que a mulher dizia.

 Mulher-Encapuzada - Por décadas os Laboratórios S.T.A.R. Vem criando milagres após milagres... Transformando os mundos da medicina, robótica, transporte e defesa. Neste tempo, eles trabalharam incansavelmente pra se tornarem uma parte Vital e constantemente em crescimento de cada segmento de nossas vidas diárias.

 Diz Ela olhando para as crianças do ônibus.

 Mulher-Encapuzada - Como um vírus. Como um câncer. E, como um câncer, um dos projetos de mudança mundial desenvolvidos nas entranhas dos Laboratório S.T.A.R. Esta prestes a fugir de seu controle. Prestes a entrar em em um estado imutável.

 


[...]

Centro de Nova York. A 2.000 pés de altura.

 Luke continuava a ver a mulher em seu notebook, analisando aquilo e tentando entender o que está acontecendo.

 Mulher-Encapuzada - "Nós estamos fazendo é requerer uma ciência arcana, mas quando tivermos terminado, vocês concordaram que o passeio valeu a pena."

 Luke - Valdeir. Robert. Preciso da sua atual localização.

 Valdeir -  "Estou a 2 quadras da Times Square. Não sei a localização do Bobby. Deixa eu adivinhar você quer que o Red Hunter resgate as crianças e salve o dia, chefe?"

 Luke - Sim, ajude a Chloe com o ônibus, enquanto eu tento contatar o Robert.

 


[...]

 Enquanto isso...

 Mulher - Parece que apanhamos uma passageira extra!

 Diz ela se referindo a Chloe que estava em cima do ônibus

 Mulher - Esse tipo de interferência me leva a acreditar que vocês não estão nos levando a sério. Então acho que devemos ser mais convincentes. Então... Nick?

 Diz ela a um dos seus "Companheiros", que tinha um sorriso horrível e amarelado, e que agarra uma das meninas reféns.

 Terrorista - Então qual é seu nome, guria?

 Diz ele segurando ela.

 Menina - N-Nancy. É Nancy.

 Diz a menina chorando de medo.

 Terrorista - Bom, Nancy, eu vou deixar todo mundo que está assistindo ver eu matar você.

 Após terminar de falar ele coloca sua arma apontada para a cabeça da menina, que fecha os olhos, enquanto chorava.

 - Repita isso de novo!

 Diz Chloe, que com uma força surpreendente quebra uma parte do teto e agarra o Homem pelo pescoço, e puxa-o para cima do teto, onde ela o encarou cara a cara.

 Chloe - Deixa eu ouvir de novo! Quem você vai matar!

 Diz ela olhando para ele com um sorriso sádico, enquanto o homem tentava em vão se soltar.

 Chloe - Foi o que pensei!

  Diz ela jogando ele para as ruas, enquanto o ônibus estava em movimento.

 Enquanto isso, Valdeir vinha se aproximando do ônibus com uma moto padrão da S.H.I.E.L.D. Ele pôde ver o terrorista sendo arremessado do ônibus e logo Luke o contatou com o Comunicador

 Luke - "Red Hunter, que barulho foi esse?"

 Red Hunter - Fica tranquilo, chefe. Foi um dos terroristas. Chloe jogou ele contra um prédio. Apesar do choque ser feio ele pode ainda está vivo. Vou checar!

 

[...]


 CENTRO DE NOVA YORK.

 Luke - Não se preocupe com isso. Eu preciso de você dentro do ônibus.

 Red Hunter -  "Alguém já te disse que você é um muito mandão? Ok, vou entrar naquele ônibus e chutar a bunda de alguns terroristas! Mas, e quanto a você, Luke? E quanto ao Prince of Darkness?"

 Luke - Não se preocupe com a gente, Red. Estamos a caminho!

 Diz ele saltando do prédio, usando seus poderes elétricos para voar até o ônibus que estava cada vez mais perto dos Laboratórios S.T.A.R.

 


[...]

[...]


 Outro terrorista agarrou a menina e depois abriu a saída de emergência do ônibus.

 Terrorista 2 - Seja quem for que esteja ai em cima, que pensa que pode fazer aquilo ao meu amigo Nick e eu vou ficar aqui sentado... Eu vou te mostrar o contrario! Venha aqui mocinha!

 Ele continua a arrastar a menina até a porta de emergência.

 Menina - Não! Por favor.

 Terrorista 2 - Para de se contorcer, guria. Só vai doer por um segundo!

 Ele joga a menina para fora do ônibus, mas antes de atingir o solo ela é pega pelo raio elétrico de Luke que a pega logo em seguida

 Electroquake - Não se preocupe... Eu peguei você.

 Ele aterrissa e abraça a menina que estava em estado de choque, enquanto ele olhava para o ônibus.

 A moto do Red Hunter passa muito rápido pelo Electroquake, ele aproveitou que a porta de emergência estava aberta e saltou para dentro do ônibus, surpreendendo a todos

 Red Hunter - E ai, galera. Cheguei em boa hora?

 Diz ele enquanto saca sua espada da bainha.

 Red Hunter - Acho que esse serviço vai ser mais fácil do que eu esperava!

 Ele bate no pescoço de um dos terroristas, e depois deu um chute na barriga de outro terrorista, e por último jogou os dois terroristas para fora do ônibus. E de cima do ônibus Chloe pôde ver eles serem arremessados.

 Chloe - Foram dois. Faltam três.

 Valdeir anda lentamente até os últimos dois terroristas e a líder, os dois que sobraram estavam apontando para o Red Hunter, que não demonstrava nenhum pouco de medo.

 Red Hunter - Como eu disse vai ser muito fácil, mas mesmo assim, queria saber onde o Prince of Darkness está.

 - Bem atrás de você, Red.

 De repente tudo fica escuro, uma escuridão tão intensa que todos os terroristas puderam encarar seus medos cara a cara, como se a esperança tivesse sido tiradas de suas almas.

 A luz retorna e os terroristas estavam com uma cara pálida, mas a líder parecia não demonstrar nenhuma emoção, e atrás dos terroristas surge um homem usando uma capa preta e por baixo uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida preta. Este é Robert Roth, também conhecido como Prince of Darkness.

 Prince of Darkness - Por favor, acalme-se.  Esta viagem ao reino dos pesadelos deu a estes homens uma nova perspectiva de suas vidas

 Mulher - Não acabou. Ainda não.

 Ela aperta um botão e os coletes dos outros dois terroristas começa a apitar, revelando que aquilo não eram simples coletes, mas sim explosivos!

 Instintivamente Valdeir vai para o banco do motorista e tenta a todo custo controlar aquele ônibus.

 Red Hunter - Eu vou tentar parar, ou ao menos, dirigir esse ônibus, Prince. Tem alguma coisa pra fazer quanto as bombas nos peitos desses caras?

 Prince of Darkness - Gatilhos de bombas são menos... Místicos do que estou acostumado a lidar, Red Hunter.

 Red Hunter - Luke? Alguma idéia brilhante? Estamos a oito segundos de virar poeira!

 Luke voa até o ônibus e se aproxima de Chloe.

 Electroquake - Chloe! Você tem cinco segundos pra tirar três terroristas com explosivos desse ônibus.

 Chloe - Não posso garantir que saíram todos ilesos!

 Electroquake - Faça o que tem que fazer!

 Ela entra quebrando a janela do ônibus e agarrando dois terroristas e saindo por trás, e logo depois as duas bombas explodem e forma uma pequena cratera da qual Chloe se levanta sem nenhum dano.

 Chloe - Estou bem.

 Luke - "Ótimo. Porquê eles não estão."

 Dentro do ônibus , Red Hunter não consegue controlar de jeito nenhum aquele ônibus.

 Red Hunter - Não consigo controlar essa coisa! Sem freios, gasolina bloqueada e o volante tá se mexendo sozinho! O que está acontecendo!

 Prince of Darkness -  Não é magia eu posso dizer... Eu não sei o que é!

 Red Hunter - Espera! Talvez tirando as chaves!

 Ele tira as chaves do contato, mas não acontece nada e o ônibus continua indo em direção aos Laboratórios S.T.A.R.

 Red Hunter - Nada. Bob, não tem jeito da gente tirar todo mundo do ônibus a tempo?

 Prince of Darkness - Receio que não... São muitos.

 Luke continua a seguir o ônibus sem ter nenhuma idéia do que fazer.

 Electroquake - Droga! O que faremos! Só por um milagre sairemos dessa!

 - Milagre!? Milagre é comigo mesmo!

 Um raio vermelho passa pelo Electroquake, e este raio tira todas as crianças, adultos e o Red Hunter e Prince of Darkness de dentro do ônibus, e os coloca na calçada onde todos puderam ver quem era, Black Flash.

 Black Flash - Podem todos sossegar, porquê o BLACK FLASH tá na área!

 Red Hunter -  Mas o que acabou de acontecer!

 Diz Valdeir pergunta a si mesmo, logo Chloe chega perto deles e diz:

 Chloe - Sinto muito estragar a festa, mas o ônibus ainda está indo aos Laboratórios S.T.A.R.

 Prince of Darkness - Acho que tem outra pessoa cuidando disso.

 

 Perto dos Laboratórios S.T.A.R. o ônibus cheio de explosivos chega cada vez mais perto. Mas, uma mulher sai dos Laboratórios S.T.A.R. uma mulher que aparentava ter 20 anos usando uma capa cor de sangue que chega a arrastar no chão com as bordas roxa, uma blusa de manga que vai ate no pulso colada cor sangue com a borda prateada/roxeada,  calça colada de couro cor roxa, uma bota de couro roxa que vai ensina do joelho, luvas de couro vermelha, com o capacete vermelho e roxa.
 
 Está é uma das membras mais importantes dos Jovens Supremos, ela é Catalin Jensen, vulgo Magna!


 Magna - Sem problemas.


 Num único gesto de mão Magna para o ônibus fazendo ele levitar, nada muito difícil para alguém que destruiu a máquina do Devorador de mundos.

 

[...]

 

 Mais tarde...

 

 Electroquake - Então, Chloe, você tem certeza de que a líder terrorista não estava entre aqueles que você agarrou, e bem, você sabe...

 Chloe - Jogou fora? Não foram apenas dois, e ela não estava entre eles. O que é estranho parece que ela não estava no ônibus.

 Magna - Bom se me dão licença, preciso ir para casa.

 Electroquake - Obrigado pela ajuda, Magna, sei que está muito ocupada com a produção daquele filme.

 Magna - Não foi nada, eu tive mesmo que voltar mais cedo do que o previsto, sabe coisas do Stark.

 Electroquake - Então até outro dia, eu espero.

 Magna - Até.

 Diz Magna voando em direção as indústrias Stark.

 Electroquake - Bom, agora minha conversa é com você Black Flash.

 Black Flash - Ah, me desculpe, mas estou atrasado fui!

 Luke não pôde terminar de falar que o Black Flash foge dali.

 Electroquake - Deixa pra outro dia.

 Um pouco distante dali, Valdeir e Robert conversavam sobre sua primeira missão como equipe, já que ambos nunca fizeram parte de um grupo. Mas próximo a eles dois homens que estavam no ônibus conversam, até que a conversa chegue a um rumo perigoso.

 - Dia excitante, Mike?

 - É, é, um pra entrar na história com certeza. A única reclamação que eu tenho é que com tantos super-heróis por ai, nós fomos resgatados justo por um bando de aberrações.

 Infelizmente Valdeir e Robert, acabaram escutando.

 Red Hunter - Eu acabo com ele!

 Diz ele segurando sua espada e se preparando para ir até aquele homem.

 Prince of Darkness - Se acalme, Red. Ele não vale a pena.

 Red Hunter - Você ouviu o que ele disse?

 Prince of Darkness - Sim, eu vi, mas olhe para os lados, tem muita gente aqui, inclusive repórteres, não vai ser nada bom se você quebrar a cara dele em público.

 Red Hunter - Tá certo. Mas se eu ouvir isso de novo, eu não vou me segurar.

 Prince of Darkness - Eu sei. Mas o problema não é esse. O problema é que aquele homem... ele não é o único

 


[...]

Norte da Alemanha.

 A líder terrorista daquele grupo ia em direção a uma grande cúpula branca no meio de uma paisagem desértica.

 Mulher - Não, não. Ainda não acabou!

 Diz ela entrando naquele grande cúpula

 

OS JOVENS SUPREMOS - SUPREMACIA



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...