1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 01: O legado de Vergil! O julgamento de Ravena

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 01: O legado de Vergil! O julgamento de Ravena


Escrita por: gil

Notas do Autor


continuação de os Jovens Titãs e Devil May Cry com a estreia de Nero do game Devil May Cry 4 agora contando a sua possível origem e sua relação com a espada de Vergil Yamato. Todos os personagens não me pertencem e não faço por fins lucrativos.

Capítulo 1 - Missão 01: O legado de Vergil! O julgamento de Ravena


Reino de Fortuna há quase 12 anos atrás

Na grande cidade de Fortuna na escura noite um jovem caminhava até ser atacado por criaturas que eram demônios que eram mais de 100, mas o jovem rapidamente percebe o perigo e os ataca de forma feroz que se desaparecem; removendo o capuz ele se revelou como Vergil, o irmão mais velho de Dante.

Vergil: só tolos para virem atrás de mim. Vergil olhou para a lua em total inquietação; em outro lugar uma jovem corre desesperadamente carregando algo nos seus braços que era um bebê até chegar num orfanato.

Mulher: por favor, fique bem meu querido filho. Hã? A jovem ouve sons de criaturas e ela olha uma última vez até ver as criaturas cercando. Nesse instante Vergil encontra a jovem caída e de forma rasante ele atacou os demônios, a jovem vê Vergil parado e vai até ela que fica assustada.

Vergil: Katherine...

Katherine: Vergil... Ele... Ele está...

Vergil: está a salvo? A jovem fica surpresa pela pergunta de Vergil parecendo não querer o menino que acena como sim, que estava a salvo – então ele está a salvo de mim.

Katherine: mas... Vergil você...

Vergil: não fale Kat. E a jovem chamada Katherine (Kat) morre, Vergil ao ver que ela estava e olhos abertos, mas sem vida os fecha; naquela mesma hora uma freia ouve o choro de alguém e quando abriu à porta ela vê um bebê chorando.

Freia: oh minha nossa, mas quem é você? Ela olhou para os lados para ver se tinha alguém, mas não tinha e ela então decide entrar com o bebê sem saber que Vergil estava olhando.

Vergil: um dia você herdara meu poder assim como Yamato, adeus... Nero. Assim Vergil foi embora deixando a cidade sem jamais olhar para trás depois de ter enterrado a jovem Kat.

Torre dos titãs Jump City Seattle nos dias atuais

Pouco tempo se passou após os eventos anteriores referentes à Trigon. Damian Wayne, filho de Bruce Wayne assume não só o nome Robin como também se integra aos jovens titãs ao lado do jovem Besouro Azul, Dick Grayson, agora Asa Noturna ainda é o líder ao lado de Estelar e as coisas estavam se normalizando, ou quase.

Mutano: E ISSO AE MANO, MANO, MANOOOOOOO! HOJE É O JOGO DOS TIGERS DE JUMPER! AE BESO, CIB, VEM LOGO VOCÊS QUE O JOGO JÁ VAI COMEÇAR!

Besouro Azul: calma, calma Mutano que a gente já vem. Nossa se eu soubesse que ser titã fosse assim teria ficado mais tempo.

Ciborgue: agora que o Dick voltou como líder às coisas parecem tá beleza.

Mutano: e falando no nosso velho líder noturno onde que ele tá?

Ciborgue: com a Estelar, aposto que tão nos beijinhos, mas e a Ravena e o Robin?

Mutano: que também é mais conhecido como Damian Wayne filho do bilionário de meio bilhão Bruce Wayne que é mais conhecido como Batman? Sei lá cara deve tá fazendo terapia de choque, mas como sempre a Raveninha tá meditando, meditando, meditando.

Ravena: e você fica empanturrando de pizza e ficando mais gordo.

Mutano: AI. EI GATA COMO É QUE CÊ...

Ravena: e se me chamar de gata eu te mando na dimensão dos coelhos devoradores de gente da quinta dimensão. E NÃO ME CHAME DE RAVENINHA! Disse muito zangada – grrr... Desde que Dante veio ele vive me chamando de Raveninha, como eu detesto.

Besouro Azul: ae Mutano como assim Raveninha e quem é esse Dante?

Mutano: bem será uma recapitulação de fanfict. Dante é filho de Sparda o cavaleiro negro veio para Jump City, pois seu irmão megalomaníaco nada bacana mal-humorado Vergil obcecado pelo poder com ajuda de Slade que virou caveira chamuscada tentou nos incinerar e que também tava ajudando Trigon o demônio interdimensional pai da Raveni...

Ravena: GRRRRRRRR...

Mutano: OPA! QUERO DIZER... Ravena... Disse vendo Ravena muito zangada que liberava uma aura medonha de forma ameaçadora – bem, voltando ao pai da Ravena que é Trigon desencadeou o fim do mundo, mas graças ao nosso parceirão Dante a gente salvou o universo.

Besouro Azul: eh... Como é o bicho?

Asa Noturna: ele quis dizer que tivemos ajuda Besouro.

Ciborgue: nossa cara, mais que demora cara.

Estelar: é que estávamos querendo dar uma noticia e não podíamos deixar de esconder então... Dick e eu vamos... Mas então uma explosão foi ouvida e muitos sujeitos de branco aparecem – mas...?

Mutano: NÃÃÃÃÃOOOOO... A... A... A TEVEEEEEEE.

Robin: IAAAAAAA! E nesse instante Robin (também conhecido como Damian) apareceu depois de derrubar uns 10 soldados – chore pela teve depois que temos problemas.

Asa Noturna: ESPERE ROBIN! Eu sou Asa Noturna líder dos titãs digam o que vocês querem.

Homem um: viemos levar a filha de Trigon.

Estelar: mas como assim o que querem com Ravena?

Homem um: isso não é da conta de vocês crianças.

Robin (pensamento): esse símbolo... Você é da ordem da espada.

Asa Noturna: ordem da espada?

Robin: sim meu avô me contou sobre eles, eles são da ordem da espada que servem a sua Eminência.

Homem um: mas... Entendi, você é o filho de Talia. GUARDAS! E a guarda do comandante abaixou as espadas e ele foi até Robin assim como ele – sou Credo, comandante da ordem da espada; soubemos que seu avô tinha morrido, lamentamos muito.

Robin: por que invadiu a torre? Disse muito sério como de costume.

Credo: viemos levar Ravena de Azarath.

Robin: motivo?

Credo: destruir a cidade de Azarath e de ter libertado a entidade demoníaca conhecida como Trigon.

Asa Noturna: Trigon foi destruído, e foi pela própria filha dele Ravena.

Credo: entretanto ela continua viva, mesmo não sendo mais serva dele ela foi a responsável pela morte do povo de Azarath e ela deve ser julgada. Damian você sabe muito bem das leis de Fortuna e se ficar em nosso caminho mesmo sendo herdeiro de Ra's AlGhul eu atacarei assim como meus guardas. Damian estava parado ainda sério e vê os soldados preparados.

Robin: peço para ir a Fortune para defender Ravena de Azarath.

Credo: vai defendê-la mesmo sabendo quem ela é?

Robin: e você Credo? Credo olhou para Robin (Damian) que parecia ter mudado.

Credo: você mudou, pois que seja, mas ela vira conosco e você pode ir também.

Robin: obrigado.

Asa Noturna: espere Damian?

Robin: vocês fiquem, pois isso é entre a Liga das Sombras e a ordem da espada. Disse ficando do lado da Ravena que vão com Credo e sua guarda.

Besouro Azul: eh... Alguém pode me falar o que... O QUE ACONTECEU?!

Batcaverna Gotham

Batman: eles são a ordem da espada, criada por Sparda eles são um culto antigo que veneram o cavaleiro negro que tempos atrás salvou o mundo da entidade e do rei do mundo das trevas.

Asa Noturna: deixe-me ver se adivinho, Mundus.

Batman: infelizmente, entrei em contato com o amigo de vocês Dante, mas sem resposta.

Asa Noturna: e tem mais, parece que Damian conhece o comandante um tal de Credo.

Batman: não estou surpreso, eu não preciso perguntar o que vocês farão a seguir.

Asa Noturna: Besouro você fica aqui o resto prepare-se, pois vamos partir.

Mutano: quer dizer que...?

Asa Noturna: vamos para Fortuna para ajudar Ravena.

Besouro Azul: sem chances cara, quero ir sim.

Asa Noturna: então beleza, mas é melhor se preparar, pois pra onde vamos vai ser infernal.

Mutano: ai... E eu que achei que tudo terminaria bem.

Ciborgue: pior se o Damien fosse gostar da Ravena.

Mutano: tô com pena do guri.


Notas Finais


para o caso não estarem entendendo eu pensei em fazer uma sequência a qual é apenas uma coisa que queria focar como a origem de Nero, personagem a qual queria colocá-lo.
são 16 cap, ou missões e mais uma especial, hoje são só dois caps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...