1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 11: Que o show comece! Batalha pela Yamato

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 11: Que o show comece! Batalha pela Yamato


Escrita por: gil

Notas do Autor


bem como eu já disse é até esse cap, mas fiquem ligados que o final tá próx. Agora essa parte vai ser quase como numa das cenas do videogame, mas com Ciborgue Mutano e Ravena.

Capítulo 11 - Missão 11: Que o show comece! Batalha pela Yamato


Catedral de Fortuna

Agnus: e foi minha suposição, que esses demônios viriam a provar o inferior distante na face de suas táticas.

Dante: e você chama e mata. Chama e mata. Não vejo lógica nisso.

Mutano: e o que vem de ser logica? Eu não sei o que seria, sou ignorante.

Ciborgue: é sanidade o preço a pagar... POR PODER?!

Robin: eh... E agora?

Ravena: eles querem sempre dar um show, aos leitores, por favor, façam eles pararem com essa loucura.

Agnus: humanos, não são nada mais que teimosos e tolos e um que abandonou sua humanidade descobriu que eles são a falha total e absoluta... É preciso o inferno para eles temerem o julgamento, um fato do qual nunca vão mudar. Fato irônico no julgamento.

Dante: HAA! E ao seu julgamento vem à loucura o que não me interessa. MAS EU...!

Mutano: E ELE TÁ AQUI...

Ciborgue: PRA RECLAMAR!

Dante: O QUE ME É DE DIREITO DE MUAR.

Agnus: YAMATOOOOO!!! ÉS... ISSO QUE VENS, BUSCAR? E É POR ESSA RAZÃO NÃO TERÁS EM MÃOS, POIS EU ESTOU EM SEU CAMINHO. Disse Agnus aparecendo em forma de inseto.

Dante Mutano e Ciborgue: AHAHAHAHA.

Dante: VOCÊ ENTÃO VÁS QUERES ESTAR ENTRE NOSSA BUSCA, POIS VÓS ESTEJAIS CERTO MEU CARO INSETARRÃO, POIS VÓS LEVARAS UM GRANDE CHUTE POR GRA DESILUSÃO, POIS ENTÃO...

Mutano: LEITORES E LEITORAS QUE ESTEJAM LENDO, POIS NOSSO VALENTE...

Ciborgue: DESTEMIDO... Ravena Robin sigam a peça.

Ravena: nem morta eu faço essa palhaçada de vocês.

Robin: eu tenho integridade eu não vou...

Dante: se não fizer vai ter o mesmo fim do cara chamado Jason Todd e olha que não foi o Coringa que o matou, pois ele era uma mala sem alça, quer ser mala?

Robin: grrr... E amante de pizzas.

Ravena: belo e charmoso com seus dois grandes amigos. Pronto isso já deu pra mim!

Dante: na doce...

Mutano: linda...

Ciborgue: e bela...

Dante: Fortuna.

Agnus: IAAAAAAAAAA! Agnus ataca os três com sua onda de demônios, Dante e Ciborgue usam Gilgamesh contra os demônios que os atacam – GRRRR IAAAAAA. Enquanto Mutano tentava ativar Pandora.

Mutano: eh... Vejamos... Forma de metralhadora, bazuca, aquele canhão doido ou...

Robin: DECIDA DE UMA VEZ!

Mutano: AH TÁ CERTO! Então eh... E a maleta abriu revelando uma armadura em forma de animal – nossa, mas essa não devia estar no game do Dante não.

Ciborgue: SEJA QUE TIPO FOR USA ELA.

Agnus: IAAAAAAAA! AAAAAAAARRRGGGHHHH. Com a armadura Mutano estraçalha as asas de Agnus que em seguida pegou sua espada – COMO?

Dante: AGORA É COMIGO IAAAAAAAAA! Com Gilgamesh Dante fica em forma de demônio que descarrega uma sequência de socos ferozes até jogar para o Ciborgue – DETONA O INSETO AE!

Ciborgue: UH-HAAAAAAAAA!

Agnus: AAAAAAARRRGGGHHH. GRRRR SEUS... MOLEQUEEEEES!

Ravena: tá certo então... Azarath... Metrion... Zinthos... LÚCIFERE!

Agnus: hã? AAAAAAARRRRGGGHHHH. Usando Lúcifer Ravena cravou varias lanças que agora estavam escuras em volta de Agnus que em seguida explodem até fazer com que volte na sua forma humana – mas... NÃO... I-I-ISSO... ISSO É... IM-IMPO-IMPOSSÍVEL...

Dante: essa é nova.

Ravena: depois na batalha contra Trigon eu acabei dominando alguns pequenos truques.

Agnus: C-COMO P-PODE HAVER UMA GRAN-GRANDE DI-DIFERENÇA DE PODERES ENTRE NÓS?

Ravena: você vendeu sua humanidade, o que não é novidade.

Agnus: mas vocês nem humanos são.

Dante: verdade eu e Raveninha não somos, mas ele tem armadura, o Dami aqui pode até ser, mas o meu amigo é verde. Tá, verdade eles não tem o que nós temos sabe resistência, força e esse blá, blá, blá coisa e tal só que eles acabam tendo algo enigmático que seja o demônio ou quem esqueceu não sabe.

Agnus: o-o que é então? Por favor, fale-me em nome da ciência e na minha pesquisa.

Dante: bem tá com caneta e papel?

Agnus: eh sim.

Dante: então deixa dessa! Disse atirando no caderno de Agnus.

Agnus: AAARHHH... Não, não, não, não, não...

Dante: se quiser continuar a pesquisa sobre o outro mundo então...

Agnus: não, não... Hã?

Dante: então faça seu dever de casa. Disse atirando na cabeça de Agnus que caiu.

Mutano: cara cê... CÊ MATOU O CARA.

Ciborgue: E SE ELE FOR HUMANO?

Dante: bem se ele for mesmo humano seu corpo não ira se queimar, só os demos que acabam fritando é assim que são identificados em algumas raças sabe.

Mutano: mas e se não for... Mas era como Dante disse o corpo de Agnus se queimar até vira cinzas – beleza ele é demo.

Dante: viram? E o resto é só, silêncio. Finalizando ao atirar para o alto.

Robin: bravo, bravo. Bem agora que esse teatrinho de quinta terminou podemos pegar Yamato? Oh espere um momento, podemos perguntar para o Agnus de onde colocou, mas tem um detalhe que é... VOCÊ TER MATADO ELE!

Dante: relax novo Rob, eu já achei! Nossos heróis então chegam ao corredor que estava vermelho e avistaram a Yamato – bingo! Dante foi até Yamato e tira do chão e o campo que estava vermelho desapareceu.

Ravena: funcionou.

Dante: e o portão do inferno, fechou. Ravena foi até Dante que entregou Yamato para Ravena – você lembra de como usá-la?

Ravena: ficaria assustado quando uso Yamato. Disse levando Yamato com ela até o lado de fora e vê o monólito negro – eu sempre valorizo o valor cultural e arquitetônico, mas infelizmente...

Dante: isso ae.

Ravena: mas é muito ruim para a comunidade. Azarath, Metrion, Zinthos... YAMATO! Combinando seus poderes com Yamato Ravena cortou o monólito e num diversos cortes, depois ela colocou sua espada na bainha que depois o monólito negro é destruído.

Mutano: uau gata!

Ravena: é uma boa espada admito.

Besouro Azul: ei galera!

Mutano: é o Jaime! Nossos amigos veem o Besouro Azul assim como Trish e Lady.

Trish: e voltaram bem.

Besouro Azul: desculpa a demora, mas o Besouro voltou à ativa.

Dante: beleza, pois vamo precisar do teu poder de fogo cara.

Lady: vão precisar mais que Yamato Dante você sabe bem disso.

Dante: eu sei e é por isso que o Besourão aqui vem conosco, depois o Salvador de meia tigela tá chegando.

Ravena: então não podemos fazê-lo esperar.

Dante: essa é minha Raveninha. Finalmente nossos heróis fecharam o portão demoníaco e recuperam Yamato, mas agora eles terão de enfrentar o Salvador. Dante e os titãs serão capazes de detê-lo e salvarem os outros que ainda estão presos? – fiquem ligados!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...