1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 14: Contra ataque final e total

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 14: Contra ataque final e total


Escrita por: gil

Notas do Autor


sei que muitos estavam esperando um casal, mas eu prefiro Asa Noturna e Estelar e Nero e Kyrie.

Capítulo 14 - Missão 14: Contra ataque final e total


Finalmente depois de terem estado presos pelo Salvador e com ajuda de Dante e os titãs, Nero e Asa Noturna se libertaram de onde estavam.

Nero: ai... Onde eu...? A última coisa que me lembro foi sua Eminência e... Kyrie!

Asa Noturna: ela ainda tá presa, assim como Estelar.

Nero: hã? Nero vê Asa Noturna oferecendo sua mão para ajudá-lo a se levantar e ele aceita – valeu.

Robin: eu vim com a Ravena, mas ela também foi capturada. Disse Damian aparecendo – conseguimos destruir os cristais, mas isso é temporário, nós precisamos destruir sua Eminência.

Nero: e o que estamos esperando?

Asa Noturna: antes precisamos saber onde elas estariam. Nero então se lembrou de uma coisa no momento em que ele foi capturado e durante a luta.

Nero: ele sempre ia e vinha pelos cristais, sem falar na... É claro, a cabeça do Salvador. Certamente é lá onde as meninas estão então... Nero vê Damian, ele estava com Yamato, que entregou para Nero.

Robin: precisara de toda a força que ainda tiver, mas então tá pronto pro contra ataque? Nero olha para Yamato e fica sério e vê Robin e Asa Noturna.

Nero: beleza, vamos acabar com essa guerra, juntos.

Asa Noturna: é isso ae Nero.

Robin: encontrei elas. O sinal do comunicador da Ravena indica onde ela está.

Asa Noturna: vá na frente Robin.

Robin: hã? Sério? Asa Noturna acenou como sim e Robin foi.

Dante: beleza. FAÇAM O TIVER DE FAZER GALERA, POIS TÔ PRESTES A QUEBRAR ESSA ESTÁTUA FEIA E MANDÁ-LA PRO LIXÃO.

Nero: hein?

Asa Noturna: traduzindo destruir o Salvador. Ciborgue tá me ouvindo?

Ciborgue: hã? CARA, TU TÁ LEGAL, QUE BOM OUVIR SUA VOZ.

Asa Noturna: eu sei, entre em contato com a Liga da Justiça e dia para destruírem qualquer demônio que tente sair.

Ciborgue: beleza!

Asa Noturna: nosso tempo é curto então vamos.

Nero e Robin: CERTO! Disseram os três correndo enquanto Dante e os outros titãs enfrentam o Salvador mesmo sem seus cristais de levitação.

Dante: boa sorte, garoto. Os três correm contra o tempo até verem mais cavaleiros em seu caminho.

Asa Noturna: não temos tempo a perder.

Nero: tem razão. Disse entregando sua Red Queen para Asa Noturna que estava surpreso – vamos precisar de toda a força que pudermos ainda ter. Asa Noturna entende e pega a Red Queen e começa a carregar as chamas da espada e Robin saca sua espada.

Asa Noturna: podem vir. EAAAAAAAAAA!

Nero e Robin: EAAAAAAAAAA! Os três atacam os cavaleiros com suas lanças, Nero com sua Yamato e em forma de aura demoníaca destrói os milhares assim como Asa Noturna e Robin que destroem mais deles com suas bombas.

Nero: grrr... EAAAAAAAAAAA! Com toda fúria Nero destrói muitos mais – GRRRR...

Asa Noturna: GRRRR...

Robin: GRRRR... NERO ASA NOTURNA E EU VAMOS TE DAR COBERTURA PRA ABRIR CAMINHO COM SUA MÃO.

Nero: CERTO! Nero concentrava sua energia na sua mão enquanto que Asa Noturna e Robin destruíam os cavaleiros até estar pronto.

Robin e Asa Noturna: GRRRR... JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Nero: EAAAAAAAAAAAAAAA! Com o punho fechado Nero destruiu a guarda até abrir um buraco onde veem o que parecia ser um templo – pessoal...

Robin: elas estão lá à frente.

Asa Noturna: vamos então. Os três então sobem no alto e de volta a luta de Dante e os titãs contra o Salvador, os demônios aos poucos começavam a atacar, mas Trish e Lady contra atacavam ao lado de Mutano e Ciborgue.

Mutano: NÃO TEMAM QUE O VERDÃO TÁ NA ÁREA.

Dante: hehehe. EI, GALERA... A COISA TÁ FICANDO PESADA.

Asa Noturna: eu percebi. Finalmente eles chegam ao salão onde parecia estar vivo e que também estavam as garotas presas; Estelar, Ravena e Kyrie – fiquem de olhos abertos, ele deve estar em algum lugar. Nero sabe também assim como Robin que sua Eminência estaria de olho até ele aparecer, mas mudado na forma de demônio.

Robin: enfim mostrou sua verdadeira forma.

Eminência: como sempre Damian você me impressionou e muito, você teria sido um ótimo comandante da guarda, a Ordem da Espada ficaria contente por você; antes nós pretendíamos colocar Dante no núcleo do Salvador, mas foi melhor assim.

Robin: desista Eminência, em instantes o seu falso Salvador cairá com você dentro e eu garantirei que fique e morra, pois você deixou de ser uma pessoa.

Salvador: e você Damian, você acha que terá um lugar a esse mundo?

Robin: eu tenho agora um lugar seu velho imundo e vai pagar por tudo. AGORA SOLTE AS GAROTAS.

Nero: ouviu o guri, pois pode acreditar que eu assino embaixo tudo o que ele disse.

Eminência: você ousa se opor a Ordem? Garoto ingrato, eu sabia que sua fé era fraca demais como foi com seu pai Vergil.

Nero: eu sei agora sobre o meu pai, mas durante o tempo em que passei pude ver o quanto a Ravena me falou dele, ela sabia que ele era mau, mas nunca deixou de ser da família. Pode até ser que minha fé seja fraca, mas não a fé nos amigos que acabei fazendo. Tentou me matar, matou o Credo por ele acreditar em suas mentiras, mas a gota d'água foi de usar Kyrie.

Eminência: e o que seria isso que estaria sentindo, amor? Foi essa a tolice que eles puseram em você?

Asa Noturna: por que não faça esse favor e procure por um dicionário seu velho. EAAAAAA! Asa Noturna jogou sua bomba que explodi, mas sua Eminência a deteve, mas não o golpe de Nero que lançou e depois desapareceu.

Nero: grrr...

Robin: ELE PODE ESTAR EM QUALQUER LUGAR.

Dante: ANDA GALERA, TÁ NA HORA DE TERMINAR COM ISSO.

Nero: nós sabemos disso.

Eminência: NÃO TENHAM TANTA CERTEZA, CRIANÇAS TOLAS. MESMO O SALVADOR DANIFICADO ELE AINDA ESTÁ ACIMA DE TODOS EAAAAAAAAAA!

Nero e Asa Noturna: EAAAAAAAAAAAA! Num ataque duplo Asa Noturna e Nero rebatem o ataque de sua Eminência que se enfurece. Asa Noturna e Nero começam a atacar sua Eminência que era protegido por um campo de energia em volta.

Asa Noturna: ROBIN E EU VAMOS QUEBRAR AS DEFESAS E VOCÊ NERO DETENA ELE.

Nero: PODE DEIXAR! Nero fica em posição e observa Asa Noturna e Robin contra atacando sua Eminência que lançava raios que desciam, mas eles jogavam todas as bombas até abrirem as defesas.

Asa Noturna: AGORA!

Nero: EAAAAAAAAAA! Com sua mão demoníaca e Yamato Nero persegue até agarrá-lo e descarregar uma série de cruzados com golpes de espada – EAAAAAAA!

Eminência: AAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH.

Nero: ESSA É PELO CREDO!

Eminência: grrr... EAAAAAA! Mas mesmo o ataque em conjunto isso deixava sua Eminência com mais raiva.

Asa Noturna: ele ainda está de pé mesmo com esse ataque.

Robin: mas ele está perdendo o controle.

Nero: Robin tá certo, temos de pressioná-lo ainda mais.

Asa Noturna: muito bem. AO ATAQUE EAAAAAAAAAA!

Nero e Robin: EAAAAAAAAAAAAAA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...