1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão Especial: Operação Festa no Palácio da Justiça

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão Especial: Operação Festa no Palácio da Justiça


Escrita por: gil

Notas do Autor


vocês já assistiram projeto X uma festa fora de controle? Pensem como vai ser se Dante Mutano e Ciborgue fizerem uma festa e no palácio da justiça.

Capítulo 17 - Missão Especial: Operação Festa no Palácio da Justiça


Torre dos titãs

Era noite na torre dos titãs, Asa Noturna, Estelar, Ravena e Robin (Damian) estavam voltando depois de uma missão ao lado da Liga da Justiça envolvendo a Legião do Mal.

Estelar: ai... Tô tão cansada, mal vejo a hora de tomar um bom e delicioso banho.

Robin: eu não pensei que diria isso, mas estou morto em sentido de cansaço.

Asa Noturna: eu não acredito. Damian Wayne cansado? RÁPIDO ALGUÉM CHAME UM MÉDICO!

Robin: hahaha, muito engraçado Dick e... Eh... Dick me diga uma coisa eh... Por que a cama da Ravena tá aqui fora? Disse apontando para o que podia ser a cama da Ravena e também muito mais.

Ravena: mas... MAS ESSES SÃO MEUS LIVROS E... AAAAAAHHHH A MINHA COLEÇÃO DE MÚSICAS DO EVANESCENCE E NIGHTWISH, MAS O QUE...?

Estelar: EEEEEEEEEHHHHH. Estelar voou e vê suas coisas – NÃO A... MINHA COLEÇÃO DE FILMES ROMÂNTICOS.

Robin: o que pode ter...

Asa Noturna: eu sei o que aconteceu. Asa Noturna apontou e vê a torre dos titãs praticamente destruição; com os sofás fora da casa, a encanação com água da fonte destruída.

Robin: o que pode ter feito isso algum novo inimigo?

Asa Noturna: pior... Disse vendo os responsáveis rindo – será que eu posso dar uma palavrinha pra vocês dois? SENHOR CIBORGUEEEEEEE... E SENHOR MUTANOOOOOOO!

Mutano e Ciborgue: hehehe, fala galera.

Dois meses depois

O que aconteceu foi que Mutano e Ciborgue fizeram uma festa antes em celebração de algo que para eles foi a melhor coisa que aconteceu.

Asa Noturna: recebemos o sinal de alerta. A Liga pediu para ajudar num caso e vamos ver o que é. Ciborgue você e Mutano vão ficar na torre.

Ciborgue: eu não entendo por que não vamos com vocês?

Asa Noturna: você já se esqueceu da loucura que vocês... FIZERAM?

Mutano: cara relaxa, não foi o fim do mundo.

Asa Noturna: MAS AQUELE PLANETA EXPLODIU! TIVEMOS DE HOSPEDAR O POVO DO PLANETA.

Mutano: hehehe foi mal.

Asa Noturna: agora escutem bem nós vamos deixar vocês dois pra cuidarem da torre, mas estejam certos que eu instalei diversos sistemas, detectores e todos os tipos de alarmes já criados e se fizerem alguma festa estejam certos... SUAS CABEÇAS VÃO ROLAR, EU MANDO ROBIN DEGOLAR VOCÊS.

Robin: sério? Disse imaginando as cabeças de Mutano e Ciborgue empalhadas – hehehe.

Asa Noturna: já foram avisados. E depois os titãs deixam a torre com Ciborgue e Mutano sós, mas eles recebem uma noticia que os deixam eufóricos.

Ciborgue: EBAAAAAAAAAAA! EBA, FINALMENTE ELES ACEITARAM MANINHO.

Mutano: QUE FOI CARA!

Ciborgue: VEJA! Mutano lê o que era – sabe o que isso significa?

Mutano: hehehe...

Mutano e Ciborgue: FESTAAAAAAAAAAA! FESTA, FESTA, FESTA!

Mutano: mas... Asa Noturna nos proibiu de fazer uma festa, pra não falar que não seremos capazes de fazer tudo sem ajuda cara.

Ciborgue: mas nós sabemos quem vai dar uma mão. Minutos depois a campainha toda e apareceu quem eles sabiam muito bem fazer uma festa – FALA DANTE MANO.

Dante: E AI MEUS CAMARADAS, QUANDO EU SOUBE EU QUIS VIR ENTÃO ESSA FESTA ROLA OU NÃO ROLA?

Mutano: só tem um probleminha, Asa Noturna nos proibiu de fazer uma festa na torre.

Dante: então vamos ter de fazer uma festa em outro lugar.

Ciborgue: outro lugar, mas onde?

Dante: bem além da torre que mais opções vocês teriam?

Ciborgue: bom... Além da torre também tem mais dois lugares da Liga da Justiça que são o Palácio da Justiça e a Torre de Vigia.

Dante: então faremos a festa no Palácio.

Mutano: mas como vamos fazer com toda a Liga ainda aqui?

Dante: vamos ter de usar nossa maior arma secreta, hehehe.

Palácio da Justiça

Flash: alô aqui é o Flash algum problema?

Criatura: ESTAMOS SENDO ATACADOS, LORDE ROBOTNIK RENASCEU E ESTÁ PARA TRAZER DE VOLTA O PLANETA DO DARKSEID, VENHAM NOS AJUDAAAAAAAAAA.

Flash: O ROBOT...? CÓDIGO R EU REPITO CÓDIGO R, ELE VOLTOU. TODA A LIGA ENTREM EM AÇÃO AGORAAAAAAAAAA! Toda a Liga se mobiliza e deixam o planeta assim como Asa Noturna e os outros que recebem o sinal. O extraterrestre então se revelou não sendo quem dizia ser e sim Mutano.

Ciborgue: você acha que eles vão ficar bravos conosco?

Mutano: só assim pra toda a Liga e nossos amigos ficarem longe.

Dante: depois não devemos fazer só uma festa, vamos fazer a maior de todas as festas, tão grande mais tão grande que faria a festa de todos serem festinha de manes.

Ciborgue e Mutano: oh...

Dante: nós vamos fazer uma festa que supere a do filme Projeto-X.

Ciborgue: pera cara, tá falando da festa do rapaz que acabou destruindo meio quarteirão?

Dante: isso mesmo meu camarada e quando terminarmos nós seremos mais que os reis das festas seremos... OS IMPERADORES DAS FESTAAAAAAAAAAS!

Ciborgue: isso é loucura... LOUCURA ABSOLUTA QUE GOSTEI MANO. Sem perder tempos nossos três amigos começam os preparativos e anunciando e anunciando a festa e em instantes todos chegam à entrada onde são recebidos pelos três – muito boa noite...

Dante: os senhores e senhoras...

Mutano: estariam prontos...

Ciborgue Dante e Mutano: PARA A FESTAAAAAAAAAAAA! E a festa já começa com uma onda de loucura com os convidados bebendo, comendo até demais.

Mutano: HAHAHA, NÓS SEREMOS OS IMPERADORES DAS FESTAAAAAAS!

Ciborgue: ISSAAAAAAA!

Dante: OH YEAAAAAAAAAAH!

Em algum lugar nas estrelas, toda a Liga e os outros titãs vasculharam todos os setores para localizar algum sinal de Robotnik, mas não encontraram nada.

Superman: isso é estranho Batman.

Batman: tem algo errado. Eu chequei o sinal de socorro e descobri que era falso; localizei de onde ele veio e foi... Devil May Cry?

Asa Noturna: espere você disse... GRRRRRR DANTEEEEEEEEEE!

Palácio da Justiça

Dante: opa! Mano verde mano Cib código P, a Liga e seu asinha tão voltando.

Mutano: AI NÃO CARA O QUE NÓS FAREMOS? A TRISH VAI ME DAR UM BEIJO E AINDA VAMOS TER O ENCONTRO CARA. Disse pegando o seu telefone ligando para alguém – alô? Sou eu, cê lembra daquele favor que tava me devendo, pois bem tá na hora. A Liga chega quanto tempo?

Ciborgue e Mutano: eh... Nesse mesmo instante a Liga da Justiça e os titãs chegam e não estavam nem um pouco felizes – hehehe.

Asa Noturna: grrr Damian afie sua espada, mas antes... EXPLIQUEM-SE!

Mutano: eh bem é que nós...

Ciborgue: nós fizemos essa festa, mas não ninguém se machucou.

Batman: então expliquem meia tonelada de presunto nas estátuas nossas.

Flash: ou ainda de terem comido nossa comida.

Shazan: ou de picharem minha estátua dizendo Shazan fede que nem moleque. A Liga olhava de suspeita no Shazan que estava meio sem jeito – que foi? Eu fui tão ruim?

Batman: você teve uma ideia pro nome sem ser Liga da Justiça e esse nome foi idiotice.

Asa Noturna: agora expliquem... JÁ!

Dante: não dá pra explicar, mas temos isso. Dante se virou e do seu lado estava um homem – esse carinha ficou sabendo de vocês e gostaria de fazer um filme com você, Ciborgue o Batman o Aquaman, a Mulher Maravilha e você do aço.

Superman: eh nós...?

Batman: não pode tá falando sério?

Dante: eu soube que o Ben Affleck vai interpretar você.

Batman: Affleck? E foi aceito?

Dante: pode se dizer que sim.

Mulher Maravilha: e vou ter um filme meu?

Dante: isso gata.

Asa Noturna: PESSOAL NÃO SE ENGANE COM ESSE MALANDRO ELE TÁ QUERENDO FAZER A GENTE SE ESQUECER DESSA FESTA.

Dante: e ainda eu soube que os jovens titãs vão ter outro filme baseado numa revista e adivinhem que filme será, maninhos...

Ciborgue e Mutano: será o... OS JOVENS TITÃS O CONTRATO DE JUDAAAAAAS!

Asa Noturna: COMO É?

Mutano: ISSO MESMO, POIS SABE OS CARAS NÃO QUERIAM FAZER O FILME DO CONTRATO, MAS ENTÃO COM AJUDA DO NOSSO AGENTE A COISA INVERTEU E VAMOS TER NOSSO FILME.

Ravena: espere então vamos ter uma continuação no filme?

Dante Ravena e Ciborgue: isso mesmo.

Asa Noturna: e vocês acham que está tudo bem?

Superman: em minha opinião... PODE APOSTAR QUE SIM VAMOS AGITAR ESSA FESTA!

Todos: EBAAAAAAAAAAA!

Asa Noturna: NÃÃÃÃOOOOOOOOO. Mas Asa Noturna não podia evitar todos começaram a dançar até mesmo a Liga entrou pra festa – não...

Robin: bem se não pode vencer então, junte-se a eles. EI DEIXEM OS APERITIVOS PRA MIM. Disse indo comer com a festa liberada.

Dante: EEEEE HAAAAAA, AGORA SIM MEUS CAMARADAS NÓS SOMOS...

Dante Ciborgue e Mutano: OS IMPERADORES DAS FESTAAAAS!

Dante: e na próxima comemoração onde pode ser?

Homem de Ferro: pode ser na torre dos Vingadores.

Dante Ciborgue e Mutano: EBAAAAAAAAAAAAA!

Asa Noturna: ISSO NÃO!

Agora é o fim!


Notas Finais


bem é isso, obrigado por tudo e não deixem de conferir a mais nova fanfict de silver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...