1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 02: Fortuna! O legado de Sparda

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 02: Fortuna! O legado de Sparda


Escrita por: gil

Notas do Autor


E vamos ver Dante aprontando, eu mudei o nome sanctus para sua Eminência, pois em inglês é quase igual, mas se quiserem posso mudar para os que conhecem a história.

Capítulo 2 - Missão 02: Fortuna! O legado de Sparda


Reino de Fortuna

No reino de Fortuna Ravena olha para Damian com sua espada com os olhos fechados, Credo os vê, mas ainda estava tentando entender a atitude do neto de Ra's Al Ghul que parecia bem diferente.

Ravena: não devia perguntar isso, mas como você conhece a ordem?

Robin: meu avô me contou sobre a ordem da espada e do cavaleiro negro Sparda, a liga das sombras era aliada da ordem.

Ravena: mas eu vi nas suas lembranças e não vi nada nelas.

Robin: percebi que você estava tentando ver minha memória e broqueei.

Ravena: e o comandante que o conhece mesmo com a máscara?

Robin: ele reconheceu pela espada do meu avô, era herança.

Credo: lembro-me que você mostrou grandes habilidades na esgrima Damian, com 12 anos você foi o primeiro que mostrou grandes habilidades, principalmente em me enfrentar.

Robin: obrigado, mas me diga o que acontecera se Ravena for condenada?

Credo: tudo dependera de como vai defendê-la Damian.

Robin: eu sei e mais uma coisa.

Credo: o que é?

Robin: meu nome é Robin; lembre-se bem.

Credo realmente vê algo de diferente em Damian. Ao mesmo tempo um jovem de cabelos brancos com o braço direito enfaixado viu demônios que queriam atacá-lo, mas ele os rapidamente derrota. Ao mesmo tempo os titãs chegam a Fortuna onde as pessoas os veem pousando em sua nave.

Mutano: e de novo... Não estamos mais em Kansas.

Asa Noturna: beleza, vamos ver onde é esse templo de Sparda.

Mutano: podem deixar comigo. Eh dá licença moço cê pode-me... Eh oi você podia...? Qual é desse pessoal?

Estelar: eles nunca tinham visto outras pessoas.

Ciborgue: cara tô me sentindo como se estivesse naquele lugar onde sabe os caras abolem a tecnologia, não param de me olhar.

Asa Noturna: eu acho que é ali. Disse vendo uma grande igreja que nela muitas pessoas entravam, os titãs foram até a igreja – viemos ver a nossa amiga. Disse com o guarda que estava em silêncio.

Mutano: eh hello? Mais que cara... AAAAI! Foi então que um jovem corre e esbarra Mutano que cai de cara no chão – ai, au... AE CARA, NÃO VAI PEDIR DESCULPAS NÃO?!

Asa Noturna: deixa disso Mutano, que já consegui resolver tudo pra que a gente entre. Com isso os titãs veem as pessoas olhando para de forma suspeita e falando aos sussurros. E finalmente Ravena aparece com Damian do seu lado e a eminência que se senta ao trono; o jovem que esbarrou Mutano também estava lá sentado ouvindo música.

Eminência: cidadãos de Fortuna, hoje nós estamos reunidos para começar o julgamento da jovem filha da entidade que muito tempo foi derrotado pelo cavaleiro negro Sparda, ouviu dizer Credo que o jovem do lado dela ira falar por ela, por favor.

Robin: sua Eminência eu sou Robin, membro dos jovens titãs e venho defender Ravena de Azarath.

Mutano: EI ROBIN MANDA VER A...

Asa Noturna: feche a boca Mutano! Disse agarrando Mutano que causava barulho – hehehe foi mal desculpe.

Robin: ótimo.

Eminência: por favor, a acusação pode começar.

Credo: obrigado sua excelência. Membros da Ordem da Espada e cidadãos de Fortuna, hoje estamos reunidos para julgar essa jovem responsável não somente pela destruição de Azarath como também libertar a entidade demoníaca que para nós conhecemos como Trigon. Damian observava atentamente as palavras de Credo que sabia bem que era verdade e precisava encontrar uma brecha – a jovem também omitiu a verdade sobre si e de quem era e que deve ser julgada; obrigado.

Eminência: obrigado Credo, pois bem meu jovem pode começar. Disse referindo-se a Damian que se levanta e olha para Ravena.

Robin: membros da ordem da Espada e cidadãos de Fortuna. Vocês sabem quem eu sou sem a máscara e sabem sobre meu avô líder da Liga das Sombras; eu passei parte da minha vida sendo treinado para assumir o meu destino, o destino de comandar esse mundo, mas aos poucos percebo que todo o treinamento não me ensinou uma coisa, controle, controle sobre o mundo de forma violenta, as mentiras colocadas em mim, à dor de como é traído por alguém que você pensava amar... Disse se lembrando da sua mãe que o prendeu.

Mutano: o que ele tá fazendo?

Estelar: está mostrando um lado do qual eu não conhecia em Damian.

Asa Noturna: mas eu sim.

Robin: sei que a solução não é a dominação, pois ela destruirá tudo. Ravena sabe do que fez e eu sei também depois de tudo o que vi e se eu posso fazer algo verdadeiramente bom então ela também pode, mas se não aceitarem então me condenem com ela.

Eminência: meu jovem você falou bem, mas eu me pergunto estaria disposto mesmo a arriscar sua vida por ela? Você passou bom tempo e confiaria o destino do mundo com Ravena de Azarath viva?

Robin: sim. Os membros do conselho se olham surpresos uns com os outros assim como Credo pelas palavras de Damian.

Eminência: faremos um recesso de 20 minutos. Disse se retirando com os membros.

Asa Noturna: Damian você...

Robin: o que vocês estão fazendo aqui eu disse para não vir.

Estelar: a Ravena também é nossa amiga Damian, mas fico feliz por defendê-la.

Robin: mas mesmo eu não serei o bastante e nem vocês mesmo estando aqui.

Asa Noturna: como assim?

Robin: na pior das hipóteses sei bem que eles a condenaram, mas... Damian olha para Credo que também olhou de volta – temos de tirar Ravena agora.

Asa Noturna: como assim? Minutos depois os membros voltaram para falar sua decisão.

Eminência: nós da ordem da Espada tomamos vossa decisão, o jovem aqui presente nos surpreendeu arriscando sua vida pela a de Ravena de Azarath, contudo devemos lembrar que os cidadãos de Fortuna teme seu poder e ainda do que tem mesmo estando confinado e por essa razão que nós... Mas antes mesmo de dizer uma figura quebrou o vidro de cima que apareceu para todos e imediatamente atira na Eminência. O sujeito se vira para todos e para o choque dos titãs era Dante, o filho de Sparda.

Asa Noturna: ah não. DANTE SEU MALUCO DOIDO DE PEDRA VARRIDO VOCÊ ENLOUQUECIDO O QUE VOCÊ FEZ?

Dante: hã? Ei Rob... Eh quero dizer... Qual é mesmo teu nome? E cadê sua capa e não sei do pássaro azul do teu peito e...

Credo: SUA EMINÊNICAAAAAAAAAAA! Credo e sua guarda sacam suas espadas para atacar Dante que se ver cercado.

Dante: uh-oh. Esperem só um segundinho. Dante imediatamente causa uma grande confusão matando a guarda um após outro.

Asa Noturna: GRRRR... ESSE AI SÓ DÁ PROBLEMAS. TITÃS ATACAR! Dante vê os titãs atacando, mas não os mata e guarda sua espada; ele se desvia um após outro rapidamente até ficar em cima do Besouro.

Dante: ei é novo na história Azulão?

Besouro Azul: pode apostar e... Hã?

Dante: prazer, Dante é meu nome. IA! Disse chutando até a parede.

Besouro Azul: IAAAAAA. Ai... Ninguém falou que ele era doido e... QUEM É ESSE DOIDO? As pessoas correm apavorados de medo que eles correm até a jovem irmã de Credo cair.

Credo: KYRIE!

Kyrie: ah...

Nero: Kyrie... GRRRR IAAAAAAAAAAAA! E o jovem (Nero) ataca Dante que em seguida atira até os dois sacarem suas armas.

Kyrie: NERO!

Nero: VÁ COM SEU IRMÃO KYRIE E SAIAM OS DOIS DAQUI!

Credo: GRRR... MANTENHA-O OCUPADO E É MELHOR NÃO FICAR BRINCANDO.

Nero: mais só reclama, mas não perco tempo.

Robin: grrr... Hã?(pensamento) mais quem será ele? Disse vendo Nero ainda encarando Dante que sorri.

Nero: pela cara desses jovens vocês devem se conhecer certo?

Dante: e você até que manda bem é filho do Hellboy e da Liz?

Nero: e eu pareço ter chifres na cabeça meu velho.

Dante: ah qual é, não sou tão velho assim, sou?  Eh fazer o quê? E os dois atiram um no outro até Dante jogá-lo em queda até que Asa Noturna se interpõe na luta – ei eh... Qual é o teu nome agora? Eu sei que é você Rob.

Asa Noturna: é Asa Noturna seu grande ignorante imbecil.

Dante: ah é e ele é o seu filho, sabe o novo Robin ali. Enfim cê se casou com a Estrelinha né?

Robin: IAAAAAAAAA!

Dante: OPA! Sem aviso Damian ataca Dante que pegou a espada de um dos soldados caídos – ei guri vai com calma ae; alguém já disse que você é um tanto nervoso?

Robin: e você não me viu mais nervoso, ainda. EAAAAAAAAAA! E Robin (Damian) ataca Dante que não se preocupava um pouco.

Nero: ah não, não, não. Esse ai não vai lutar com ele pra si.

Asa Noturna: então deixe um pedaço dele pra mim e não tô falando do Dante.

Nero: beleza! Nero e Asa Noturna atacam Dante assim como Damian de forma agressiva. Nero agarra uma das espadas também que ataca Dante que se movia rapidamente até ver Damian cercando.

Dante: uau novo Rob, cê manda bem na espada sabe, eu nunca vi o antigo Rob usar uma espada; se bem que ele fez aqueles dois bumerangues serem uma, mas você hein...

Robin: será que você não para de falar nem um segundo?

Dante: que foi eh... AE Ô ASINHA QUANTOS ROBS VIERAM DEPOIS QUE CÊ DEU TCHAU PRO SEU?

Asa Noturna: E QUEM TÁ CONTANDO SEU RETARDADO MENTAL?

Dante: eh sei lá achei que cê soubesse; afinal um acabou batendo as botas e nem sei que fim levou no outro.

Asa Noturna: CHEGA! TÁ MORTO EAAAAAAA! Asa Noturna pega uma das espadas no chão também.

Dante: e agora todo mundo pega uma espada.

Nero: tá, pra mim já deu. Nero ataca Dante com a espada até perdê-la e instintivamente ele se defende com seu braço direito que começou a brilhar revelando ser um braço de demônio de energia azul.

Dante: won cara, então teu braço é demoníaco é? Cê tem certeza que não é o filho do Hellboy não?

Nero: bem pode se dizer que sim e não, eu não sou filho do Hellboy.

Dante: legal.

Asa Noturna: Damian não podemos matá-lo nós temos de saber o que...

Robin: IAAAAAAAAAAAA!

Asa Noturna: PARE! Robin não escutou Asa Noturna e ataca Dante que se esquivava dos ataques e salta do alto até ver Nero que o agarra com seu braço que golpeava no rosto sem parar.

Nero: GRRR... IA, HAAA! Nero socava sem parar até jogá-lo para a parede e joga a espada do Dante até acertá-lo – arh... Certo, agora é... O que foi ele tá morto?

Asa Noturna: não, não está não.

Nero: hã? Nero olhou e entendeu o que Asa Noturna disse e Dante saiu da parede e mesmo com a espada no peito – v-você é...?

Dante: AU... Olha guri cê tem uma boa direita, mas cê entendeu né? Não é o único com truques assim como eles ali esticados no chão. Disse apontando para os soldados que eram na verdade demônios – e tem muita coisa louca rolando e por isso a Raveninha precisa ficar segura.

Nero: DO QUÊ QUE CÊ TÁ FALANDO?

Dante: foi mal, mas infelizmente cês não iam acreditar, mas relax que a Raveninha tá bem.

Nero e Robin: EI! Nero atira no alto e eles veem Dante segurando a Ravena inconsciente sendo levada.

Dante: adiós guri, novo Robin, titãs conhecidos, novato e... Qual é o teu nome mesmo eh... Falcão noturno, não, é Ave Azul ou quem sabe...

Asa Noturna: GRRRRR É ASA NOTURNA SEU IMBECIL EU... AAAAI SE NERO NÃO O MATÁ-LO DANTE PODE APOSTAR QUE EU VOU.


Notas Finais


Desta vez Dante apronta de vez e ele agora é procurado e pior com Ravena com ele. Como os titãs poderão evitar o pior, isso que já for ficar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...