1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 04: O renascimento de Yamato

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 04: O renascimento de Yamato


Escrita por: gil

Notas do Autor


eu sempre me perguntei sobre a origem de Nero e sei que todos devem saber que ele é filho de vergil então eu pensei em falar um pouco da sua origem.

Capítulo 4 - Missão 04: O renascimento de Yamato


Finalmente Asa Noturna Robin Estelar e Nero chegam ao castelo onde o sinal do comunicador de Ravena confirmava que ela podia estar lá, quando de repente uma mulher com cabelos brancos usando uma vestimenta branca era atacada por demônios, mas eram os demônios que estavam com problemas.

Estelar: quem pode ser ela?

Asa Noturna: ela é da ordem?

Nero: eu não sei, eu nunca a vi antes. A jovem guerreira se movia eliminando os demônios de forma rápida até perceber que tinha mais um e rapidamente Robin o elimina com seu disco explosivo.

Robin: que foi? Deixou um escapar.

Mulher um: verdade, meu nome é Glory, a Ordem me enviou para procurar pistas do paradeiro do raptor.

Asa Noturna: eh...

Nero: nós a encontramos, mas o sinal é meio confuso né Asa?

Asa Noturna: eh... Sim, isso mesmo Nero.

Glory: ah que peninha, pois bem espero que vocês tenham sorte, e aposto que sua namorada deve gostar muito para você ter vindo garotinho. Disse vendo Damian.

Robin: em primeiro lugar eu não sou um garotinho e em segundo ela não é minha namorada.

Glory: que peninha, mas bem pela atitude que você tem percebo a razão.

Robin: grrr... Robin ficou muito nervoso pelo comentário que ouviu de Glory, mas seus amigos e Nero riram um pouquinho dessa cena – podemos ir ou terei de arrancar a cabeça de alguém? Disse indo.

Nero: honestamente eu tenho mais vontade de quebrar a cara desse moleque que com Dante.

Asa Noturna: entre na fila.

Castelo de Fortuna

Dentro do castelo, Ciborgue Mutano e o Besouro Azul andam pelos corredores até ouvirem sons de soldados caminhando e rapidamente se escondem até estarem seguros.

Besouro Azul: caramba esse lugar é uma fortaleza, como vamos achar o corpo de sua Eminência?

Ciborgue: estranho ou meu equipamento tá com defeito ou captei o sinal de sua Eminência por ali. Mutano virou um rato com um comunicador de monitoramento para ver Mutano estava vendo para que Ciborgue e o Besouro vejam também e eles encontram sua eminência – boa Mutano.

Besouro Azul: ele parece morto.

Ciborgue: isso não é normal, os sinais não estão parados é como se... Opa!

Besouro Azul: como assim opa?

Mutano: é cara, fala o que é!

Ciborgue: eu não sei é... Realmente Ciborgue não podia explicar e então a eminência abriu seus olhos como se estivesse vivo – eh... Mutano... Mutano volta já pra cá agora... AGORA! Mutano rapidamente fez o que Ciborgue mandou.

Besouro: cara, cara, cara, cara em que tipo de filme de terror vocês me colocaram o que tá...?

Ciborgue: meu deus... Mutano Besouro vamos sair... Mas quando os três estavam para sair Credo e os guardas cercaram o local – uh-oh.

Credo: essa área é restrita para invasores. Expliquem-se... JÁ!

Mutano: eh... Essa não é a sala de cinema para vermos o filme eh... O ESQUADRÃO SUICIDA? Disse de forma nervosa de medo.

Besouro Azul: cê pirou de vez quando que fariam um filme desses; que vem depois o Contrato de Judas? Credo não acreditou e agarrou Mutano pela garganta – EI CARA, SOLTA O... AAAAAARRGGHHH.

Ciborgue: BESOU... AAAAI... Em instantes Ciborgue e o Besouro são derrubados de uma vez e sem esforço.

Credo: levem-nos para serem interrogados. Disse se retirando para ver sua eminência – sua Eminência o senhor estas bem?

Eminência: sim... Credo eu estou sim, o que aconteceu?

Credo: o senhor foi atacado, mas agora o senhor está bem sua Eminência.

Eminência: oh sim, sim eu compreendo. E Ravena de Azarath?

Credo: nesse momento enviei Nero para caçar e capturar Ravena de Azarath, mas temo que ele não pretenda trazê-la para nós senhor.

Eminência: onde ele está agora?

Credo: no castelo do doutor Agnus senhor.

Eminência: o jovem Nero já cumpriu seu papel, mesmo se ele não voltar com Ravena, quero que ele seja executado capitão.

Credo: se for a vossa vontade então devo cumpri-la. Disse se retirando da sala sem sabe que tinha alguém ouvindo tudo.

Castelo de gelo

De volta ao castelo os quatro encontraram uma passagem e eles seguem o sinal até chegarem num estranho laboratório de pesquisas onde Asa Noturna e Estelar ficam chocados com o que encontraram.

Estelar: minha nossa... Asa Noturna veja!

Asa Noturna: não pode ser, mas é a...

Nero: Asa Noturna o que foi?

Asa Noturna: é... Yamato! A espada de Vergil, mas como ela veio parar aqui?

Estelar: não pode ser a Yamato. Asa Noturna pegou um analisador de medição que depois de ver o nível que a espada tinha ele ficou sério.

Nero: é mesmo Yamato né? Asa Noturna acena como sim, que essa era mesmo a Yamato.

Asa Noturna: da última vez que Estelar e eu vimos essa espada em ação foi na batalha entre Dante e Vergil, os dois se enfrentaram até a morte e no final Vergil se jogou no desfiladeiro. Como ela pode estar aqui?

Estelar: será que Vergil ainda possa estar...?

Figura um: não minha cara, Vergil morreu na batalha contra o rei das trevas.

Asa Noturna: QUEM ESTÁ AI? APAREÇA! E o misterioso homem apareceu para todos.

Homem um: e-e-eu me-me-me ch-cham-o... Agnus, c-cientista d-da ordem...

Nero: eu o conheço ele se chama Agnus, cientista chefe sobre demonologia, o estudo sobre os demônios e do mundo demoníaco, ele era genial com dois problemas um suas teorias eram de um completo louco varrido.

Asa Noturna: e a segunda.

Nero: ele tem um sério problema de fala, fica gaguejando.

Robin: deu pra notar, esse é louco mesmo em estar nesse buraco do inferno.

Agnus: LOUCO? BURACO? OLHE COMO FALA MOLEQUE, SE VISSE A GRANDEZA SOBRE... Vocês... V-V-Vocês são... O filho de Talia e o jovem filho de Vergil mais que surpresa em vê-los aqui.

Robin: Talia?

Nero: meu pai Vergil? MAIS AFINAL DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Agnus: hehehe, isso é uma coisa a qual morrera sem saber. Agnus então fechou as portas da sala e demônios em forma de espadas atacam os quatro.

Asa Noturna: GRRR... DIGA O QUE TUDO ISSO TEM HAVER COM RAVENA E O DANTE.

Nero: SE ESSE CARA NÃO RESPONDER POR BEM...

Robin: então será por mal. EAAAAAAAA! Enquanto Asa Noturna e Estelar enfrentam as criaturas Robin jogou um disco bomba no vidro – NERO!

Nero: GRRRR IAAAAAAAAAAA! A mão demoníaca de energia destruiu o vidro e Nero e Robin sacam suas espadas em Agnus – agora como o guri disse antes... FALE O QUE VOCÊ SABE E SEM ENROLAÇÃO.

Agnus: eh... A sua mãe deu a luz a você, mas ela foi perseguida pelos, pelos...

Nero: POR QUEM!

Agnus: pela, por... Ra's Al Ghul...

Robin: grrr... É MENTIRA! Disse agarrando Agnus pelo pescoço – O QUE ISSO TUDO TEM HAVER?

Agnus: t-tem tudo haver, afinal... Com que material foi usado para o seu nascimento? Asa Noturna e estelar ao chegarem ouvem tudo – is-so m-mesmo... V-Você Damian não é humano, você tem parte demônio. Damian ficou chocado de ouvir isso e não querendo acreditar.

Nero: e minha mãe. FALE OU EU TE ARREBENTO.

Agnus: s-sua mãe m-morreu... Ela era perseguida e no final ela foi pega, mas ela o colocou no orfanato até...

Nero: até que a ordem da espada me encontrou. Nero olhou para Robin muito sério também olhando para Nero – você é neto desse homem, é? IAAAAAAAAA!

Robin: GRRRR... Nero com sua espada ataca Robin que não hesita em atacá-lo – GRRR...

Nero: SUA MALDITA FAMÍLIA MATOU A MINHA MÃE, A ÚNICA COISA DE FAMÍLIA QUE ME RESTAVA.

Robin: E VOCÊ ACHA QUE PERDEU ALGO? EU PERDI MINHA IDENTIDADE TAMBÉM. Disse jogando Nero para longe – grrr... Você não tem ideia do que eu passei... Pelo menos não era sua mãe que tentou te matar e transformá-lo num objeto que depois de usado é descartado.

Agnus: exato, vocês não passam de filhos caídos, sem pais e sem família. EAAAAA!

Asa Noturna: HÃ? CUIDADO! E cavaleiros de armadura aparecem atacando Asa Noturna e Estelar que ficam imobilizados – grrr... Ester... Estelar...

Estelar: ai... Dick...

Nero: ASA NOTURNA ESTELAR! AAAAAAI.

Robin: HÃ? AAAAAAARRRGGGHHH. E assim como Asa Noturna e Estelar Nero e Robin foram capturados.

Agnus: sua mãe ficou muito desapontada com o que você tem feito meu rapaz, mas não se preocupe assim que cuidarmos de você apagaremos suas memórias assim como Nero.

Nero: grrr...

Agnus: você será dessecado e analisado para depois vermos como usaremos seu braço demoníaco.

Nero: grrr... Vá... Vá se ferrar... Desgraçado.

Agnus: rapaz tolo. Cuidem dos dois. Disse se retirando sem perceber que Yamato estava reagindo de forma anormal para Robin e Nero.

Robin: grrr... Robin aos poucos se lembrou dos dias de treino com a Liga dos Assassinos, a forma como sua mãe foi quando raptou Bruce Wayne e ainda dos que se importaram – grrr... E com Nero foi à mesma coisa, mas com Kyrie correndo perigo.

Nero: Kyrie... GRRRRRR KYRIEEEEEEEEEEEEEE!

Agnus: HÃ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? A Yamato que antes estava quebrada fez a espada de Robin reagir e depois a restaurando, Nero pegou Yamato para si – M-MAS... C-COMO ELE...?

Robin e Nero: GRRRRRRRR... IAAAAAAAAAAAAA! Com um corte em forma de X que os dois lançaram destroem os cavaleiros e Agnus acabou mostrando sua forma de demônio inseto.

Agnus: E-EU... EU NÃO POSSO... NÃO POSSO ACREDITAR... NEM EU PUDE RESTAURAR YAMATO.

Nero: mesmo sem saber sobre meu pai eu ouvi uma voz de poder. Dei-me... Dei-me mais poder!

Robin: eu antes fui treinado para não ter compaixão contra meus inimigos, mas só houve uma única coisa que eles jamais me deram... “família”.

Nero: e eu lutarei pelo que me é mais importante para mim. EAAAAAAAAAAA!

Robin: HAAAAAAAAAA!

Agnus: AAAAAARRRGGGHHHH. E de novo os dois devastaram parte do castelo ferindo Agnus – ARGH... ARGHH... V-VOCÊS... VOCÊS D-DOMINAM... DOMINARAM... E vendo a situação fora do controle Agnus fugiu, nesse instante Asa Noturna e Estelar veem os dois.

Asa Noturna: ah não... NERO! DAMIAN!  E os dois ficam exaustos de tanta energia – Nero tudo bem?

Nero: eu... Ainda... Ainda tô vivo, já é algo bom.

Estelar: Damian você está...?

Robin: GRRR... Mas ao contrário de Nero Damian não estava nada bem ele estava inconformado de saber da verdade de quem podia ser – Dick... Dick se lembra do que eu falei que você era um incomodo Dick?

Asa Noturna: hã? Sim eu lembro.

Robin: grrr... Eu sou... Sou um incomodo. GRRRRRAAAAARRGRRR. Disse frustrado de saber da verdade.

Estelar: Dick o que faremos?

Asa Noturna: temos de levá-los para descansar.

Nero: não, não Asa... Precisamos ir para o quartel-general da ordem... Preciso falar com Credo...

Asa Noturna: eu sei, mas deve primeiro descansar você não tá com condições.

Nero: grrr... 


Notas Finais


Por mais que não goste Asa Noturna estava certo, mas para Damian o que vai acontecer agora? E por onde podem estar Ravena e Dante?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...