1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 05: A fúria do tordo! Robin VS Credo

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 05: A fúria do tordo! Robin VS Credo


Escrita por: gil

Notas do Autor


sei que queriam ver o confronto entre nero e credo, mas queria também foca no damian e ver como ele reagiria. Será verdade ele ser um demônio?

Capítulo 5 - Missão 05: A fúria do tordo! Robin VS Credo


Ainda no castelo os quatro se recuperam da luta e para variar havia uma nevasca sobre o castelo que era forte demais para sair.

Asa Noturna: parece que estamos presos, tem certeza que você está bem mesmo Nero?

Nero: mais ou menos, a energia que essa espada emana no meu braço é forte demais é como um cavalo selvagem sem controle... Eu tô bem não se preocupe, mas agora preciso saber sobre o meu... pai.

Asa Noturna: é complicado demais para explicar.

Figura feminina: então deixe que eu tente explicar. Disse uma pessoa que apareceu para todos.

Asa Noturna estelar e Robin: Ravena?

Asa Noturna: espere como você escapou do... Cadê o Dante?

Ravena: Dante não é nosso inimigo acreditem, por mais que seja confuso para você Nero, mas é a Ordem da Espada agora que há essa hora eles já sabem que Yamato renasceu.

Nero: a Ordem?

Ravena: exato, o motivo de Dante ter tentado matar sua Eminência é que ele é um demônio celestial, ou melhor, um anjo caído.

Estelar: anjo caído?

Robin: li sobre eles, anjos que serviam ao paraíso até caírem em desgraça assim como foi Lúcifer.

Ravena: exatamente, mas é muito mais; os livros de Azarath falam sobre uma antiga profecia sobre o chamado Salvador, que quando for despertado ele ascendera aos céus à destruição.

Nero: e Yamato?

Ravena: Yamato é a conexão entre nosso mundo e o mundo demoníaco, capaz de abrir uma fenda entre nossos mundos.

Asa Noturna: mas a torre demoníaca foi destruída.

Ravena: destruída a torre, mas os demônios sabem como invadir, eles precisam de Yamato e quando tiverem eles poderão agir.

Nero: e a única pessoa que sabe como impedir isso é você e Dante.

Ravena: acertou.

Asa Noturna: e onde está Dante?

Ravena: esse idiota nem me falou pra onde e se falarem dele de novo eu arranco suas cabeças, sério mesmo.

Nero: eu hein, que foi que ele fez de tão ruim?

Asa Noturna: bem eles eram namorados.

Nero: fez sentindo.

Estelar: a tempestade já passou.

Asa Noturna: muito bem então. Temos de voltar para Fortuna, Credo deve saber de algo em relação sobre tudo isso, ou se estiver envolvido.

Ravena: e evitar que tenham Yamato. Você é Nero não é? Nero acenou como sim, Ravena vez então aparecer uma bainha negra para guarda uma espada – essa bainha era de Vergil, eu conjurei um feitiço de proteção para o caso de tentarem encontrá-lo. Nero pegou a bainha e guardou Yamato na sua mão.

Nero: valeu, agora é hora de irmos, pois como mesmo disse Asa o Credo tem as respostas e quero saber agora mesmo. Eles veem Robin olhando para os outros.

Robin: vamos.

Quartel general da ordem

Credo: e perdemos o sinal de Dante e...

Agnus: CREDOOOO! E foi quando Agnus apareceu zangado – V-VOCÊ... V-V-VOCÊ TEM IDEIA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO? VOCÊ SABIA DISSO.

Credo: como ousa invadir a sala de reunião e...

Agnus: VOCÊ É UM IMBECIL. ESSE MOLEQUE E AINDA O FILHO DAQUELA MULHER SABE DA VERDADE... D-DA V-VERDADE SOBRE SUA ORIGEM E AINDA... AINDA N-NERO-O... TEM YAMATO.

Credo: absurdo ele...

Agnus: ABSURDO? ESSE FEDELHO RESTAUROU AQUELA ESPADA E É SUA CULPA DELE TER...

Eminência: isso é verdade? Nero e o jovem Damian restauraram Yamato? Perguntou sua Eminência para Agnus que acenou como sim – isso é o sinal Credo, o sinal pelo qual nós estávamos esperando; preciso que traga Yamato para nós.

Credo: mas e se os outros chamados titãs intervirem e sem falar em Damian.

Figura um: quanto ao Damian pode deixá-lo comigo sua Eminência.

Eminência: agradeço por oferecer sua ajuda senhorita Talia.

Glory: então devo continuar com minha busca pelo jovem Dante certo?

Credo: sim certamente que sim Glory.

Mais tarde fora do quartel general, nossos heróis chegam ao local e encontraram seus amigos Ciborgue Mutano e o Besouro Azul caídos.

Asa Noturna: ah não... PESSOAL! Ciborgue fala comigo cara.

Estelar: Mutano! Mutano!

Mutano: ai cara... Anotaram a placa daquele trem? Estelar?

Asa Noturna: pode se levantar?

Ciborgue: ai cara eu vou sobreviver dessa, mas o que aconteceu e... Ravena? O que ela...

Ravena: depois explicamos, ele está aqui. Ravena Robin e Nero olham quem estava chegando e era Credo.

Nero: justo o cara que queria mesmo ver. Hã? Tem uma mulher ali quem pode...

Robin: minha... mãe? Disse vendo sua mãe diante dos seus olhos.

Talia: olá meu filho.

Nero: filho? Então ela é...

Asa Noturna: Talia, a filha de Ra's Al Ghul. PENSÁVAMOS QUE TIVESSE MORRIDO.

Talia: foi graças à Ordem da Espada que me salvaram, eles cuidaram depois de tentarem me matar. Damian, meu filho... Damian sacou sua espada em posição de luta – Damian...

Robin: eu não sou mais seu filho. VOCÊ ME OUVIU? Não depois do que me fez antes.

Talia: Damian eu sinto muito, eu fiz aquilo para lhe fortalecer; o seu pai queria enfraquece-te, fazê-lo esquecer de quem você é.

Robin: E O QUE EU SOU ENTÃO?

Talia: você é aquele que vai mudar o mundo Damian, com a Ordem da Espada isso será possível.

Credo: Damian ouça sua mãe ela está certa; venha conosco e lhe dou minha palavra que você será humano e ainda o ajudaremos a ser nosso líder. Damian ficou parado com a cabeça baixa em silêncio e olhou para os dois que esperavam uma resposta.

Robin: então me diga só uma coisa, mamãe. Quantas vidas vão precisar para tirarem ou... Quem você vai usar depois que me for ou ainda... QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE ME AMOU DE VERDADE?

Talia: Damian eu te amo...

Robin: você me usou, queria me transformar numa arma de matar, eu agora sei que vocês nunca me perguntaram o que eu queria e o que eu quero... É ter uma família de verdade que me ensine uma coisa que você jamais me deu, amor. E se vocês querem Yamato vão ter de matar. Disse com sua espada na mão.

Nero: guri valente.

Talia: você ousa apontar essa espada para mim, sua mãe?

Robin: eu não tenho mais mãe, Talia.

Credo: eu gostaria de evitar isso Damian, mas agora não me deixou escolha. Disse credo ficando na frente de Talia que revelou para todos algo que nem Nero esperava – e você Nero, você tinha suas ordens e ainda por cima desobedeceu?

Nero: isso ae. Já que tá escondendo e não quero machucá-lo e muito menos Kyrie.

Credo: então, pode-se considerar traidor da Ordem, Nero. IAAAAAAAAA!

Nero: não... Você? Nero ficou chocado em ver Credo numa forma demoníaca.

Asa Noturna: Ravena essa é...

Ravena: um anjo caído. CUIDADO, ELE É UM ANJO CAÍDO.

Robin: grrr...

Credo: IAAAAAAAAAAA! Credo avança num ataque rasante feroz contra Robin que saltou e o ataca com sua espada de forma devastadora e fulminante – grrr...

Robin: grrr... Robin se afastou e jogou bombas em Credo que usa sua asa para se defender, mas o menino prodígio cortou o rosto do seu inimigo e fica com a guarda fechada.

Credo: grrr... Damian você realmente é diferente, a Liga dos Assassinos treinaram você bem demais, entretanto lembre-se que eu sou o capitão da guarda da ordem da espada. IAAAAAAAAAAAA! QUE SIGNIFICA QUE NÃO PODERÁ ME VENCER.

Robin: GRRRRR... Foi então que Nero interveio na luta entre os dois – ESSA LUTA É MINHA!

Nero: eu sei, mas vai matá-lo? Robin não respondeu, ele simplesmente foi ao ataque contra Credo que fez aparecer uma lança dourada – CUIDADO! Robin viu a lança de Credo que lançou contra ele e em seguida saltou para longe e avança contra o seu adversário.

Robin: grrr...

Credo: GRRRRRR... Os dois guerreiros colidem suas espadas com mais fúria até ficarem parados.

Estelar: Dick!

Asa Noturna: eles são ferozes demais, eu nunca vi nada igual.

Nero: nem eu, mas se lutarem desse jeito vão acabar se matando ou pior, Kyrie vai sofre demais. E falando nela, Kyrie corria ao ver algo acontecendo.

Kyrie: por favor, por favor, Credo se estiver lutando contra Nero... Mas não era Nero e sim Robin contra Credo que lançou uma onda de energia cortante no chão.

Credo: GRRR... Onde ele...?

Robin: IAAAAAAAAAAA!

Credo: AAAAAAAARRRGGGGHHHHH. E de forma surpresa Robin cortou as asas de Credo que voltou ao normal – argh... ARRRGGHHH.

Robin: grrr... Os dois estavam exaustos demais, Damian foi em direção de Credo que o vê caído.

Credo: vamos... termine... Termine isso, pois no fundo tem sangue de demônio.

Robin: grrr... Robin ainda apontava sua espada em Credo e sendo pressionado com o que ele disse.

Talia: no fundo é isso que quer Damian, você é quem deve ser.

Robin: grrr...

Asa Noturna: NÃO ESCUTA ELA DAMIAN VOCÊ MESMO DISSE O QUE TINHA.

Mutano: VAI CARA, NÃO FAÇA NÃO.

Talia: NÃO ESCUTE ELES DAMIAN VOCÊ SABE A VERDADE, VOCÊ É UM AL GHUL, NUNCA SE ESQUEÇA DE QUEM VOCÊ É. Nesse instante Kyrie apareceu e vê Credo em perigo.

Kyrie: não... CREDOOOOOOOOO!

Nero: NÃO KYRIE!

Kyrie: PARE, POR FAVOR, EU LHE IMPLORO NÃO O MATE.

Talia: você sabe a verdade Damian. Robin olhou para Kyrie que mesmo com medo ela estava do lado do seu irmão e finalmente depois de ouvir sua mãe e os outros, Damian abaixou a espada – não, menino tolo.

Robin: eu não sou mais um Al Ghul, eu agora sei quem sou e meu nome é... Robin, o filho do Batman e agora estou farto de ser o que você quer que eu deva ser.

Talia: grrr...

Robin: não sou um Al Ghul, não mais.

Talia: GRRRRR... TRAIDOOOOOOOOOOOOOOR!

Kyrie: IAAAAAA!

Talia: AAAAAARRGGGHHHH. E sem aviso Kyrie golpeou o rosto de Talia que a colocou a nocaute.

Nero: uau. Kyrie?

Kyrie: hã? Que foi? Não é o único que se defende e não sou uma garota frágil. Kyrie olhou para Damian que sorri para ele – não se preocupe, pois você fez o que realmente é correto, muito obrigado Robin.

Robin: eh... De nada. HÃ? CUIDADO! Mas uma explosão jogou todos ao chão e quando a poeira baixou viram Kyrie capturada pelo Agnus – ESSA NÃO!

Nero: KYRIE!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...