1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 06: Afinal quem ficara com Yamato?

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 06: Afinal quem ficara com Yamato?


Escrita por: gil

Notas do Autor


e vou postar essa, mas continuarei muito em breve. para os fãs de goku queria dar um tempinho para essa fanfic que tô colocando.

Capítulo 6 - Missão 06: Afinal quem ficara com Yamato?


Angus: hehehe, meus parabéns jovem Damian, você certamente surpreendeu a todos por recusar a matar Credo e ainda você Nero mesmo sendo parte demônio.

Kyrie: Nero...?

Agnus: então você não sabia? Que namorado que você tem.

Credo: AGNUUUUS! Ela é minha irmã que está segurando? Solte-a agora... SOLTE-A!

Agnus: lamento Credo, mas infelizmente ela vira conosco; e você Talia... IAAAAAA!

Talia: UUUGGGHHH.

Robin: NÃO! Agnus jogou sua espada em Talia que a atingiu pelo peito que cai no chão cuspindo sangue até chocando todos – SEU... MALDITO DEMÔNIO.

Nero: MESMO ELA NÃO SENDO BOA MÃE ELA NÃO MERECIA ISSO, VOCÊ VAI PAGAR DESGRAÇADO.

Agnus: hehehe, mas só se me alcançar Nero. HEHEHE HAHAHAHA. E Agnus escapou de todos, levando Kyrie com ele.

Robin: Talia!

Talia: Damian, meu filho...

Robin: eu tô aqui, tô aqui.

Talia: você... Damian você tinha razão... Eu como mãe não lhe dei o que realmente queria, o amor, por favor, diga ao seu pai que eu sinto muito... Ugh...

Robin: mamãe? MAMÃE? MAMÃE ACORDE MAMÃE.

Asa Noturna: ela...

Robin: grrr... Nem mesmo os poços de Lázaros podem reviver alguém, ela mesma me disse... Robin olhou e viu Credo e foi com muita raiva até ele – para onde ele foi? PRA ONDE ELE FOI?

Credo: ARGHHH...

Nero: CALMA. Eu diria pro garoto se eu fosse você Credo, mas como não sou... PRA ONDE LEVARAM KYRIE?

Credo: eu não sei, mas agora só podem ter ido para a parte mais abaixo.

Asa Noturna: muito bem, Robin e Nero vocês vão atrás da Kyrie o resto ira atrás de sua Eminência.

Ravena: lembre-se Nero se tiverem Yamato acabou.

Nero: pode deixar comigo eu não deixarei que aconteça, vão! Os titãs então foram com Credo atrás do altar onde podia estar o Salvador – alguma coisa?

Robin: encontrei os dois, temos de ir.

Nero: falou. Nero viu Robin olhando para o corpo da sua mãe morta em silêncio – Robin...

Robin: eu sei. Assim sendo eles foram atrás de Agnus que finalmente o encontraram – tem algo errado isso tá muito fácil.

Nero: fácil demais, hã? Kyrie!

Robin: espere! Ele está aqui.

Nero: eu sei. GRRR... Robin e Nero desviam do ataque inimigo que veio de cima e enfim apareceu Agnus em sua forma inseto demônio – apareceu?

Agnus: desta vez eu vou eliminar vocês dois.

Nero: grrr... Escuta bem uma coisa, eu vou matar você e salvarei Kyrie. GRRRR...  Nero então emana sua mão que fica em chamas – GRRRR IAAAAAA!

Robin: VOU PEGAR SUA NAMORADA!

Nero: VAI! Nero ataca Agnus com todas as suas forças, Agnus com sua espada fez aparecer outras espadas que atacam Nero. Nero corre pelos corredores até agarrar Agnus e revida com mais agressividade até jogá-lo ao chão.

Agnus: AAAARRRGGGHHH... MALDITO... MALDITO SEJAS... EU VOU MATÁ-LO... VOU MATÁ-LO AGORA SEU...

Nero: agora cê já era e...

Robin: AAAAARRRGGGHHH.

Nero: HÃ? Essa não... ROBIN! Nero vê Robin sendo atingido por um dos cavaleiros de armadura que aparecem e atacam Nero – GRRRR... NÃO... NÃO...

Cavaleiro um: já é o bastante Agnus.

Agnus: mas são... Sua Eminência! Disse vendo sua eminência falando através do cavaleiro.

Eminência: leve-a para mim prepare a ativação.

Agnus: como ordenado senhor. Agnus com os cavaleiros de sua eminência levam Kyrie ainda desacordada para longe de Nero.

Nero: grrr... NÃO... KYRIEEEEEE! GRRRRR... Nero corre para salvá-la e saltou até onde podia, mas não conseguiu pegá-la depois que foi impedido pelos cavaleiros demoníacos – NÃO! NÃO KYRIEEEEEEEEE!

Eminência: você falhou com a ordem rapaz e esse será o preço que está sendo cobrado mesmo você filho de Vergil. Assim sua Eminência foi embora deixando Nero.

Nero: grrr... GRRRRRRRR IAAAAAAAAAAA! Numa fúria incontrolada Nero se liberta dos soldados enquanto nada podia fazer para salvar Kyrie – grrr... Kyrie... GRRRR NÃO, NÃOOOOOOO. Inconformado de não ter podido salvá-la Nero descarrega sua ira golpeando no chão e depois abalado demais até ouvir Robin.

Robin: urgh...

Nero: essa não! Robin? Robin acorda. Nero tentava acordá-lo, mas ele ainda não respondia, ele então o levou para algum local para ele poder descansar – anda Robin acorda ae. Hã? Você! QUÊ CÊ TÁ FAZENDO AQUI? Disse vendo Dante ali parado.

Dante: enfim agora que eu apareço né? Dante vê Nero carregando Robin – ele não está nada bem o que houve com ele?

Nero: ele...? Robin ele...

Dante: deixe-me ver. Dante examinou o estado de Robin – ele foi envenenado, preciso da Yamato.

Nero: hein, mas o que...?

Dante: se não me der agora ele vai morrer. Nero então fez aparecer a Yamato e deu para Dante que removendo da parte do cabo havia algo – esse remédio é contra o veneno, ele agora vai ficar bem, ao contrário de você garoto. Disse Dante que vê Nero muito nervoso.

Nero: tá, mas quero essa espada.

Dante: e pra quê? Desencadear o fim do mundo? A Raveninha lhe contou o que vai acontecer então por que devo dar pra você?

Nero: GRRRR IAAAAAAAAAA! Nero atira com sua Blue Rose em Dante que usa suas pistolas, as balas se colidem e os dois foram ao ataque com suas espadas, mas Dante revida jogando ao chão – grrr...

Dante: não estou ouvindo a resposta garoto.

Nero: grrr... Eu... Eu sei que Vergil é meu pai, e você é o irmão mais novo dele, mas ainda sim... Por favor, me deixe usá-la para salvar alguém muito importante. Mesmo exausto Nero ainda continuava de pé, Dante olhou para Yamato e a jogou para Nero eu a pega – hã?

Dante: precisara de todas as forças para salvar essa pessoa garoto pode crê.

Nero: a Ravena me falou sobre você, lamento pelo seu irmão, eu lamento mesmo ele sendo um imbecil.

Dante: valeu garoto. Nero então caminhava para fora, mas ele vê Robin acordando.

Nero: Robin cê tá legal?

Robin: tô eu acho, mas o que aconteceu?

Nero: eu conto pelo caminho, vem.

Dante: ai que esquecido sou, nem perguntei o teu nome garoto. Nero olhou para Robin que acenou.

Nero: Nero, o meu nome é Nero.

Dante: beleza, boa sorte pra você e pro novo Robin.

Nero: valeu. E os dois se vão para se juntar aos outros, mas aparece Glory diante de Dante.

Dante: eh... Hehehe... HEHEHE HAHAHAH... AI MAIS... Mais quê que é isso rapaz? Que disfarce mais louco é esse hein Trish?

Trish: hora não gostou? De repente foi revelado que era Trish, parceira de Dante – poxa vida, enfim eu agora apareço, mas vai deixar um rapaz desses indo assim?

Dante: bem se ele não der, terei de dar o pontapé nesse garoto marrento.

Lady: isso quer dizer que mais problemas pela frente Dante. Disse Lady aparecendo também.

Dante: infelizmente meninos e meninas essa fanfict tá longe de terminar, afinal mesmo da família ele vai ter problemas se eu tiver de salvá-lo.


Notas Finais


e nisso Dante tá certo por isso aguardem a continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...