1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 07: O anjo caído se ergue

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 07: O anjo caído se ergue


Escrita por: gil

Notas do Autor


oi, desculpem se eu estive ausente, mas como eu falei os caps são curtos, mas para compensar postarei até a missão 12 então curtam.

Capítulo 7 - Missão 07: O anjo caído se ergue


Asa Noturna e seus amigos titãs chegam num altar onde viram uma enorme estátua ali parada; a estátua tinha asas com uma aparência humana.

Asa Noturna: o que é isso?

Besouro Azul: é enorme.

Ravena: esse é o Savior, o Salvador e é com ele que a sua Eminência usara.

Ciborgue: para atacar Fortuna. EI VEJAM!

Asa Noturna: grrr... Os titãs avistam sua Eminência, mas vivo e na frente de todos – então é verdade você ainda está vivo.

Eminência: peço desculpas por colocá-los nessa delicada situação, mas eu os perdoo se me ajudarem a entregar Yamato para assim possamos salvar esse mundo.

Asa Noturna: salvá-lo?

Eminência: esse mundo ficou corrompido, mas quando o Salvador se levantar um novo Éden nascera sobre as cinzas desse mundo, assim foi com um diluvio esse mundo será inundado e renascera.

Asa Noturna: num diluvio de demônios? ESQUECE!

Eminência: uma pena, Damian seria o salvador do nosso mundo, mas vocês o corromperam fazendo com que se enfraquecesse; agora devem pagar por suas vidas.

Nero: nossa você realmente irrita muito. Disse Nero aparecendo assim como Robin – cadê Kyrie?

Asa Noturna: dentro daquela coisa? Cuidamos desse maldito, vá salvar Kyrie.

Nero: certo! Asa Noturna e os titãs ficam em posição de combate para enfrentar sua Eminência que ataca de forma rasante e rápido.

Asa Noturna: GRRR...

Eminência: COMO VOCÊS CRIANÇAS JAMAIS ENTENDERÃO O PODER QUE EU TENHO. EAAAAAAAA!

Mutano: mais que vovô chato! Disse virando um T-Rex que o ataca com seu rabo, mas ele apareceu ileso e Ciborgue atira com seu canhão sônico assim como Estelar e Ravena com seus ataques de energia.

Ravena: Azarath Metrion... ZINTHOS! Ravena lançou vários escombros em direção ao seu inimigo que se protegeu num campo de energia; Nero vê Kyrie e corre para salvá-la até finalmente chegar até ela.

Nero: Kyrie! Kyrie aguente firme, eu vou tirá-la dai.

Robin: hã? CUIDADO!

Nero: GRRRR AAAARGGGHH. Mas foi tarde, tentáculos aparecem para Nero que o prendem.

Eminência: rapaz tolo, você fez exatamente o que queria. Disse desaparecendo e reaparecendo para Nero, incapaz de se mexer – realmente você não é como seu pai, se fosse seria precavido e sem se importar com uma mortal.

Nero: grrr... Sei que meu pai é Vergil, posso até ter seus poderes e seu lado demônio, mas nunca, jamais serei como ele.

Eminência: criança tola você é, se soubesse do tipo de demônio que seu pai foi você ficaria aterrorizado.

Nero: grrr... IAAAAAAAAAA!

Eminência: AAARGGHHH... Nero desferiu seu golpe com a Yamato, mas era exatamente isso que sua Eminência queria – rapaz tolo. Só Vergil conhece o poder sem limite de Yamato ao contrário de você e isso...

Nero: AAAARRRGGGHHH.

Eminência: isso faz de você fraco. Disse tomando Yamato de Nero – levamos anos para tentar restaurar Yamato, mas você meu jovem conseguiu o que meus cientistas falharam, seu pai estaria orgulhoso de você.

Nero: grrr...

Eminência: como eu sou benevolente você e Kyrie estarão dentro do salvador, mas uma pena que fiquem separados e... URGH... Foi então que Credo apareceu atacando sua Eminência.

Nero: Credo?

Todos: CREDO!

Credo: NERO SAIA DAQUI... AAAAARRRGGGHHH.

Nero: CREDO! Mas Credo foi ferido gravemente por sua Eminência.

Eminência: você, traído pelo meu próprio anjo, por quê?

Credo: eu... sempre odiei os demônios pela morte dos nossos pais, eu acreditei que o senhor traria paz... ARGH... ARH... Mas você usou minha irmã, e ainda por cima pretende sacrificar o povo de Fortuna...

Eminência: sacrifícios são necessários, você mais do que ninguém devia saber bem.

Credo: e o preço disso é nossas almas? Então eu abomino.

Eminência: pois bem... Lúcifer traiu seu pai, o Criador e foi condenado para o inferno, pois será o mesmo com você e não se preocupe, cuidarei de sua irmã.

Credo: GRRRRR AAAARRRGGGHHH... Credo foi jogado em queda livre, mas é salvo pelo Robin.

Eminência: criança tola.

Robin: pode até ser, mas você tem algo que é dele.

Eminência: dele? Todos viram do lado de Robin Dante e Trish que aparecem e ainda outra pessoa com eles.

Mutano: mas é a Lady e... Quem é essa loira gata?

Ciborgue: a Lady? E quem será ela?

Trish: ah sim, não fomos apresentados meu nome é Trish. Dante me falou muito de vocês e presumo que você de tecnologia deva se o Ciborgue e o verdinho fofo é o Mutano.

Mutano: ela me chamou de fofo?

Trish: ou prefere fofinho verde com orelhinhas? Disse seduzindo Mutano que ri.

Mutano: hehehe, cê sabe que eu sou o tal.

Ravena: quer que eu mande você para a dimensão dos coelhos devoradores, olhe que eu posso sim.

Mutano: eh...

Dante: AE GURI... QUE PARTE DO NÃO ENTREGAR A ESPADA DO MEU MANO NÃO ENTENDEU?

Nero: grrr... E você veio só pra zoar?

Eminência: pelo visto deve ser Dante e...

Estelar: IAAAAAAAAA! E sem aviso Estelar golpeou o rosto de sua Eminência que mostrou seu rosto parecido com um demônio – ai meu deus...

Eminência: sua... COMO OUSA?

Estelar: AAAAAARRRRGGGHHHH.

Asa Noturna: ESTELAR! Asa Noturna usa seu gancho que voa para salvar Estelar e ataca sua Eminência que revida com os mesmos tentáculos que prenderam Nero – GRRR... GRRRR NÃO...

Nero: ASA NOTURNA!

Eminência: parece que você ama essa criatura que nem humana é rapaz.

Asa Noturna: grrr...

Eminência: assim sendo não perderei tempo, Agnus leve Yamato.

Agnus: sim sua Eminência. A Eminência jogou Yamato que foi levada por Agnus que desapareceu.

Eminência: e agora testemunhem o nascer do novo mundo. E a estátua começou a se mover;levantando-se para subir aos céus enquanto que colocou Asa Noturna e Estelar dentro dele assim como Nero.

Dante: beleza. EI GURI, SERÁ QUE TU SÓ VAI FICAR AI SEM FAZER NADA OU VOU TER DE CHUTAR TEU TRASEIRO? Ô SÓ, NÃO ME FAÇA EU IR ATÉ AE HEIN.

Nero: grrr... Então vem me pegar tiozão. Mesmo fraco Nero ainda provocou Dante.

Dante: hehehe, esse garoto é mesmo da família. Dentro da criatura Nero era incapaz de se mexer enquanto que a estátua subia mais e mais com as asas que brilhavam forte – beleza, e ainda tem asas.

Robin: então é verdade.

Besouro Azul: AONDE PENSA QUE VAI SEU...?!

Ciborgue: BESOURO NÃO! O besouro voou em direção da estátua que descarrega toda a energia do traje, mas não fez dano algum e que agora a estátua se prepara para disparar.

Besouro Azul: essa não... AAAAAAAAARRRRGGGGHHHH.

Todos: BESOURO! O raio atingiu o Besouro Azul que fica gravemente ferido.

Lady: ainda está vivo, mas está com ferimentos graves.

Mutano: Jaime!

Dante: que beleza, meu dia não podia ficar melhor do que ficou, pois bem agora se vocês meus queridos leitores quiserem saber como isso vai terminar melhor ficar ligados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...