1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 08: Quem vai liderar os titãs?

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 08: Quem vai liderar os titãs?


Escrita por: gil

Capítulo 8 - Missão 08: Quem vai liderar os titãs?


Dante: beleza queridos leitores uma recapitulada, meus manos titãs acabaram se metendo com a Ordem maluca da Espada que tem Yamato vão desencadear outro Apocalipse pra lá de doido e ainda o agora líder Asinha, que era Rob e sua namorada Estela foram capturados assim como o rapaz que parece ser meu parente nessa fanfic louca, então acho que já sabem agora né?

Mutano: eh... Dante com quem tá falando?

Dante: com nossos queridos leitores que tão pra lá de confusos; oi galera. Ae ô meu carinha a estátua ali vai ficar ai parada ou vai fazer algo?

Ravena: podemos nos concentrar no mais importante tipo como impedimos que eles abram o portal do inferno?

Credo: argh... Eles... Eles agora estão com Yamato e quando a colocarem no sele de Sparda que tem como objetivo manter a porta fechada... A porta será aberta através... ARGH...

Ravena: através dos três monólitos e um que é o portão demoníaco. Credo entregou para Ravena algo que parecia um mapa.

Credo: nesse mapa... Estão os três monólitos... Damian sabe onde estão... Só assim poderão evitar que mais demônios venham... Damian... Perdoe-me... Perdoe-me por não entender agora pelo que você luta...

Robin: Credo...

Credo: saiba que... Damian saiba que não importa o que disseram sobre você, sua mãe... seu avô... a Liga dos Assassinos não lhe ensinaram e nem sobre o mais importante, o amor... a compaixão, por favor, salve... Nero... Salve minha... Minha irmã... Urgh... Ravena... Ravena de... Azarath, por favor, perdoe-me por ter lhe julgado mal...

Ravena: você não tem do que se desculpar.

Credo: sim eu... Eu devo sim, pois eu não mereço ser digno da ordem, mas imploro... Salvem... Nero salvem, minha irmã... Com suas últimas palavras, Credo morre e vira poeira de energia.

Robin: Credo... Eu farei, farei de tudo para salvá-los. Robin olhou para a estátua e com o punho fechado de raiva pegou sua espada – vocês podem ir eu trato disso.

Dante: nem vem novo Rob, afinal eles tão com Yamato e ainda tenho uma outra pergunta... Quem tá no comando dos titãs?

Os titãs (menos Robin): eh...?

Dante: ótimo, Asinha era o líder e a Estrelinha a segunda então que é o terceiro galera? VAMO GALERA EU SOU RUIM DE LIDERAR. Opa se me lembro bem Cib cê disse que queria ser o líder né?

Ciborgue: eh... Todos olham para o Ciborgue ainda meio confuso – PERA UM POUCO POR QUE CÊS TÃO ME OLHANDO?

Robin: ainda não sou a pessoa adequada como líder, podem crê.

Mutano: eu tentei liderar e acabei levando a gente pro caminho errado já se esqueceu do que houve quando fui líder?

Ciborgue: é verdade cara e o pior, acabamos em Las Vegas totalmente sem saber o que rolou e ainda o Dick nunca nos perdoou quando o deixamos no meio do deserto; tá bom, tá bom eu faço.

Ravena: e o que faremos?

Ciborgue: acho que a primeira coisa é localizar os monólitos, se destruirmos os três, certamente fecharemos o portão do inferno.

Robin: tenho a localização, um é próximo no bosque de Fortuna, os outros nas minas e no castelo de Agnus.

Besouro Azul: então vamos... Ai...

Ravena: você não tem condições de vir conosco, precisa descansar.

Besouro Azul: mas eu...

Lady: podem deixá-lo comigo, eu cuidarei dele até se recuperar.

Trish: e eu vou começar a evacuar a cidade, mas rápido porque não sei por quanto tempo temos.

Ravena: não muito. Disse vendo a estátua se levantando para o alto.

Dante: então belez, temos dois casais presos no feioso no alto com esse besteirol de grandeza, demoníaca saindo do mundo demoníaco, nada difícil.

Mutano: sabe de uma coisa Dante, senti muito a sua falta de seu relax mano.

Dante: valeu, valeu, valeu verdão.

Ciborgue: vai ser como nos velhos tempos nós três.

Ravena: quatro, eu não vou deixar vocês três patetas atrasarem a situação em que estamos; estou no comando a partir de agora. Disse indo logo.

Dante: sentia sua falta Raveninha.

Ravena: grrr...

Dante: tá vendo mano verde? Ela sentia a falta de eu chamá-la de Raveninha.

Mutano: hehehe, eu também.

Naquele momento Agnus chegou num salão obscuro e que tinha em mãos a katana de Vergil Yamato, preparando-se para abrir o portão do inferno.

Agnus: empreste seus ouvidos e as presas. Destrua esse mundo para que a verdadeira utopia possa... NASCER. O DIA DO JULGAMENTO... CHEGOOOOOOU! Agnus cravou Yamato fazendo com que o salão brilhe e fora da cidade o monólito negro reagi e nele saem milhares de demônios que atacam as pessoas que entraram em pânico; os demônios não poupavam ninguém e matavam o que viam até que os cavaleiros de sua Eminência aparecem assim como ele e a estátua viva.

Eminência: NÃO TEMAM MEUS FILHOS, O SALVADOR VEIO PARA NOS SALVAR! ARREPENDAM-SE DE SEUS PECADOS MEUS FILHOS. ARREPENDAM-SEEEEEEE!

Ravena: quem deve se arrepender será você Eminência.

Dante: eh galera... Dante apontou para os demônios que vem para atacar – falou galera, prontos pra uma pequena e boa rebelião?

Ciborgue: VAMO NESSAAAAAAAAAA! Com Dante, Ciborgue Mutano e agora Ravena atacam os demônios de forma rápida; Dante com sua Rebellion ataca as criaturas uma após outra – uh-ha.

Dante: beleza galera vamo pra nossa primer parada.

Mutano: beleza, mas eu queria te pergunta daquela gata loira, fala ela tem namorado?

Dante: ela? Trish é uma gata elétrica, bem mais eletrizante por assim dizendo. Ela até me ajudou num lance doido algum tempo, claro que ela e a Lady não se entendiam, mas mulher é assim; quando cê conhece uma com temperamento a tua vida já era.

Início do flashback Devil May Cry

Dante: a ordem da Espada?

Lady: eles são uma ordem sagrada fundada pela sua Eminência, o primeiro antes desse que comanda o reino de Fortuna que acreditam em Sparda. As pessoas que vivem acreditam que ele possa ser uma divindade, e ouvi rumores de que eles estão querendo a Ravena.

Dante: por que não tô surpreso nessa história? “Dante: ei galera, nessa parte pode complicar pra entender, mas podem crê que pra mim sempre foi.”

Lady: EI! DÁ PRA PRESTA ATENÇÃO? Até mesmo a Liga dos Assassinos sabem sobre Sparda e ainda tem um titã que é ex-membro.

Dante: tá, tá, tá fofa eu vou ver como que fica. Trish! Dante olhou e viu que a espada de Trish havia sumido e tinha uma mensagem “te vejo lá” – beleza.

Fim do flashback

Ciborgue: e foi por isso que veio cara?

Dante: e o pior, Trish acabou perdendo a espada do meu velho cê acredita.

Ravena: eu acredito, acredito que você com Ciborgue e Mutano são o trio de palhaços.

Mutano: ei Raveninha não fica...

Ravena: vamos estabelecer uma coisa, não interessa se esse pessoal vá querer que eu fique com você, mas se me chamar de Raveninha eu te mando pra dimensão dos coelhos devoradores de gente, tá claro? Disse muito brava com os dois.

Ciborgue: ela falou sério?

Dante: da dimensão dos coelhinhos devoradores de gente, pode apostar.


Notas Finais


 Mais uma vez o trio mais louco se uniu, agora com Ravena no comando. Eles conseguirão salvar seus amigos? E o que aconteceu com Robin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...