1. Spirit Fanfics >
  2. Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar >
  3. Missão 09: Deu à louca nos demônios

História Os Jovens Titãs Devil May Cry II O Despertar - Missão 09: Deu à louca nos demônios


Escrita por: gil

Capítulo 9 - Missão 09: Deu à louca nos demônios


Para salvar Asa Noturna, Estelar, Nero e Kyrie que estão presos no Salvador, Dante, Ciborgue, Mutano e Ravena tiveram de ir até os três monólitos e destruí-los para assim enfraquecer o principal e ainda recuperar Yamato para assim fechar o portão do inferno.

Dante: e é ali mano Cib mano Mut.

Mutano: é enorme, será que algum demo já saiu dessa coisa?

Ciborgue: acredito que não, mas tô checando algum sinal e é sinistro.

Mutano: como assim?

Ravena: Ciborgue está certo, tô sentindo energia de algum demônio; e é... ALI! Rapidamente os quatro saem e são atacados por um demônio que era do tipo fêmea em forma de planta – isso não é bom é a Equidna, a rainha das plantas demoníacas.

Equidna: ora, ora se não são os traidores Ravena e Dante; será maravilhoso para eu acabar com suas vidas miseráveis, vocês serão alimento para minhas plantas.

Mutano: eh... Todos viram plantas demoníacas cercando nossos heróis e estavam famintas – ai cara.

Dante: relax gente. IAAAA HOOOOOOOO! Como se fosse diversão, como sempre, Dante ataca Equidna que lança suas bombas de veneno – eh ajudinha!

Mutano: FALOU ENTÃO! Mutano vira uma águia e em seguida se transforma no canguru que chutou as bombas em direção do demônio – uh-oh. EH...

Dante: GUENTA MANO VERDE! AE CIB CÊ TEM UMA MOTOSERRA? Ciborgue jogou Dante para o alto e ele atira no demônio com suas pistolas sem parar – AE O DONA PLANTA, CÊ NEM É TÃO SEXY QUANTO A TAL HERA.

Equidna: GRRRR SEU INSOLENTEEEEEEEE!

Ravena: não podemos perder tempo. Azarath, Metrion... ZINTHOS! Ravena jogou tudo contra o demônio e aproveitando a carona Dante usa sua Rebellion e cortou seu braço.

Equidna: AAAAARRRRGGGGHHH... GRRRR SEUS... AAAAARRRGGHHH. E descuidada Ciborgue disparou no demônio que começava a se queimar – ARRRGGGHHH... MINHA... MINHA FLORESTA... MEUS FILHOS... AAAAAAARRRGGGHHH. E Dante rapidamente atirou no demônio que é eliminada.

Dante: issa ae manos.

Mutano: ei galera olhem! E então algo brilhava, parecia uma esfera verde e duas delas foram até Dante e Ciborgue que depois uns estranhos acessórios de luvas estavam neles – Ciborgue o que é isso?

Ciborgue: eu sei lá.

Ravena: eu conheço esse acessório, é Gilgamesh.

Mutano: Gilga o quê?

Ravena: Gilgamesh é uma armadura que combate extremamente ágil, amplia sua força 100 vezes deixando o individuo muito veloz.

Ciborgue: verdade?

Ravena: quando feriram gravemente Equidna a esfera então se dividiu para vocês dois por terem ferido fatalmente o demônio.

Ciborgue: vamos ver então. Ciborgue e Dante foram até o monólito, Ciborgue fica em posição – EAAAAAA!

Dante: EAAAAAAAAAA! E com um único golpe ele destruiu o monólito e Dante em seguida chutou nos pedaços que começaram a se despedaçarem – um caído.

Ciborgue: e dois a caminho.

Mutano: uau... EPA, MAS POR QUE NÃO GANHEI UM?

Ravena: deixa disso e vamos.

Mutano: ah poxa...

Dante: relax mano verde que se virar o king Kong cê podia ver se suas formas animalescas podiam combinar com esses brinquedos.

Mutano: cara como eu senti tua falta.

Ciborgue: ei eu só tenho uma pergunta.

Dante: do por que eu não participei daquele crossover do Sonic e do Megaman?

Mutano Ravena e Ciborgue: hã?

Dante: é sério gente, eu sou o único que ficou chateado? Os caras nem me colocaram naquele afinal eu sou ou não sou da Capcom hein?

Ciborgue: eh... Dante não era por isso cara, tava me perguntando do Robin pra onde ele foi depois.

Dante: ah, mas deixa pra lá então e agora que falou cê tá certo.

Ravena: pedi para o Robin tratar de outra coisa como a localização de Yamato.

Ciborgue: é verdade, não encontramos nem na sala de sua Eminência e nem no templo onde pode estar?

Ravena: antes devemos destruir os monólitos, o próximo é o castelo de Agnus; talvez o encontremos assim como Yamato.

Castelo de Agnus

Chegando ao castelo eles imediatamente encontram sobre a nevasca duas ninfas vermelhas belas e bonitas voando pelos lados.

Dante: ei saca só essa rapaziada. Dante fascinado com as duas foi até elas que dançavam para ele até que um demônio em forma de sapo tenta abocanhá-lo.

Ciborgue e Mutano: DANTE!

Ravena: relaxem vocês dois, pois esse imbecil tá ali. Apontando para o Dante que havia escapado.

Dante: hehehe.

Mutano: que bicho é esse?

Ravena: Daegon, o demônio da nevasca é extremamente perigoso então... FIQUE... EM... ALERTA! Gritando pro Dante meio que sem jeito.

Dante: ops, eh foi mal Raveninha.

Daegon: Dante? Então você é Dante o filho de Sparda, gostaria de saber de como é o sabor de um meio-demônio como você.

Dante: eh cê não ia gostar pode crê, eu não sou do tipo que é almoço, a menos se for alguma gata gostosa.

Daegon: GRRR... POIS ENTÃO VEREMOS IAAAAAAAA!

Dante: eh hehehe, eu sempre quis dizer isso... CERTO TITÃS, VAMO DETONAR DEMOS IA HOOOOO!

Mutano: ADOREI O GRITO DO DANTE! Com o grito que Dante deu os titãs atacam o demônio que salta para o alto e lança uma gigantesca nevasca, Mutano vira urso-polar e com Gilgamesh golpeia o demônio enquanto Dante avança num ataque rasante ao lado de Ravena até que o demônio some pela nevasca.

Ciborgue: EPA!

Mutano: CADÊ O BICHO?

Dante: Raveninha!

Ravena: achei! EM CIMA NO ALTO!

Daegon: IAAAAAAAAAA!

Dante: um Shoryuken duplo Cib?

Ciborgue: diga quando.

Daegon: EAAAAAAAAA...

Dante: JÁ IAAAAAAAAAAA!

Ciborgue: EAAAAAAAAAAA! Dante e Ciborgue atacam o demônio que atingiram nos olhos e em seguida disparam seus melhores ataques de energia que o colocam no chão e sem dar chances Mutano vira o Ferano e dilacera o demônio que morre – ae garoto.

Dante: animal novo? Show de bola guri, como cê chama o bicho, fera feroz? Super-Mutano ou ainda...

Mutano: eh hehehe, Ferano é o bicho. Hã? Assim como Equidna outra esfera foi até Mutano e era uma maleta estranha com o símbolo demoníaco – uma maleta? Cara eu esperava algo e não uma simples...

Ravena: CUIDADO! Essa é a Pandora seu doido de pedra, a arma demoníaca mais temida e que contem 666 tipos de variações de armas e combinada com o portador elas são extremamente ferozes.

Mutano: eh... Como é que é o bicho? Disse meio assustado de ouvir.

Ravena: o bicho é que você com essa maleta pode nos levar a aniquilação absoluta e eu devia...

Dante: eh gente... Dante apontou para onde viu vários demônios como o que nossos heróis haviam destruído.

Ciborgue: ferrou de vez!

Ravena: Mutano me dê essa maleta agora, um desmiolado como você não saberia como usar.

Mutano: ah é mesmo então... Mutano então com a maleta jogou para o alto e vira de novo Ferano e pulando a maleta brilha mostrando presas de ferro que dilaceram alguns demônios; em seguida a Pandora brilha de novo virando um disco afiado que lançou e depois uma bazuca com três canhões que atira em pleno ar e por fim – hehehe vem pro Mutano, baby! E Mutano descarrega os misseis que atingem os demônios que são destruídos.

Dante: eh hehehe, esse aprendeu comigo.

Mutano: UAU CÊS... CÊS VIRAM ESSA? FOI ANIMALÍSTICO GENTE! O QUE SERÁ QUE OS OUTROS TIPOS PODEM... OH RAVENA! Mas a alegria do Mutano foi interrompida com Ravena tomando Pandora dele – poxa Ravena eu ganhei a... Ravena credo que houve contigo? Tá...

Ravena: chamuscada ah sim estou sim e é... POR SUA CULPA SUA VERSÃO DOIDA DO DANTE E ESTEJAM CERTOS VOCÊS DOIS QUE... Quando essa história terminar eu vou mandar vocês dois pra dimensão dos coelhos zumbis devoradores de gente. ENTENDIDO?! Disse muito enfurecida com Mutano que fica assustado de medo.

Mutano: eita ô louco meu.

Dante: cê viu? Ela gosta de ti.

Mutano: eh... Cara para o ex da Ravena cê se anima pra tudo.

Dante: isso ae, além disso, o pessoal acham vocês dois como o casal mais louco do pedaço e depois lembre que eu sei de um segredinho tão comprometedor dela que pode crer que ela vai ficar na palma da tua mão mano verde; agora vamo ver como tá o novo Robin.

Mutano: eh segredo? Dante que segredo cara, vai fala pro Mutano...

Ciborgue: EI PERA POR MIM GENTE!

Em outro lugar o demônio Berial, olhava para a estátua do Salvador em pleno ar; mesmo distante o demônio podia vê-lo.

Berial: mais que absurdo, um humano bancando um deus, que ridículo.

Voz masculina: e nisso concordamos Berial.

Berial: hã? Berial olhou e avistou Robin caminhando até ele – mais uma vez nossos caminhos se cruzam meu jovem.

Robin: você e eu temos negócios inacabados e desta vez, até a morte.

Berial: eu sinto fogo em sua alma rapaz, mas antes disso alguém gostaria de dar uma palavra para você; é ele Ra's Al Ghul, conforme você previu.

Robin: hã? Não... Vovô? Disse vendo que era mesmo Ra's Al Ghul parado na sua frente – mas... MAS É IMPOSSÍVEL A NÃO SER QUE...

Ra's Al Ghul: não Damian, sou eu sim; o verdadeiro Ra's Al Ghul, afinal só eu que sabe da verdade sobre você e do seu nascimento.

Robin: do meu nascimento?

Ra's Al Ghul: você deve estar se perguntando de você ser ou não ser um humano, a verdade é que você é humano filho de Bruce Wayne, mas não é meu neto e nem da minha filha.

Robin: como assim? E-Eu não... GRRRR ESTÁ... ESTÁ QUERENDO ME CONFUNDIR OU É...

Ra's Al Ghul: não Damian, não é mentira. Desta vez chega de segredos, chega de mentiras, pois agora é chegada a hora da verdade de quem é sua verdadeira mãe. Sua mãe era o primeiro amor de Bruce Wayne que havia morrido nas mãos do Coringa ela se chamava Rachel.

Robin: Rachel?

Ra's Al Ghul: sim e você já deve saber que muito tempo atrás ela foi o primeiro amor de Bruce Wayne, ela sabia sobre ele ser o Batman, mas então o Coringa a raptou e ela morreu, mas não antes de salvarmos o bebê que era você. Ra’s deu para Damian uma foto da sua mãe e ainda exames – pode ver que nada foi adulterado, DNA arcada dentaria tipo de sangue...

Robin: então minha mãe era... Rachel. GRRRR AINDA SIM NÃO ENTENDO O QUE EXATAMENTE VOCÊ QUER, DIGA AGORA.

Ra's Al Ghul: então eu direi o que eu quero. Damian eu quero que ponha o fim no proposito que coloquei em você, o proposito da Liga dos Assassinos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...