1. Spirit Fanfics >
  2. Os jovens vingadores >
  3. Surfando pelas escadas

História Os jovens vingadores - Surfando pelas escadas


Escrita por: Ironicgilr

Notas do Autor


Oii gente! Os primeiros capítulos que serão postados vão ser mostrando a personalidade das personagens principais pra que vocês conheçam um pouco de cada uma e não irá seguir uma ordem cronológica. Espero que gostem, bjs!

Capítulo 1 - Surfando pelas escadas


-Isso não vai dar certo! Colocar 500 adolescentes, meninos e meninas, com os hormônios a flor da pele juntos numa aeronave ? Você pirou de vez.

Disse Nick olhando seriamente para o rosto pálido e olhos esperançosos do Capitão. 

-Sem o consentimento dos responsáveis? Aah- Fury abaixou a cabeça e respirou profundamente. Steve, fez sua última tentativa. 

-Deixa eu fazer uma assembléia com os outros. Jogar as cartas na mesa, a idéia é válida e tem grandes chances de dar certo, vc tem que concordar! Só precisamos organizar as idéias e o pessoal e...

-Chega! - Falou o general quase rendido. Sabia que ia ser difícil tirar essa idéia da cabeça do Capitão. Mas o havia chamado ali para isso. Pedira que lhe desse idéias de prosseguir com o grupo Vingadores. Depois da tragédia em Nova York e dos conflitos internos, Fury ficou preocupado com o rumo que as coisas estavam tomando. Precisaria tomar uma atitude. -Saia da minha sala e faça uma reunião com os outros. Se a idéia for aceita, diga que darei total apoio.

Rogers acenou a cabeça agradecendo mesmo Fury não olhando, e saíra dali confiante e certo de que a idéia seria aceita pelo grupo.

***

Ela apressou o passo quando gotas d'água começaram a cair mais forte. "Tinha que chover? Logo hoje?". Se fosse em um dia comum que teria aula, estaria fazendo um sol lindo batendo em sua janela e forçando-a a levantar da cama mas como era o dia da sua primeira entrevista de emprego, o tempo decidira mudar. Mas não adiantava reclamar, a chuva não ia parar e o tempo menos ainda, já estava atrasada pois como o dia amanheceu nublado pensou que era cedo, se não fosse seu irmão Kille resolver descer as escadas com uma prancha de surf (Sabe lá Deus onde ele conseguiu isso.) a acordando, certamente perderia a entrevista. Chegar atrasada na escola é uma coisa, no seu futuro trabalho é outra. "Hannah, você vai conseguir". Respirou fundo e seguiu em frente quase correndo. 

Quando finalmente chegou à porta do estabelecimento, um carro passou por ela e espirrou água de uma poça deixando Hannah encharcada.

-Tá de sacanagem?- Falou quase gritando atraindo o olhar repreensivo de uma senhora que passava na calçada. Entrou na Starbucks onde se candidatou para o emprego de garçonete e foi instruída por um funcionário o lugar onde seria a entrevista. Seguiu escada a cima pegando alguns guardanapos de papel para tentar se enxugar, seguida por olhares curiosos e debochados fazendo sua raiva aumentar ainda mais. No final do corredor bateu na porta.

-Entre.- soou uma voz grave respondendo às batidas. 

Hannah entrou e jogou os guardanapos quase tão encharcados quanto ela no 

-Vim para a vaga de garçonete. 

-Sim, estamos a procu... mas o que?-Falou o homem de cabelos grisalhos encarando a jovem, não acreditando no que seus olhos viam.

-Ah...é que, quando estava vindo para cá...- Hannah tentou se explicar.

-Não pode entrar aqui desse jeito.-Disse o homem.-Está molhando tudo! Marcaremos outra entrevista.

-Escuta aqui - disse a garota já perdendo a paciência - eu me preparei pra vir aqui em busca de uma admissão já faz três semanas, me deram um banho quando cheguei aqui e meu irmão tá surfando pelas escadas, agora o senhor vem me falar pra eu voltar outro dia?-Disse se levantando da cadeira.

-Espera!- Falou o homem. - Seu irmão está o que?

-Pra mim já chega.-Hannah saiu da sala batendo a porta. Não precisava do dinheiro mas achou que já estava na hora de ser "independente", acabara de fazer 18 e queria ela mesma comprar suas coisas, roupas, sapatos, um skate novo...

Pensando nisso, saiu da Starbucks se deparando com um dia lindo, ensolarado. 

-Que maravilha! Disse com tom irônico. E seguiu de volta para casa sem perceber que a estavam observando. 

***

"Não pode fazer manobras de vôo, senhor. Os propulsores estão com mau funcionamento"

-sexta feira, tem alguma coisa funcionando?-

"O Mp3"

Tony fechou os olhos e aceitou a realidade. Depois de tantos combates e ajustes, a Mark 42 teria que ser totalmente reformada. A armadura se abriu e Tony já saiu com várias idéias e possibilidades porém, isso teria que esperar. 

"A senhorita Pepper chegou e não está sozinha".

***

-Uma reunião? Fora do horário de trabalho? Não vai dar, estou muito ocupado. 

Disse Tony abanando as mãos e dando às costas ao Capitão que foi pessoalmente falar com Tony sobre sua idéia.

-Você sempre está ocupado Tony. Desde que assinou o contrato com a S.H.I.E.L.D não pára de fabricar coisas pra eles. Acha mesmo que eu viria aqui, bater na sua porta e pedir a sua ajuda se não fosse algo importante? - Disse Capitão para as costas de Tony.

-Todos aceitaram?-Perguntou Stark oferecendo whisky para o Capitão que recusou.

-Sim. É uma reunião apenas. 

-E do que se trata?

-Do futuro. Ensinar jovens a serem heróis, jovens que aparentemente não tem super talentos mas têm capacidade e força de vontade para serem o que nós fomos. Para serem o "nós" do futuro.

Stark encarou o Capitão.

-Idealista, futurista-disse Tony tomando todo o líquido ferrugem de seu copo - tô dentro!

O Capitão o olhou incrédulo. Como assim tá dentro? Não falou nem a metade do projeto. Essa foi a primeira vez, desde que tivera a idéia, que sentiu dúvida, que sentiu que teria algo dando errado. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...