1. Spirit Fanfics >
  2. Os jovens vingadores >
  3. O projeto, enfim, ficou pronto.

História Os jovens vingadores - O projeto, enfim, ficou pronto.


Escrita por: Ironicgilr

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - O projeto, enfim, ficou pronto.


-Tem que parar de cicomer tantos doces.

disse Lídia aparecendo de repente na tela do computador de Taís que com uma mão comia um bolinho e com a outra socava o saco de areia pendurado no teto da garagem. Taís olhou para a amiga na tela nem um pouco surpresa. Disse:

-Demorou para aparecer hoje.

-Tentei o computador da Hanna primeiro, mas não estava em casa. 

-Por que não tenta uma coisa mágica chamada torpedo? -disse Taís tirando a luva de boxe. 

-Por que não tenta olhar seu celular? -disse Lídia imitando a voz da amiga.

Taís pegou o celular do bolso do seu shorts e viu que tinha cinco mensagens não abertas, todas de Lídia. 

"Vou"

"Raquear"

"Seu"

"Computador"

"Agora. ; D"

Taís deu um sorriso sem graça para a garota com os cabelos cacheados mais lindos que já vira.

-É por isso que invado o computador de vocês. -disse, enrolando uma mecha de seu cabelo.

Taís pegou o computador e foi em direção ao seu quarto. 

-Então, o que temos pra hoje? -Perguntou Taís amarrando seus cabelos loiros com uma liga.

-Estava pensando em irmos no shopping já que, estamos de férias e nem uma de nós ficou de recuperação. -Lídia deu uma piscadela para a amiga.

Então ela havia conseguido. Mas é claro que ela conseguiu, Lídia é a melhor racker que Taís conhece, mudar as notas delas (Taís, Hanna e Lia, no caso. As notas de Lídia eram exemplares) no sistema da escola deve ter sido moleza. O que deixou a loira animada mas, ir ao shopping?  Taís não gostava daquele lugar, exceto pela comida, é claro.

-Não tem outro lugar onde a gente possa ir?

-Deixa de ser chata. A gente vai lá uma vez na vida outra na morte. Vou chamar as outras, se arruma e a gente se encontra lá em uma hora. 

-Ta bem, eu vou. -Disse Taís aceitando a idéia, afinal, era uma forma de agradecimento. Se não fosse a Lídia com certeza reprovaria. Se despediram e desligaram o computador.

***

Torre dos Vingadores - Manhattan...        4:30 a.m

_

O corpo estava xausto, porém a mente, mesmo depois de ler páginas e páginas do projeto, continuava ligada. Todos os que estavam reunidos ali leram, releram, melhoraram e consertaram as falhas do projeto Os jovens vingadores. Enfim, ficou pronto. O projeto consistia em:

1. Os jovens selecionados ficarão confinados sem contato com o mundo externo para melhor concentração, evitar vazamento de informações para a mídia e a segurança de amigos e familiares. Caso haja qualquer tipo de contato com o meio externo sem consentimento dos idealizadores, o jovem será eliminado do projeto. 

2. Serão lecionadas aulas em diferentes categorias: ciência aplicada e luta e manejo de armas.

2.1 Ciência aplicada: Física, química, biologia, engenharias (bioquímica, química, mecânica, elétrica, da computação.), medicina.

2.2. Luta e manejo de armas: luta e defesa corporal, preparo físico, camuflagem, táticas e planos, armadilhas, montagem de armas, tiro ao alvo.

2.3. Serão aulas práticas e teóricas com provas também práticas e teóricas onde, o aluno que tiver a menor nota será eliminado do projeto enquanto aquele que tiver maior nota terá uma recompensa. De 0 à 15, nota baixa. De 16 à 30, nota alta.

2.4. As provas serão chamadas de fases. O nível de dificuldade aumentará em cada fase, que será em lugares e ambientes diferentes das outras. 

3. Os alojamentos serão divididos em dois prédios, um para homens outro para mulheres. Cada quarto terá capacidade para no máximo duas pessoas. 

4. Serão concedidas três refeições diárias. Haverá "lojas" onde os alunos poderão comprar utensílios para cama, mesa, banho e vestimenta. Será entregue entregue aos alunos o valor em "dinheiro" equivalente a sua nota nas provas.

5. Haverá também ambientes para socialização e descanso dos alunos

6. Terá hora para acordar e toque de recolher. 

7. Não será permitido: Uso de aparelhos eletrônicos, circular pelo alojamento depois do toque de recolher, briga entre alunos, sair das salas de aula portando itens de combate (armas,facas, cordas, etc) e itens qur possam trazer danos a saúde (elementos químicos, ou roupas de proteção), qualquer comportamento que comprometa a conduta moral e ética (o que também será avaliado). O descumprimento de qualquer um desses quesitos causará a punição ou, em casos mais graves, a expulsão. 

8.Os alunos eliminados não participarão do grupo principal (os jovens vingadores) porém, serão recolocados em outras áreas de acordo com seu desempenho nas provas e suas notas.

Obs: os alunos expulsos não serão redirecionados para outras áreas e sim, para suas atividades antes de ser selecionado...

E lá se iam páginas e páginas de regulamento. A seleção seria feita da seguinte forma, três agentes iriam escolher três jovens para observarem durante seis meses e avaliar se seriam aptos a entrar no projeto. Se sim, os levariam para a torre dos Vingadores e de lá, levados para o local onde seriam treinados. Se não, observariam outros jovens até acharem os que se encaixem no projeto. Foram separados 510 agentes para o serviço, cada um escolheria um jovem, sendo assim, serão 510 participantes no projeto. Bom, pelo menos era o que tinham planejado. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...