1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Reviravolta da Senshi Começa!

História Os Justiceiros da Senshi - A Reviravolta da Senshi Começa!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo de hoje! Demorei um pouco porque eu não tive tempo de deixar pronto ontem, mals pessoal skksksks mas espero que gostem!

Capítulo 11 - A Reviravolta da Senshi Começa!


Zero e Kuraidesu tentam atingir o Diretor, porém sempre são puxados pelas correntezas ou por ondas.

 

 

- Kraken! - Diz o diretor erguendo seu tridente fazendo dezenas de tentaculos sairem da agua atingindo Zero e Kuraidesu, porém dessa vez a agua estava incrivelmente quente. - Agora vocês ião sofrer...

 

 

O Diretor encosta a ponta da parte debaixo do tridente na agua, fazendo com que a agua do local comece a ficar muito quente.

 

 

- Droga! - Diz Zero caindo na agua e em seguida fazendo uma bolha de Luz e Kuraidesu caindo na bolha.

- Como vamos lutar nesse ritmo?! - Diz Kuraidesu.

- Nem mesmo eu sei... - Diz Zero irritado. - Não, espera tem um jeito que vai segurar essa água por um tempo.

- Nesse meio tempo iremos atacar com tudo o que temos. - Diz Kuraidesu.

- Não...  Temos que calcular nossas forças, ainda tem mais inimigos pela cidade, sem contar os 12 Injusticeiros. - Diz Zero.

- Certo... - Diz Kuraidesu. - Temos que acabar com isso de forma rápida mas poupando nossas forças.

 

 

Local onde ocorreu a batalha da Professora Aria e do Professor Ed.

 

 

- Arias...? - Diz Ed tentando se levantar porém cai no chão novamente.

- Eu estou bem...  bom, ainda não morri... - Diz Aria se apoiando em sua espada e vendo um homem mascarado chegando ao local, este homem era Gaiden. - Droga...  temos mais um...

- Relaxem, não pretendo machucar vocês... a não ser que queiram que eu machuque. - Diz Gaiden parando na frente dos dois.

- Não brinque conosco! - Diz Aria tentando acertar um corte em Gaiden porém ele começa a liberar uma aura roxa e algumas correntes jogadas na rua começam a ter essa aura roxa e se enrolam nos braços e pernas de Aria a fazendo ficar presa no ar.

- Vou prender você também por precaução. - Diz Gaiden olhando pra Ed que estava se levantando e em seguida fazendo algumas estacas de ferro flutuarem com a aura roxa e atingirem as mãos e pés de Ed o prendendo na parede.

- Vocês devem me dizer apenas uma coisa. - Diz Gaiden. - Onde fica o Sistema de Comunicação da Cidade.

- Jamais diremos para alguém como você! - Diz Aria.

- Já chega. - Diz Gaiden dando um tapa na cara de Aria e em seguida segurando a cabeça dela com a mão e liberando a aura roxa apenas pela sua mão. - Certo... Muito obrigado.

- Ele leu minha mente?! - Pensa Aria.

- Antes que pense se eu li sua mente... Não, minha habilidade me permite ver na mente de alguém o que eu realmente desejo. - Diz Gaiden saindo do local. - Bom estou indo para escola.

- O que pretende fazer?! - Diz Ed nervoso.

- Eu? Apenas convocar um pequeno esquadrão de 300 Injusticeiros. - Diz Gaiden estalando os dedos e fazendo com que as correntes se soltem de Aria e as estacas de ferro que estavam em Ed se soltam caindo no chão e Ed cai junto.

- 300... - Diz Aria surpresa.

- Não tem como lidar com isso. - Diz Ed.

- Bom, até mais. - Diz Gaiden acenando indo embora.

 

 

Batalha de Kon e CI contra Kill.

 

 

- Tome isso! - Diz Kon liberando uma quantidade incrivelmente alta de chamas de suas espadas e tentando atingi-las na direção.

- Impressionante. - Diz Kill usando sua Kenpina Ken e cortando as chamas no meio com a espada.

- Eu ainda estou aqui! - Diz CI aparecendo atras de Kill acertando um corte nas costas dele.

- Olha, você ficou mais forte desde aquela época. - Diz Kill acertando um corte no braço de CI e a chutando pra longe.

 

 

Kon já aparece na frente de Kill tentando atingir cortes nele porém erra sempre, e Kill tenta acertar Kon porém Kon se defende de todos.

 

 

- Espera, esse moleque. - Diz Kill um pouco irritado.

- Essa é a minha Habilidade... Imitation! - Diz Kon sorrindo. - Copiar o estilo de batalha do meu oponente! Essa é a minha habilidade, agora CI!

 

 

CI dá uma rasteira em Kill e ele cai no chão, e Kon já dá um pulo no ar tentando atingir um corte de chamas azuis em Kill, porém ele dá um pulo para longe e Kon destrói o chão ao encostar sua espada no solo.

 

 

- Certo, vamos elevar um pouco o nivel! - Diz Kill sorrindo.

- UH?! – CI de repente repara que a aura de Kill estava mais forte. – Kon se afaste dele!

 

 

Kon já dá um pulo pra longe de Kill e CI faz igual.

 

 

- Seu tempo de reação está bom CI... – Diz Kill sorrindo.

- Maldito... – Diz Kon nervoso. – Até onde vai o poder dele?!

 

 

Kill faz um corte com sua espada e uma onda de vento se forma empurrando CI e Kon para trás.

 

 

Local da batalha contra os dois Injusticeiros dos 12.

 

- Infernal Rosaro! Modo de Fogo e Gelo! – Diz Drag transformando os inimigos em gelo e eles começam a queimar.

 

 

Em seguida Misuki e Sonica atingem o gelo com suas armas destruindo o gelo, porém os 2 Injusticeiros continuam conscientes, e criam mãos sombrias que vão na direção de Misuki e Sonica as jogando na parede.

As mãos sombrias logo são cortadas por Nega e Marcos, em seguida Melo aparece atrás de um dos Injusticeiros dando um chute jogando-o no ar e em seguida leva um tiro no braço vindo da Sniper de Thamara.

 

 

- Essas crianças são mais fortes do que pensávamos. – Diz um dos Injusticeiros.

- Não... Vocês que são dois molengas... – Diz Nash enfiando sua espada nas costas de um dos Injusticeiros. – Não precisamos de dois lixos  como vocês nos 12.

- Acha mesmo que precisava ter  matado ele? – Diz Piers.

- Calado... acabei de conseguir uma vaga nos 12 pra vocês.

- Nash?! – Grita Drag nervoso. – Se você está aqui... quer dizer que a professora Aria e o Professor Ed...

- Sim, aqueles dois não deram nem pro gasto. – Diz Nash.

- Piers?! – Diz Thamara escorrendo uma lagrima.

- Thamara, ainda há tempo de vocês se tornar uma Injusticeira, não precisa ficar do lado deles. – Diz Piers.

- Para pra pensar no que está dizendo Piers! – Grita Thamara.

- Não viemos aqui para reuniões familiares Piers, e sim para elimina-los, pare de choramingar. – Diz Nash.

- Desculpe Thamara... – Diz Piers se preparando para lutar.

 

 

Batalha do Diretor contra Kuraidesu e Zero.

 

 

- Bem, logo, logo Gaiden deve estar chegando. – Diz o diretor.

- GAIDEN?! – Diz Zero surpreso.

- Sim, ele está vindo para convocar um esquadrão de Injusticeiro. – Diz o diretor sorrindo vendo Zero e Kuraidesu dentro da bolha de luz. – Para chamar uns 300 Injusticeiros, e garantirmos nossa vitória.

- Droga... Se Gaiden vier para cá está tudo perdido... Ele pode acabar conosco em instantes... – Diz Zero.

- Zero... tem algum plano para acabarmos com isso?! – Diz Kuraidesu.

-... – Zero fica quieto por alguns instantes. – Sim... Tenho um plano... Não se preocupe com o Gaiden, cuidamos dele depois...

- Eu não sei no o que está pensando, mas vou confiar em você... – Diz Kuraidesu. – Qual é o seu plano?

 

 

Batalha de Kill contra Kon e CI, Kon e CI estavam completamente machucados jogados no chão.

 

 

- CI, como vai seu irmão, bem? – Diz Kill sorrindo.

- Seu desgraçado... Faz-se de amigo da nossa família... E depois mata meu irmão Ani, e agora quer matar eu e o Ruka-nii... – Diz CI irritada.

- Que boca suja hein... – Diz Kill. – Ah garoto Hakorpian tenho uma noticia pra você... O homem que você está atrás... Desista de procura-lo... Eu já me encontrei com ele uma vez.

- Como assim?! – Diz Kon irritado.

- No momento que encontrar ele, você será um homem morto... Por algum motivo ele me poupou da morte, mas aquele homem é uma maquina de destruição... Ele simplesmente destrói tudo que lhe chama a atenção... Ele gosta de desafios... Deve ser por isso que matou os Hakorpian... Como era uma família forte, queria desafia-la, porém pelo jeito não foi grande coisa pra ele... Aquele homem... Não... Aquela coisa... Se a destruição fosse um ser humano, e eu tivesse que descreve-lo, seria aquele homem... Aquilo é a destruição em pessoa... Um ser que nem mesmo Gaiden gostaria de enfrentar... – Diz Kill com um olhar de ódio.

- Como assim, ele não é um Justiceiro nem Injusticeiro?! – Diz Kon.

- Não... Ele não é nada disso... A única coisa que ele quer saber é de destruição... Destruir tudo o que vê pela frente... Independente de Injusticeiro ou Justiceiro. – Diz Kill.

- Ele é o demônio em pessoa... – Diz CI.

 

 

Batalha do Diretor contra Zero e Kuraidesu.

 

 

- Kuraidesu... Eu tenho dois planos... – Diz Zero. – Porém, um deles pode dar errado, e simplesmente pensarmos em outro plano... porém o outro, se der errado, tudo e todos que estiverem na cidade, irão morrer...

- Que plano é esse Zero?! – Diz Kuraidesu.

- O primeiro plano irá usar minha técnica mais forte, Ragnarok... – Diz Zero em um tom baixo para o diretor não escutar. – O outro, nós usaremos o plano deles contra eles mesmos.

- Certo... Acho que devemos tentar... – Diz Kuraidesu.

- Mas primeiro precisamos reunir todos os Justiceiros que estão lutando, as pessoas já devem ter saído da cidade. – Diz Zero.

- Mas precisamos derrotar o Diretor primeiro. – Diz Kuraidesu. – Droga, mas como vam-...

 

 

Quando Kuraidesu terminaria de falar a bolha se quebra e uma enorme onda gigante se forma na frente de Zero e Kuraidesu, porém nessa onda gigante haviam varias estacas de aço, que poderiam atingir Kuraidesu e Zero.

 

 

- Droga! – Diz Zero vendo a onda caindo por cima deles, porém de repente ela é congelada.

- Desculpem a demora... – Diz Aria aparecendo no local congelando toda a água. – Quanto tempo diretor.

- Maldita! – Diz o Diretor irritado.

- Bom agora você pagara por tudo o que fez aos meus alunos. – Diz Aria criando alguns dragões de gelo e criando asas de gelo também.

- Chegamos bem na hora. – Diz Ed aparecendo do lado de Zero e Kuraidesu.

- Olha, acho que realmente é um milagre. – Diz Kuraidesu sorrindo.

- Certo, agora é a hora da nossa reviravolta! – Diz Zero sorrindo com um ar de determinação.

- Eu vou matar vocês! – Grita o diretor irritado.

- Vamos ver quem vai morrer primeiro, nós ou você. – Diz Aria com um olhar frio de ódio. – Você vai sentir um frio, que vai começar a desejar morar no calor do inferno!

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Logo, logo saem as noticias... lembrando que hoje vai sair as lutas canditadas ao Top 5 lutas da semana e também os nomes com risco de personagem inativo ou morto!


Mas e aí, eu não lembro se já fiz essa pergunta(Foi mal se já fiz ksksks), mas quais são suas teorias da reviravolta da Senshi? O que acham que pode ser o plano de Zero?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...