1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Final da Guerra se Aproxima!

História Os Justiceiros da Senshi - O Final da Guerra se Aproxima!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom, desculpem pela demora, é que deu aquela treta toda que eu expliquei mais cedo, então demorou bastante, mas espero que gostem!

Capítulo 12 - O Final da Guerra se Aproxima!


Aria, Ed, Kuraidesu e Zero começam um combate com o Diretor.

 

- Tome isso... Seu verme... – Diz Aria criando espinhos de gelo que vão na direção do diretor tentando atingi-lo porém ele desvia, Ed já aparece atrás dele acertando-o com um corte nas costas e Kuraidesu um corte no ombro dele.

- Seus pirralhos malditos! – Grita o diretor acertando com o tridente no peito de Ed e o jogando em cima de Kuraidesu, em seguida joga o tridente na direção de Aria a acertando na barriga em cheio e puxando o tridente com ela junto graças a uma corda de água, porém Zero pula na direção do tridente puxando Aria a tirando do tridente.

- Você está bem professora? – Diz Zero se afastando junto com Aria e em seguida se unindo com Ed e Kuraidesu.

- Sim... Mas mesmo em desvantagem... Ele é persistente. – Diz Aria.

- Certo... Vamos acabar com isto... – Diz o diretor irritado.

- Isso é! – Diz Aria assustada.  – ED!

 

Grita Aria dando um pulo para trás e puxando Zero, e Ed também dá um pulo para trás puxando Kuraidesu, em seguida uma forte ventania se forma.

 

- O que é isso?! – Diz Kon confuso com uma forte ventania batendo e colocando seus braços na frente do rosto.

- Algo que supera qualquer habilidade especial... Algo que une a sua arma com você em um só... – Diz Aria com os braços na frente do rosto se defendendo da ventania.

- Algo que transforma as  habilidades do usuário e da arma em um só... – Diz Ed. – Chegando ao limite das habilidades... Não, melhor... Superando o limite das habilidades...

- Essa é a minha força máxima Senshi! – Diz o diretor sorrindo saindo do meio de uma fumaça branca, ele estava com uma armadura branca com detalhes em azul, as partes azuis da armadura e do tridente brilhavam e a pele do diretor estava azul escuro, e tinha guelras na cara.

- Algo que supera os limites das habilidades especiais... – Diz Aria. – A transformação!

- Certo... Ainda bem que me poupou de explicar sobre a transformação professora Aria! – Diz o diretor rindo e em seguida erguendo sua mão e de repente uma bolha gigante se forma envolta do local da batalha. – Bom, agora não há como fugirem!

- Droga... – Diz Aria vendo o local se encher de água rapidamente. – Ed!

- Certo! – Diz Ed controlando a gravidade fazendo que todos fiquem flutuando.

- Bem, vocês não vão conseguir ficar ai por muito tempo, logo, logo isso aqui estará cheio de agua. – Diz o diretor criando tornados de água pelo campo e alguns dragões também. – Vamos lá!

 

Logo os dragões de água começam a atingir todos os jogando de um lado pro outro.

 

- Droooga! – Diz Zero cortando alguns dos dragões e sendo atingido por outros.

- Certo, vamos acabar com isso. – De repente a água da bolha sobe mais e mais consumindo a bolha por completo.

 

Todos estavam dentro da água  e não tinham muito tempo de respiração.

 

- Hmmmmm!!!!! – Zero tenta falar alguma coisa mas não consegue por causa da água, mas de repente sua espada começa a brilhar liberando sua aura e afastando a água por um mínimo período de tempo. – DROGA! SOMOS DA SENSHI! VAMOS LUTAR COM TUDO O QUE TEMOS! MOSTREM O SEU PODER!

 

Aria, Ed e Kuraidesu sorriem e em seguida se posicionam um do lado do outro.

 

- Ativar... Modo máximo... – Pensa Zero com os olhos fechados. – Eu só vou ter uma chance...

 

Zero já ergue sua espada no ar liberando uma luz, e já percebe que a água está esquentando muito.

Zero lança uma rajada de luz na direção do diretor, porém erra.

De repente a rajada de luz explode uma pouco distante de lá, porém a explosão brilhava fortemente e começou a sugar a água para dentro da luz e logo depois saem mãos de luz que vão à direção do diretor e começam a puxa-lo.

 

- Muito bem! – Diz Aria vendo a água sendo sugada para a luz e voltando a respirar.

- Agora é com vocês!  - Diz Zero.

 

Aria já cria espinhos de gelo que acertam no peito do diretor enquanto é puxado para a luz.

 

- Seus malditos! Vocês vão pagar! – Diz o diretor irritado.

 

Ed já enfia sua espada no peito do diretor e começa a rasgar o corpo dele e Kuraidesu faz um corte no pescoço do diretor.

Logo por fim o diretor entra no meio da luz e uma explosão bem maior ocorre.

 

- Seus malditos... – Diz o diretor saindo da fumaça da explosão todo machucado. – Morram!

 

Em seguida a bolha se desfaz e o diretor começa a criar vários dragões e espinhos gigantes de água que tentam atingir todos no ar, porém todos vão desviando e indo ainda mais para o céu.

Aria vai fazendo espinhos de gelo que passam na frente da água do diretor quando ela iria atingir Ed, Zero ou Kuraidesu.

 

- Certo... Vamos acabar com isso! – Diz Aria erguendo sua espada no céu.

- Vamos! – Diz Ed erguendo sua espada também e sua espada começa a ficar vermelha.

- Com tudo o que temos! – Diz Kuraidesu liberando uma aura azul de sua espada.

- Mostrar o poder da Senshi! – Diz Kon fazendo com que sua espada comece a brilhar mais forte em seu modo máximo.

 

Aria já libera uma rajada de um raio de gelo de sua espada, Ed faz um corte com sua espada liberando uma onda de energia vermelha, Kuraidesu faz um corte com sua espada liberando uma onda de energia azul e Zero por final ergue sua espada liberando uma enorme rajada de luz e todos os ataques atingem o diretor no solo causando uma enorme explosão que dava para ser vista da cidade.

Em seguida era apenas visto o corpo do diretor no ar todo destruído.

 

- Seu maldito traidor. – Diz Zero vendo o diretor caindo no ar e o segurando pelo cabelo no ar.

- Vocês vão perder Senshi... Entendam, querendo ou não! Vão morrer! – Diz o diretor rindo e cuspindo sangue, porém uma forte luz ocorre no local e era visto apenas o corpo do diretor sendo desintegrado pela luz.

- Morra... – Diz Zero com um olhar frio.

- Então eles mataram o diretor. – Diz Gaiden olhando de uma janela da escola. – Bom, agora nós vencemos.

 

Diz Gaiden apertando um botão que começa a emitir um som de badaladas pela cidade inteira.

 

- Esse som... Significa que o Gaiden já está na escola. – Diz Aria descendo para o chão e em seguida Ed desativa o seu poder de gravidade, fazendo todos descerem para o chão.

- E também significa... – Diz Zero vendo Gaiden no telhado da escola.

- Que ele já chamou o Esquadrão dele. – Diz Kuraidesu.

- O que esse maldito quer agora. – Diz Ed vendo Gaiden pulando do telhado e caindo na frente dos quatro Justiceiros, porém um pouco distante.

 

Local da batalha da Drag e Misuki contra Nash.

 

- Morram... – Diz Nash disparando tiros na direção de Drag, porém Misuki defende Drag dos tiros com sua foice.

- Misuki aguenta ai mais um pouco, vou fazer uma coisa! – Diz Drag pegando uma garrafa.

- Certo! – Diz Misuki se defendendo dos tiros.

- EI NASH!  - Diz Drag aparecendo atrás de Nash com sua Infernal Rosaro no Modo Fogo e Gelo. – Tome isso!

- Maldito! – Diz Nash surpreso sendo congelado pelo ataque de Drag e queimando no gelo.

 

Misuki já invoca sua espada deixando-a em chamas e aparecendo na frente de Nash que estava congelado atingindo com tudo o gelo causando uma explosão.

 

- Conseguimos?  - Diz Misuki.

- Ainda não... – Diz Drag vendo Nash saindo nervoso do meio da explosão. – Uh?

- O que é isso? – Diz Drag confuso.

- Esse som? O que é? – Diz Misuki.

- Ah sim... O Gaiden já convocou o nosso reforço... – Diz Nash sorrindo.

- Malditos. – Diz Drag irritado.

- Ciclone Yamiyoo... – Diz Nash fazendo um tornado de chamas negras no local que começa a destruir tudo.

- Droga... – Diz Misuki tentando não ser puxada para dentro do tornado.

- Tome isso! – Diz Drag fazendo um corte com a Akuma Ten que forma um tornado no local que se choca com o tornado de chamas negras causando uma explosão no local.

- Modo Impulso Sombrio... – Diz Nash erguendo sua Infernal Yamiyoo. – Essa é a ultima vez que vocês verão a lua.

 

Nash em seguida com a espada erguida na frente da luz começa a liberar uma escuridão da espada que cerca Drag e Misuki os deixando em meio a uma escuridão.

Em seguida Nash transforma a Infernal Yamiyoo em uma AK-47 novamente, porém agora os tiros dela tinham a potência de um tiro de canhão.

 

- Morram... – Diz Nash dando tiros na direção de Drag e Misuki que causam várias explosões.

- Misuki! – Grita Drag sem enxergar nada.

- Droga, o que é isso?! – Grita Misuki.

- Esse é o fim de vocês. – Diz Nash saindo do local vendo a escuridão sumir e em seguida Drag e Misuki estavam caídos no chão todos machucados.

- Ainda não... – Diz Drag se levantando.

- Somos Justiceiros! Não vamos cair assim! – Diz Misuki se levantando.

- JÁ CHEGA! VOCÊS ME IRRITARAM! – Grita Nash erguendo a Akuma Ten e a Infernal Yamiyoo. – Impulso Sombrio! Refletor do Anjo Caído!

 

Logo Nash começa a concentrar as sombras da noite em sua espada junto a luz da lua e converte tudo em um raio extremamente poderoso que vai na direção de Drag e Misuki em alta velocidade.

 

- Eu vou defender a gente do raio... Você aproveita  a chance e mata ele... – Diz Misuki erguendo sua foice e sua espada.

- Misuki! Não! Quer morrer?! – Diz Drag vendo o raio vindo à direção deles.

- Eu não vou morrer assim fácil Drag! Confie em mim! – Diz Misuki empurrando Drag pro lado e colocando sua espada e foice em sua frente recebendo o impacto do raio continua que não parava de vir. – Vá logo!

- Certo! – Diz Drag correndo na direção de Nash chorando.

- Sua pirralha! – Diz Nash aumentando a potência do raio cada vez mais e a espada e foice de Misuki começam a se rachar.

- Vá Drag! – Grita Misuki sorrindo.

 

Drag já aparece do lado de Nash com suas espadas criando dois dragões de fogo um azul e outro vermelho atingindo em cheio Nash, porém antes disso Nash manda uma ultima carga de energia na direção de Misuki quebrando a foice e espada da garota e atingindo o raio nela, e em seguida Nash é atingido pelo golpe dos dragões de Drag causando uma onda de destruição gigantesca.

 

- Misuki! – Grita Drag indo na direção da garota que estava caída no chão.

- Está tudo bem... – Diz Misuki com os olhos meio fechados.

- Certo... Vamos temos que cuidar dos seus ferimentos... – Diz Drag pegando Misuki no colo e saindo do local.

- Ei Drag... – Diz Nash com os olhos um pouco abertos.

- O que foi? – Diz Drag nervoso de costas para Nash.

- Se eu fosse você, fugia dessa cidade com a garota... Por dois motivos... Estão vindo trezentos injusticeiros para a cidade... E essa guerra com certeza esta chamando a atenção de certo homem... E quando ele vier... Ninguém nessa cidade saíra vivo... – Diz Nash em seguida fechando seus olhos.

- Eu não ligo... Sou um justiceiro... E não irei fugir! – Diz Drag saindo do local.

 

Batalha de Sonica, Nega e Melo contra o Injusticeiro dos 12.

 

- Nega! – Grita Misuki vendo Nega ser atingido por um ataque de sombras.

- Tome isso! – Diz Melo aparecendo do lado do injusticeiro acertando um corte nele em cheio, porém logo em seguida é atingido por um ataque de sombras sendo jogado longe.

- Uh? – Nega começa a ouvir badaladas ficando confuso. – Oque é isso?

- Então o Gaiden já chamou nosso reforço. – Diz o Injusticeiro rindo.

- Reforço? – Diz Melo nervoso.

- Um reforço de trezentos injusticeiros está vindo... – Diz o injusticeiro.

- Trezentos?! Isso é loucura! – Diz Sonica assustada.

- Bom esse é o nosso poder...

 

Batalha de Kon e CI contra Kill.

 

- CI! – Grita Kon vendo Kill segurando a garota pelo pescoço no ar. – A solte agora seu desgraçado!

- Calado... – Diz Kill já fazendo um corte enorme no corpo de CI e a jogando no chão. – Se eu matar vocês agora irei desperdiçar meu poder... E não terei poder o suficiente para enfrentar os irmãos de vocês agora... Pretendo matar primeiro os irmãos de vocês... Porém não hoje...

 

Logo Kill sai andando do local.

 

- Ah, garoto Hakorpian! – Diz Kill se virando. – Desista de se vingar da sua família... Como eu disse, aquele homem é a destruição em pessoa, nada pode derrota-lo.

-... – Kon fica quieto pegando CI no colo e saindo andando com ela do local.

- E você me deve uma... Já que eu poupei vocês. – Diz Kill sumindo de lá.

 

Kon leva CI até uma farmácia do local e cuida dos ferimentos dela, porém ela continua inconsciente.

 

- CI... – Diz Kon preocupado. – Por favor... Fique viva... Não quero que mais ninguém importante pra mim morra... Hã?

 

Kon começa a ouvir as badaladas que passavam pela cidade inteira.

 

- O que é esse som? – Diz Kon confuso.

 

Batalha do Marcos e da Thamara contra Piers.

 

- Ei Piers... O que significa esse som. – Diz Marcos.

- Se parar um pouco consigo ouvir também. – Diz Thamara ouvindo as badaladas.

- É o nosso reforço, trezentos Injusticeiros, bom ainda tem tempo de se unir a nós Thamara. – Diz Piers com uma cara séria.

- Eu já disse que nunca me unirei aos Injusticeiros! – Diz Thamara irritada.

 

Portão da Escola.

 

- O que você quer agora Gaiden?! – Diz Zero nervoso.

- Relaxem, não farei nada, nós acabamos de concluir nossa vitória. – Diz Gaiden. – Não há porque eu lutar com vocês agora.

 

Gaiden apenas passa pelos quatro sumindo do local.

 

- Ainda tem um jeito... – Diz Zero. – Peguem isso.

 

Zero entrega um pisca-pisca para Ed, Aria e Kuraidesu.

 

- Vocês três juntos irão reunir todos os Justiceiros e Justiceiras que estão lutando,  eu saberei que estão todos juntos graças a esses pisca-pisca que contém luz, e graças a essa luz consigo ver tudo e ouvir tudo no local onde vocês estiverem, eu irei pra escola ficar posicionado no local onde ativa o trunfo dos Injusticeiros de fazer a cidade flutuar, no meu sinal, todos vocês irão sair da cidade! – Diz Zero com um tom sério.

- Isso é loucura Zero. – Diz Aria com uma cara séria.

- É loucura, mas é a nossa única chance de vencer! – Diz Zero. – Vão logo, conto com vocês!

- Certo! – Dizem Aria, Ed e Kuraidesu saindo do local e indo pra cidade.

 

Saída da Cidade.

Kill estava no portão da cidade e de repente apenas vê centenas de homens com mantos pretos passando no ar pulando pelos prédios indo para o centro da cidade.

 

- Então eles já chegaram. – Diz Kill vendo passar o ultimo homem.

 

Logo Kill vê um homem com um manto branco vindo à direção dele.

 

- Eu fiz as contas exatas e passaram exatamente 300 Injusticeiros agora, quem é você?! – Diz Kill se preparando pra lutar.

- Mais respeito comigo moleque. – Diz o homem passando pelo lado de Kill, apenas a aura dele fez Kill cair de joelhos no chão já que ele estava cansado.

- Você... O que está fazendo aqui?! – Diz Kill cuspindo sangue pela boca.

- Eu soube que os Hakorpian estavam aqui, os que deixei sobreviver, mas agora o que me chamou atenção foram todos esses Injusticeiros... – Diz o homem indo em direção à cidade. – Bom, até mais.

- Está tudo acabado pros Justiceiros e Injusticeiros, não sobrara nada dessa cidade. – Diz Kill se levantando e saindo da cidade em direção a floresta.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Talvez hoje não saiam as noticias! TALVEZ!

Mas e aí, quem acham que pode ser esse homem misterioso no final do cap(Embora esteja meio obvio), e também acham que a Senshi pode derrotar ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...