1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Garota Misteriosa (Parte 2)

História Os Justiceiros da Senshi - A Garota Misteriosa (Parte 2)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom, está ai o capitulo de hoje!

Capítulo 17 - A Garota Misteriosa (Parte 2)



Kon e CI acabaram dormindo no banco da praia e acordam de manhã com um sol forte no rosto.

- O que é isso?? - Diz CI colocando o braço sobre seu rosto tampando a luz do Sol. - Ontem a noite estava um baita frio e agora esse sol todo.
- Acordou é... - Diz Kon abrindo os olhos um pouco.
- S-Sim... - Diz CI meio envergonhada.

De repente Kon empurra CI pra longe e dá um pulo pro alto e uma flecha atinge o banco destruindo ele.

- Uma Flecha? - Diz Kon olhando pra frente e vendo um rapaz com um manto negro.
- Olá Senhor Hakorpian e Senhora Kasai. - Diz o rapaz tirando seu capuz.
- Você?! - Diz Kon surpreso.
- Piers! - Diz CI invocando suas espadas duplas.
- Celestial Sword! - Diz Kon liberando chamas azuis de suas mãos e retirando sua espada do meio das chamas.
- Morram! - Diz Piers puxando sua magnum e dando diversos tiros na direção dos dois, Kon já parte pra cima na frente defendo-se das balas com sua espada, e de repente a temperatura do local muda, ficando frio e uma chuva começa a cair.
- CI! - Grita Kon rebatendo algumas balas e algumas cortando-as ao meio.
- Certo! - Diz CI se posicionando atras de Kon.
- Isso não te lembra aquele dia? - Diz Kon sorrindo defendendo-se das balas.
- O dia que nos conhecemos, sim bem parecido, mas agora, estamos bem mais fortes! - Diz CI saindo correndo na frente e dando um corte em X no peito de Piers e Kon em seguida fazendo um tornado de chamas azuis com sua espada.
- E agora não temos mais penas de Injusticeiros. - Diz Kon enfiando a sua espada no peito de Piers. - Você devia estar morto há muito tempo.
- Na verdade já estou... Fui revivido e estou sendo controlado por um artefato poderoso... Avise a Thamara para tomar cuidado... Pois o que está por vir... É o fim do mun-... - Quando Piers terminaria de falar simplesmente entra em chamas evaporando.
- Nós cuidamos uns dos outros, isso é o que você não entendeu ainda. - Diz Kon guardando sua espada.
- Ei vocês dois. - Diz Aria descendo de um carro. - Infelizmente o dia do debate foi alterado, ele será amanhã.
- Droga... - Diz Kon nervoso.

Cidade da Escola Jiyu.
Um rapaz chega na escola pedindo para falar com Ed.

- Desculpe mas o diretor Ed não se encontra no momento, do que se trata? - Diz a diretora Patricia abrindo o portão.
- Bem, eu sou um novo Membro da Senshi, meu nome é Seijuro Akashi. - Diz o rapaz ruivo de um olho vermelho e outro amarelo.
- Acho que o Ed comentou sobre você antes de ir, pode entrar por favor. - Diz a diretora abrindo o portão para o rapaz passar.

Os dois vão andando pelos corredores da escola.

- Desculpe o jeito que te tratei no portão, é que estamos passando por um momento dificil agora, mas nada que deva se preocupar. - Diz a diretora. - Onde está seu documento?
- Aqui. - Diz o rapaz entregando uma pasta com documentos para a diretora.
- Certo, irei conferir, por hora pode andar pela escola, estamos em horário de intervalo mesmo. - Diz a diretora saindo do local.

Sala de Contenção.

- Como estão as coisas ai. - Diz a diretora entrando na sala.
- Certo, ele ficara aqui até decidirmos o que fazer com ele. - Diz Zero saindo do local.
- Ok. - Diz a diretora saindo também.

Corredores da Escola.

- Então está indo pra capital? - Diz Kuraidesu.
- Estou com um mal pressentimento sobre Kon, CI, Ed e Aria lá, sinto que algo ruim vai acontecer. - Diz Zero com uma mala.
- Mesmo assim, vai demorar uns 2 dias até lá, tem muito trânsito na estrada. - Diz Kuraidesu.
- É para isso que tenho um cavalo. - Diz Zero.
- Mesmo assim ele não vai cansar? - Diz Kuraidesu andando.
- Mas ainda assim vai ser menos tempo do que de carro. - Diz Zero indo até a saída da escola e subindo em cima do cavalo.
- Tome cuidado com os imprevistos, esses problemas de temperatura que estão tendo e os Injusticeiros, são tantas coisas. - Diz Kuraidesu.
- Certo, certo, até mais. - Diz Zero saindo da escola de cavalo e colocando seu manto branco.

Floresta.

- Quem é você? - Diz Kill deitado com os olhos fechados em cima de uma pedra.
- Meu nome não interessa agora. - Diz uma agarotinha encostada em uma arvore.
- Eu não queria me estressar agora. - Diz Kill sumindo e aparecendo atras da garota acertando um corte que ela desvia porém parte a arvore no meio.
- Morra! - Diz a garota indo pra cima de Kill e tentando acertar um corte na barriga de Kill porém ele desvia. 
- Droga! - Diz Kill com uma dor no peito e não conseguindo se mover direito. - Ainda estou com os efeitos colaterais do encontro que tive com aquele homem...
- Não se distraía! - Diz a garota com uma foice negra com uma listra roxa na lamina da foice com a lamina na frente do pescoço de Kill, a garota já puxa um corte cortando o corpo de Kill.
- Não fique se achando, eu perdi apenas por causa que estou fraco... - Diz Kill desmaiando.
- Hooo, bom, você está fraco porque não foi forte quando deveria ter sido. - Diz a garota saindo do local cantarolando.
- E você será forte o suficiente na hora que deverá ser. - Diz Hades saindo de trás de uma arvore.
- Ora ora, um lobo mau. - Diz a garota sorrindo olhando pra Hades.
- Não fique se achando só porque roubou esses brinquedinhos dos Justiceiros. - Diz Hades sorrindo.
- Certo, certo. - Diz a garotinha sorrindo com um olhar frio. - Agora morra.

Em seguida ela ergue uma espada laranja com uma listra vermelha, e no punho dela(Parte da espada que você segura), estava com penas amarelas.

- Essa arma... Sua pirralha, não sabe com o que está mexendo. - Diz Hades.
- Você também não sabe com quem está mexendo. - Diz a garota fazendo um corte com a espada no ar fazendo penas surgirem e pegarem fogo indo na direção de Hades.
- Sua pirralha, acha mesmo que isso vai me matar. - Diz Hades liberando sua aura fazendo uma forte ventania fazendo com que as penas caiam no chão.

Hades some aparecendo atras da garota.

- Isso vai causar grandes problemas, não só a você mas para os Justiceiros, Injusticeiros e até para mim, bem não que eu não consiga resolver facilmente, mas é que é um saco ter que resolver coisas simples, chatas e demoradas. - Diz Hades saindo do local.
- O que é você?! - Diz a garota caindo ajoelhada no chão com fortes dores no coração.
- Quer saber o quão forte eu sou? Garanto que essa coisa que quer reviver não chega nem perto do meu poder minimo, não fique se achando pirralha, há um grande mundo por aí com pessoas mais fortes do que essa Fenix, e pro seu azar você encontrou a coisa mais poderosa desse grande mundo. - Diz Hades se abaixando do lado da garota. - Você é fraca, a sua força vem de suas armas, eu posso te matar de ataque cardiaco agora mesmo.
- Seu maldito... Eu vou te mat-... - A garota tentaria ir pra cima de Hades porém ele aumenta sua aura e as dores no coração da garota ficam mais e mais fortes.

Hades se levanta e sai andando fazendo sua aura sumir e a garota para de sentir as dores e consegue respirar normalmente.

- Quem é você?! - Diz a garota com um olhar de fúria.
- Prazer... Meu nome é Hades Ha... Bem o resto não interessa pra você... - Diz Hades sumindo do local.
-... - A garota apenas desmaia em seguida.

Caminho de Terra da floresta para a capital.
Zero estava andando com seu cavalo em direção a capital.

- Hooo, voltou a ser o Justiceiro Solitário, digo Justiceiro da Luz? - Diz Gaiden encostando em um tronco de arvore.
- Maldito! - Diz Zero pulando do cavalo e acertando um golpe com a espada destruindo umas 5 arvores porém Gaiden segura a espada.
- Sabe que contra mim deve usar o Modo Máximo dessa coisa aí. - Diz Gaiden.
- Droga. - Diz Zero nervoso e pulando para trás. - Você não veio atras de mim para lutar, conheço bem você.
- Bom vim apenas dizer que o caos está por vir, uma criatura incrivelmente poderosa irá reviver, está criatura deve ser da época do famoso Derakon Hakorpian, se bem que ele é famoso apenas entre sua família. - Diz Gaiden. - Alias, nem mesmo ele era capaz de enfrentar essa criatura, bem vim dizer que essa criatura que está por vir será um problema para os Justiceiros e os Injusticeiros, e antes que pergunte, não, nenhum Injusticeiro tem algo haver com isso.
- Entendo, bem acha que deveremos dar uma trégua. - Diz Zero com um olhar frio.
- Não entenda errado, só porque não temos nada haver e que ela será um problema, não quer dizer que vamos trabalhar juntos, vamos apenas cada um resolver do próprio jeito, alias nem nos incomodaremos, querendo ou não vocês vão resolver isso para nós. - Diz Gaiden saindo do local.
- O que te garante que conseguiremos? - Diz Zero subindo no cavalo.
- Na verdade não acho que vão conseguir, mas essa coisa irá chamar atenção daquele homem, e ele resolverá o problema. - Diz Gaiden sumindo em meio as arvores.

Anoitecer, capital.

- Certo, agora cada um deles tem problemas para se preocupar, e eu irei agir quando eles menos esperarem, quando não estiverem preparados para nada, alias estão preocupados com coisas piores os dois lados, um lado está ocupados com os Injusticeiros, Governo e com aquele homem, e do outro lado estão ocupados com a Tartaros, logo, logo será o momento perfeito para agir. - Diz a garota em cima de um prédio em frente a lua. - Encontraram ela?
- Sim, senhora, ela está localizada nesta dimensão e os Injusticeiros não desconfiam que somos espiões infiltrados. - Diz um dos homens que seria do grupo de elite de Injusticeiros.
- Certo, logo logo a Fenix irá reviver e o caos irá acontecer precisamos apenas de um usuário de magia para completar a Ressureição dela. - Diz a garotinha sorrindo.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Logo logo saem as noticias!


Mas e aí, acham que essa garotinha pode derrotar Gaide, Kill ou até mesmo Hades?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...