1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Equilíbrio Necessário!

História Os Justiceiros da Senshi - O Equilíbrio Necessário!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Desculpem a demora ksksks

Capítulo 19 - O Equilíbrio Necessário!



- Vamos finalizar com isso! - Diz CI fazendo um corte que atinge uma boa parte dos soldados com sua Dragon of Flames.
- Certo! - Diz Aria erguendo sua espada e liberando várias agulhas de gelo que atingem o restante dos soldados.


Ruas da Capital.


- Certo, nem me explique o que aconteceu lá, porque eu não vou nem conseguir entender. - Diz Kon. - Mas você vira conosco?
- Não, ainda tenho algumas coisas pra resolver, e se eu fosse vocês, voltava logo para a Jiyu, não é muito seguro na situação que estamos ficarem em grupos pequenos.
- Certo, Kon vamos. - Diz Ed saindo do local ao lado de Kon.

Anoitecer, Escola Jiyu.

- Droga, que fome. - Diz Akashi.
- O que acha de irmos em alguma lanchonete, aproveitamos e conhecemos vocês melhor. - Diz Drag sorrindo.


Dimensão da Fairy Tail High School

- Ora ora, parece que a Tartaros vai me poupar o trabalho de reviver a Fênix. - Diz a gaortinha misteriosa em cima de uma enorme pedra vendo de longe a batalha da Fairy Tail e da Tartaros.
- Você sabe que vai perder, não é "Garotinha Misteriosa"? - Diz um homem que tinha os cabelos semelhantes aos de Kon e até mesmo a aparência, porém seus olhos vermelhos e uma pequena mexa de cabelo vermelha.
- Você, não está vivo certo? É apenas uma forma astral que conseguiu usar graças á magia misturada com alguma de suas habilidades... Não é Derakon Hakorpian? - Diz a garotinha rindo. - Acha que pode ajudar eles? Você está morto, e morreu faz muito tempo, e sua fama naquela dimensão não é das melhores.
- Sim, eu sei. - Diz o o homem que seria Derakon.
- Ah e por favor, me chame pelo meu nome, Alice Kasai por favor, respeite esse grandioso nome. - Diz a garota sorrindo.
- Kasai?! - Diz Derakon surpreso.
- Suma. - Diz Alice estalando seus dedos e fazendo a forma astral de Derakon sumir.
- Você é o demônio... Era para você estar morta a muito tempo! - Diz Derakon sumindo.


Lanchonete da Cidade, 23:50.
Drag, Akashi, Stella, Max e Kuraidesu foram comer em uma lanchonete.


- Eu estou cheio! - Diz Drag sentado em uma cadeira da lanchonete.
- Quer dizer então que você é da família Saber?! - Diz Akashi surpreso.
- E você da família Kasai?! - Diz Stella.
- Sim, e eu tenho um irmão Nash Saber. - Diz Drag.
-... - Todos ficam quietos.
- Desculpe, mas é que pelo o que soubemos do seu irmão... Ele não tem uma boa fama. - Diz Max.
- Sem problemas... Eu sei tudo o que ele fez... Mas acho que ele pode se redmir... - Diz Drag.
- CUIDADO! - Grita Kuraidesu chutando a cadeira de Drag empurrando ele pra longe e o local onde Drag estava explode.
- Mas o que?! - Diz Akashi.
- Droga... Esse Kuraidesu é sempre tão rápido. - Diz um rapaz aparecendo atras de Kuraidesu o chutando para fora da lanchonete até a rua.


Todos correm pra fora da lanchonete.


- Kuraidesu! - Grita Drag ajudando ele.
- Esse cara... Melo... - Diz Kuraidesu vendo Melo sorrindo saindo da lanchonete andando.
- Seu maldito... Como ousa virar um Injusticeiro?! - Grita Drag.
- Eu não sou um Injusticeiro... Eu sou o equilíbrio... Onde há luz... Também há trevas, é assim que é formado... Uma guerra besta para decidir o que vai reinar? Eu mostrarei pra vocês o certo, o mundo deve viver entre o equilíbrio entre a Injustiça e a Justiça, não apenas uma, o mundo deve viver em um equilíbrio entre a luz e as trevas! - Diz Melo rindo.
- Certo, eu precisava me aquecer mesmo, eu vou acabar com a raça desse maldito!! - Grita Akashi.

Melo usa sua velocidade divina aparecendo atras de Stella tentando atingi-la com um corte com sua espada porém Akashi defende ela com sua Katana.

- Você conseguiu acompanhar minha velocidade divina é? Vamos ver se aguenta o máximo dessa habilidade então! - Grita Melo.
- Akashi e Stella! Saiam daí! - Grita Drag.

Melo some apenas passando como vultos por Akashi fazendo varios cortes pelo corpo dele.

- Over Sword... - Diz Akashi fazendo sua Katana ficar com raios vermelhos envolta dela.

Akashi estava com vários cortes pelo corpo.

- Droga... Mesmo depois desse tempo todo depois da guerra ainda não consigo usar meu poder máximo... Isso vai ser um problema... - Diz Drag invocando sua Akuma Ten.


A Katana de Akashi bate de frente com a Espada de Melo causando uma enorme ventania no local.

- Agora! Stella! - Grita Akashi.
- Certo! - Grita Stella aparecendo atras de Melo acertando dois cortes nas costas dele porém em seguida ele some do local com sua velocidade máxima e aparece um pouco distante.
- Vocês são exemplos de uma Justiça errada... Vocês são contra o equilíbrio e ainda dizem ser a Justiça! - Diz Melo. - Certo... Primeiro tenho que eliminar grandes nomes como Kasai e Saber para começar a revolução do mundo!

Melo começa a mudar sua forma usando sua transformação.

- Fala sério... - Diz Max com seu arco em mãos.
- Tome isso! - Diz Akashi aparecendo atras de Max com sua espada enfiada no peito dele.
- Max! - Gritam todos.
- Morram! - Diz Melo fazendo um corte no ar devastando o poder de sua arma jogando todos no chão.
- Droga... - Diz Kuraidesu.
- Ainda não! - Grita Drag se apoiando em sua Akuma Ten.

Melo já aparece atras de Drag de costas para o mesmo, e era apenas visto um corte no peito de Drag.

- Seu lixo. - Diz Melo.


Todos começam a se levantar.


- Lixo?! Você traí os Justiceiros e ainda nos chama de lixos?! - Grita Akashi. - Eu vou te mandar pro inferno!
- Tenta a sorte. - Diz Melo sorrindo.

Melo aparece na frente de Akashi indo com a espada na direção do pescoço dele.


- Lightning Bolt... - Um raio aparece na frente de Melo o jogando pra longe.
- Logo imaginamos que essa era a situação depois que Melo sumiu. - Diz a professora Aria chegando no local ao lado de CI e Ed.
- Pessoal! - Diz Drag.
- Seu verme... Ainda depois da guerra, ver tudo o que houve ainda tem coragem de nos trair... - Diz Kon saindo do meio dos raios. - Drag, o quão forte ele está?
- Ainda não sei, pelo jeito ele não pretende usar a sua força máxima. - Diz Drag.
- Ed. - Diz Kon indo em direção ao Melo.
- Diz Ed fazendo dois clones indo junto com Kon.


Kon já se transforma em uma raios aparecendo na frente de Melo porém Melo some aparecendo atrás dos clones os destruindo.


- Ele não vai conseguir sozinho. - Diz Akashi se levantando.
- Não mesmo... Precisamos que ajudem ele... - Diz CI invocando sua Dragon of Flames.
- Certo! - Diz Max mirando na direção de Melo com seu arco e atirando na direção do mesmo porém erra.

Melo dá um chute em Kon o jogando longe e já vai na direção de Akashi pegando no pescoço do mesmo.

- Criação... Destruição... Essas são coisas importantes para o mundo... Porém a mais importante... É a revolução! - Diz Melo enfiando sua espada no peito de Akashi.
- Last Attack! - Grita Kon liberando sua habilidade mais forte.
- Bakuhatsu Kuro! - Grita CI aparecendo do lado de Melo.

Melo segura os dois ataques das espadas de Kon e CI com suas mãos e dá um giro jogando ele em um prédio.

- Morram, Hakorpian e Kasai. - Diz Melo pegando duas pequenas armas e mirando em Kon e CI.

Logo ele dá apenas dois tiros que quando atingem ambos fazem uma enorme explosão.

- Droga! - Diz Aria cirando dragões de gelo que são destruidos pelas armas de Melo.
- Maldito! - Grita Ed fazendo com que Melo fique grudado no chão com sua gravidade. - Acabem com ele!
- Você vai pagar caro! - Diz Kuraidesu indo na direção de Melo erguendo sua espada no ar.
- Vocês caíram direitinho na armadilha... - Diz Melo sorrindo.

Quando todos olham pro céu uma esfera de energia roxa envolta por anéis brancos crescia cada vez mais.

- O que é isso?! O que você fez?! - Grita Stella.
- Eu não fiz nada! Foi a minha querida amiga misteriosa! - Grita Melo rindo.

Na outra dimensão a garota estava com o braço erguido com um portão em cima do braço dela e através daquele portão estava criando a tal esfera.

- Como se fossemos deixar! - Diz Drag liberando dragões de chamas azuis e vermelhas de suas espadas.
- Hooo, o seu modo máximo é? - Diz Melo se levantando e dando um corte no peito de Kuraidesu e o chutando pra longe.

Melo dá um corte no chão fazendo um rastro de destruição na direção de Drag, porém Drag rebate também fazendo um rastro de destruição que se choca com o de Melo causando uma explosão.

- Certo, tomem isso. - Diz Melo levantando outra espada feita de plantas que pertencia á Jennyfer e fazendo várias raizes de plantas com espinhos saírem do solo e irem na direção de todos.

Logo chamas azuis saem do prédio indo na direção das plantas as queimando.
Aria cria "raízes" de gelo que se chocam com as plantas.

- Tome isso! - Diz Max dando um tiro com seu arco que atinge o braço de Melo.
- Agora! - Grita Drag.

A Aria cria um corpo gigantes de gelo com uma espada de gelo gigante que já fica envolto por chamas vermelhas de Kon e faz um corte que forma um rastro de destruição de fogo e gelo na direção de Melo o atingindo em cheio o jogando em um posto de gasolina fechado causando uma enorme explosão.
CI e Kuraidesu já correm na direção de Melo passando por ele fazendo um corte em X no seu corpo.
Max em seguida atira com seu arco acertando o peito de Melo e Akashi e Stella aparecem por cima dele fazendo vários cortes nele.

- Vamos Drag! - Diz Ed correndo na direção de Melo o fazendo flutuar com sua gravidade porém Melo libera sua aura puxando várias pedras cercando ele o protegendo porém Drag destrói as pedras com as suas espadas no modo máximo e atinge Melo em cheio.

Melo caí no chão todo machucado porém ainda levanta sorrindo.

- Morram! - Diz Melo erguendo sua espada de plantas e fazendo com que raízes saiam por debaixo de todos os prendendo, porém Drag, Kuraidesu e Kon queimam as plantas que os predem porém Melo já passa por eles os cortando em cheio.
- Esse é o meu poder! Esse é o poder da verdadeira luz! Esse é o poder do equilíbrio! - Diz Melo erguendo sua espada. - Receba o poder dos Deuses!

Logo a esfera roxa que estava no céu se une com a espada de Melo a deixando branca com roxo e o formato de um dragão no cabo dela.

- O quão forte ele ficou?! - Diz Drag sangrando pela boca.

Melo faz um corte que acerta Drag em cheio o desmaiando no chão, em seguida começa a trocar golpes com Kuraidesu e acerta um corte no olho de Kuraidesu o deixando sem enxergar e depois o chuta para longe.

- Kuraidesu! - Grita Kon mas já é surpreendido quando leva um corte na perna e depois um chute no queixo o jogando pro ar e depois Melo enfia a espada de plantas na barriga de Kon.
- Hakorpian... Uma família de Justiceiros incríveis mas foram mortas com facilidade... Bom o Hades me poupou o trabalho de eliminar todos... - Diz Melo enfiando sua espada no pescoço de atravessando-o e o largando no chão aparentemente morto.
- Você... É o demônio... - Diz CI chorando.
- Talvez... - Diz Melo saindo do local entrando em um portal.

Kon tenta se levantar mas ainda derramando muito sangue do seu pescoço.

- Maldito... Eu vou te matar... - Diz Kon chorando.
- Assim como disse que mataria Hades? - Diz Melo fazendo varias plantas atravessarem o corpo de Kon e o deixando no ar sangrando com as plantas ainda enfiadas pelo seu corpo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E desculpem pelo final sangrento.


Mas e aí, o que acham que aconteceu com o Melo, acham que ele está sendo controlado por alguém ou algo do tipo? Ou ele simplesmente mudou o seu jeito de ver as coisas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...