1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Nós Somos da Senshi!

História Os Justiceiros da Senshi - Nós Somos da Senshi!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Agora estamos aqui com o capitulo de hoje, espero que gostem!

Capítulo 2 - Nós Somos da Senshi!



- Terem me colocado logo nessa sala é coisa do diretor. - Diz Kon olhando para um folha na parede.
- Bom parece que ficamos na mesma sala. - Diz CI aparecendo do lado de Kon.
- Sim. - Diz Kon saindo andando de lá.
- Por algum motivo as salas são marcadas com nomes dos fundadores da Escola ou de grandes Justiceiros que eram daqui, espera... - Fala CI olhando para a folha de sua sala. - O nome da minha sala é Reyous Hakorpian...

Mural logo em frente.

- Mesma sala de novo Marcos. - Diz Drag olhando os nomes da sua sala.
- Qual é o nome da nossa sala? - Pergunta Marcos.
- Acno Kasai, já ouvi falar desse nome. - Diz Drag.
- Vou ter que aturar vocês durante mais um ano? Fala sério. - Diz Thamara rindo.
- Muito engraçado, diga isso na hora dos trabalhos em grupo. - Diz Drag com um olhar triunfante.
- Somos todos da mesma sala então. - Diz Misuki chegando no local ao lado da Sonica.
- Sim, é melhor nos apressarmos, daqui a pouco já vai dar meio dia, perdemos muito tempo na fila pra olhar as folhas. - Diz Drag andando em direção as escadas da escola.

Sala do Diretor.

- Por acaso não colocou as salas este ano marcadas com nomes de lendas desta escola de propósito não é? - Diz Kon atras da porta do diretor que estava fechada.
- Claro que não Kon, é apenas uma homenagem a antigos Justiceiros. - Diz o diretor. - Por que? Não gostou de ficar na sala com o nome do seu pai?
- Eu não disse que não gostei, mas eu não acho que mereço representar a sala que tem o nome dele, eu não acho que mereço representar de alguma maneira o nome da minha família... - Diz Kon saindo do local.
- Pare de se culpar garoto, acha que ele gostaria de ouvir isso? - Diz o diretor.
- Ele está morto, por minha culpa, e por isso estou dizendo isso. - Diz Kon.
- Ele está, seu irmão não. - Diz o diretor impaciente.
- Como tem certeza que meu irmão não está morto? Ele sumiu, esqueceu? - Diz Kon indo embora.

Sala, Acno Kasai, 3°Ano.

- Ainda não caiu minha ficha de que você está no mesmo ano que eu, pior na mesma sala! - Diz Drag olhando para Sonica
- Ainda não entendi qual é o problema Drag-san. - Diz Sonica mexendo em sua mochila.
- Você tem 11 anos. - Diz Marcos.
- Bom ela mostrou potencial e o diretor avaliou esse potencial e a colocou no 3°Ano junto conosco! - Diz Misuki.
- Vocês prestem atenção o professor chegou. - Diz Thamara.

Sala, Reyous Hakorpian, 2°Ano.

- O que você estava fazendo na sala do diretor? - Diz CI sentando-se ao lado de Kon.
- Não era nada demais. - Diz Kon em um tom sério.
- Você deve se sentir orgulhoso do nome da nossa sala ser de um Hakorpian como você não é? - Diz CI mexendo em sua mochila.
- Com certeza... - Fala Kon abrindo seu livro.
- ... - CI fica quieta ao ver que o tom de falar de Kon mudou.

Saída da Escola.

- Que avisos são esses nas paredes? - Pergunta Thamara andando do lado de Sonica e Misuki.
- O diretor está com medo daquela organização que nos atacou atacar os outros alunos, mesmo a maioria aqui sendo bem forte, ainda há poucos que ainda estão em fase de treino e ainda são fracos. - Diz Misuki. - E aquela organização sempre vem em grupos grandes.
- O que foi estão com medo? - Diz Drag chegando ao lado das 3 e em seguida Marcos.
- Moramos perto, por que não vamos todos juntos? é mais seguro. - Diz Marcos.
- Certo, certo. - Diz Misuki.

Mesmo depois de todos terem saído Kon continuou na sala arrumando sua mochila já que demorou um pouco para terminar as tarefas.

- Ainda está ai? - Diz o diretor entrando no local.
- Me atrasei com as tarefas. - Diz Kon pegando sua mochila.
- Se atrasar? Isso não é do seu feitio. - Diz o diretor sério. - Ficou pensando no que conversamos não é?
-... - Kon apenas passa reto pelo diretor indo embora.

Rua da praia, final da tarde.

Duas garotas e um rapaz estavam indo para casa, os 3 eram da Senshi já que usavam o uniforme da escola.

- Você ouviu falar, daqui á um mês começara vai acontecer Seletiva da Escola para ver quem vai para os Jogos Escolares. - Diz o rapaz.
- Esse ano parece que vai ser emocionante. - Fala uma das garotas rindo.
- Então vocês são da Senshi é? - Dizia um homem aparecendo em frente aos 3.
- Sim, algum problema? - Diz o rapaz sério.
- Comigo não há nenhum, mas vocês tem um problema sério aqui. - Diz o homem levantando uma pistola e dando um tiro, porém quando ele dá o tiro a bala se multiplica em várias e acerta os 3 estudantes os matando.
- Você vai pagar por isso... - Diz o rapaz caindo ajoelhado no chão. - A Senshi irá atras de voc-...

Quando o rapaz iria terminar de falar leva um tiro na cara do homem.

- Eu acho que não... - Fala o homem enquanto sai andando sumindo do local.

Dia seguinte, Sala Acno Kasai, 3° Ano.
O professor aparece na sala de aula.

- Por favor Dragnello e Marcos, vão para a sala do diretor. - Fala o professor assim que chega na sala.

Sala Reyous Hakorpian, 2°Ano

- Kon, o diretor pediu para você ir a sala dele. - Diz o professor sentando-se em sua cadeira.
- Certo. - Diz Kon saindo da sala.

Sala do Diretor.
Kon chega na sala e Drag e Marcos já estavam la.

- Sobre o que se trata? - Diz Kon aparentando estar com pressa.
- Ontem foram assassinados 3 dos nossos alunos, aparentemente foi apenas um grupo de atiradores que fez isso, porém embora sejam atiradores ainda assim é perigoso, quero que vocês 3 escolham pessoas das salas de vocês e formem duplas, é perigoso agirem sozinhos. - Diz o diretor mostrando a foto dos 3 estudantes mortos a tiros.
- Se eram apenas atiradores, por que não avisar a polícia? - Diz Kon.
- Estou com um mau pressentimento sobre essas mortes. - Fala o diretor em um tom sério. - Hoje não precisam fazer as aulas, vão investigar isso logo.
- Certo! - Dizem todos juntos.

Sala Reyous Hakorpian, 2°Ano

- Como foi lá? - Diz o professor.
- Vou precisar que a Kasai-san venha comigo. - Diz Kon. - Aqui está a autorização.

Kon entrega a autorização ao professor.

- Entendo a situação, podem ir, e tomem cuidado. - Diz o professor.

Sala Acno Kasai, 3°Ano.

- Misuki e Sonica, venham comigo por favor, aqui está a autorização professor. - Diz Drag entregando a autorização ao professor.
- Thamara você também. - Diz Marcos.
- Certo, podem ir. - Fala o professor. - Tomem cuidado, a injustiça é capaz de usar qualquer truque sujo para nos atingir.

Logo todos estavam na saída da escola, Drag, Marcos e Kon haviam explicado a situação para todos.

- Mesmo estando em 7 quanto mais, melhor. - Diz Marcos. - Drag e eu vamos investigar no centro da cidade.
- Thamara, Son e Misuki vão para a rua da praia investigar. - Diz Drag.
- Eu e a CI vamos para os becos com o uniforme da escola, se nos verem irão querer tentar nos matar. - Diz Kon.
- Certo! - Dizem Thamara, Sonica, Misuki e CI juntas.
- Se acontecer qualquer coisa, cada um aqui tem o numero de celular do outro, liguem imediatamente se perceberem que a situação está mal. - Diz Kon. - E fiquem sempre juntos.

Rua da Praia - 13:00 PM

Thamara estava em cima de uma torre de vigilancia que havia na praia com sua sniper vigiando Sonica e Misuki.

- Não abaixe a guarda. - Diz Misuki.
- Certo. - Fala Son observando ao seu redor.
- Vocês cairam na isca direitinho crianças. - Diz um homem sentado em um banco com uma pistola direcionada para Sonica e Misuki.
- Não, quem caiu foi você. - Diz Sonica invocando uma foice gigante.
- Thamara, quando quiser. - DIz Misuki.
- Tem mais uma garot-... - Quando o homem terminaria de falar já leva um tiro na cabeça.
- Foi mais fácil do que imaginei. - Diz Misuki.
- Quer dizer que o foco não era aqui. - Fala Sonica.
- Vamos atras do Drag e do Marcos. - Fala Thamara descendo da torre.

Centro da Cidade.

- Está muito quieto não acha? - Diz Marcos andando pelas ruas.
- Nenhum carro nem pessoas. - Fala Drag.
- Atrás! - Diz Marcos dando um pulo para o lado.

Logo já aparece um homem tentando acertar Drag com uma faca.

- Que idiota. - Diz Drag invocando sua Akuma Ten e cortando o braço do homem.
- Tem mais deles. - Diz Marcos olhando envolta. - Snipers, alguns com Semi-automáticas...
- Sim, estamos totalmente cercados... - Diz Drag ficando em posição de defesa.

Beco da Cidade.

- Kon-san, tem alguém aqui, porém é apenas um. - DIz CI. - Estamos em vantagem.
- Não, isso é ruim, mandarem apenas um. - Diz Kon liberando chamas de suas mãos e pegando sua Espada preta de listra azul. - Celestial Sword.
- CI não baixe a guarda! - Diz Kon ficando em posição de defesa quando já é surpreendido por um tiro de raspão na sua perna.

Logo um homem já aparece em frente a CI e Kon dando vários tiros porém Kon defende todos e CI invoca a sua Red Flame.

- Vocês são Justiceiros da Senshi então. - Diz o homem sorrindo. - Eu jamais esperava que eu iria enfrentar um Hakorpian e uma Kasai! estou tão feliz!
- Deveria estar arrependido de estar aqui, isso sim! - Diz CI.
- Vocês se parecem tanto com seus ancestrais, garoto Hakorpian, você me lembra bem Reyous Hakorpian, eu o enfrentei há uns 15 anos atras, e você garota Kasai, me lembra o famoso Acno Kasai. - Diz o homem rindo.
- Vamos ver se são mais fortes do que seus ancestrais! - Diz o homem mirando com a pistola na direção de Kon e CI.

Centro da Cidade.
Drag e Marcos estavam bem machucados.

- Dragnello Saber e Marcos Levi, a arrogância de vocês foi a sua ruina. - Diz um homem enfiando uma espada no peito de Marcos.
- Pare! Agora! - Grita Drag.
- Calado! - Diz o homem levantando uma pistola e dando um tiro no braço de Drag fazendo cair no chão de dor.
- Marcos, Drag! - Grita Thamara chegando no local e Misuki e Sonica já tentam acertar o homem com suas foices porém ele desvia pulando pra longe.
- Thamara, Sonica, Misuki, saiam daqui! - Grita Drag.
- Nós somos da Senshi, lutamos pela justiça, nunca fariamos isso, que sentido faria se fugissemos! - Diz Misuki.
- Vamos lutar, recebemos a responsabilidade de enfrentar a injustiça! - Grita Thamara.
- Carregar o nome da Justiça e derrubar a injustiça, é esse o objetivo da Senshi, esse é o motivo por termos entrado nessa escola! - Grita Sonica.
- Parem de gritar isso irrita. - Diz o homem pegando uma espada de suas costas e começando a liberar uma fumaça negra por todo o local. - Caiam no mundo de pesadelos, Justiceiros da Senshi!

Logo uma fumaça negra é liberada da espada do homem cercando Drag, Marcos, Thamara, Sonica e Misuki.


Beco da Cidade.

- Seus amigos já foram derrotados pelo jeito. - Diz o homem vendo Kon ajoelhado no chão cheio de tiros pelo corpo e logo atras CI com alguns cortes pelo corpo.
- Nós não iremos perder! - Diz Kon tentando se levantar apoiado na sua espada.
- Nós honramos o nome da Senshi! - Diz CI se levantando.
- Eu irei vingar a justiça que um dia foi elimnada pela injustiça, esse é meu objetivo! Você não vai me parar, você não vai parar a Senshi! - Grita Kon.
- Eu sou o homem que eliminou as últimas duas gerações de Justiceiros da Senshi, o que garante que eu não irei eliminar essa nova geração. - Diz o homem sorrindo.
- Nós carregamos o fardo, a vontade de justiça e a força das antigas gerações em nossos ombros, eles nos darão forças para seguir em frente. - Diz CI.
- E hoje as antigas gerações irão descansar em paz, ao saber que o homem que as eliminou foi morto! - Grita Kon.
- Chega de tanta gritaria, você será o primeiro. - Diz o homem erguendo a pistola na direção da cabeça de Kon e puxando o gatilho, porém Kon segura a mão do tal homem e a vira para o lado desviando o tiro. - Que persistente.
- Infernal Sword... - Diz Kon invocando chamas e puxando sua espada preta com listra vermelha no meio delas.
- Dragon of Flames... - Diz CI liberando uma onde de ar negro de suas mãos e surgindo uma espada no meio da fumaça negra. - Iremos mostrar o poder da Senshi!
 


Notas Finais


Sinceramente eu acho que esse capitulo ficou menor que o prologo ksksksksksk

Mas e aí, qual a habilidade especial mais forte do seu personagem e qual a arma mais forte(Se ele(a) tiver mais de uma)?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...