1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Fairy Tail vs Senshi!

História Os Justiceiros da Senshi - Fairy Tail vs Senshi!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom! Está ai! Finalmente começamos o nosso crossover! Espero que gostem!

Capítulo 23 - Fairy Tail vs Senshi!



Alice aparece no local onde costumava ser a Cidade da Senshi com um grupo de pessoas.


- Essa é a Fairy Tail que você tinha comentado? - Pergunta Melo sentado em uma pedra.
- Sim... Eles irão acabar com o nosso problema... A Senshi. - Diz Alice.
- Então... Onde está essa tal de Senshi? - Pergunta um rapaz de cabelos loiros semelhante a Drag, esse era o Drag da outra dimensão.
- Eles já devem estar chegando... - Diz Melo se levantando.
- Eles já chegaram... Estou sentindo a presença deles. - Diz Alice invocando sua espada. - Assim que derrotarem a Senshi eu levo vocês de volta para a sua dimensão.
- Certo. - Dizem todos.


Logo a Senshi chega no local e começam uma batalha com a Fairy Tail.


- Quem são vocês?! - Diz Drag trocando golpes com o Drag(FT)
- Nós somos a Fairy Tail, e nossa missão é acabar com vocês! - Diz Drag(FT) acertando um soco em cheio no rosto do Drag.
- Vocês sabem o que ela pretende fazer? Quantas vidas isso vai custar?! - Diz CI lutando contra a CI(FT).
- Ela salvou a vida de muitos de nós, ela não faria algo assim! - Diz a CI(FT) acertando um chute na CI da Senshi.
- Certo... Melo, estou reparando na falta de uma pessoa... - Diz Alice séria. - Onde está o Hakorpian?
- Ele deve estar morto já... Depois dos danos que deixei nele é o esperado. - Diz Melo sorrindo.
- Você deve ter ficado bem forte... Conseguiu mata-lo com tanta facilidade, acho que já consegue enfrentar o Hades sozinho. - Diz Alice.
- Não, ele me encontrou outro dia... O Poder dele... Eu ainda não cheguei naquele nivel. - Diz Melo irritado.
- Hoooo, já tivemos a primeira baixa. - Diz Alice vendo sangue voar para o céu.


As pessoas da Senshi apenas arregalaram seus olhos vendo o sangue voar.


- Seus malditos... - Diz Rick caindo ajoelhado no chão.


Quando era visto, Jennyfer tinha sido atingida por uma magia de raios em cheio e estava caida no chão sangrando.


- Ei... Jennyfer... Por favor... - Diz Rick segurando o corpo da garota.
- Aproveitem agora! Acabem com eles! - Grita Alice.


Mesmo hesitando um pouco todos aproveitam a chance pra ir pra cima da Senshi que estava ajudando Jennyfer, porém Drag da Senshi entra na frente tentando impedi-los ao lado do Nash.


- Seus malditos... Como ousam?! - Grita Drag chorando. - Defender alguém que quer apenas o caos!


Em seguida Nash faz o Ciclone Yamiyoo que começa a destruir tudo e Drag ativa o modo máximo de suas espadas.


- Por favor... Alguém salve ela! - Grita Rick chorando.


Rick de repente olha para Ten que estava lutando.


- Foi ele... Foi ele quem matou a Jennyfer! Eu vou acabar com você! - Grita Rick furioso partindo pra cima de Ten.
- Uh?! - Ten fica surpreso e automaticamente já usou suas espadas e atingiu Rick em cheio no peito.
- Essas espadas... - Diz Rick sangrando e caindo no chão morto.
- Celestial Sword... - Diz CI surpresa.
- E Infernal sword... - Diz Akashi que estava lutando com Ten.
- Não se distraiam! Droga! - Diz Aria enfrentando Yuki e Pandora.


Drag(FT) e Nashi vão pra cima de Drag e Nash e começam uma batalha intensa.


- É muito divertido vê-los assim... - Diz Alice rindo. - Mas logo, logo será o fim de ambos.


A batalha da Fairy Tail e da Senshi permanecia intensa, eram vistos apenas as magias e ataques de armas pelo campo.


- É realmente triste essa imagem... - Diz Kill vendo a batalha de uma montanha.
- Sim, até mesmo pra esses Justiceiros... Bom mas é melhor para nós se eles perderem... - Diz Gaiden.
- Nem tanto assim... Se eles perderem temos que enfrentar a Fairy Tail. - Diz Kill.
- É verdade... - Diz Gaiden vendo um raio azul e um feixe de luz passar por ele indo em direção a batalha.


Campo de batalha.


- Agora Akashi! - Grita Stella.
- Certo! Max! - Grita Akashi acertando um chute em Akemy a empurrando pra trás e dando um pulo pra longe.


Max dá um tiro com seu arco e flecha em Akemy porém Melissa salva a mesma.


- Marcos! Ten! - Grita Drag(FT).


Marcos e Ten aparecem atras de Drag e Nash para ataca-los mas são atingidos por um raio e um ataque de luz.


- Chegaram bem na hora... - Diz Drag indo para trás e ficando ao lado de Kon e Zero.
- Vocês cuidam desses quatro? Temos que dar apoio para o restante do pessoal. - Diz Kon invocando suas espadas.
- Sim, mas antes, olhe as espadas daquela cara. - Diz Drag.
- Sim, já percebi... - Diz Kon se transformando em um raio e saindo do local.


CI permanecia lutando contra a CI(FT).


- Por que mesmo ela querendo caos ajudam ela? - Grita CI enquanto enfrenta a sua oponente.
- Ela salvou nossos amigos... Ela nos ajudou... E mesmo assim acha que acreditaremos que vocês são do bem? - Diz CI(FT) acertando ataques na CI da Senshi.


Ajeel e Marconi iniciam uma batalha.
Yuuki e Bianca começam uma batalha contra Stella e Max.


- Vocês devem ter muita coragem pra querer enfrentar a nós sem motivo algum... - Diz Marconi indo em direção a Ajeel.
- Você é muito exibido hein... - Diz Ajeel.


Aleksander e Mystic permanecem lutando contra Leticia e Sayuri.
Thamara(FT) inicia uma batalha contra a Thamara da Senshi.
Kiro e Kurogami enfrentam Nega e Lucca, Pamella e Bianca enfrentam Kuraidesu.


- Droga... Que tipo de habilidades são essas?! - Diz Thamara enfrentando sua oponente.
- Tome isso! - Diz Thamara(FT) atingindo Thamara em cheio com um ataque de sua magia.


Erza permance lutando contra Ed.


- Eu não sei qual é o problema de vocês com meus alunos... Mas vocês mataram dois deles... Isso é imperdoavel... - Diz Ed furioso fazendo Erza ficar suprimida no chão com sua habilidade de controle de gravidade.


Zack estava enfrentando Misuki e Sonica.
Quando a Senshi percebe a Fairy Tail estava até mesmo em maioria, não tinha como vence-los então resolverem se agrupar novamente.


- Apenas desistam por favor. - Diz Drag(FT) se unindo a Fairy Tail.
- Drag... Deixe comigo... - Diz Natsu ficando na frente de todos da Fairy Tail.
- Uh? - Diz Drag(FT) confuso.
- Por favor... Apenas desistam e assumam os seus erros... - Diz Natsu.
- Nossos erros? Ela simplesmente quer destruir esse mundo! Matar pessoas inocentes! E nós somos os errados?! Nós somos Justiceiros! Nem que tenhamos que morrer, mas iremos enfrentar ela! O mundo pode achar que estamos errados! Mas vamos fazer o que achamos ser o certo! - Grita Ed.
-... - Alice fica vendo de longe.
- Nós somos a Senshi... Não, melhor que isso! Senshi ou não! Nós faremos a justi-... - Ed já é interrompido por uma rajada de chamas que atravessa seu corpo.


Todos ficam surpresos com aquilo.


- Chega... Você já falou demais. - Diz Alice chegando no local.
- Ei... O que está fazendo? - Diz Marcos(FT).
- Ah e você é a próxima... - Diz Alice olhando para Leticia.
- Ei como assim?! - Diz Marcos(FT) entrando na frente da garota e Drag(FT) fazendo o mesmo.
- O seu pai... Acabou com a minha vida... Ele foi o culpado pela morte da segunda pessoa mais importante na minha vida... Eu irei eliminar você como vingança... Eu tenho esse direito! - Grita Alice nervosa.
- Desista da sua vingança Alice... - Diz Derakon em sua forma astral.
- Ah, você também... Eu eliminarei o restante dos Hakorpian... Pela minha vingança... - Diz Alice chorando. - Não... Melhor, a Fenix fara isso! Agora Melo!
- Certo... - Diz Melo fincando uma espada no chão e liberando uma enorme quantidade de chamas no local.
- Volte a vida... E traga revolução a este mundo! - Grita Alice vendo as chamas se transformarem em uma ave gigante, ela era maior até mesmo do que a cidade e vova nos céus.


Todos da Fairy Tail correm para um lado e da Senshi para outro.


- Droga! Agora é o nosso fim... - Diz Kon.
- Ainda não... Ainda temos uma chance... - Diz Zero.
- Antes dela chegar a sua forma final... - Diz Kon.
- Ei, pessoal! Precisamos derrota-la antes dela chegar a sua forma final! Todos vocês ataquem a Fenix com tudo o que poderem... Habilidades Especiais, transformações! Tudo! - Grita Kon.
- Mas e a Fairy Tail? - Diz Drag.
- Eu cuido deles! - Grita Kon indo até o pessoal da Fairy Tail.


Kon se posiciona na frente da Fairy Tail.


- Independente de quem morreu ou não... Da nossa luta ou não... Agora viram que ela não está do lado de ninguém certo? - Diz Kon na frente de todos.
- Mas como derrotaremos ela? - Diz Natsu.
- A resposta é obvia... Acho que já devem saber... - Diz Kon saindo de lá correndo até a Fenix.


Um homem encapuzado aparece no pico da montanha, esse homem era Hades.

FlashBack(On)


Hades estava parado no meio da floresta.


- Acha que pode derrota-la? - Diz Hades vendo Kon andando em direção ao campo de batalha.
- Eu não sei... Mas acho que a Senshi consegue... - Diz Kon. - Agora vê se me deixa em paz...
- Hooo, parece que alguém perto o respeito... Sabe que posso te eliminar em minutos certo? - Diz Hades sorrindo.
- Sim... Mas você mesmo disse... Em minutos... E não em um instante... - Diz Kon sorrindo e sumindo do local.
- Muito bom... - Diz Hades sorrindo. - Se vocês não conseguirem... Eu resolvo o problema.


Flashback(OFF)


- Vamos, mostrem o poder de vocês... - Diz Hades sorrindo.


Todos estavam lutando com seu poder maximo contra a Fenix.
Os Dragon Slayer que podiam engolir as chamas da Fenix comiam o maximo de chamas que conseguiam.


- Nos desculpem... Por termos feito tudo aquilo... - Diz Drag(FT) ao lado do Drag e do Kon.
- Que nada... Agora estamos do mesmo lado lembra? - Diz Drag sorrindo.
- Embora aquele cara tenha matado dois de nós... Eu vou me resolver com ele depo-... - Kon já é interrompido por um ataque de espadas que recebe em cheio no peito atravessando seu corpo e fazendo-o cuspir sangue e caindo no chão.
- Kon! - Gritam os dois Drag.
- Fala sério... Você é persistente, não morreu depois daquele dia ainda? - Diz Melo sorrindo e enfiando uma espada nas costas de Kon.
 


Notas Finais


Bom, me desculpem se ficou fraco ou não, é que tipo eu tava no meio do capitulo e meu PC deu tela azul e perdi tudo, depois quando tava reescrevendo o capitulo e tava no meio deu tela azul de novo, ai reescrevi tudo de novo, eu tentei dar destaque a todos de ambas as fanfics, porque meio que é um capitulo pra uns 40 personagens, ai é complicado ksksksks

Pro pessoal das novas Fichas, eu não coloquei vocês ainda porque meio que vocês mandaram quando já tava desenrolando o crossover, mas a partir do inicio da nova saga vocês irão aparecer.


Mas e aí, o que acharam de tudo desse capitulo, quais foram as coisas que mais gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...