1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Fim do Ciclo da Fenix!

História Os Justiceiros da Senshi - O Fim do Ciclo da Fenix!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Boooom está ai o cap de hoje! Desculpem pela demora! É que quando eu tava terminando de escrever deu tela azul no meu pc ai deu as treta toda, bom mas enfim! Está ai o cap de hoje! espero que gostem!

Capítulo 25 - O Fim do Ciclo da Fenix!



- A situação é realmente horrivel... - Diz Hades chegando no local.
- Hades... - Diz Gaiden chegando perto de Hades e Kill também.
- Amoleceu é? Veio ajudar? - Diz Kill.
- Claro que não... Mas do mesmo jeito que essa Fenix esta causando problemas pra vocês, causara pra mim... Vim apenas dizer como derrota-la.



Todos da Fairy Tail e da Senshi tinham se encontrado pra derrotar a Fenix e estavam lutando.
Natsu e Zero se aproximam de Hades.


- Quem é esse? - Pergunta Natsu.
- Aconteça o que acontecer, não tente lutar com ele, apenas isso. - Diz Zero.
- Ainda bem que chegou Zero... Dessa vez vou cooperar e dizer como derrotar a Fenix... - Diz Hades.
- Diga logo. - Diz Natsu.
- Para derrotar a Fenix, vocês devem destruir o Ciclo dela, ao mesmo tempo. - Diz Hades.
- Ciclo? - Diz Zero confuso.
- Fala sério... Só eu que pesquisei como derrota-la? O Ciclo da Fenix... É formado por 3 seres, O Receptaculo da Fenix, A Invocadora da Fenix e a Fenix... Para isso devem atingir as 3 ao mesmo tempo com um ataque que vá vence-las. - Diz Hades.
- Bom, mas duas dessas 3 do ciclo são imortais. - Diz Natsu.
- Bom, devem apenas atingi-las com um ataque que as mataria caso fossem mortais, o efeito da morte de uma do ciclo irá abrir uma brecha na proteção da alma da Fenix e da Invocadora que as torna imortais, e assim terão a chance de mata-las, por isso deverá ser ao mesmo tempo. - Diz Hades.
- Sim, até que faz sentido, já que estão as 3 conectadas. - Diz Zero.
- Bom, devemos descobrir apenas quem é o Receptaculo. - Diz Hades.
- Isso eu já sei. - Diz Zero.
- Como assim? - Pergunta Natsu.
- Hooo, parece que alguém pensou mais rapido do que eu. - Diz Hades.
- O Receptaculo é a Diretora da Jiyu. - Diz Zero.
- Vamos logo então! - Diz Natsu.



Natsu e Zero se unem a todos.


- Certo, o plano é o seguinte! Drag da Fairy Tail e Drag da Senshi vão atras da Alice! Eu e o Zero vamos atras da Diretora da Jiyu! E vocês todos devem vencer a Fenix! Lembrem-se devemos vencer as 3 ao mesmo tempo! - Diz Natsu.
- Certo! - Respondem todos.
- Ed! Você fica no comando! - Diz Zero saindo do local.


Local onde Hades esta.


- Então você vai atras daquele cara? - Diz Hades vendo um vulto passar por ele.
- Eu não vou deixar ele sair imune dessa! - Diz Kon correndo.


Drag(FT) e Drag(Senshi) se encontram com Alice.


- Certo... Que comece a Batalha Final! - Diz Alice sorrindo.


Natsu e Zero estavam frente a frente com a diretora.


- Ok... Vamos ver então, mostrem seu poder! - Diz a diretora sorrindo.


Local da batalha contra a Fenix.


- Preparem tudo o que tem! Usem seu poder maximo em um só ataque! Fairy Tail e Senshi! Precisamos acabar com isso em apenas um golpe! - Grita Ed. 
- Certo! - Respondem todos.
- Eu não deixarei você atrapalhar eles! - Diz Ed vendo a Fenix vir na direção de todos, em seguida usando sua gravidade para fazer a Fenix ficar suprimida no chão paralisada.



Batalha contra Alice.


- Morram! - Diz Alice criando sombras que começam a atormentar Drag(FT) e Drag(Senshi).
- Droga... - Diz Drag(FT) sem conseguir se mexer.
- Se recomponha Drag! - Diz Drag(Senshi) tenttando se mexer.


Batalha contra a Diretora.


- Nós não vamos perder! Essa é a Justiça que você negou! Essa é a Justiça que você traiu! - Diz Zero formando uma esfera de luz que cada vez brilha mais.
- Metsuryuu Ougi... - Diz Natsu aumentando suas chamas.
- Morram! - Diz a diretora criando almas negras que cercam Natsu e Zero.


Batalha contra a Fenix.


- Droga... - Diz Ed vendo a Fenix criar uma esfera gigante que cada vez cresce mais.
- Se isso atingir o solo... Vai destruir uma boa parte do Planeta... - Diz Hades vendo a esfera crescer cada vez mais.


Alguns estavam assustados com o poder da Fenix.


- Não se intimidem! Continuem juntando seu poder! - Grita Ed.


Batalha contra Alice.


- Ativar! Modo Maximo! - Diz Drag(Senshi) criando chamas azuis e vermelhas que queimam as sombras e em seguida se transformam em dois dragões.
- Ainda não vamos cair! - Diz Drag(FT) criando chamas celestiais que queimam as sombras e se unem aos dragões de Drag(Senshi) criando apenas um dragão de chamas Azuis, vermelhas e celestiais.
- Malditos! Morram! Ativar Modo Máximo! Magia das Espadas! - Diz Alice infundindo seu poder Magico com seus poderes da Dimensão dos Justiceiros criando apenas uma esfera unificada.


Batalha contra a Diretora.


- Guren Bakuenjin! - Diz Natsu formando uma rajada de chamas que se misturam com a rajada de Luz de Zero e atingindo a Diretora da Jiyu em cheio.
- Tome isso! - Diz Ed soltando a Fenix e caindo no chão, e vendo todos os ataques dos Justiceiros da Senshi e Magos da Fairy Tail atingindo a Fenix.
- Caia perante as sombras Fenix... - Diz Hades atingindo a Esfera de Poder que a Fenix tinha criado com seu poder desintegrando a esfera da Fenix.
- Modo Dragão Justiceiro! - DIzem os dois Drag atingindo Alice com seus ataques em cheio causando uma enorme destruição.


O ataque dos Drag atinge Alice a derrotando, o ataque de todos da Fairy Tail e Senshi atravessa o corpo da Fenix e fica apenas uma pequena chama da Fenix no local e os ataques de Natsu e Zero atingem a diretora em cheio a derrotando.


- Não por favor pare! Eu imploro! Eu me arrependo de tudo! - Grita Alice flutuando e sendo guiada até a chama da Fenix junto com a diretora.
-... - Todos ficam quietos vendo a cena.
- Malditos! - Grita Alice sendo queimada pelas chamas e a diretora também sendo queimada pelas chamas e em seguida as chamas somem e se transforam em uma alma.


Hades aparece no local e segura a alma com sua mão e desintegra a alma.


- Devia ter feito isso há muito tempo... - Diz Hades vendo a alma se desfazer.


Todas as pessoas da Fairy Tail começam a brilhar.


- O que está havendo?! - Dizem alguns.
- Vocês não deviam estar nesse mundo, lembram? Vocês estão voltando pro mundo de vocês. - Diz Hades.


Todos da Fairy Tail começam a se despedir da Senshi.


- Adeus Drag.. - Diz Drag(FT) sumindo.
- Até a próxima! - Diz Drag(Senshi) tocando seu punho com o do outro Drag.
- Eu agradeço imensamente a ajuda de vocês. - Diz Zero vendo Natsu sumir.
- Bom, isso iria afetar o nosso mundo também, então está tudo bem, nós também agradecemos! - Diz Natsu sumindo.


Montanhas Rochosas.


- Sinto muito Melo... Mas agora é o seu fim... - Diz Kon frente a frente com Melo.
- Certo... Vamos ver se o que diz é verdade. - Diz Melo sério.


Capital.


- Pelo jeito eles conseguiram... - Diz um homem vendo o céu alaranjado ficar azul. - Hora de Iniciar o Nosso plano! Para o fim dos Justiceiros! Observem o Começo do Fim!


Continua na Saga um Governo Injusto!
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do fim do crossover! Confesso que foi uma experiência muito boa! Tirando os problemas do meu PC de ficar dando tela azul toda hora, tudo ocorreu perfeitamente bem! Gostaria de Agradecer ao DragnelloUchiha que é o dono da outra Fanfic! Foi algo muito legal de se fazer! E agradeço a todos vocês que leram e deram comentarios positivos no crossover!


Mas e aí! O que esperam dessa nova saga? Do que acham que ela pode se tratar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...